#

Eu e a mnha filha somos duas putas

460 palavras | 0 |2.15
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 42 anos, sou divorciada, e como ja todos sabem eu sou uma puta bem imunda e nojenta.

Eu tenho uma filha chamada jessica com 15 aninhos que esta começando a seguir os meus passos pra se tornar uma puta bem vagabunda como eu.

Eu adoro prostituir-me e passo os dias a chupar caralhos e a ser fodida por homens que eu nem conheço e faço isso mesmo em casa e na presença da mnha filha.

No inicio a mnha filha era uma menina inocente com apenas 10 aninhos e era um pouco timida mas agora ela chupa e é fodida por todos os homens que eu levo pra casa.

No dia em que a porquinha inutil da mnha filha completou 15 aninhos ela teve a pureza violada por 5 homens com idades entre os 30 e os 50 anos que a foderam brutalmente e ainda forçaram a miuda a engolir o esperma d todos eles.

Desde entao a puta da mnha filha começou a aprender a ser uma puta bem nojenta como eu e ate ja aguenta penetraçao anal, dupla-penetraçao, e ja chupa caralhos e engole esperma como uma verdadeira puta.

Eu ate fico excitada e com a cona toda humida quando vejo um grupo d velhos com aqueles caralhos asquerosos a entrar e a sair da boquinha da mnha filha enquanto ela é fodida por dois ao mesmo tempo no cu e na rata, e sinto-me muito orgulhosa por aquela porquinha ter saído da mnha cona.

Às vezes eu fico so observando enquanto todos aqueles velhos perversos usam e abusam da puta da mnha filha e muito excitada digo:

-Isso mesmo queridos, fodam essa filha da puta bem fodida e esfreguem-lhe os colhoes na cara porque essa porquinha inutil adora isso.

Sempre que eu digo isso a puta da mnha filha ate se baba toda a mamar naqueles caralhos nojentos como a porca estupida que ela é.

Depois da puta da mnha filha ser fodida por varios o que eu mais adoro fazer é lamber aquela rata cheia d esperma e toda fodida enquanto levo uma boa enrrabadela por tras no meu cu com os colhoes a baterem-me nas beiças da cona.

Mas a melhor parte é quando todos se começam a esporrar por cima d mim e da mnha filha e vao embora deixando-nos as duas bem fodidas e cobertas com todo aquele esperma.

E pra finalizar eu deito-me com as pernas abertas pra a puta da mnha filha me lamber a cona, e segurando-a pelos cabelos eu esfrego a cara dela na mnha cona imunda toda fodida e cheia d esperma deixando a puta estupida da mnha filha com a cara toda lambuzada.

Eu e a mnha filha somos mesmo duas putas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos