# #

Fudendo dentro do cinema!

1346 palavras | 4 |4.75
Por

A história a seguir é 100% real, ocorreu faz uns 2 anos. Eu me chamo Gabriel e eu vou contar a minha história de como um encontro em uma sessão de cinema deu em um sexo gostoso.

Eu sou um homem recém feito 18 anos, sou alto, 1,80. Faço calistenia todos os dias desde os meus 14 anos, então tenho shape e músculos bem definidos.
Cabelos ondulados grandes e negros, olhos castanhos e minha pele é parda.

Minha vida sexual é bem ativa, eu fodo e sou fudido, vice-versa. Tenho vários amigos que curtem uma sacanagem bem gostosa, não é de se impressionar, já que meu pau mede 20 centímetros, ele é branquinho, um pouco curvado para cima, ele não é curvado pros lados, e cheio de veia também. Tenho um amigo que ama beijar e cheirar antes de mamar meu pau, é uma delícia.

Vamos a história!

Eu e mais dois amigos meus, o David e o Matheus decidimos ir assitir um filme juntos no cinema, Matheus avisou que um amigo dele que eu não conhecia, o Henrique queria ir junto assitir um filme com a gente, e não vi problema algum nisso, eu nunca tinha visto esse cara antes.
Quando eu vi ele pela 1° vez nos esperando na entrada do shopping, o cara era lindo e bem gostoso, eu precisava tentar algo com ele nesse dia……

Fomos assistir um filme e tinha várias opções, depois de um tempo decidimos iríamos assistir mulher maravilha 84, escolhemos a sessão com menos gente pra ficarmos com a sala só pra nós.
A sessão das 20h estava completamente vazia, então escolhemos essa, com as cadeiras lá no topo, as últimas das últimas lá em cima pra termos uma visão de toda a sala dessa sessão.

O filme iria começar de 20h, e ainda era 19h10. tinha bastante tempo até o filme começar. A gente foi em uma biblioteca dentro do shopping pra conversar e passar o tempo, usar o wi-fi etc….. tinha umas mesas pra sentarmos, nós pegamos as cadeiras e colocamos uma do lado da outra, bem proximas enfileiradas na mesa, e eu óbvio, coloquei minha cadeira do lado da cadeira do Henrique.
Depois de uns 10 minutos de conversa eu encosto minha perna na perna do Henrique, fazendo contato visual cara a cara com ele e conversando.
Quando eu deixo de fazer contato visual com ele e olho pra frente, ele põe a mão na minha coxa, dando sorrisos de meia boca pra mim.
Encarei isso como um chamado vindo dele, então não perdi tempo, coloquei minha mão encima da mão dele, e a gente lá, se olhando e conversando,

David e Matheus já não tavam nem aí mais pra a nossa conversa paralela, eles estavam aproveitando o wi-fi aberto da biblioteca pra ficarem nos celulares.
Dados quase 30 minutos naquele mesmo jeito, eu chamo ele pra dar uma volta pela biblioteca pra encontrar um livro e conversar mais. A gente avisou pros outros dois e eles nem ligaram, ficaram ali plantados na cadeira.

A gente foi andando e conversando, até chegar uma parte vazia da biblioteca, onde a única pessoa que tava lá, era um funcionário que saiu uns 10 segundos depois, deixando a gente sozinho……
A reação dele foi passar a mão pela minha cintura, me puxando, deixando a gente colado juntos.
Ele passou a mão por trás do meu pescoço, me dando selinhos no começo, mas depois foi logo me tacando um beijo super gostoso, bem dado e super demorado.

Como ele me puxou pra perto dele, me deixando colado com ele, eu senti o pau dele super grosso e grande encostando na minha perna. Eu soltei uma das mãos que tava na sintura dele e comecei a apalpar com a mão, alisando por cima. Quando comecei a fazer isso, ele soltava uns gemidinhos bem de leve, e a gente ficou nessa por uns 2 minutos, até que a gente decidiu voltar pro grupo lá na mesa.

