# # #

Titia Isadora – Flagrei Meu Sobrinho de 12 Anos Comer a Mãe Dele…

1690 palavras | 26 |4.55
Por

No meu primeiro conto, relatei que meu sobrinho estava doido para me comer, só por ter me visto de sutiã. Depois daquele dia que deixei ele me foder e que quase fomos pegos, por incrível que pareça, não tivemos mais muitas oportunidades para “nos divertir”, tenho meu trabalho e coisas da faculdade para resolver, então tenho ficado pouco em casa.
Minha irmã Isabella continuava reclamando de eu usar roupas curtas, mas eu nem dava mais ouvidos também, afinal eu já sabia que ela andava completamente nua em casa, então eu fiquei apenas aguardando um momento pra usar isso contra ela.
Em um domingo, minha mãe estava se arrumando para irmos à igreja de manhã, e apesar de ter esse meu jeito rebelde “levemente” vagabunda, eu sempre ia, tranquila, não sou atéia nem nada do tipo, então ok. Mas nesse dia eu não estava afim, queria dormir mais um pouco, então deixei que ela fosse junto da Isabella e do César. Mas, diferente do que eu esperava, minha mãe foi sozinha.
Ouvi o portão se abrindo, e logo em seguida o motor do carro, até ela de fato sair. Depois pensei em voltar a dormir, mas ouvi a Isabella falar do quarto dela:
-Não, César. A mãe está cansada – ela disse.
Não deu pra ouvir o que ele respondeu, mas logo em seguida ela falou de novo:
-Tá bom. Mas só um pouco. Você anda agitado com isso ultimamente hein.
Ouvi mais alguns barulhos vindos do quarto dela, como se alguém estivesse se mexendo na cama, e o barulho de alguma coisa caindo no chão, como se fosse um moletom. Depois, barulhos de sucção, como se alguém estivesse chupando alguma coisa.
“EU NÃO ACREDITO” pensei, e com cuidado, me levantei sem fazer barulho, e fui em direção à porta ver que putaria era aquela que estava acontecendo. Diferente do César, eu sei como espiar atrás da porta.
A cena que vi me deixou absurdamente molhada e chocada. Isabella estava sentada na cama sem blusa, vestindo apenas a calça do pijama. Já o César estava completamente nu, deitado no colo dela chupando os peitos dela, que diga-se de passagem, sempre foram maiores que os meus. Ela estava masturbando ele, enquanto ele a chupava.
Como falei antes, o pintinho dele é pequenininho, quase não cabia na mão da Isabella, mas dava pra ver que ele estava MUITO feliz, acho que até mais do que quando eu e ele transamos. Eu fiquei me perguntando se eles chegaram a fazer algo assim nos últimos dias. Nunca pensei que veria uma atividade de mãe nesse sentido, ela estimulando seu próprio filho só pra ele sentir prazer, e também de um filho sentir esse tipo de prazer pela própria mãe. Eu sempre soube que a Isabella era uma puta mesmo.
Enquanto César gemia de leve, e ela fingia não estar sentindo prazer, eu sem perceber acabei levando a mão até minha calcinha, que em um piscar de olhos já estava encharcada. Comecei a massagear meu clitóris, como um ato instintivo, e minhas pernas começaram a tremer e se contorcer. Pelo visto eu iria ter sérios problemas para me manter sob controle.
Em poucos minutos vendo César se deliciar com os peitos da mamãe ali, ele gozou, lambuzando a mão da Isabella quase que por completo. Ela limpou a mão no lençol. “Se fosse comigo, eu mesma teria limpado minha mão” pensei, irônica, mas ao mesmo tempo quase perdida de tesão. Estava começando a enfiar meus dedos dentro da minha buceta, tomando o maior cuidado para não fazer nenhum barulho.
-Já está bom por hoje, não é? – Ela perguntou, sorrindo pra ele.
-Ah mãe. Eu posso meter também? – Respondeu.
-Mas ainda são 7 horas da manhã, César. Vamos voltar a dormir – ela tentou ficar séria. Não consegui ver direito, mas acho que ele fez uma carinha de tristeza.
Isabella apenas suspirou, mas não conseguiu se manter séria por muito tempo. Ela se inclinou para frente e eu recuei um pouco na porta para ela não me ver.
-Você não tem jeito, não é? – ela perguntou, e em seguida ouvi um barulho de gaveta abrindo e fechando.
Olhei novamente para dentro do quarto e ela tinha tirado um pacote de camisinha de dentro do criado-mudo. “É sério isso? Nem serve nele” pensei.
-MÃE! Isso fica saindo, nem serve em mim – ele protestou. E o que foi que eu disse? Eu sabia que não servia nele.
-Mas precisa usar – ela respondeu, erguendo o tom de voz de novo.
-Por favor, mãe. Eu juro que vou gozar fora.
Eles ficaram em silêncio durante um tempo. E enquanto isso eu apenas ia me deliciando com meus dedos, imaginando a cena que estava prestes a acontecer.
