#

Eu e minha sobrinha safadinha

773 palavras | 2 |4.38

Tenho uma sobrinha muito linda, loirinha, ninfetinha de 19 anos, corpinho magro e bem feitinho, seios durinhos com bicos rosadinhos e a maior carinha de safada. Ela gosta muito de mim, sempre fica na minha cola e senta no meu colo como se fosse a coisa mais normal do mundo. É sempre difícil pra mim quando na frente dos outros, de propósito, a safada senta no meu colo, me beija e olha pra mim com cara de safada.

Minha irmã, mãe dela, encara numa boa, porque sabe que sou bom tio com todos e nunca teria malícia com ela, mas com o tempo ficou difícil pra caralho. Eu sou divorciado, tenho 35 anos e moro com minha mãe, vó dela, que vive na igreja ou fazendo trabalhos comunitários com as amigas, por isso fico boa parte do dia sozinho. A minha sobrinha parece que se aproveitava disso para me visitar, um dia ela ia para a piscina do condomínio com umas amigas e passou na minha frente usando um biquíni tão safadinho que eu não aguentei, olhei de forma descarada, ela percebeu, deu um sorrisinho safado, que eu vi, e continuou, até que disse:

-Tio, olha se esse biquíni tá bom, tô achando que tô com celulite, dá uma olhadinha aqui pra mim.

Nessa hora o instinto falou mais alto, respondi que ela tava muito gostosa, ela arregalou os olhos e chamou meu nome como se tivesse me dado uma bronca, mas pelo seu sorriso notei que ela gostou. Quando ela foi para a piscina, eu não aguentei e toquei uma bronha pensando em como seria a bucetinha dela, o cuzinho, os peitinhos e como seria gostoso ouvir o gemido dela.

Eu tava louco pela safada e fiquei alguns meses aguentando a provocação dela até que um dia quando eu sabia que o fim de semana seria só meu em casa, mandei uma mensagem pra ela chamando pra fazer companhia para o tio, a gente assistir filminhos e fazer maratona de séries. Sei que é errado mas não aguentava mais ficar só na vontade e ela perturbando. Ela chegou no fim da tarde porque tinha ido ao shopping com as amigas, tava linda com um shortinho branco e uma regata preta, cabelos soltos e bem cheirosa. Naquela hora dei um abraço nela, beijei seu pescoço e notei que ela se arrepiou. Pedi uma comida para nós dois, ficamos vendo TV, não aguentei ela de shortinho e passei a mão nas suas coxas. Ela me olhou espantada e se aproximou mais de mim.Parei com a carícia e ela logo em seguida segurou minha mão e colocou na sua coxa de novo enquanto fingia prestar atenção na TV. Eu aproveitei e fui mais ousado, fui subindo até sua bucetinha pelas beiradas do short e comecei a fazer um carinho safado que deixou ela logo bem molhadinha. Ela me olhou e disse:

– Eu sabia que você queria isso, mas não é certo, você é meu tio, mas eu também quero

Foi só ela dizer isso que arranquei seu short, sua calcinha junto e comecei a chupar ela todinha, cai de boca, enfiando minha língua em cada lugarzinho da sua xaninha lisinha e bem rosada. Seu grelinho é uma delícia, grandinho, do tamanho certo pra eu chupar com vontade. Logo ela rebolava na minha boca me chamando de safado gostoso e assim fiz ela gozar na minha língua.

Me senti realizado em experimentar sua buceta gostosa e cheirosa mas eu queria mais, então pedi pra ela chupar meu pau, que tava querendo explodir dentro do short. Logo ela fez o que eu pedi e chupou com mais habilidade que qualquer outra mulher que eu já comi na vida. Uma delícia descobrir que minha sobrinha era a maior putinha.

Eu deixei ela engolir meu cacete e fui sacana, sem avisar gozei na boca dela, achei que ela ficaria puta, mas ela engoliu tudinho e ainda me deu um beijo na boca com o gosto da minha porra quentinha. Eu fiquei beijando ela inteira e o tesão por essa safada é tanto que meu pau ficou duro de novo, aproveitei, mandei ela sentar no colinho do tio, encaixei aquela bucetinha rosada e mandei brasa.

Meti gostoso, fiz ela pular no meu cacete grosso que tava pulsando dentro da buceta dela. Dava mais tesão aquele perigo que a gente tava vivendo, a sobrinha dando para o tio, mas comi mesmo, ela quicava na minha pica, gemia alto, continua ser quiser conversar sobre meu zangi
1040951180

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Tenho uma sobrinha que a gente tem um caso a mais de 20 anos depois que a gente começou se relacionar não quis mais saber de outra mulher ela é muito safadinha faz de tudo na cama já tive muitas namorada más fazer sexo igual ela nunca vi sempre que a gente se ver rola muita sacanagem ela é muito fogosa e gulosa

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Não consigo achar ninguém nesse zangi