Faltava apenas 20 minutos até o filme começar, então oque a gente fez foi comprar coisas pra comermos assistindo o filme, compramos hambúrguer e outras coisas. Partiu assitir o filme.
Nós entramos 5 minutos adiantados, a sala estava vazia, só tinha nos 4 na sala inteira.

Sentei do lado de Henrique, óbvio, já com a mão na perna dele. Ele pega minha mão e escorrega até seu pau, que nessa hora tava duro feito aço.

E eu tava lá, alisando o pau dele e beijando ele naquela sala escura. Ele tira minha mão de cima do pau dele, e abre o zíper da calça, desabotoando o botão, colocando aquele troféu lindo, e gigante pra fora, eu nunca tinha visto um pau daquele antes.
Era imenso, cheio de veia. Ele pegou na minha mão e me levou pra longe de Matheus e David pra brincarmos um pouquinho longe deles.
Ele saiu andando com o pau pra fora da calça.
Chegamos na outra ponta do cinema, ele me põe na frente dele ajoelhado e me faz mamar gostoso naquele pau, bem devagar, me fazendo babar naquele cacete imenso.

A calça que eu usava nesse dia, era de um tecido fino, bem maleável, então ele me levantou e puxou minha calça pra baixo, deixando no joelho.
Ele meio que me inclina pra frente um pouquinho deixando minha bundinha enpinada na cara dele.
Ele se ajusta na poutrona do cinema, pega o pau e começa a passar a cabecinha na borda do meu cu antes de me fazer sentar. Ele segurou o pau com uma das mãos e com a outra no meu quadril, fez aquele pau entrar até o talo. Nessa época meu cu não era mais virgem, mais era tão grande e grosso que ardeu quando entrou.
Eu ficava rebolando encima daquela pica, levantando e sentando sem parar, a gente ficou assim por uns 4 minutos, quando ele abraça meu quadril forte, fica bombando meu cu, dizendo ofegante:

– tá chegando, tá chegando delícia, eu vou gozar você todinho hoje seu viado safado.

Quando ele disse isso, eu já tava quase gozando junto com ele também. Ele me tirou rápido do pau dele e me fez engolir a pica dele.
Segurou meu cabelo forte e começou a macetar minha boquinha, meu olho já tava ardendo.
Ele deu um gemido tão gostoso, bombou ainda mais, quando eu menos esperava ele goza na minha boca, fazendo vazar pelos lados, eu bebi a maioria, mais ainda não foi o suficiente, o pau dele ficou todo melado, ele tava exausto.
E eu gozei em uma das cadeiras do cinema, 6 jatos fortes e fartos.

A gente limpou a maioria, ele beijou minha bunda e subiu minha calça, e ele guardou o pau dele.
Voltamos lá pros outros lá em cima, que viram a cena toda lá de cima, onde ficaram batendo um pro outro.

Depois que o filme acabou, era bem tarde, quase não tinha ninguém no shopping.
a gente decidiu passar no banheiro pra fazer xixi, onde lá, mandei David e Matheus ficarem de vigia na porta, caso alguém chegasse, e lá dentro eu mamei ele de novo, nessa vez melhor já que tinha luz pra eu ver aquele pau lindo. Ele abaixou minha calça e me mamou também, lambendo a cabecinha me fazendo gozar de novo, ele engoliu tudo.
Uma foda gostosa de um cara de 17 e o outro de 16.

Fomos pra casa felizes, abraçados e se beijando, eu vi ele outras vezes, mas agora não com muita frequência.

Foi isso, tentei me lembrar o máximo dos detalhes pro conto ficar bom pra vocês! Comentem alguma coisa por favor, obrigado quem leu até o fim, eu tenho mais contos sobre mim, se quiserem mais é só falar. FUI 😀

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Cara que conto maravilhoso fiquei de pau duro

  • Responder Esdras ID:19mikb4zj

    curti muito

  • Responder Shopping biblioteca e ale ID:4adeun3dm99

    Shopping…….Biblioteca….. Seção das 20 vazia……. Povo exagera as vezes

    • sla ID:5u0xt7wnhm

      oxe kk pior q já rolou cmg em shoppings e bibliotecas. tu q é virjão