# #

Como eu perverti minha maninha (parte 7)

1613 palavras | 14 |4.70
Por

No dia seguinte em que eu transei com minha irmã pela primeira vez a cama estava toda manchada. Eu esperei meu pai e madrasta saírem de casa. Rapidamente lavei o lençol, pesquisei uma receita caseira pra limpar o colchão, na internet, esfreguei, meti o secador.. e já era.. 90 por cento tava limpo.. aí pensei, agora nem da mais pra saber o que é essa manchinha no colchão.. se Evelyn perguntar posso dizer caguei na cama, sei lá 🤣, que tava com dor de barriga..

Bem, um pouco depois de eu terminar minha irmã acordou, foi no banheiro e eu fiquei aguardando pra ver com que cara ela iria estar pra mim. Quando veio na cozinha tomar café, onde eu tava, ela nem uma palavra falou comigo.. eu já me senti mal. Tentei puxar conversa mas ela mal respondia. Aí peguei minhas coisas e fui pra oficina.
Fiquei o dia todo meio tenso, pensando na minha irmã.
De noite naquele dia, na mesa de jantar a mãe dela percebeu a tensão entre nós e até comentou:
_ Que vcs dois estão tão quietos hoje?
Nenhum respondeu. Meu pai:
_ Brigaram denovo, certeza.
Eu pensando, ele nem imagina o motivo.. que eu tirei a virgindade dessa gostosinha.
A conversa acabou ficando por isso mesmo.
Mais uns dias se passaram e minha irmã foi voltando a falar normalmente comigo, acho que ela só estava se sentindo um pouco estranha, talvez um pouquinho arrependida pelo feito, por fazer isso com o irmão dela.
Depois que ela voltou falar comigo normalmente, eu comecei a tratar ela ainda melhor que antes, de propósito, sendo carinhoso e tal, chegava mais cedo do trabalho e ajudava ela em algumas coisas em casa.. ela notou meu comportamento e um dia comentou:
_ nossa. vc passou na fila da generosidade novamente?
_ eu não, apenas estou ajudando minha maninha gatinha, que eu adoro.
Ela não respondeu nada, apenas me olhou com aquela cara de “eu te conheço, sem vergonha” 😅.
Como eram poucas as oportunidades de a gente ficar sozinhos juntos, era mais só por um tempo a tarde antes da mãe dela chegar, e a noite quando nossos pais iam dormir primeiro.. ambas as ocasiões um pouco arriscadas também. Então eu decidi planejar algo, alguma ocasião pra eu ficar um bom tempo só com ela.. um final de semana sei lá, pensei .. pensei.. já seeeeiii! .. procurei o que eu queria na internet e já encontrei um lugar top em uma cidade próxima. Já corri até ela:
_ Maira, tenho um convite pra te fazer! Eu vou para um parque aquático final de semana, vamos comigo?
_ Parque aquático? Eu nem sabia que vc gostava disso!?
_ Sim, é top, eu já pesquisei! Aí a gente vai no sábado de manhã, pousa lá e volta no domingo a tarde! E então? O que acha?
Ela pensou um pouco e perguntou quanto custaria. Eu só respondi preocupa não, eu vou pagar. Ela ficou um pouco surpresa e disse:
_ Tá… Eu vou.. vai pagar as coisas lá pra eu comer?
(pensei, pago qualquer coisa pra comer vc mana 😅).
A gente conversou com nossos pais, relutaram um pouco mas acabaram deixando, eles até que confiavam em nós, além disso eu tinha acabado de completar 18 anos.
No sábado de manhã nós pegamos o ônibus e fomos, eu ainda estava tirando minha carta na época. Levamos um colchão de solteiro cada, no acampamento do parque tinha lugar pra dormir porém tinha que levar colchão.

