# #

Descobrindo o prazer da liberdade e do incesto entre duas famílias – parte 2

8585 palavras | 10 |4.73
Por

Depois do primeiro dando inicio uma plena liberdade, nesse estou ralentando nosso envolvimento de vez e nossa primeira troca de casais, onde escancaramos a porta de vez…

A cada dia, nós quebrávamos barreiras e nos envolvíamos em nossa cumplicidade. Tínhamos nossos medos e curiosidades de tudo aquilo que propúnhamos em conversas e como agiríamos no dia a dia. Mas percebíamos que a excitação e o tesão dos momentos nos fazia dar passos cada vez mais direcionado para o incesto. Mas devido nossas idades e a curiosidade para termos mais prazer também cooperavam para darmos esses passos em busca de prazer e de um estilo diferente, mas muito excitante. No primeiro coloquei uma questão em relação a essa prática e peço desculpas se ofendi alguém com minhas perguntas. Mas a ideia não era essa e sim darmos opiniões sobre o que realmente nos leva a essa prática.
Como eu disse, começamos a conversar e sentia certa preocupação por parte de Khatarina. Ela estava realizada sexualmente aquela noite, e percebi que seus orgasmos eram fortes e contínuos. E não sei se era o medo de não senti-los assim novamente ou preocupação pelo que fizemos na sala.
– Está longe meu amor! Tá preocupada com alguma coisa? Podemos conversar sobre o que fizemos hoje se for isso que está te incomodando.
– Está tudo bem amor! Mas sim! Estou pensando no que fizemos hoje, e nunca senti tanto tesão como essa noite! Lucas seja sincero! Você acha que fomos longe demais essa noite? Porque confesso que estou tão a vontade com o que fazemos, que não queria que isso acabasse.
– Khat! Estamos todos envolvidos! Mas achei que hoje iríamos além do que já fazemos e fizemos! E quanto a transarmos os quatro juntos, não vejo problemas nenhum em compartilharmos se todos estiverem a fim. Não sei se o Igor tem o mesmo pensamento, mas acho que é muito arriscado fazermos isso. E você sabe que mesmo respeitando uns aos outros, todos sentem tesão uns pelos outros. E é isso que alimenta nossas noites. E voltando, fico imaginando se em uma dessas noites não fazemos uma troca de casais, devido ao êxtase do momento. Ela me olhou como que ciente do que poderia acontecer.
– Amor! Eu converso muito com a minha irmã sobre o que fazemos, e sabemos dos riscos que corremos. E quanto ao tesão você está certo. Ela sente por você e eu pelo Igor, assim como tenho certeza que sentem de nós. Mas sempre cobramos o respeito e impúnhamos o que era liberado nas brincadeiras. Mas vocês aceitariam se acontecesse? Porque estamos muito envolvidos e confesso que uma hora pode rolar amor! Eu olhei para ela e vi que realmente queria muito mais em relação ao que fazíamos. Não só ela, mas como todos!
– Se rolar e todos estiverem bem, com certeza aceitaria de boa! Mas sabemos que se acontecer pode mudar muito nossos relacionamentos.
– Eu sei Lucas! Mas mesmo sentindo tesão pelo meu cunhado, eu o amo muito. E como todos, apenas curto os momentos. Eu a beijei e como o assunto me excitou deixando meu pau a ponto de bala de novo curtimos mais um pouco e gozamos gostoso. Ao levantarmos minha esposa foi tomar um banho e eu um café primeiro, onde encontrei minha cunhada pelada, e o Igor só de cueca. Ela me falou bom dia e me serviu um café. E assim começamos a conversar até que chega minha esposa também pelada e se junta a nós. Nesse momento percebi que não tínhamos com que nos preocupar. As duas se sentiam a vontade ao nosso lado totalmente nua. E depois de muito papo a respeito dessa noite, percebemos que todos foram ao limite com seus parceiros. E não nos preocupávamos em olha-las e apreciar suas bundas, suas xotinhas, seus peitos, enfim, não tinham mais o que esconder. E sim desfrutar desse momento, até às barrigas começarem a crescer e assim curtirmos uma outra coisa, que era a gestação das duas.
O domingo passou, e a noite depois de curtirmos estando todos pelados, nos despedimos e voltamos para nossa casa. Mas como eu disse, elas praticamente esqueceram o que era roupa e viviam peladas. E com isso passou a ser normal ver minha cunhada e minha esposa com suas xotas escancaradas e mostrando seus cuzinhos ainda virgem. Mas a gravidez delas nos deu uma pausa e nossa preocupação com o quarto, decoração, roupinhas e bem estar delas tirou nosso foco daquele tesão que sentíamos a todo instante. E apenas curtíamos as duas desfilando totalmente nua com aqueles barrigões. Nesse ano preparamos tudo para o nascimento de nossas princesas e assim nasceram. Primeiro a minha e depois de um vinte dias a nossa sobrinha. Como eu disse a partir do nascimento das duas tudo começa a mudar. Porque como sabíamos que cresceriam e não queríamos impor isso que vivíamos para as duas, resolvemos aproveitar no máximo. E assim que as duas se recuperaram do parto, e nossas filhas se adaptaram a suas novas rotinas de bebês e ao seu novo lar, tudo começou a mudar e nós voltamos a nos curtir mais. No calor era pior ainda e usar roupa só com visita em casa. E depois de seis meses de amamentação, elas tiraram elas do peito e começaram com as mamadeiras. Ficava admirado com a vaidade delas. E parece que depois que se tornaram mães, também se tornaram mais leoas, e procurava tomar conta do seu bando.
Mas o que não pensamos, é que por mais que coloquemos regras e escondemos algo, a convivência pode mudar tudo. E esse fator mudou muito nossos relacionamentos no futuro nos surpreendendo demais. Mas enfim não tínhamos mais como mudar, porque mesmo não querendo já as envolvíamos em nossa relação sem se dar conta. Porque quando íamos dormir às vezes a colocava entre nós dois. Tínhamos um carinho enorme pelas duas. E tanto eu como o Igor as tratava como filhas mesmo, onde foi surgindo aquela cumplicidade, pai, tio, padrinho, filha e sobrinha. E nossos tesões estavam a mil de novo e agora era só administrar o relacionamento e curtir. Mas as duas estavam curtindo mais do que a gente. E durante uma noite em que conversamos enquanto as duas dormiam tranquila, minha esposa pegou umas cervejas e uns petiscos, voltando para a sala e arrumando tudo na mesinha de centro. E depois sentou em meu colo onde percebi que estava muito tesuda aquela noite.
– Nossa amor! Que surpresa! Vou ficar mal acostumado e o Igor vai ficar com inveja!
