# #

Eu sou uma puta viciada em sexo oral

349 palavras | 3 |3.11
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 15 aninhos, sou estudante, e sou uma puta viciada em sexo oral.

Eu sempre fui muito safadinha e adoro quando me encostam à parede e levantam a mnha mini-saia pra me foderem bem fodida por tras, e como eu sou muito oferecida qualquer um consegue fazer isso com muita facilidade.

É claro que eu adoro levar umas boas fodas no cuzinho e na ratinha e ate ja estive envolvida numa orgia em que todos os professores da escola me foderam bem fodida, mas se ha algo que me deixa realmente excitada é chupar caralhos ate ficar toda esporrada.

Eu passo os dias na escola a chupar caralhos e uma vez ate fiquei ajoelhada no w.c. masculino a chupar os caralhos d todos os que la entravam e so saí d la uma hora depois toda despenteada e com a cara toda lambuzada d esperma.

Mas isso nao acontece apenas na escola porque quando as aulas terminam eu ando pelas ruas a prostituir-me e a ser fodida por homens que eu nem conheço apenas pelo prazer d sentir varios caralhos diferentes a invadir a mnha intimidade deixando-me toda arrombada e recheada d esperma.

Houve uma vez em que eu tinha acabado d ser fodida por 10 estranhos ao mesmo tempo e estava andando pela rua toda arrombada e com o esperma d todos eles a escorrer-me pelas pernas abaixo quando fui surpreendida por 5 mendigos velhos e nojentos que me levaram pra um w.c. puclico.

Chegando la aqueles velhos perversos rasgaram as mnhas roupas e fui brutalmente fodida por eles ate que comecei a sentir aqueles caralhos asquerosos a esporrarem-se dentro do meu cuzinho e da mnha ratinha deixando-me toda arrombada e a transbordar esperma e ainda tive que chupar aqueles caralhos nojentos ate ficar toda esporrada.

Mas eu adoro ser tratada assim porque eu nao sou nada mais que uma puta chupadora d caralhos e às vezes eu chego a casa tao exausta que vou apenas tomar um duche e vou dormir toda fodida pra repetir tudo novamente no dia seguinte.

Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Interior sp ddd 15 ID:g61vbr4sh

    Tenho minhas dúvidas se foi uma pessoa do sexo feminino quem escreveu esse relato; caso seja, certamente é uma fogosa que vive com o fundo da calcinha molhadinha.
    [email protected]

  • Responder Júnior 17cm ID:81rg0kxzrj

    Que putinha mais gostosa ein

  • Responder Pau pequeno ID:83105bcxib

    Em um conto vc tem 15 anos e em outro vc tem 22
    Se decida mulher