Chegamos lá já fomos direto pros brinquedos, nos divertimos muito no sábado, piscina de ondas, etc. Ela quis que eu a ensinasse a nadar, em casa tínhamos a piscina , mas era pequena e também acho que ela não se sentia muito a vontade pra ficar lá dentro só comigo, ali ela parecia outra pessoa muito mais a vontade. Como eu sou um bom irmãozinho não ia negar de ensinar ela né 😏.. me aproveitava da situação, ela só de shortinho e parte de cima do bikini, ela deitava na água e eu apoiava os dois braços, um perto dos peitinhos e outro nas coxas, pra ajudar ela a nadar.. já tava ficando de pau duro ali.. o dia foi muito bom.

Quando deu a noitinha fomos pro acampamento, chalé, sei lá como se chamava aquilo. Lá só tinha o banheiro, uma churrasqueira, e uma tv praticamente.
A gente tomou banho, colocamos um colchão ao lado do outro, e ficamos assistindo tv, eu comprei algumas coisas pra gente comer e ficamos bastante tempo ali, nossa que top.. eu vendo ela ali tão a vontade, só comigo naquele lugar, e a mente já maquinando de tudo! 😁
Quando ela falou que estava com sono, eu já fui fechando a porta e janela, escovamos os dentes e deitamos.
Ela deitou e já virou pro outro lado.. eu fiquei esperando um pouco e já fui encostando atrás dela devagar, e fui indo..
Até ficar coladinho com ela, sentindo a bunda dela na minha perna. Comecei a alisar as pernas dela bem devagar.. e ela fingindo estar dormindo..
Continuei alisando ela.. cheirando os cabelos dela..
Passando a mão nas coxas e fui subindo, o pau já estava duro… e ela continuava imóvel..
comecei a apertar a bundinha .. foi até que ela virou pra cima e falou baixo comigo e com ar de riso:
_ Você é sem vergonha né !
_ pq Ma?
_ vc planejou tudo isso só pra dormir sozinho comigo não foi? Eu sei seu pervertido.
Eu só dei risada, já abracei ela e dei um beijo no rosto.. e falei:
_ que isso mana! Eu nem tinha pensado nisso! 😆
Aí começamos a conversar, uma conversa que nunca tivemos antes. Ela:
_ vc sabe que é errado tudo o que a gente já fez até agora né!?
_ é eu sei..
_ sabe mas continua me alisando …
Só dei risada 😅.
_ David.. mano… Vc é bem doido…
_ Ah maninha, pára com isso, eu sei que vc também curte! Sabe pq? ( Aí cochichei bem no ouvido dela) porque é errado e gostoso!!
Ela:
_ pervertido!
Eu:
_ safadinha….
Aí já rolei pra cima dela beijando e mordendo seu pescoço..
A conversa acabou e o clima esquentou!!!
Já ergui a blusinha do pijama dela e já fui tirando o restante da roupa enquanto chupava os peitinhos..
Tiramos toda a roupa e ficamos grudados um no outro, e eu esfregando o pau em cima da bucetinha dela.. massageando sua bunda..
E a coisa ficou boa.. ela ficou Loka Loka.. toda trêmula ..
E eu coloquei o pau dentro dela, devagarinho até entrar tudo e ela gemer no meu ouvido.. metemos gostoso naquela noite…
Nós dois gozamos muito.. e depois dormimos, nem a roupa vestimos, parecia um casal na lua de mel..