– Não seja por isso cunhadinho! Minha cunhada automaticamente também sentou em seu colo, e praticamente nosso pau estava estourando de tesão. – Nossa! Como estão assustados! Mas relaxem um pouco.
– É meu amor! Relaxem, que eu não aguento mais de tanto tesão! E esses últimos meses nós demos mais atenção para nossas filhas. Mas agora queremos o que tínhamos antes. E já que estamos pelados, quero que transemos aqui na sala, um vendo o outro. Afinal não temos o que esconder e queria muito saber qual é essa sensação que quase tivemos aquele dia. O Igor ficou sem reação, mas não relutou e minha cunhada também aproveitou, e antes de mais nada nos beijaram e foram descendo se ajoelhando no chão, onde começaram a chupar nosso pau. Não sabia o que era mais gostoso! Sentir minha esposa me chupando ou ver minha cunhada com a bunda virada pro meu lado chupando o pau do Igor. Mas ele também tinha a mesma visão e apenas nos comunicávamos por código. Até que não aguentamos mais e gozamos na boca das duas. Após nossa ejaculação, elas nos olharam com um sorriso e os olhos brilhando. Depois pegaram uma cerveja e nos serviu como que cortesia.
– Caramba! Parece que passou um furacão aqui agora!
– Vejo que gostaram, e ninguém abusou de ninguém, concordam! E não sei o Igor! Mas o Lucas encheu minha boca irmãzinha!
– Nossa quase engasguei com tanta porra! Mas gente! Percebeu o que queríamos mostrar! Independente de juntos ou separados somos muito unidos, e compartilhar de momentos assim é muito excitante! Realmente era e concordamos com as duas. E depois de uma cervejinha com elas em nosso colo, a ajeitei no sofá e abri suas pernas escancarando sua xotinha onde cai de boca, tendo o Igor como espectador vendo aquela xotinha toda arreganhada. Mas logo em seguida ele fez o mesmo com minha cunhada, mas com ela de quatro com a bunda virada para nós. Minha esposa vendo ele chupar sua irmã ia a loucura, com minha língua e meus dedos. E também teve um puta orgasmo seguido pela minha cunhada. As duas estavam ofegantes e com muito tesão.
– Certo! Já que as duas estão subindo nas paredes, é hora de fazê-las descer. Nisso eu empurrei a mesinha de centro pro canto e deitei mina esposa no tapete colocando uma almofada embaixo de sua bunda, e sugeri que o Igor fizesse o mesmo. Minha cunhada se levantou e deitou ao contrário deixando sua cabeça lado a lado com a da minha esposa. Na hora já senti meu coração acelerar. E o Igor fez o mesmo, e assim ficamos um de frente com outro fodendo cada um a sua esposa. E ver as duas praticamente com os rostos colados e gemendo de tesão aumentava o nosso. Cheguei a imaginar que iriam se beijar, mas faltou pouco. E assim que começaram a gozar eu comecei a acelerar e num impulso, coloquei a Katharina de quatro que foi a loucura sentindo eu fode-la daquele jeito enquanto via sua irmã sendo fodida no tapete da sala. E novamente explodimos em um orgasmo que não acreditei. Estávamos os quatro acabados. E depois de um tempo minha esposa se levanta e puxa minha cunhada pro banheiro para tomarem um banho. Eu apenas olhei pro Igor e estávamos sem palavras. Mas logo, começamos a dar risada e balançar a cabeça.
– Me desculpa Lucas, mas acho que essa foi a maneira de dizer que estou bem e que está tudo bem!
– Puta merda, Igor! Concordo com você! E não vejo o porque de não repetirmos mais momento como esse, mas com mais detalhes, e assim curtirmos mais! Ele concordou comigo e busquei mais cervejas para nós. As duas retornaram do banho, e sentaram aos nossos lados e comentaram do momento, onde adoraram e também queriam repetir mais vezes. E assim foi! Quando surgia oportunidade, fazíamos esse bacanal sem culpa. Só que percebíamos nossas intimidades aumentarem. E em certos momentos, acontecia de esbarramos um no outro, mas nunca reclamamos ou chamamos a atenção. Apenas aproveitávamos.
O tempo passava, nossas meninas cresciam, nossos relacionamentos esquentavam e nossos sonhos se realizavam. Elas já estavam com três aninhos e ainda as deixávamos peladinhas com a gente. E era maravilhoso vê-las no colo de suas mães estando todas peladinhas. Era uma imagem única! E pareciam que gostavam de ficar assim junto com a gente. E não demorou para elasse apegarem a mim e ao Igor. Pois não as deixávamos quietas e brincávamos muito com as duas. Tanto que as vezes ficavam as duas brincado juntas em uma das casas. Pareciam duas bonequinhas andando e correndo peladinhas pelos cômodos. Mas não entendiam o que se passava ao seu redor. E segura-la estando pelado era demais! Mas quando eu colocava uma em cada perna para brincar era meio complicado e muitas vezes eu tinha que disfarçar e achar um jeito te entretê-las. Mas sempre brincávamos com elas e elas adoravam esses momentos. Mas enfim as duas era a alegria da casa! E como conversamos muito sobre nossa liberdade também falávamos dos nossos atos, e do que podia nos incomodar ou não. Porque também passou a ser normal, minha cunhada ir em nossa casa sozinha e ao entrar nos cumprimentar com beijo no rosto onde nossos corpos se tocavam e vice e versa. E também momentos de eu ir na casa deles e minha cunhada ficar junto com dois homens pelados, onde as brincadeiras e piadas esquentavam. E geralmente uma das duas nos atiçavam com insinuações ao lado de seu parceiro. E em um desses momentos o Igor me surpreendeu ao devolver a brincadeira como que tirando ela.
– Lucas! Você percebeu que quando uma delas está sozinha com a gente, elas ficam nos atiçando só para nos ver de pau duro?
– Eu ia comentar com você uma hora, mas já que tocou no assunto, com certeza! E não é de hoje!
– Vai me dizer que vocês não gostam de nos ver assim?
– Então meu amor! Gostar a gente gosta! Mas você daria conta de dois de uma só vez? E me olhou piscando com um sorriso meio sarcástico.
– Bom! Ficar assim com os dois pelados nos excita muito! Mas só experimentando para saber meu amor! Mas você queria me ver sendo fodida por dois homens ao mesmo tempo?
– Caramba! Você é ligeira cunhadinha! Mas sua irmã com certeza tem essa tara! Mas guarda com ela, e como você só aproveita da situação. E dei risada deixando os dois perdidos.
– Já que estamos aprofundando o assunto, também vou tirar uma duvida. Realmente quando estamos ao lado de dois homens e estando todos pelados, nos dá muito tesão meus amores! Mas e vocês quando estão sozinhos com duas gostosas, não sentem a mesma coisa? Porque transar com duas mulher ao mesmo tempo deve ser o sonho de qualquer homem! Como podem ver nossas intimidades iam se soltando cada vez mais, e já estávamos mais maduros em relação aos nossos casamentos. Mas me perguntava até onde ia tudo isso?
