# # # #

Fui dar no japão – parte 1

1048 palavras | 2 |2.38

aconteceu numa viagem ao Japão, sou Descendente de japonês pois minha mãe nasceu lá e meu pai é da e nessa época baixinha e magra.

Minha história aconteceu numa viagem ao Japão, sou Descendente de japonês pois minha mãe nasceu lá e meu pai é daqui do Brasil. Não conhecia meus parentes que moravam lá e chegando na cidade de Tóquio onde ficava a maioria da família, Meu pai tinha ficado no Brasil, e para minha surpresa a diferença com o Brasil é grande.
Eu era uma adolescente nessa época baixinha e magra, bundinha brasileira, minha xaninha era bem apertada, quando masturbava com objetos dificilmente entrava fácil, nunca tinha feito sexo, nesta época era escola para casa. Chegando na casa de um tio, minha mãe me apresentou eles e na casa era tudo arrumado nada fora do lugar e ele já me abraçou e do nada ele enfia a mão dentro da minha calcinha e enfiou o dedo na minha xoxotinha e disse que éramos bem vindo a casa dele, a titia fez a mesma coisa, ai notei que não igual ao Brasil. Minha mãe já me chama no canto e falou pra mim não assustar com nada e que era normal aqui os mais velhos ter controle dos mais novos.
Fiquei ali na sala meio sem jeito, conversando e falando de como estávamos felizes de estar ali. Mais tarde na hora do jantar, minha mãe pediu pra eu ficar de saia e sem calcinha, quando ia sentar na mesa.
O titio falou não minha filha e desse lado aqui comigo, não entendi na hora e quando olhei ele estava sentado com seu pinto de fora da roupa e duro feito Rocha apontado pra cima. Assustei e olhei para minha mãe e ela falou baixinho pra eu sentar no colo dele. Agente para sentar e ele passando saliva no pau. E a ele foi colocando no numo e enfiando bem devagar e eu sentando e sumindo na pica dele ali na frente de todo mundo na mesa.
A tia do outro lado da mesa fala:
– querido cuidado com ela, pode que estranhe o nosso sistema e também a xoxotinha dela não aguenta seu cacete .
Quando ela acabou de falar eu senti o final do pinto dele, entrou tudo, e soltei um gritinho baixo:
– aí sim filha, calma agora, não irei mexer.
– Está doendo, ele pergunta para mim, ela está tão molhadinha minha filha.
– não tio….tudo bem.
– é estranho jantar sentada em um pica e com gente na mesa, e o tio passava a mão na minha xoxotinha por baixo da mesa e era grosso seu pau, a minha mãe perguntou se estava bem comigo e falei que sim, pois o tio é muito gentil.
Tradição doida essa, mais eu estava acostumando. Terminamos o jantar, e o tio falou:
– deixar eu levantar você querida, acho que ele gozou muito porque estava tão molhado, uma bagunça no colo dele. Minha mãe ficou preocupada comigo porque ela conhece o tamanho do pinto dele. pois ja passou por isso também.
– como esta filha?
– estou bem mãe, está ardente muito. E doeu quando levantei do pinto dele.
– vou passar um gel para aliviar amorzinho na sua bucetinha. Deita ai e abre as pernas, ela passou um gel e aquilo foi ficando melhor e ai eu pude acalmar.
– filha, isso acontece muito aqui….tá.
– eu vou ajudar você quando aparecer uma situação, com parentes nosso ou não.
No outro dia eu andava pela ruas do bairro com minha mãe e ela contente pela férias nossa, explicou que a cultura é muito diferente e que vou acostumar. Entramos numa loja de artigos de variedade, de cozinha, peças de carros, roupas, aqui é normal estar misturado.
– Era grande a loja e eu me perdi da minha mãe, andando por lá, tinha um local onde encontrei umas garotas de roupa típica da região, e elas me chamaram, mandaram eu sentar numa cadeira para elas mostrarem seus produtos. Achei normal, até que elas me falaram pra ficar quieta e não mexer.
De repente elas me seguraram e amarram as mãos e puxa minha calça e como estava sem calcinha acabei fiquei nua na poltrona e elas me chuparam todinha e eu ali Presa na numa cadeira sem poder fazer nada. eu estava com muito medo e não via minha mãe, nesta hora Quando do nada saiu um vibrador da Cadeira que eu estava sentada entrando na minha xoxotinha e fazendo eu dar um pulo de susto e o vibrador entrava numa velocidade. Eu não estava acreditando, que um isso estivesse dentro de mim. As garotas riam e me chupavam o tempo todo, nessa hora chega um cara pra participar da festa.
Já tirou o pau e enfiou na minha boca, me fazendo chupar ele ali mesmo e amarrada e até que eu estava gostando daquela situação. Se pau não cabia na minha boca, forçava e empurrava e quase me rasgou toda. Ele estava louco, socou na minha xoxotinha, sem ter dó de mim, até as mulheres que estavam com ele assustaram, minha bucetinha engolia tudo e a sorte que estava muito molhadinha e entrava bem fundo, socou por alguns minutos e de repente soca no meu caminho:
– aaaiiii aaaaiii tira……isso…. aaaaiii ..daí as meninas assustaram, puxaram ele e nada tirar a vara de dentro do meu cuzinho…..calma cara… soca menos….umas das moças fala pra ele parar…..e nada de obedecer.
– Aí meu cuzinho…..para….para…. vai rasgar ……aaaaaiíiiii……entrava muito…socava… demais…. aí ele parou…..sorrindo….muito …e indo embora da sala.
As garotas me tiraram de cima da cadeira e pediram desculpas pelo acorrido e que era só pra usar máquina de sexo com vibrador.
– Falei tudo bem. Até que gostei. minha mãe que estava me esperando na porta, fomos embora e não contei pra ela do que me aconteceu. No outro dia minha tia estava levando os fundos da casa e conversando com ela.
Ela me contou que o tio gostou da minha bucetinha e que agorinha vai me usar de novo.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,38 de 8 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Primo ID:psqjmud0

    Gostei da historia,pena que é fictícia,pois moro aqui a 33 anos e sei que o Japão e bem loko,mas nw chega a tanto na ultima parte!!

  • Responder DIO ID:on97pw7b0c

    KI TESÃO

    EMAIL: [email protected]