-Você promete? – Ela perguntou. “Aceita logo, sua puta. A gente sabe que você quer essa putaria também” pensei.
-Prometo – ele respondeu de imediato.
-Então tá – Isabella sorriu.
Logo em seguida César se atirou para beijá-la. Ela caiu deitada de costas na cama. Antes de ela tirar a calça do pijama, ele já se ajeitou por entre as pernas dela. Só pelo tecido fininho daquela calça, já dava pra ver que a buceta dela estava tão úmida quanto a minha.
César já estava com o pauzinho dele posicionado no lugar certo, e mesmo ela ainda não tendo tirado a calça, ele começou a movimentar o quadril, como se já estivesse fudendo. Talvez fosse instinto.
Ela tentou se ajeitar para tirar a calça com ele por cima dela. Logo que ele viu a oportunidade, foi com tudo dentro da xota aberta da sua mãe. Isabella se tremeu um pouco, mas não conseguiu mais disfarçar o tesão que estava sentindo. Soltou um leve gemido e jogou a calça e a calcinha para qualquer lado, e convenientemente a roupa caiu bem do lado da porta. Nessa hora senti minha buceta escorrendo ainda mais.
Estiquei a mão para arrastar a calça com a calcinha até mim. Eles nem perceberam, César estava a todo vapor, e Isabella já estava se perdendo na loucura de tanto tesão. Só pude ouvir ela falar:
-Não goza, filho… Não goza… Não goza…
E ela ficou repetindo, até que ela mesma tentou abafar um grito, eu me perguntei qual de nós iria gozar primeiro. Peguei a calcinha dela, e como eu suspeitava, estava molhada pra caralho. Eu fiquei sentada no corredor, sentindo o cheiro da buceta da minha irmã subindo no ar, enquanto ela trepava com o próprio filho.
Eu não pude mais resistir, arranquei meu short do pijama e continuei me masturbando no corredor, dessa vez lambendo o mel que havia na calcinha da Isabella, ouvindo a cama balançando no quarto atrás de mim. A melhor siririca da minha vida.
-César… Você gozou… Não foi – ouvi ela falar, bem fracamente.
-Eu não aguentei mãe… – ele respondeu, mas sem falhar um único segundo enquanto a fodia
-Puta que pariu – ela gemeu novamente.
Eu já estava gozando pela segunda ou terceira vez quando decidi espiá-los de novo. Eles estavam exatamente na mesma posição, só que dessa vez César estava com a cara lançada nos peitos da mãe, enquanto a fodia, dessa vez mais devagar. Acho que o pequeno estava ficando exausto. Isabella por outro lado, estava com as mãos agarradas no lençol e as pernas em volta dele, puxando-o para que fosse com mais e mais intensidade, acho que naquele momento ela estava gozando também.
Eu também já estava começando a ficar exausta quando ouvi César soltar um suspiro alto. Acho que finalmente ele ia aceitar uma pausa.
-Ufa… Já acabou? – Isabella perguntou, brincando. Ele não respondeu nada, mas continuou em cima dela – Eu não tinha falado que não era pra gozar na mãe? – Ela perguntou, fingindo estar brava, e depois deu um tapa de leve na bundinha dele.
Quase que no mesmo instante, César se preparou para continuar aquele ato profano e delicioso. Puta que pariu, que menino energético, acho que ele puxou essa parte de mim. Isabella novamente fez as caretas dela de prazer, mas tentou retornar à realidade.
-Não… Não podemos mais… Filho…
Ela lutou um pouco para fazê-lo parar, mas enfim ela conseguiu.
-Ah mamãe… – ele fez carinha de triste.
-Amor, já fomos bastante. Agora a gente precisa de um banho… – ela falou, se preparando para levantar.
Sem pestanejar, eu peguei meu shorts e corri de volta para o quarto. Não me importei em vesti-lo novamente, apenas me atirei na minha cama seminua, afinal eu sabia que a Isabella iria verificar o meu quarto, e eu deveria fingir que estou tendo o sono mais profundo da minha vida…
-Por que minha calça veio parar no corredor? – Ouvi ela perguntar, mas não dei importância, afinal eu deveria fingir que estava morta, praticamente.
Continuei ouvindo os passos dela até a minha porta, e quando ela olhou para dentro, não sei se sentiu o cheiro da minha siririca, ou se ficou constrangida por eu estar praticamente pelada, ou se se assustou por temer que eu ouvi algo. Só sei que a ouvi sussurrar:
-Puta merda… – Em seguida ela fechou a minha porta, e continuou falando baixo – não entra aqui não…
A casa permaneceu em silêncio, até que o chuveiro foi ligado.
Como eu disse antes, sempre soube que a Isabella era uma puta. E obviamente que eu não iria deixar isso passar batido…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:13ta69647uyj