– Você tem razão meu amor! Do mesmo modo de vocês quererem saber como seria ficar com dois homens ao mesmo tempo, nós também temos essa tara. Mas acho que estamos aprofundando o assunto sem a presença da sua irmã e não acho justo não ter a opinião dela. Mas podemos conversar mais tarde depois que as pequenas dormirem o que acham?
– Combinado! Mas hoje é na minha casa, tudo bem? Eles concordaram e depois de conversar com o Igor, me despedi deles e vesti meu shorts para passar pelo quintal. E ao entrar em casa me deparo com minha esposa brincando com as duas no tapete. E como sabia que os dois estavam se acabando de tanto tesão devido a conversa, me aproximei da minha esposa e apenas falei para ela relaxar e ficar de quatro que ia brincar com ela um pouquinho.
– Você é louco Lucas?
– Depois eu te explico! Mas pode confiar em mim.
– Mas se não percebeu, as duas estão junto com a gente! Enquanto ela argumentava eu ia alisando seu corpo até chegar em sua xota onde não tentou me impedir de continuar. A beijei e percebi sua excitação aumentando, até que ela ficou de quatro de frente para as meninas, e ao poucos fui masturbando ela e ao perceber que estava bem meladinha, comecei a enfiar meu pau bem devagar a fazendo gemer enquanto as duas nos olhava sem entender o que se passava ali na frente delas. Mas nós estávamos explodindo com aquele momento. E para não complicar a deixei de quatro até gozarmos. Ela logo começou a gemer mais forte chamando a atenção das duas que nos olhavam com um sorrisinho em seus rostos. E assim que gozou eu não aguentei e gozei junto. Ao poucos fomos nos recompondo e me sentei no chão não demorando para a Ju se levantar e vir correndo para sentar no meu colo. Eu a abracei e chamei a Juju também, enquanto minha esposa foi se limpar.
– O que te deu hoje Lucas? Parecia que estava desesperado!
– Kath! Confie em mim! Mas eu estava! Mas a noite prometo que saberá o motivo, se alguém não te falar antes. Mas agora vou ter que ir no mercado comprar umas bebidas e uns petiscos para hoje a noite. Em seguida a beijei e coloquei as duas no chão para me vestir. Mas ao ligar o carro o Igor me chamou e pediu para espera-lo. Com isso sabia que as duas iriam conversar, e aproveitei para conversar com Igor também. E chegamos a uma conclusão que todos queriam a mesma coisa. Mas depois que tivemos certeza de que estava tudo bem se acontecesse uma troca de casais apenas sugeri uma coisa.
– Parceiro! Já que estamos tranquilos em relação a duas e sabendo o que pode rolar uma hora, o que acha de deixar elas tomarem atitude em relação a tudo isso e nós dois apenas vamos nos envolvendo para ver o que elas vão aprontar?
– Combinado! Mas Lucas, você tá ligado que ao entrarmos nesse jogo, nossos relacionamentos vão mudar mais ainda. E se deixarmos elas conduzirem, tenho certeza que pelo menos a sua cunhadinha vai querer ficar com nós dois ao mesmo tempo.
– Sim eu sei! Mas isso te incomoda Igor?
– Se fosse antes sim! Mas hoje nos vejo com tanta liberdade que só não aconteceu ainda por que não quisemos que acontecesse. Mas me enche de tesão, assim como não vou mentir que gostaria de ficar com as duas.
– Eu também parceiro! Mas vamos deixar elas dar as cartas que vai ser muito mais gostoso. E também temos que aproveitar porque as meninas estão crescendo e logo vão entender o que se passa entre a gente. Compramos tudo o que precisávamos e voltamos para casa. E ao chegar encontramos as quatro tomando banho juntas. Mães e filhas! Guardei as coisa e depois também ficamos pelados um tempinho, porque chegou uma amiga de nossas esposas e acabou a farra por enquanto. Mas quando achamos que iam embora cedo, nos chamaram para comermos uma pizza. Concordamos porque assim as meninas cansariam com o passeio e dormiriam logo. E assim foi! Chegamos tarde, arrumamos a cama para nossas princesinhas, e começamos a montar nossos petiscos e algumas batidas para passarmos o final de noite e a madrugada. Estando tudo arrumado percebemos que estávamos todos vestidos ainda. Com isso sugeri que nessa noite permanecêssemos vestidos e apenas conversamos antes de qualquer atitude nossa, onde minha esposa foi a primeira a concordar.
– Isso de ficar vestida não estava nos meus planos, mas concordo com o Lucas.
– Sendo assim também concordamos! Estávamos todos ansiosos e logo nos sentamos na sala. E enquanto tomávamos uns aperitivos começamos a conversa para ver o que ia rolar realmente. Conforme combinado com o Igor íamos deixar elas conduzir o relacionamento entre nós quatros. Uma vez que não sabíamos o que conversaram a tarde. E minha cunhada começou.
– Pessoal! Parecem assustados! Mas já que ninguém quer iniciar vou começar nosso bate papo. E acho que todos estão cientes do que se passa em nossas casas e do que todos tem vontade de fazer, e não fazemos por respeito que temos em nossas relações. Sei que fomos longe em nossas brincadeiras a tarde cunhadinho. Mas acho que não mentimos em nada! E só não continuamos porque minha irmã não estava junto.
– Sim! Pode até ser ka! Mas quanto ao que disse você tem razão e muita. Nossas cumplicidades, estão aumentando cada vez mais e confesso que apesar do tesão, tenho medo de estragar o que vivemos. Mas acho que se todos nós temos o mesmo desejo de experimentar essa prática não vejo nada de errado. Tanto que ao ver nossos relacionamentos ficarem cada vez mais aberto, comecei a pesquisar sobre a prática de swing.
– Não acredito amor que você fez isso! Mas com que finalidade?
– Meu amor! Não é de hoje que vejo nossas liberdades aumentando e nossos relacionamentos também. E queria saber como funciona e como os praticantes agem nessa prática. Afinal é o que estamos discutindo! E quem prática mesmo tem todo cuidado para manter em sigilo e não tem o sentimento de traição por parte dos companheiros. São muito abertos ao sexo e suas práticas, além de agirem como se nada se passasse quando estão juntos.
– Lucas! Como sabemos, fazer uma troca de casais juntos é uma coisa. Mas sabemos que com isso pode gerar os desejos que conversamos a tarde. E se de repente um de nós flagrássemos um ménage sem ser consultado? Como agiríamos? Ou você chegasse e me pegasse com a kath sozinho e vice versa?
