# #

Estou ficando confuso com o que está acontecendo comigo , o que eu faço?

1842 palavras | 12 |4.45
Por

Skp master_up11. Nome Pedro silva meu email [email protected] comentem o que vcs acharam

Tenho 22 anos estou terminando engenharia em sp…. Moro sozinho num AP tipo Studio….. Sou branco. 1,70 88 k, peludo com um pau mediano de 17cm grosso, sou hetero e nunca tive relação fora do genero. A 3 anos quando entrei na faculdade me mudei p SP e depois de 6 meses arrumei uma namorada que faz Direito, uma garota muito gostosa e doida por sexo, no início transava-mos loucamente chegamos a fazer até na escada de incêndio do predio ….. As vezes mal abrimos a porta do AP e já arrancamos as roupas ….. Um dia chegamos da faculdade de tarde….ela voltou comigo e fomos logo para o banheiro tomamos banho ficamos nas preliminares e caímos na cama molhados mesmo, tinha um vizinho de prédio ao lado que direto ficava apreciando tudo eu sabia mais ela não…. Era um senhor de uns 48 anos morava sozinho, não conseguia ver ele direito nos detalhes, as vezes ele ficava fumando na sacada de cueca, e eu estudando cumprimentava de acenar a mão ou abanar a cabeça. Fazia questão de deixar sempre as cortinas da sacada aberta só para imaginar que ele poderia estar por ali…. Ficava pelado direto bem a vontade… E ele as vezes por ali também espiando……
Voltando a nossa transa caímos na cama molhados e a foda começou, após algum tempo eu anunciei o gozo, ela estava de 4, e a safada queria beber leite, se virou rapidamente mais não deu tempo sendo que o primeiro jato foi na bochecha dela e os outros ela tomou tudinho, e como o cabelo dela estava molhado acho que não percebeu…. Terminando de engolir tudo mamou mais um pouco até certificar que não tinha mais nenhuma gota e veio para me beijar foi um beijo bem gostoso misturando as línguas porém tinha uma faixa de porra bem grossa do lado de fora, foi um momento que tive de provar minha porra, e acabei limpando ela lambendo seu rosto… Acho que não percebeu, pois o cabelo molhado escondeu um pouco…. Passando uns dias fiquei intrigado mais ao mesmo tempo curioso em querer descobrir mais sobre o gosto do esperma….. Um dia fomos para uma festa na República de uns amigo, e minha namorada bebeu todas, pegamos um Uber e ela foi dormir no meu AP, ela estava virada no cão por sexo, logo logo começamos uma foda estava de papai e mamãe eu por cima, e gozei rápido, ela no fogo tremendo nem percebeu e eu vi que ela queria mais, sem pensar 2 vezes abri mais as pernas dela e cai de boca na bucetinha que estava toda melada de porra, comecei a chupa-las e sugar tudo, foi uma sensação gostosa, ela agarrou minha cabeça pelos cabelos e forcava minha boca contra sua buceta ali eu limpei tudo esfregava minha barba serrada aquilo foi me dando um tesão deixei tudo limpinho até que ela começou a se tremer toda gemer como uma putinha, vi que tinha chegado no orgasmo total se contorceu fechando as pernas apertando minhas orelhas por alguns segundos e me solta, sem forças para falar nada logo cai no sono….. Fui beber água fiquei vendo ela peladinha dormindo, e percebi que o vizinho estava vendo tudo de pau duro na sacada com as luzes apagadas….. Nem dei moral voltei a deitar com ela e tentando imaginar o que eu tinha feito ……
Passando alguns dias tivemos um desentendimento e rompemos o namoro….
Com 22 anos sempre acordava com o tesão da manhã de pau duro…. E sem nenhuma namorada para me aliviar o tesão voltei a bater punheta, um dia estava no xvideo e vi uns vídeos de gozadas, bateu um tesão em ver toda aquela porra, e acabei gozando deitado na cama mirando meu pau em direção da minha boca levantando a cabeça foram uns 9 jatos uns atingiram meu rosto, uns na minha barriga em fim limpei tudo passando o dedo e tomando meu leite….. Quando me levanto vejo meu vizinho me espiando peladão…… Foi a primeira vez que fiquei constrangido e envergonhado, sai e entrei para o banheiro me arrumei e fui para faculdade ….
Quando estava voltando já quase a noite passo num mercado próximo de casa estava pegando pão e quem eu vejo chegando atrás de mim na fila…. Meu vizinho fiquei nervoso com a situação, cumprimentei, ele responde:
– E aí visizinho tudo tudo bem?…. Vamos combinar de tomar uma vc bebe?.. Respondi que sim, ele muito bem vestido de gravata e terno, tinha 1.80 85k pele morena cabelo meio rapado escondendo as entradas da careca, de barba por fazer…. Peguei meu pão, e mais algumas coisas e ao sair do mercado estava ele ao lado me esperando e puxou assunto:
– E aí o que vai fazer vamos ali, vou te pagar uma bebida topa? não quero ir embora agora…. Logo ao lado um buteco cheio de mesas na calçada que o pessoal fica tomando em pé mesmo, achei melhor conhece-lo e a oportunidade era essa….. Colocamos as sacolas na mesa pedimos uma cerveja e ficamos ali entre várias mesas próximas algumas ocupadas….. Ele puxou conversa, trocamos números dos celulares e tal….