    Que delícia de conto, continua por favor essa série de contos.

  • Responder Anonimo ID:v7rehcg5lpu

    Continua, por favor!!!!

  • Responder Lucas ID:jtasr972xn3

    E eu perguntei por que? Há Lucas porque isso é coisa de mulher, ela responde já abrindo a porta do box e fala, vem entra… Como os meus pentelhos já estavam crescendo falei p ela titia eu tbm posso tirar os meus? Ela sorrindo diz que ainda não, os seus ainda vão ter que crescer mais para fazer isso, e me pergunta, Lucas vc senti alguma coisa olhando para a xoxotinha da titia? Respondo que não, dai ela diminui o tom da voz e pergunta, o seu pinto já fica duro meu amor? Duro tia, não, por que? Ela sorrindo diz, mas logo logo ele vai ficar viu, e pegou no meu pau e pôs a cabeça para fora com a mão cheia de sabonete começou a pôr a cabeça p dentro e p fora fazendo o momento da punheta, se pelo estímulo meu pau começou a ficar duro…

  • Responder Lucas ID:jtasr972xn3

    Tive uma experiência semelhante, minha mãe engravidou muito nova aos 16 anos, foi de um cará que estudava com ela e tbm tinha a mesma idade que ela. Minha mãe morava com sua irmã ou seja minha tia que tinha 20 anos, meus avôs faleceram em um acidente de carro. Pois bem fui criado pelas duas, minha mãe e minha tia tinham o hábito de ficar nuas em casa e eu de cueca, tomávamos banho juntos e as vezes dormiamos juntos tbm, minha mãe e minha tia são loiras e tem os olhos verdes, já eu sou moreno pois puxei ao meu pai que nunca conheci. Quando eu 10 anos começaram a nascer os meus primeiros pelos pubianos, um dia minha mãe não estava em casa, quando eu chegava do colégio ia direto para o banheiro tomar banho, quando entrei no banheiro vejo minha tia depilando a buceta no chuveiro, coisa que eu nunca tinha visto ela fazendo isso antes, tanto minha mãe como titia sempre estavam com a buceta totalmente sem pêlos. Quando titia percebeu que eu estava no banheiro tomou o maior susto, dai falou menino vc já chegou do colégio, nisso eu já estava nú, inocentemente fiquei olhando para a buceta dela curioso com o que ela estava fazendo, dai titia percebeu meus olhares e perguntou o que eu estava olhando, e eu perguntei o que ela estava fazendo… Foi quando ela respondeu titia está se depilando meu amor, e começou a sorrir, ela estava com 30 anos, e era muito linda tanto de corpo como de rosto. Dai eu falei, é que eu nunca vi a Sra. Se lavando assim titia, ela sorrindo diz, só que a titia não estava se lavando, eu estou tirando os cabelinhos que crescem na minha xoxotinha meu amor. Eu até então nunca tinha visto uma mulher nua a não ser ela e minha mãe, e como elas sempre estavam totalmente depiladas eu não sabia que crescia pêlos naquela região. Dai perguntei, titia na da mamãe tbm cresce cabelos!? Sim meu amor, vc nunca viu porque ela tbm tira. Então pergunto e por que eu nunca vi ela nem a Sra. Fazendo isso? Vc nunca viu porque evitamos fazer isso na sua frente…