– Como eu disse, em relação ao que pesquisei, acho que hoje enquadramos nesse contexto. E se não vacilarmos ninguém ficará sabendo. E quando as meninas cresceram, elas vão estar na escola, aniversários, na casa dos avós, enfim teremos que nos adaptar se formos continuar. Só vai mudar a questão das roupas.
– Pelo que estou vendo, por vocês está tudo em paz! E acho legal se acontecer e tivermos essa confiança que temos hoje. Porque por mais que eu ame o Igor, ver dois gostosões pelados e de pau duro é pra acabar com a paz de qualquer um! E também se for só entre nós quatro, vou curtir muito destes que todos estejam cientes do que vão presenciar. E também se alguém esbarrar com dois grudados, pode participar se quiser no momento.
– Então só falta meu parecer! Vamos lá! Em relação aos chifres, seremos todos chifrudos! Então porque me preocupar com esse detalhe! Estou brincando! Mas acho que pelo que vivemos temos maturidade para encarar essa relação sem nos machucarmos. E se fosse para um trair o outro isso já teria acontecido. E se são todos a favor, eu também topo! Depois de todos concordarem e darem sua opinião continuamos nosso papo e também tiramos mais dúvidas do que podíamos fazer ou não. E dessa vez foi minha esposa que comentou.
– Pessoal, o papo, esta excitante e eu já estou toda melada pensando do que pode acontecer. Mas o que acha irmãzinha de esclarecermos mais detalhes?
– Como assim Kath?
– Quando estivermos pelados, poderemos abraçar um ao outro ao nos cumprimentar? Poderemos ter mais liberdade nas brincadeiras sem ninguém se preocupar? Poderemos dar uma pegadinha ou uma alisadinha para descontrair? Ou até uma chupadinha para diferenciar? Enfim o que está realmente liberado?
– Bom irmãzinha! O que acham de tudo ser liberado? Mas com os seguintes termos! No começo vamos estar meio receosos com tudo isso. Se estivermos os quatro juntos não terá problemas com certeza! E no caso de eu o Lucas e você e o Igor, independente do que acontecer contamos para nossos parceiros e com certeza na cama o tesão vai ser muito mais gostoso.
– Por mim sem problemas! E você Lucas?
– Acho que vamos ser muito mais feliz a partir de hoje! E para ficarmos mais a vontade com a situação, podemos deixar tudo acontecer naturalmente. Mas acho que vou buscar mais umas cervejas para tomarmos. Com tudo resolvido me levantei e fui até a cozinha e quando abri a geladeira minha cunhada me abraçou e me deu um gelo na barriga.
– Relaxa cunhadinho! Eu falei pra eles que só ia fazer um teste e que era para ficarem a vontade na sala. Afinal se vamos chutar o pau do barraca, que seja bem chutado!
– Você tem razão Ka! E se estamos todos a fim não vejo problemas em estarmos sozinhos na cozinha!
– Eu sei! Mas não vamos fazer nada de mais, porque ainda estamos todos vestidos! Mas sempre desejei pegar no seu pau e senti-lo encoxando minha bunda. Ela me olhava e alisava ele por cima da bermuda e depois ficou de costas para mim preenchendo sua bunda em meu pau e levou minhas mãos até sua xota onde gemia conforme rebolava em meu pau e eu a masturbava por cima de sua bermuda também. Mas não aguentei e enfiei minha mão por debaixo de sua blusa e acaricie seu peitos que estavam com os bicos durinhos de tesão. Mas ela me olhou, me deu um beijo e me chamou para voltarmos pra sala, mas para me preparar que eu podia ter alguma surpresa. E ao chegar apenas encontrei minha esposa no colo do Igor e com certeza também tinha feito o mesmo que sua irmã. Meu coração estava a mil e não sabia como reagir. Mas ela se levantou e veio até mim e me beijou onde senti sua boca explodindo de tesão.
– Está tudo bem meu amor?
– Tirando o tesão está! E vejo que vamos nos divertir muito ainda!
– Comentei com eles que apesar do tesão, não vamos fazer nada hoje, além de algumas brincadeiras igual fizeram na cozinha e nós aqui na sala. Mas acho que podemos ficar mais a vontade agora, não acham? Todos concordaram e assim tiramos nossas roupas e elas olhavam admiradas para o nossa pau e nós para as xotinhas delas. E sem pensarem, elas apenas nos olharam e logo minha cunhada estava do meu lado e minha esposa do lado do Igor. Com isso ele sentou e ela também sentou ao seu lado com sua xota arreganhada para ele, e em seguida fechou sua mão naquele pau e começou apenas a masturbá-lo enquanto ele fazia o mesmo em sua xotinha. Já minha cunhada apoiou uma perna em cima do sofá ficando encostada em mim e também começou a me masturbar enquanto eu enchia minha mão em sua xotinha melado de tesão.
– Pronto cunhadinho! Agora você pode sentir novamente como é minha xotinha e o Igor a da minha irmã, enquanto também fazemos o mesmo com esses cacetes estourando de duro. Percebia que realmente estavam no controle e conforme combinei com o Igor deixaríamos elas conduzirem no começo. E sem se preocupar elas começaram a nos beijar como se fosse normal, onde ao sentir a boca da minha cunhada me deu um pouco de receio, mas aí vi o Igor beijando minha esposa com o mesmo sentimento, e também vi que nos respeitávamos mesmo! Com isso me soltei a beijando com tesão, e depois fiz questão de chupar meus dedos lambuzados com seu néctar que escorria. Estávamos em êxtase mas sem saber como agir, e não demorou para ouvir minha esposa gozando com os dados de seu cunhado, e logo precisei segurar a minha que também começou a gozar. Elas se olhavam e não sabíamos o que iam fazer. Mas logo descobri. Ela me empurrou no sofá e para nossa surpresa elas começaram a chupar nosso pau com um tesão que parecia que iam explodir. E ver a bunda da minha esposa virada para mim enquanto ela engolia o pau do Igor e vice e versa nos fez explodir de tanto tesão e enchemos a boca das duas com nosso leite que foi abundante naquele momento. E como falei a porta pro incesto foi arrombada de vez. E não sabíamos o que iria acontecer dali pra frente.
– Meu Deus! Estou sem reação mas estourando de tesão de ver minha Khat chupar seu pau Igor! Minha nossa! E sentir a boca e Ka engolindo meu pau foi indescritível também.
– Digo o mesmo Lucas! Fiquei receoso no começo, mas depois consegui me soltar. Foi demais a sensação que nos proporcionaram. Estou sem reação ainda!
