#

Gosto de fazer os machos gozarem somente no esfrega-esfrega. e grvo com cam escondida.

409 palavras | 0 |0.00
Por

Foder é bom demais e todo mundo sabe que sou viciada em rola de todo tipo de macho, não importa a aparência ou idade. E isso desde 2007 até hoje. Mas tem uma coisa que gosto tanto quanto foder e me faz gozar de verdade, sem ter penetração. E o incrível é que SEMPRE os machos gozam com isso. e nunca coloquei em meu site essa prática e vou colocar a partir de hoje para os assinantes amigos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Pois vejam a situação desse entregador. Olha o tamanho do caralho dele e ainda não está totalmente duro.
Notem que a porta de casa está aberta e qualquer pessoa que passar, olhando para dentro, verá essa cena. é impressionante como os machos endoidam com uma casada, principalmente se ela oferece a bunda.
Ele chegou e o atendi assim, com essa blusa com estampa na frente e somente esse fio socado na bunda. Como sempre, deixei uma câmera apontando para esse local, sem ele saber. Puxo papo e pergunto se ele pode fazer umas fotos minhas dentro de casa mesmo, tipo “normais” e mostro a ele onde eu e amigas postamos free www.bit.ly/selmapics ele viu e ficou louco. Começa a fazer as fotos e noto seu pau crescendo. Peço para ele tirar a roupa e ele fica somente de cueca.
Ele se aproximou e deu para sentir a grossura do pau roçando no meu rabo. ele estava preocupado com a porta e falo que não posso fechá-la, pois vizinhas contariam ao meu marido. Elefica com medo e falo para ele pelo menos se esfregar em minha bunda, pois adoro. Que não precisa ficar nu, que estou carente e quero gozar. Mesmo com medo ele não resiste. fica olhando a porta o tempo todo, mas seu pai vai crescendo por baixo da cueca e empino mais a bundinha para ele, Quanto mais ele esfrega, mais molhada minha buceta fica e mando ele olhar meu CU, que fica estufado e todo pra fora. Ele endoida, se esfrega mais forte, beijando meu cangote e logo está gemendo e melando a cueca toda, gozando demais, e vendo isso, sentindo o esperma molhado na bunda, gozo também. adoro demais essas loucuras.
Ele corre para lavar a cueca e volta para o trabalho, com a promessa que, na próxima, vai ter cuzinho para ele.

Amostra-Provocando-2023-12-21-15-43-28-101-0300-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos