# # # #

Família Unida (cap.3) Meu amigo e seu irmão mais novo

1319 palavras | 1 |4.67
Por

Parece que meu amigo também curte umas paradinhas, e não só ele como também seu irmão mais novo

6 anos se passaram após o meu primo Vicente falar que me ama, não rolou mais nada entre nós desde aquele último beijo, eu fiz 16 anos e ele tem 18, ele está no quartel mas hoje viria para casa, eu estava ansioso para vê-lo, eu estava na casa do meu amigo Luca jogando GTA, Luca é mais novo que eu, ele tem 13 anos, é branco, tem cabelos lisos e escuros, não é gordo, mas também não é magro e ele tem uma bunda bem avantajada pro tamanho dele, tem vezes que eu me pego pensando naquela bundinha gostosa, nós estávamos jogando quando o Sam, irmão dele, apareceu, Sam tem 12 anos, e é a cópia do irmão, a única diferença é que ele não é tão avantajado quanto o Luca, e ele é super irritante, tem vezes que eu me seguro pra não socar a cara dele.

Luca: Sai daqui Sam.

Sam: Eu quero jogar com vocês.

Luca: Não, não vai, eu vou falar pra mãe te tirar daqui.

Sam: A mãe saiu.

Luca: Então eu falo pro pai.

Sam: Ele saiu também.

Luca: Então eu mesmo te tiro daqui.

O Luca se levantou da cama e foi até o Sam, o mesmo saiu correndo, e assim que ele saiu o Luca trancou a porta do quarto.

Luca: Foi mal, o Sam é muito chato.

Eu: O meu irmão é igual kkkk.

Luca: Aí, deixa eu bota uma música pelo teu celular, tu tem Spotify Premium, eu não.

Eu: Pega aí.

Ele pega meu celular e acaba errando e entrando no Chrome sem querer, eu havia esquecido de apagar o histórico, e quando ele abre está no Xvideos gay.

Luca: Que isso?

Ele vira o celular pra mim e eu vejo que esqueci, eu pego o celular da mão dele e tiro rápido.

Eu: Por favor, não fala pra ninguém.

Luca: Cara, tu é gay? Não mente.

Eu: Não eu…eu sou Bi.

Eu sento na cama e fico de cabeça baixa, eu sinto ele sentando no meu lado e ele me abraça.

Luca: Relaxa, eu também sou Bi, sabia? Na verdade faz tempo que eu…

Ele desce a mão e pega no meu pau por cima da calça.

Luca: … queria pegar nesse pau.

Ele fica apertando o pau e eu já começo a ficar duro, ele me beija e eu o beijo de volta, ele tira meu pau pra fora da calça e começa a me punhetar, eu tinha uns 15cm, ele vai beijando meu pescoço e vai descendo o beijo até chegar no meu pau, ele enfia na boca e fica me fazendo um boquete, aquela sensação maravilhosa que eu não sentia a 6 anos, era perfeito, eu puxo ele pra cima e beijo ele novamente.

Eu: Tira a roupa.

Ele tira toda a roupa e eu também tiro a minha, eu deito de lado na cama e ele também e nós começamos um 69, o pau dele também tinha uns 14cm, pelo visto ele não vai ser avantajado só na parte de trás, ele fica de quatro e eu chupo aquele cuzinho rosado, era gostoso de mais, eu poderia viver com a língua ali dentro, então eu paro, miro meu pau no cuzinho dele e enfio devagar até enfiar tudo dentro, depois disso faço um vai e vem devagar e ele geme.

Eu: Isso, geme pra mim vai, geme.

Luca: Vai mais, quero mais forte.

Aquilo foi música para os meus ouvidos, eu acelero e faço mais forte enquanto ele geme, aí eu tiro o pau de dentro dele, viro ele de frango assado e coloco dentro dele de novo, eu enfiava fundo dentro dele enquanto ele se punhetava.

Luca: Eu vou gozar…hmmmm.

Eu: Goza vai, goza pra mim que eu bebo tudinho depois.

Ele acelerou a punheta enquanto eu ainda metia nele, então eu saio de dentro do cu dele e chupo seu pau, ele tira a minha boca do seu pau e fica se punhetando na minha cara.

Luca: Aaaaah tá vindo, bebe meu leitinho.

Sam: Irmão…

Eu levei um susto, o Sam chega bem na hora H, o Luca não se aguenta e goza, ele solta jatos de porra de voam até o rosto do mais novo.

Sam: Eca Luca.

Luca: Me desculpa Sam, por favor, não conta nada pra mãe nem pro pai, nossa, principalmente pro pai, ele vai me matar se descobrir.

Sam: Eu não conto nada, mas só se eu brincar junto.

Luca: De jeito nenhum.

Sam: Então o papai vai saber.

Luca: Espera…

Ele olha para mim e diz.

Luca: Tudo bem pra você?

Eu: Por mim tanto faz.

Luca: Tá bom, tranca a porta e vem cá.

Eu: Você não tinha trancado antes? Como ele entrou?

Sam: Eu durmo aqui também, é claro que eu tenho a chave né.

Luca: Eu tinha esquecido da outra chave, enfim, vem cá Sam, você vai chupar o Mateus, é que nem chupar um sacolé, sacou?

O Sam acena com a cabeça e e já abocanha meu pau, ele chupava até onde conseguia, é claro que incomodava um pouco já que era a primeira vez dele e ele não tomava muito cuidado com os dentes, o Luca foi atrás dele e começou a chupar seu cu, nossa, irmãos se pegando, aquilo me deixava com mais tesão ainda, eu pressiono a cabeça do Sam fazendo ele ficar com ânsia de vomito, quando eu vejo que ele vai vomitar eu tiro o pau da boca dele.

Sam: Por que você fez isso?

Eu: Ué? Não queria brincar? Seu irmão aguentou.

Sem nem avisar, Luca enfia o pau dentro do cu do Sam, e antes que ele gritasse eu coloco meu pau na boca dele de novo, fazendo o grito dele ficar meio abafado.

Luca: Boa não deixa ele gritar.

Eu: Você não deveria ir com mais calma?

Luca: Não, ninguém mandou ele se intrometer, agora vai sofrer na rola do maninho aqui.

Ele enfiava forte no Sam, o garoto queria sair, mas o Luca segurava a cintura dele o impedindo, e empurrava a cabeça dele fazendo ele fazer boquete em mim, aquilo tava tão bom.

Luca: Tá vindo, tu vai ganhar o leite do irmãozão aqui.

Eu: Aqui também.

Nós dois gozamos juntos e enchemos aquele muleque desgraçado de porra, depois disso nós três ficamos deitados.

Sam: Eu não quero mais fazer isso, nunca mais.

Luca: Nada disso, agora tu vai sofrer todos os dias na minha pica.

O Luca beija o Sam e me chama para beijar ele também, então nós ficamos em um beijo triplo, depois disso nós nos arrumamos e o Sam prometeu não contar nada pros seus pais, agora eu estava em casa, e o Luca conseguiu convencer sua mãe a deixar ele dormir na minha casa, eu estava sozinho em casa, meus pais e meu irmão estavam viajando, nós já entramos nos beijando e tirando a roupa, nós entramos no meu quarto e joguei o Luca na minha cama, eu olhava para aquele corpinho todo lisinho, eu tinha sorte mesmo em ter um corpo daqueles só pra mim, eu deito em cima dele e o beijo loucamente, mas eu paro quando ouço a campainha tocar.

Eu: A não, fica aí que eu vou lá ver quem é.

Eu deixo ele no meu quarto, enrolo uma toalha na minha cintura e vou até a porta, eu abro e fico surpreso com quem estava do lado de fora.

Eu: Derek…?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui. Que inveja, muita inveja.