– Vejo que adoraram esse boquete! Mas eu já havia combinado com a kath se caso entrássemos num acordo para uma troca de casais, que não iríamos com sede ao pote. Apesar de estarmos um pouco alegres, e com muito tesão, queríamos apenas fazer uma brincadeira hoje e deixar acontecer aos poucos para nos adaptarmos. Mas queria muito agora descarregar meu tesão com meu amor. E quem sabe não rola uma troca de casais amanhã! Percebi que não queriam que virasse sacanagem pura e assim tentavam se conter com o tesão que sentiam. Todos concordamos, sabendo que no fundo isso não daria certo. Mas! Pois quebramos tudo quanto é regra no que diz respeito a relação de uma família.
– Por incrível que pareça, eu também! E estou feliz de mesmo tendo chupado outro pau, também não ter ficado com remorsos e saber que o Lucas também não. Resumindo, como já era tarde, o Igor pegou a Juju, a minha cunhada as roupas e foram para sua casa. Eu já juntei minha esposa e a levei pro banheiro para tomarmos um banho e lá mesmo comecei a chupa-la bem gostoso enquanto ela falava daquele momento. Enfim! Conseguiríamos deixar de nos relacionar mais pra frente? E o domingo como ia ser? Eram perguntas que só o tempo responderia. Mas depois de chupa-la bem gostoso, a fazendo gozar em minha boca. depois nos secamos e a puxei para nossa cama, iniciando um sessenta e nove alucinante, onde a fiz gozar de novo. Mas em seguida a coloquei de quatro e comecei a foder sua xota com vontade e tesão, a fazenda urrar de tanto excitação e tesão sentindo meu pau entrar e sair de sua xota onde alternava estocadas fortes com mais fracas.Eu adorava pegá-la de quatro ou ver ela cavalgando em meu pau de costas para mim para admirar sua bunda perfeita enquanto sua xota engolia meu pau. E depois de tanto gozar, também comecei a gozar e encher sua xota com meu leite. Depois nos acomodamos, e assim quenos recompomos, comentamos do que resolvemos fazer, mas a deixei grilada com uma situação.
– Meu amor! Acho que depois de tudo que conversamos na sala e agora aqui no quarto, posso afirmar que estamos bem amadurecidos com nossas relações. Mas você já pensou numa outra situação?
– Como assim meu amor! Que outra situação você está falando?
– Se só com uma masturbação e uma chupada fomos a loucura, imagine os quatro juntos fazenda a troca de casais! Nós iremos ao extremo e com isso tudo é possível, inclusive um relacionamento lésbico entre você né sua irmã. Já parou para pensar? Tanto que aquela primeira vez que ficamos os quatro juntos, achei que beijaria sua irmã e ela a você.
– Nossa meu amor! Por acaso isso te excita? Porque realmente não é impossível. E se rolar e ela estiver a fim não vou achar ruim por ser minha irmã. Nunca chupei uma xota, mas porque não experimentar! E com certeza meu cunhadinho deve ter a mesma tara que você, não tem?
– Pode ter certeza! E se acontecer não mudaria em nada nossas atitudes porque transar com cunhado já é prática de Incesto. E se caso rolar entre vocês não vai mudar muito.
– Vejo que andou pesquisando meu amor! Mas você está certo com suas pesquisas. Assim podemos tomar atitudes consciente e sem culpa. Mas deixa eu e a ka acontecer! Não vou comentar isso com ela, para dar mais tesão no dia que rolar, o que acha? Eu a beijei e como já estava recuperando da última gozada, nem me preocupei com minha porra que estava armazenada em sua xotinha e comecei a masturba-la, e em seguida a chupei bem gostoso novamente e a fiz cavalgar em meu pau até gozarmos para encerramos nossa noite bem gostoso. E assim dormimos, mas logo acordamos com a Ju em cima de nossa cama. Com isso, nos levantamos e entramos os três no banheiro para um banho relaxante. Mas como sempre meu pau logo ficou duro. E para evitar imprevistos com nossa filha me sequei e fui arrumando a mesa para tomarmos café e minha esposa sugeriu que eu fosse ver se minha cunhada estava acordada, e chamá-los para se juntar a nós. Coloquei um shorts e atravessei o quintal e ao ouvir barulho na casa virei a maçaneta encontrando a porta destrancada. Com isso fui entrando e brincando.
– Tem alguém em casa?
– Estamos aqui no banheiro Lucas! Pode vir aqui que não é mais novidade se esqueceu! E deram risadas. E ao entrar no banheiro me deparo com os dois embaixo do chuveiro.
– Bom dia cunhadinho! Estou dando um trato no meu amor! E se quiser aproveitar dou nos dois juntos. Ou está com vergonha depois do meu boquete nessa madrugada? Percebia que ela era mais atirada que minha esposa. E o Igor se divertia com isso.
– Pena que já tomei um banho com sua irmã! Se não com certeza faria companhia para vocês. Mas não faltará oportunidade cunhadinha. Mas eu vim chamá-los para se juntar a nós no café da manhã. Vela pelada embaixo do chuveiro era demais. Mas era paciente.
– Deixa nos secarmos e já vamos! Assim podemos conversar mais sobre nossos momentos. Dei um ok, e voltei para minha casa, para terminar de arrumar a mesa. E logo eles entraram. O Igor com um shorts que logo já tirou e ela com um hobby que já foi soltando e tirando também. E assim que me viu se aproximou e com um beijo na boca me desejou bom dia de novo. E minha esposa fez o mesmo com o Igor. Colocamos as meninas em suas cadeirinhas e nos acomodamos na mesa. E como sempre bem descontraídos. E nossas atitudes passaram a ser normal, com nossas cunhadas. Olhávamos seus peitos, bunda e xota sem no preocupar com que estava ao lado e elas a mesma coisa, adoravam nos ver de pau duro! E durante o café propus se caso não tivessem compromisso de passarmos o domingo juntos e curtirmos mais nosso relacionamento. A nova etapa.
– Bom Lucas! Não temos nada programado! Mas o duro é ficarmos todos pelados e com dúvida de como proceder um com o outro. Então para quebrarmos as barreiras de uma vez o que acham de durante essa manhã até o almoço trocarmos de esposas, mas apenas para sentirmos como seria mesmo. Mas sem sexo! Apenas carinhos beijos, e assim por diante. Tudo liberado exceto penetração!
– Legal! Só não é legal o fato delas ter engolido nosso pau nessa madrugada e nós nem sentirmos o cheirinho de suas xotinhas. Elas me olharam dando risada.
– Bom Igor! Já que vai ser meu marido temporário você tem esse direito! E assim que quiser não passe vontade, porque o Lucas não perde quando estamos pelados e me chupa de tudo quanto é jeito.
– É, cunhadinho/marido! Você também vai poder saborear minha xotinha! E após esse papo não faltou carícias nos peitos delas, nas coxas, na xota, assim como adoraram pegar em nosso pau. Nos levantamos e minha cunhada levou a meninas na sala, nos deixando na cozinha. Levantei-me e comecei a tirar a mesa como sempre faço e o Igor me ajudou. E logo senti a mão de minha esposa pegar no meu pau e sem se preocupar pegou o do Igor também.