– E aí faz o que? Falei da faculdade e tal…. ele era corretor, separado a 1 ano e tinha 2 filhos…. Falei que morava fora interior do Paraná, que pretendia voltar logo que terminasse a faculdade e que faltava apenas 6 meses e tal…. Até que ele tocou no assunto:
-E aquela mulher que vc come?
Acabei falando que era namorada, que tinha terminado e tal.. e soltei que ela era maníaca em sexo …. Ele respondeu falando que me via sempre e ficava com tesão demais principalmente quando transava com ela de luz acesa (que sempre ficava) no AP chegou a falar que batia punheta só de olhar nos dois e tal…… Falou que várias vezes gozou no vídro da sacada vendo agente pq não conseguia segurar….. Aquilo me despertou algo diferente…. Aí ele continua confirmando assim….. -Haaaa por isso vc está batendo punheta né safado não está mais com ela ….. E deve aliviar de qualquer forma ….. Entendo já tive 22 anos e deu uma rizada…. E para completar falou:
-E aquela gozada de hoje de manhã não conseguir resistir e tive que ver vc terminando com final feliz….. Gostou? Fiquei com tanta vergonha …. Não acreditei que ele tinha falado aquilo, e respondi meio naturalmente que sim…. Mais explodindo por dentro de aflição e vergonha…. Falamos de outros assuntos como: futebol, política, piadas e algumas coisas tinhamos algo em comum outras não….. Até que tomamos 5 garrafas…… Pedimos a conta e fomos caminhando para os prédios, nos despedimos e quando estava no elevador o telefone toca…. Era ele falando que as chaves do AP dele tinha ficado no escritório, que não tinha como pegar, pois estava fechado, e não queria gastar dinheiro para fazer uma nova chave….. Falou educadamente se poderia só dormir lá essa noite e tal…. Não achei nenhum problema ….. Eu tinha um sofá-cama …
O cara me parecia gente boa…. Em alguns minutos ele bate na porta vai entrando e fala:
– Nossa vc tem uma boa vista TB do meu AP….. Não imaginava que seria tanto…. Em fim comemos um lanche….. Fui tomar banho… Ele ficou mexendo no celular e vendo tv…. Sai do banheiro só de bermuda me secando ainda o cabelo, pego uma toalha limpa e entrego para ele, -sua vez …. Ele tirou a roupa do lado de fora mesmo ficando só de cueca tipo samba canção e entrou…… Saiu depois com a mesma cueca e falou:
– Vou ficar assim mesmo já somos praticamente parceiro de quarto….. Pude perceber que o volume da cueca era grande…. Não consegui olhar discretamente….. Ele logo percebeu e falou:
-Algum problema parceiro pegando sua mão e balançando sua jeba dentro da cueca….. Enchendo a mão e sorrindo, o cara era safado e aproveitou e falou:
– Será que sua namoradinha aguentava meu pau
…. Brinquei e falei que sim pois sexo para ela era brincadeira….. Parece que ele foi lembrando das nossas fodas sentou no sofá cama com as pernas meio entre abertas falava e ficava roçando o pau…..
-Ela era gostosa de mais…. Quando vc vai arrumar outra…. Brinquei falando que logo logo eu irá formar e que não tinha mais, que ele iria morrer de pau duro… Mais não ia ver…. Ele riu falou outras besteira levantou para beber água eu estava já deitado na cama fazia muito calor, o volume do pau dele estava muito grande e brinquei novamente:
– Eita tá com tesão assim…. Ele de pé vira para mim e mostra o volume , -está vendo como eu ficava la em casa, até que passa a mão por de dentro da cueca fica apertando o pau meio que punhetando de vagar e fala:
-Gosto de ver vc TB principalmente quando vai gozar vi hoje de manhã estou assim só imaginando vc TB….. Até que saca o pau para fora apontando para mim…. Nessas aulturas estava imaginando ele falar que gozava no vidro da sacada…. E falo:
-Nossa está acumulado aí em…… Vou te ajudar coloquei um filme porno do tvbox ele sentou na cama e ficou acariciando o pau…. Me levantei estava de pau duro TB…. Sentei próximo a ele saquei minha rola para fora e começarmos a masturbar… até que ele oferece o pau dele …. Começamos um batendo para o outro, estranho eu pegar uma rola bem escura grande na minha mao deveria ter uns 19 cm cheia de veias porém mais fina que a minha ….. Estávamos num clima legal bem diferente de tudo que já tinha feito ….. Até que ele fala:
-Gosta de tomar leite, hoje de manhã vc gozou gostoso de mais, quer provar da minha….. Não resisti quando ele falou que iria gozar botou a mão na minha cabeça e forçou contra seu mastro , só deu tempo de sentir os jatos fortes enchendo minha boca aquilo vazava para seus testículos, no início deu um nojo mais fui aceitando mamei tudo limpando sua porra e engolindo tudo, ele não parando de me punhetar gozo gostoso em mim , ele paga com a mão a gala e põe na minha boca…… Nossa te falo que isso fui muito gostoso nunca tinha provado de outro macho…. A porra dele estava bem grossa acumulada a liga bem firme …. No outro dia acordamos como nada tivesse acontecido …. Me arrumei e saímos ele foi para o trabalho….. Agora estou meio perdido gosto de mulher…. Mais TB gostei de provar uma gala….. O que será que está acontecendo comigo ? Depois disso passei a fechar a cortina já tem 15 dias ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder C.A.L. ID:1eh08ulafqgt

