# # #

Eu com 16 e meu primo com 14

1093 palavras | 3 |4.19

Quase todo final de semana ia dar pro meu primo de 14, anos.

Quando eu tinha 16 anos e já dava muito, tinha um clube de sexo e fora os caras mais velhos que me comiam sempre. Vivia arrombado. Esse conto é real.

Mas antes de eu ficar com todos esses caras eu tinha um primo Joel que as vezes ia passar o final de semana na casa dele, ele era filho único e sempre teve seu quarto, sempre que eu ia a gente fazia meinha, já que eu dormia com ele no mesmo quarto.

Desde quando eu tinha 8 e Joel 6 a gente já sarrava, toba um no pau do outros, mas eu sempre queria colocar o pau dele na boca. Ele é moreno, tem um corpo bonito, mas a pica já dava sinal que ia ser grande.

Depois de um tempo só eu mamava ele, mas ele nunca havia me comido, vi os pelinhos dele nascer, que eu adorava e pedia pra ele não rapar, a primeira vez que ele gozou foi na minha boca, pois ele não gostava de se tocar e tinha nojo do próprio leite.

Quando eu completei 13 anos e ele com 11 a gente se afastou um pouco, pois eu havia aprendido a dar e gostava de ficar dando prós meus amigos em terrenos baldios, casa dos caras mais velhos. Todo dia eu dava meu cu. Todo dia recebia leite no cu ou na boca e sempre bebia tudo. Achei que já nasci com esses gostos

Um dia houve um aniversário na casa do meu primo e fui, fazia mais ano que não o via. Ele estava com 13 e ia completar 14 anos, cheguei e ele estava no banho, fui pro quarto interagia e já provoquei pra mamar ele, dei uma bela mamada e rapidinho ele gozou, e ficamos por isso mesmo.

Quando a festa começou, ficamos na brincadeira e apareceu uma menininha que dizia ser a namorada dele, era uma menina super legal, hj eles se separaram depois de anos juntos e eu continuo amiga dela.

Quando foi pra ir embora, ele perguntou se eu poderia ficar, pq tava querendo mais mamada, falei com minha mãe, pedi autorização da minha tia e fiquei, como ele tinha um corpão e na época eu era franzino as roupas dele dava em mim.

Passou tudo, fomos pro quarto banhar, tomamos banho juntos nesse dia, como já fizemos outras vezes. Ajoelhei e mamei ele bem gostoso, terminamos o banho e fomos pra cama, ele dormia na cama e eu no chão ao lado dele. Ele pediu pra eu continuar que estava com muito tesão, pois a namorada dele não fazia nada com ele a não ser beijo. Ele gozou na minha boca eu gozei na minha mão e bebi meu próprio leite (amo meu leite), ele achou estranho e perguntou o pq eu fiz aquilo, aí contei um pouquinho da minha história, de que eu já dava…

Dormimos e depois de algumas horas ele me acorda, dizendo que ficou curioso e perguntou se poderia me comer, eu na hora fiquei excitado e disse que sim. Minha tia tinha um sonho muito pesado e roncava muito alto, então sabíamos que ela estava dormindo, então disse pra ele cuspir no pau dele e enfiar no meu cuzinho, claro que eu passei cuspe no meu cu. Entrou fácil, sem dificuldades, pedi que ele metesse a vontade. Pro meu azar ele gozou muito rápido.

Nós dois dias que passei lá, ele né comia todos os dias, as vezes duas ou três vezes… E ele pediu que eu voltasse aí ir pra lá aos finais de semana, disse que era difícil… Afinal eu tinha machos de verdade me comendo, não queria um pivete mais novo que eu metendo em mim, mesmo ele tendo uma pica relativamente grande, eu gostava de Pica grande, que me tirasse sangue e jorrasse muito leite.

Fui embora, voltei com minha rotina, mas me bateu uma saudade dele, afinal ele foi meu primeiro machinho, então avisei minha tia que ia pra lá… Mas antes de ir eu passei na casa de um amigo que me deixou arrombado, fui pra casa do meu primo com leite no cu ainda.

Chegando lá meu primo não sabia que eu ia e quando me viu ficou super feliz, era sexta feira e minha tia ia pra novena, pediu que a gente ficasse em casa, foi deixa. Assim que ela saiu Joel já foi direto ao assunto, aí contei pra ele que eu tinha dado pra um cara que precisava me limpar, pois ele havia gozado dentro de mim… Parece que aqui deixou ele mais excitado, pediu pra ver meu cu. Tirei minhas calças, fiquei de 4 pra ele ver o estrago. Ele perguntou se podia meter assim. Deixei…

Meu cu estava muito frouxo e estava demorando a gozar, pedi pra mamar ele, ele questionou que estava sujo de porra, mas eu disse que chupava assim mesmo. Do nada ele perguntou se cabia uma mão no meu cuzinho, eu disse que nunca tentei, mas ele foi tentar meter sua mão no meu cu e não rolou, perguntou se podia enfiar outra coisa, pegou uma banana d’água e fez a festa no meu cu, enfiou duas…. Ele estava se divertindo no meu rabo e eu estava realmente gostando.

E assim foi meu final de semana ele me comia todo dia, enfiava coisas, me acordava pra transar. Ele tinha 14 anos, era normal esse tesão todo dele.

Uma vez ele estava me comendo e disse que queria mijar, pedi pra mijar no meu cu, fomos pro banheiro e ele encheu meu cu de mijo, aquilo me deixava delirando, pois tenho esses fetiches, mijou no meu cu e eu pedi pra ele gozar na minha boca, adorei aquele gosto de mijo. Ele ia acompanhando meu ritmo.

Certa vez ele acordou de madrugada com vontade de mijar, perguntou se podia mijar no meu cu, eu disse que queria na boca, ele então me chamou pro banheiro e eu falei que iria engolir, ele se surpreendeu e achou que não faria isso, assim aconteceu ele mijou horrores, eu bebi cada gota, depois dei um belo boquete e fomos dormir.

A gente ficou nisso até os meus 19 anos, depois mudei de estado e quando fui embora foi a primeira vez que eu beijei a boca de um homem e me apaixonei. Desde então sou comportado, sou muito mais ativo que passivo, mas sinto falta das putarias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nossa .. ID:3ynzdhgexid

    Nossa …

  • Responder Jay123 ID:8ojk5lftv1

    Alguém conta?

    • Jelson ID:1ctbzijbzzjk

      Boa história. Os primos são tudo de bom. Dei a primeira vez pra um primo também. Ele tinha 14 e eu 12. Doeu muito que até chorei. Mas me apaixonei pelo pau dele e dava todos os dias. Ele me comeu durante 4 anos. [email protected]