– Isso é só um carinho pela ajuda na cozinha! Mas agora me deixa acabar de arrumar aqui. Mas gostei de segurar dois cacetes amor! E nos beijou se virando para lavar a louça do café. Com isso fomos pra sala e minha cunhada já tirou uma com nosso pau que não amolecia e depois foi até a cozinha ajudar minha esposa. Enquanto conversávamos e brincávamos com nossas princesas sem saber o que se passava entres seus pais e tios. Mas ainda mantínhamos o acordo de deixá-las fora do ciclo e pela idade delas evitávamos maiores contatos de nossos órgão genitais nelas. E depois de um tempo minha cunhada me chama para ajudá-la a pegar uns negócios em sua casa. Eu vesti meu shorts, ela o hobby e saímos. Mas imaginei que estavam aprontando alguma coisa. Mas entramos em sua casa e não tiramos a roupa e ela começou a procurar nos armários, até que me chamou para pegar algo. Ela estava de frente pro armário e apenas indicava o que eu tinha que pegar. E ao encostar nela fui surpreendido.
– Nossa! Pena que estamos vestidos, porque adorei sentir esse pau na minha bunda! E vendo que ela se afastou encostando em meu corpo, abaixei meus braços e segurei em sua cintura, soltando seu hobby.
– Se esse é o problema, podemos resolver agora! Com isso eu abaixei meu shorts e tirei seu hobby. Ela apenas rebolava com sua bunda em meu pau me levando a loucura. Minhas mãos percorriam seu corpo e sentia ela arfando de prazer. E logo se virou me abraçando e me beijando com meu pau roçando sua xotinha. – Mas não sei porque, acho que isso foi planejado por vocês, não foi?
– Adivinhou meu marido postiço! Vocês precisam quebrar essa barreira e resolvemos separá-los por uns minutos. Mas o duro que estou louca para ser comida pelo meu cunhado, mas vou respeitar o que combinamos. E se quiser me chupar, fique a vontade que a sua esposa deve estar sendo chupada pelo Igor. Ao ouvir isso a sentei em um balcão e comecei na chupar seus peitos bem gostoso enquanto acariciava sua xotinha que novamente escorria de tesão. Mas estava desconfortável e a levei para o sofá e a deixei sentada bem na beirada com as pernas abertas e levantadas. E comecei a chupar e enfiar meus dedos em sua xotinha. Ela apenas fechou os olhos e gemia de tesão e meu pau estava estourando de duro, que quase quebrei o combinado ao tentar enfiar meu pau naquela xota melada. Mas ela me segurou e falou que ainda não era a hora. Então voltei a chupá-la até que gozou em minha boca dando pequenos espasmos de tanto tesão. Me sentei no sofá e sentia meu coração disparado e o dela também. Mas se controlou bem. E aí voltarmos para minha casa, e pude escutar minha esposa gozando gostoso na boca do Igor. Entramos e novamente tiramos as roupas. E todos estavam com cara de bobos e de que não iríamos aguentar. Em seguida pegamos umas bebidas e praticamente liberou a geral. O Igor abraçava e encoxava minha esposa que rebolava em seu pau enquanto ele acariciava seus peitos e sua xota. E a minha cunhada fazia o mesmo comigo. E teve uma hora em que eles estavam se beijando na boca, e a minha cunhadinha pediu que eu abraçasse minha esposa por trás fazendo um sanduíche dela para vermos sua reação. E foi o que eu fiz. Apenas dei um toque pro Igor e assim que peguei em sua cintura a prensamos com nossos corpos, que ao sentir deu um suspiro como que gostando do que fizemos.
– Uau! Que sensação! Hmmmm! Não vejo a hora de ter os dois me fodendo bem gostoso. Acho que não vou aguentar por muito tempo essa situação.
– Eu também não irmãzinha! Mas o que acham de me proporcionar o mesmo? Com isso a abracei e comecei a beija-la e o Igor logo encostou atrás dela e fizemos o mesmo que também foi a loucura ao sentir dois cacetes cutucando ela. Mas logo a liberamos porque as meninas estavam na sala. Mas nossa manhã foi assim. Sem medo de ser feliz! E nos beijávamos sem culpa. Durante o almoço conversamos mais e dávamos muita risada das situações. Mas em certo momento bati o martelo em relação as nossas relações.
– Já pensou se seus pais descobrem o que fazemos amor? Acho que iam endoidar! Mas agora que estamos bem mais a vontade acho que devemos mudar de vez nosso relacionamento.
– Mas de novo! Como assim Lucas?
– Depois do que fizemos hoje de manhã, poderíamos decretar que nós somos casados com duas mulheres e vocês com dois homens. Assim quebramos o gelo de vez e fazemos tudo que quisermos sem se preocupar com nada mesmo. Porque é complicado saber com quem ficar a cada momento! E com isso todos riram das minhas palavras e concordaram. Mas apesar da liberdade total, prevalecia o respeito um do outro. E apenas nos sentimos mais livres com nossas atitudes.E sabíamos o que queríamos. Após o almoço limpamos a cozinha e elas levaram as duas para tomarem banho e depois as colocaram para tirar seu soninho da tarde. E enquanto faziam isso, eu tomei um banho e depois o Igor. E ficamos ouvindo som baixinho tomando uma cerveja. Logo minha esposa se sentou ao meu lado e começou a me masturbar enquanto a minha cunhada fazia o mesmo com o Igor. Mas eu não aguentei e comecei a chupa-la de uma maneira que parecia que era a primeira vez que chupava uma xotinha melada. E assim que gozou ela me fez sentar e começou a cavalgar e esfregar sua xotinha no meu pau, enquanto via o Igor foder minha cunhada de quatro. E assim que as duas gozaram, se levantaram e minha cunhada começou a chupar meu pau e minha esposa o do Igor.
– Hmmmm! Até que a xotinha da kath tem gostinho delicioso! Ela começou a chupar meu pau como que querendo sugar todo gozo de sua irmã. Mas eu ficava fascinado de vê-ela chupando o Igor. – E você irmãzinha! Gostou do gostinho da minha xota?