  • Responder Só leio os comentários ID:fx7nvjqra

    EU só acredito nos comentários

  • Responder Ana34 e mae ID:fx7nvjqr9

    Nossa não sei o que me deixou mais molhada rss o conto ou os comentários 🔥🫶

    • Antonio ID:phk7pbhpult

      E isso que digo, os comentários são melhores que os contos

  • Responder Rute586 ID:7r053wny42

    Incesto é mais comum do que muitas pessoas imaginam. Hoje em dia tudo é motivo de escândalo, mas desde pequenos o primeiro amor carnal que os meninos têm é pela própria mãe ou por parentes femininas mais próximas. Para as mães, apesar de não admitirem, a ideia de ter relações com os filhos não é tão absurda

  • Responder Ben rústico ID:3vi1x67yd9i

    Eu simplesmente me acabo na punheta lendo esses contos que delícia eu me envolvo na sena e gozo muito

  • Responder Gostosin Rj ID:2ql48xw5z

    Minha mãe sempre ficou semi nua na minha frente,eu ficava doido de tesão porém eu e ela nunca tivemos relaçoes mas é meu sonho até hoje

    • Ben rústico ID:3vi1x67yd9i

      Que delícia de conto bem escrito com riqueza de detalhes adorei continue, incesto tudo de bommmmmm

  • Responder TIA BETA ID:nju46se42

    Adoro mamar na piroca do meu sobrinho, muito bom o conto

    • Seu amigo ID:8kr13yy6ic

      Tenho 25 quer ser minha tia ???

    • [email protected] ID:10vmgp2x4hl2

      Nossa delícia titia

  • Responder Adoro seios ID:6hfw2sbb0a

    Um dos melhores que eu já li… Escreve mais….

  • Responder Luis1978 ID:nju46se42

    Aguardamos as continuações….MUITO BOM

  • Responder Marcos xavier ID:xlq8dphj

    Maravilhoso esse conto

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rj

    Que delicia, bati uma imaginando vcs duas, garoto de sorte, telegram @tomvincent_ofc

  • Responder Sol Sss ID:bemnjdkkd3

    Vocês são espetaculares. Eu preciso trocar de calcinha porque a minha já não dá mais pra continuar usando kkkkkk
    Quem quiser conversar sobre incesto, me chama no [email protected]

    • Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

      Seu email não aparece pra mim sol.

  • Responder Fran77 ID:gqbykb98l

    Me esporrei por completo, mas pelo visto li a parte 2 antes da parte 1 ksksksks

  • Responder Juju kaka ID:g3j1xx8r9

    Isso é mais comum que a gente imagina. Relação entre mães e filhos é uma realidade, mas também um taboo extremamente mal interpretado, por isso não se fala a respeito fora deste tipo de site.

    • Luc ID:w73wnw8k

      Eu acho difícil, na real. Mas se fosse verdade, eu transaria com a minha mãe sempre, ou com a minha tia, tanto faz, nunca mais eu ia precisar bater punheta, iria ter sempre alguém pra me ajudar

    • Branco ID:3ynzelyxzra

      Pura vdd

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    KKKKK..
    Euzinha sabia que a ISABELLA iria entrar na brincadeira …
    Enredo de contos eroticos são bem simples…
    Beijos ao autor
    Divirtam-se Mulheres e Menino !!

    • Quero ser pirata ID:wc4an0v1

      Como a autora disse, Isabella é uma puta hipócrita, kk