Quando foi de madrugada acordei e não acreditei quando lembrei o que tava rolando, ela ali do meu lado pelada, aquela gostosinha..
Comecei a mexer com ela denovo pra ver se ala acordava..
Comecei a alisar a bundinha dela dormindo mesmo..
Ela resmungava as vezes.. mas empurrava a minha mão meio sonolenta..
Eu não quis arriscar muito pra não irritar ela..
Quando foi de manhã, eu acordei e quando olhei do lado pensei: putz que merda mano, ela já levantou, tomei no cu, já era, transei com ela uma vez só..
Mas aí escutei ela voltando, tinha ido no banheiro, ela deitou do meu lado denovo e ficou mexendo no celular..
Eu já fui encostando nela denovo, já abracei a barriga dela e dei um beijinho no pescoço..
Pra minha surpresa ela não falou nada mano.. eu percebi que ela tava ficando bem a vontade comigo já…
Aí já fui adiante denovo, peguei a outra mão dela e coloquei no meu pau.. logo ela já começou a pegar e massagear pra mim.. acho que ela tava era sentindo falta de pegar no meu pau, safadinha..
E continuamos , comecei a masturbar ela também, e logo nos pegamos denovo.. aí eu decidi arriscar um beijo na boca dela, eu queria que ela se acostumasse com aquilo.. pq ela sempre parecia um pouco estranha em me beijar.. então dessa vez eu decidi puxar o cobertor e cobrir nossa cabeça, pra ver se ela não ficava com vergonha, sei lá..
E beijei a boca dela, ela correspondeu.. e começamos a nos beijar pra valer… e finalmente eu senti a língua dela na minha boca, que delícia… Agora estava completo, e eu estava louco de tesão.. aí comecei e descer até chegar na bucetinha dela, chupei até quase ela gozar.. ela me puxou pra cima e pela primeira vez eu vi ela agir de forma espontânea comigo, virou e veio pra cima de mim, beijando meu peito e desceu até meu pau e começou a chupar .. puta que pariu.. que delícia..
Ela chupou bastante e depois eu pedi pra ela ficar de 4 e aí meti nela pra valer.. ela gemia muito.. eu continuei comendo ela até não aguentar e gozar, e ela gozar também.. ela tava realmente começando a perceber como era bom isso..
Eu puxava aquela bundinha com força e sentia meu pau lá dentro dela, apertadinha..
Que noite top aquela.. daquele dia em diante as coisas entre nós ficaram diferente.. entramos em uma nova fase.. e eu tinha finalmente pervertido a minha maninha a um ponto que eu queria.. e já estava comendo a bucetinha dela…
Agora restava saber o que nos esperava pela frente…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estrelinha16 ID:2ql0b76v1

    Você escreve muito bem. Parabéns pelo conto, ele é perfeito. Quando continuar vou ler tudo kkk já sou sua fã… Voltaaaaaa

  • Responder Sla ID:7r03o5o4zj

    Pelo amor mano, volta com esse conto

  • Responder BM ID:1dxlnk5hvh9i

    Continua a história, tá muito boa…

  • Responder Anh ID:5jzm7tkk4fb

    Coloca fotos nos contos, vai ficar melhor, fotos reais, não precisa mostrar o rosto, só mostra um pouco para a gente ver como vocês sao

  • Responder Cara ID:81rd4r1ozk

    Se vc escrever um livro de 500pg leio tudo rapidinho, vc é ótimo top 3 melhores contos do site

  • Responder Saudos123 ID:6stycmq8r9

    Tá ótimo … Logo pode até concluir essa história

  • Responder @chefeX ID:fi04j88ri

    Top agora sim já são um casal essa viagem bateu o martelo chupou você de boa agora era. Vou deixar meu telegram : @chefeX

  • Responder Tiotesão ID:1cxr3s6713bp

    Detalha mais as fodas, do resto tá muito tesão.

    • Sla ID:7r03o5o4zj

      Já tô com sdd mano, volta pfvr

  • Responder xlão ID:h5hmwke4q

    adorei cara, eu namorei minha irmã uns 6 meses tbm.

    • Demmolidor ID:4adfr9l1hrc

      É mesmo? Sua irmã de verdade? O que fez com ela?

  • Responder Marco ID:1daiadkchl

    Muito bom, NÃO PARA.

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Muito bom

  • Responder melhorcontodetodos ID:1cth4bvxs2ob

    normamelnte ignoro contos com muitas partes, mas esse é incrível. continue