– Estou adorando, ainda mais no pau do seu macho! Nossa estou com muito tesão! E logo ela se levantou e sentou no pau do Igor de costas para ele apoiando seus pés em suas coxas onde cavalgava gostoso. E minha cunhada fez o mesmo e podíamos ver nossas esposas sendo fodidas por outro. E agora selamos nossas relações de vez. As duas estavam alucinadas e depois de um tempo a colocamos de quatro uma de frente para a outra e começamos a foder elas bem gostoso. Minha esposa por estar sentindo um pau um pouco mais grosso estava em delírio total. E minha cunhada mesmo sendo um pouco mais fino também curtia e gemia desesperadamente. Até que elas começaram a gozar e depois de um uns minutos socando e sentindo o gozo delas lambuzar nosso pau, começamos a enchê-las com nossa porra que depois de uns segundos também desabamos deixando as duas com as bundas arrebitada e a xota cheia de porra.Eu olhei para o Igor e fizemos um sinal que estava tudo bem. Em seguida a pegamos no colo e partimos pro banheiro para um banho. Enquanto nos ensaboávamos e conversávamos, também nos acariciávamos e nos beijávamos fazendo um verdadeiro swing mesmo. E foi nesse momento que eu chupei os peitos da minha cunhada matando um desejo antigo de prová-los. E o Igor não ficou atrás. Nossos corpos se encostavam e os delas também. E com toda essa sacanagem no banheiro elas conseguiram deixar nosso pau estourando de duro. E depois de nos excitarmos bastante nos secamos e fomos pro nosso quarto. Aí sim desandou de vez. Nos deitamos e elas começaram a chupar nosso pau. Uma hora era minha esposa, depois minha cunhada e assim íamos nos deliciando. Até que minha esposa sentou no pau do Igor fazendo sua xota engolir aquele cacete bem gostoso. Eu puxei minha cunhada a beijei e a coloquei de quatro e comecei a chupar seu cuzinho e sua xotinha enquanto admirava sua bunda redonda e durinha igual a da sua irmã. Depois de deixa-la mais melada resolvi inovar e a fiz sentar com sua xota na boca de Igor as deixando uma de frente para outra, e senti um prazer a mais nas duas. E para melhorar fiquei de pé ao lado delas e ofereci meu pau para as duas que começou a revezar nas chupadas. Elas estavam explodindo com tudo isso. E logo senti minha esposa gozando enquanto engolia meu pau. Esperava mais caricias das duas uma na outra e minha esposa também. Mas sua irmã ainda não pensava nisso ou tinha receio de uma tocar no corpo da outra.
Depois eu puxei minha cunhada e a coloquei de quatro novamente e pedi para minha esposa sentar com sua xota na boca do Igor e assim ele saboreava seu gozo. E enquanto eu fodia ela de quatro, ela enchia sua boca com o pau do seu marido. E logo minha esposa se curvou para ajuda-la a chupar, e eu torcia novamente para sair um beijo das duas mas estava difícil. Como minha cunhadinha já estava explodindo de tesão, não demorou para explodir em um orgasmo alucinante, tendo sua boca preenchida com o pau do Igor.
– Minha nossa! Vocês estão impossíveis hoje! Eu não sei mais com qual pau eu vou gozar! Mas confesso que estou adorando e louca para vê-los nos encher com esse leitinho delicioso. Realmente não tínhamos tabus nesses momentos de prazer. Quem nos via transando,no dia a dia ou com visitas em casa não falavam que eram as mesmas pessoas. Mas depois que entramos nesse mundo, não tinha mais como voltar.
– E como irmãzinha! Mas assim como você, vou querer mais momentos assim em família! Mas agora quero vê-los gozando e nos enchendo! Elas nos beijaram e depois deitaram uma do lado da outra e seguraram suas pernas, ficando na famosa posição frango assado. Eu chupei minha esposa um pouco e o Igor minha cunhada. E resolvemos foder um pouco cada um sua esposa. Mas logo invertemos e parece que nesse momento elas foram a loucura e começaram a gozar implorando para que gozássemos também. E o detalhe é que uma segurava a mão da outra como demonstrando suas cumplicidades.
– É meu irmão! Parece que elas nunca gozaram tanto como hoje. Mas confesso que estou explodindo com tudo isso e muito feliz também. Todos estavam e só aguardávamos os próximos acontecimentos. Mas o negocio era curtir. E assim como elas logo começamos a gozar e enche-las misturando nossa porra com seus gozos que escorriam pela virilha lambuzando seus cuzinhos. E desabamos aos seus lados. Elas estavam exaustas e nós também. Em seguida me acomodei ao lado de minha cunhada encaixando minha perna no meio das dela e ele da minha esposa fazendo o mesmo. E ficamos em silencio por uns minutos.
– Kath! Acho que somos as mulheres mais feliz do mundo! Porque temos dois homens maravilhosos e muito gostosos. Eu realmente me considero casada com dois! Mas e você meu amor o que tem a falar?
– Bom! Agora nada! Mas acho que a partir de hoje não tem barreiras em nossos relacionamentos. E é como já conversamos. Apenas temos que nos respeitar e curtir o que implantamos em nossas vidas. Minha esposa me olhava com um sorriso como que não acreditando ainda no que fizemos, mas louca para repetir.
– Confesso que achei que não chegaríamos a isso, mas concordo com minha irmã. E podemos curtir essa união de duas famílias como bem entendermos. Mas realmente nunca gozei tanto igual hoje. E apreciar dois machos ao mesmo tempo, dá muito tesão!
– Acho que já falaram tudo e realmente foi demais! E estou feliz pela nossa confiança uns nos outros. Mas acho que preciso de uma cervejinha e um lanchinho, o que acham?
– Com certeza parceiro! Nos levantamos e elas foram apenas limpar suas xotas e se juntaram a nós na cozinha. Mas arrumamos um lanchinho, pegamos a cerveja e nos acomodamos no tapete da sala, onde sem esperarmos minha cunhada sentou no meio das minhas pernas encostando seu corpo no meu e minha esposa fez o mesmo com o Igor. E ao comentarmos, apenas disseram que já que tinha trocado de marido de manhã, resolveram estender mais um pouco. E enquanto conversarmos me aparece as princesinhas nos olhando meio surpresas. Minha esposa chamou a Ju, e minha cunhada a Juju. Mas elas nos olhavam como que não entendendo porque seu pai não estava ali e vice versa. Mas logo começamos a brincar com elas e nem se importaram mais. Mas curtimos esse momento com elas peladinhas também. Depois de relaxarmos, tomamos um banho e resolvemos leva-las para passear. E nossa vida voltou ao normal, até estarmos sozinhos em nossas casas. E a noite ao deitar com minha esposa, conversamos mais sobre nós dois, e sobre nós quatro. Mas perguntei se ela não sentiu tesão em ficar com sua irmã, onde ela afirmou que sim, mas que quer ver se ela sente a mesma coisa antes de forçar algo. Mas que desejou tocar em seus seios e até mesmo em beija-la naquele momento em que estavam uma de frente para a outra.
Aqui começamos de vez nossas relações de incesto entre cunhados. Mas no próximo vou começar a falar delas juntas, e de nossas filhas crescendo sem saber o que fazíamos. Mas da liberdade que tinha em ficar com a gente. E por mais que evitávamos, elas não se preocupavam em evitar. E quando achávamos que as protegíamos, estávamos totalmente enganados. Porque elas percebiam, descobriam, mas apenas comentavam entre elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Theu_Mi ID:41igm7cjhra

