# # #

Harry e Duda, parte 2

1167 palavras | 4 |4.20
Por

A história continua na outra manhã. Com uma nova e deliciosa transa, e algumas decisões.

Harry acordou na outra manhã ainda com dores no cu. Pensando sobre o que havia acontecido, ficou receoso em encontrar duda pela casa, então ficou deitado tentando entender como algo que começou forçado ficou prazeroso depois. Ele sabia que gostava de meninos, as vezes que ficou na casa de Rony sempre espiava pelas frestas e fechaduras um dos irmãos, o pai, ou o próprio amigo quando estavam pelador. Mas nunca teve a oportunidade de realmente tocar em um homem. Refletiu tanto que começou a pensar Duda não era tão mal assim. O tio entrou no quarto e disse que ele e a esposa iam sair para ir ao mercado, e que ele fizesse o café da manhã do primo, como fazia para toda a família durante toda a vida.
Harry nem se importou, começará a olhar duda de outra maneira. Era verdade que ele esteve sempre cheiroso, com bom hálito, e limpo. As avaliações de harry era que se fosse pra continuar com aquilo, que fosse o mais gostoso possível. Foi ao banheiro, tomou banho, escovou os dentes, e até se depilou, pois sabia que iria acontecer de novo e não iria demorar.
Ao sair no corredor, deu de cara com o primo, que pela textura molhada e reluzente dos cabelos, também havia tomado banho. Olho-o de cima a baixo, observando bem o volume marcado entre suas pernas. Os dois se encararam em silêncio e harry chamou duda para entrar em seu quarto. Sentados na cama, harry começou a falar:
– Olha duda, eu não esperava que estaria gostando do que rolou ontem, mas realmente fiquei impressionado com o quão gostoso foi. Se quiser fazer outras vezes, eu quero que saiba que eu tô afim
Duda nao pensou duas vezes, e de inclinou para levar seus lábios aos de harry. As duas línguas se juntaram, dançavam em um beijo molhado, prazeroso, que tirava o fôlego de ambos. Duda já com o pau duro tirou pra fora de calça, e harry ao sentir o membro do primo lhe tocando a barriga, começou a punheta-lo de vagar. Enquanto beijava, duda soltava pequenos gemidos de prazer e harry era tomado pela vontade de colocar a boca no pau do primo.
Passado uns minutos, duda se soltou do beijo e levantou, atirou as calças, cueca e camisa no chão e ficou pelado, exibindo sua grande barriga que escondia o pequeno e grosso pau.
Harry via pela primeira vez um homem pelado em que ele pudesse fazer algo. Analisou e massageou o pinto do primo, e imaginou ter 15cm, mas parecia menor em comparação a estatura do corpos. Era branco e rosado, a cabeça babava uma porra transparente. Harry olhou as grandes e grossas pernas, o cheiro de corpo recém lavado, e não se aguentou de tesao. Começou a chupar a cabeça devagar, como se chupa um sorvete, ia indo e voltando com a boca na rola do primo, que gemia e urrava palavras de safadeza:
-chupa viadinho, aiiii isso, chupa meu pau caralho, delícia, eu quero comer seu cuzinho de novo
Harry nem prestava atenção no que ouvia, a sensação de chupar um pau era a mais gostosa que sentira. Enquanto chupava, ele se imaginou chupando o de rony, o de percy, fred e jorge, do sr. weasley. Todos aqueles que tinha visto pelado tomando banho ou se trocando, imaginou recebendo leite de todos eles ao mesmo tempo. Estava doido de tesao, batia uma punheta para si mesmo e para o primo, que continuava a berrar palavras de putaria.
Harry abriu os olhos e largou o pau do primo e disse
– Sua vez de me chupar – Olhando pra cima e diretamente pros olhos de duda.
– Não quero chupar pau não cara, eu não tenho vontade nenhuma – Disse duda, tentando colocar o pau na boca de harry
Harry abocanhou e chupou por mais dez segundo, enquanto pensava que, não adiantaria o que falasse, o primo não iria ceder. Então ficou de quatro, virou a bunda pro primo e mirou bem na direção onde o pau todo babado estava. Dessa vez duda nem quis chupar o cu do primo,ver um cuzinho rosado e uma bunda redonda em sua frente o fez ficar paralisado de tesao, ele manuseava o próprio pau e olhava pra posição que harry estava. Harry olhou para trás e piscou o cu três vezes e disse
– vem meter.
Duda nem pensou duas vezes, cuspiu nos dedos e passou ao redor do cu rosado e cheio de pregas do primo, lambuzou e se aproximou com o pau. Segurou sua mão bem no meio da própria jeba e foi colocando devagar.
O cu do primo era quente, apertado, e molhado. Harry deu um gemido tão alto que imaginou que alguém poderia ter ouvido. Duda sussurrava putarias. “Cuzinho gostoso, delícia de rabo, quero te comer todo dia sua vadia safada”
Harry sentia a ardência deliciosa no buraco do cu, e duda começou a bombar tão fode que gozou dentro do primo. Era como se tivessem jogado suco de abóbora morno dentro de seu cu. Sentia um jato quente e cremoso inundando seu buraco, piscava descontrolamente o cuzinho, enquanto o pau de duda amolecia lá dentro. Duda foi tirando devagar, e a porra escorreu de dentro de harry.
Duda olhava a cena enquanto harry ofegava, e sem pensar duas vezes, mesmo sem tesao, chupou o cu gozado do primo, que agora gemia se parar “chupa esse cu arrombado, chupa o cu da sua puta”
Harry percebeu que enquanto recebia deliciosos e lambuzados chupoes, seu próprio pau soltava jatos quentes, que ele pegou com a mão e levou a própria boca. Sua porra era doce, mas não era algo que gostou de fazer. Com as pernas mole e sem fôlego, sentou na cama e abocanhou o pau que acabar de comer seu cu, chupou e sentiu um gosto amargo e grosso. A goza do primo era mais prazerosa que a sua própria. Duda empurrou a cabeça de harry para que ele parasse de mama seu pau mole. Fez um gesto com a mão para que o primo fosse pro lado da parede, e deitou na cama ao seu lado. Harry deitou entre seus braços e lhe beijo, mas dessa vez o gosto do beijo era diferente, tinha sabor amargo da goza do primo, que melecou ambas as bocas. Harry ficou ali deitado, sentindo a goza secar ao redor de suas pregas, e duda estava a pensar que se continuasse desse jeito, nunca teria familia com mulher, que nunca daria netos aos seus pais. pensou que esse desejo por rabo masculino teria de parar.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vic ID:h5hn50kd1

    Imagina o Harry dando para os Gêmeos!!! 🤤🤤 já quero continuação pra ontem

  • Responder Anônimo ID:8ef9jpxzri

    Continua com o rony e o malfoy

  • Responder Safadosemlimite ID:gsudrab09

    Uauuu muito bom. Cobtinua. Tem o dino thomas tbm que e uma delicia. E divide o quarto com Harry. Mas quero ver Rony meter no amigo. Depois os gemeos. Afinal é muito bom. Um troca troca em familia.

  • Responder Faruck ID:h5hn7tk0a

    Quero saber do Harry dando p os gêmeos, Rony , Malfoy e todos da escola incluindo o hegredy kkkk