    Esquenta com isso não…relaxa e goza…rsrsrs…
    Eu morava num prédio antigo, que não tinha nem elevador. Meu apê era no primeiro andar, e da janela do meu quarto, eu tinha uma bela visão da casa da vizinha. A mulher saía cedo pro trabalho, e já levava o filho pra escola, um garoto de 15a. Ele chegava por volta das 13h, e toda sexta-feira ele vinha acompanhado de uma garota. Ele entrava em casa e já abria as janelas, inclusive a janela da sala. E era ali que rolava a pegação entre ele e a garota. Começava na sala, iam pro quarto, e aí sim a putaria ficava boa. E o moleque era bom na parada, chupava a garota de cabo a rabo, pegava ela no papai e mamãe, pegava de quatro, e até na cavalgada. Nunca marquei o tempo, mas acho que dava hora e meia de de foda, se muito. Depois saiam do quarto, iam tomar banho, sei disso pq voltavam e se enxugavam no quarto. A menina se vestia, e depois eu via ele abrindo o portão pra ela sair. Numa dessas ocasiões, ele sentou na beirada da cama, ela sentou de frente pra ele, se ajeitaram e ela começou cavalgar. Eu abri um pouco mais a janela, pra ter uma visão melhor, e ele acabou me vendo. Qdo fez menção de tirar a menina, fiz sinal pra não fazer isso, e o aplaudi. Dias depois nos encontramos qdo eu voltava da padaria, e o assunto veio a tona. Contei que a tempos eu assistia tudo, da sala até o quarto. Ele sorriu e perguntou se dava pra ver tudo mesmo. Convidei pra entrar em casa, ele veio de boa. Mostrei pra ele, que achou graça e disse que eu devia me acabar na punheta, e eu confirmei né. Ele riu, e falou não dava pra me ver tocando uma. Foi de zoeira mesmo, que falei que se quisesse eu mostrava. Ele simplesmente disse que queria ver. Não me fiz de rogado. Tirei a bermuda, encostei no parapeito da janela, e mostrei pra ele. Mas teve um problema, não fiquei de pau duro. Ele riu debochando de mim, falei que precisava de um incentivo, e brinquei dizendo que podíamos fazer mão amiga, ele quis saber o que era, e eu que ri dele nessa hora.