    Olá Papai Lucão! Venho lendo seus relatos e estou impressionado com eles. Realmente muito envolvente e gostosos de ler. Imagino que já viveu muita coisa com sua família e com certeza ira viver muito mais. Achei interessante a sua colocação no seu primeiro relato e realmente e de se questionar o que nos leva a tudo isso. O porque de viver intensamente com nossos familiares. E afinal é ou não é verdade o que escrevemos? Cabe realmente ao leitor ler e dar a sua opinião. Se é ou não ninguém pode afirmar. Mas o gostoso é a sensação de imaginarmos, curtirmos e indagarmos se realmente é verídico tudo isso. Mas só quem vive sabe realmente se é ou não!
    Parabéns pela relato e pela família a qual faz parte!

  • Responder R ID:1cyj88ymzyg5

    Muito bom

    • Ronaldo mineirinho ID:1eks9it55kim

      Excelente o conto, fiquei de pau duro o tempo todo da leitura, Papai Lucão você entrou pro roll dos melhores escritores da site.

  • Responder Anônimo ID:1emmkhs2fqfw

    Amigo vocês são uma família maravilhosa!! Todos nós queríamos viver asssim .. posto o próximo

  • Responder Anônimo ID:1emmkhs2fqfw

    O MELHOR CONTO DE TODOS

  • Responder Anônimo ID:1emmkhs2fqfw

    Posta o outro logo ????????????

  • Responder Anônimo ID:1emmkhs2fqfw

    O melhor de todos … Estava ansioso por esse!! Agora ansioso pelo px

  • Responder Cadadobidebh ID:xgly9bqj

    Show… fiquei de pau duro do começo ao fim.
    Esperando a narrativa dos momentos bi das irmãs e também dos momentos bi entre os cunhados.
    Telegram @CS

  • Responder Eletrônico ID:1ddh0jqthz9m

    Quero ver quando vc vai colocar as duas bebês para mamar.

    • Ronaldo mineirinho ID:1eks9it55kim

      Eletrônico você bem que poderia continuar com os contos de iniciei meu garoto porque eles são excelentes e você ainda tem muito campo para continuar e nos deixar com muita tesão.