    • C.A.L. ID:1eh08ulafqgt

      Disse a ele que estava de caô, pq todo moleque sabe o que é mão amiga, e não ia colar ele dar uma de inocente. Falei que ele já trepava, e que não viesse com essa de que não sabia o que era. Ele teimou, insistiu em dizer que não sabia. Diante disso, perguntei se queria aprender. Ele pensou um pouco, e disse sim. Mandei ele tirar a rola, ele me olhou apreensivo, e eu perguntei se queria aprender ou não. Ele meio reticente, soltou o cinto, abaixou o ziper, desabotou a calça e deixou cair até os joelhos, e abaixou a cueca. O molequinho até que era bem servido pra idade. Peguei na rola dele, puxei a mão dele, fiz pegar na minha e falei que isso era mão amiga. Eu tocava pra ele, e ele tocava pra mim. Comecei tocando pra ele devagar, e instiguei ele a fazer o mesmo. Estávamos em pé na janela, e com jeito arrastei ele até a cama, nos ajeitamos, e tocamos uma bem gostosa. E o garoto curtiu de verdade. Fomos pro banheiro, nos limpamos, ele ajeitou a roupa e foi embora. No dia seguinte fiz questão de espera-lo no portão, e acreditem, ele nem entrou na casa dele, veio pra minha, e rolou novamente. Na quarta-feira, não abaixamos a roupa, sugeri tirar tudo, e ele aceitou de prima. Rolou normal, mas com uma diferença, durante o banho, que naquele dia rolou banho tbm, ele tocou uma pra mim, sem que eu tocasse pra ele. Pra resumir, no dia seguinte, ele não só tocou, como chupou tbm, e na hr do banho arrisquei comer a bundinha dele, e não é que menino deixou. E ficamos assim, de segunda a quinta, eu metia nele, e na sexta-feira ele metia na menina, e não demorou pra ele entregar pra ela que eu assistia eles trepando, e que pedi pra me convidarem pra festinha tbm. Ela não gostou nem um pouco de saber disso, parou de ir na casa dele por uns tempos, e qdo ia, era de janelas fechadas, até que coisa de uns três meses depois, ela acabou na minha cama tbm. Qdo passaram de ano, complicou um pouco, devido o horário, mas vez enquando rolava uma suruba com ela. Mas com ele não mudou nada…

  • Responder Doute ID:59pmjmphj

    Não se preocupe muito com isso e vai ser feliz. Viva a sua vida e não a consciência do sistema. Mas eu posso te garantir que tudo vem do tesão. Eu, por exemplo, já fiz um macho gozar só falando putaria no ouvido dele. E com certeza, assim que o caralho começou a pulsar e eliminar um pouco, que começou a escorrer, apenas fui terminar o serviço com minha boquinha. Já senti tudo que é tipo de gosto de sêmen. Só o cheiro já dá tesão. Sentir chegando no estômago, nem se fala. Quanto a dar o cu. Como você pode dar o que não é teu. É de quem conquistar. Você só toma conta até o verdadeiro dono chegar para poder fazer o seu trabalho nele. Sem grilo! Se tá na dúvida é porque já tem certeza.

    • Coroa60comtesãonaraba. ID:b9rm2qojb5p

      Cara que sabias palavras, realmente nosso cú tem que ser conquistado, assim fica mais prazeroso. Agora cheiro de rola e porra (na boca), é puro sabor, ainda mais quando engolimos e ficamos com aquele gostinho de quero mais.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    tem muito viadinho que come mulher mas so goza pensando numa rola talves seja seu caso pois vc cedeu muito facilao vizinho melhor vc aproveitar mais dele por que vc ainda vai da a outros

  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    Amigo. Todo o sexo é bom. A humanidade é que tem mania da frescura. Eu faço sexo tanto com mulher como com homem e tem de tudo com ambos. às vezes é bom outras vezes nem tanto e não tem a ver com se é homem ou mulher. Tem sim a ver com a pessoa. Faço sexo com meu tio desde meus 14 anos e sempre é bom. Faço sexo com minha namorada hoje minha esposa desde os meus 16 anos e sempre é bom. Faço sexo com a prima de minha namorada desde meus 18 anos e nunca sabe bem. Começa bem e parece que vai ser optimo mas no final não é bom e apenas fico a ver as duas fazendo sexo. Mas sexo pode ser sempre bom independentemente de ser com homem ou mulher. [email protected]

    • Coroa60comtesãonaraba. ID:b9rm2qojb5p

      Concordo com vc, sexo bom é quando fazemos com prazer e vontade, seja com uma mulher ou com um homem.

    • Grisalho ID:7chxueh

      Não é gamil e sim gmail

  • Responder Novinh18 ID:1e6x46l8qydx

    Acho que teu email tá errado, qual é o certo?

  • Responder Sandro ID:46kq0ortv9c

    Para vc tirar essa duvida. Chama seu vizinho para seu apê novamente, fica de quatro pra ele e pede pra ele linguar seu cuzinho. Quando vc sentir a barba por fazer esfregando no seu rego e sentir ele tentando enfiar a língua dele no seu cuzinho, neste momento irá perceber que não há duvidas alguma e sim apenas vontade de ser possuído por um macho.
    Aproveita a chance bobo! Vai lá!

    • Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

      Deve ser hotmail

  • Responder Casado_bi_calcinha ID:gstzott09

    Delicia seu conto, Leia os meusm