# # #

O menino da academia

1358 palavras | 9 |4.76
Por

Brincadeira no vestiário do clube com o menino.

Me chama Fábio tenho 35 anos, atualmente estou solteiro, namorei pouquíssimas vezes pois adoro uma boa festa regada a muita bebida e putaria, e falando em putaria comecei muito cedo, primeiro brincando com minhas primas, depois já estava fazendo meu priminhos mamar vivia com tesão, e o que mais queria era gozar, com 17 anos já tinha pego grande parte dos meus primos comido as bucetinhas e arrombado os cuzinhos, por o ser o primo mais velho a curiosidade dos novinhos em ver uma rola grande, me fez aproveitava cada oportunidades. Com o tempo descobri que curtia novinhos, adolescentes, mulheres não importava a idade, gênero o queria mesmo era sentir prazer. Sou um cara atraente tenho 1.95m 96kg coxas grossas, treino bastante e tenho um corpo em forma, curto deixar meus pelos do peito e do saco aparados, não curto depilar, gosto de ser um homem rústico como falam por aí, tenho uma rola grande e cabeçuda torta pra cima, única vez que medi deu 22cm. Me descobri exibicionista, curto ficar pelado, na hora de mijar no mictório ficar mais afastado para os caras manjarem meu pau, nos vestiários gosto de ver as reações dos caras os olhares pra minha rola que modéstia parte é de muita presença, tanto que os camaradas do futsal me apelidaram de Jiba ( Jibóia) devido ao tamanho e grossura.
Mas a história que quero contar pra vocês, aconteceu a pouco tempo, como de rotina fui treinar. Treino em um clube tradicional da cidade, tem natação, artes marciais, sauna, tênis…. e a academia. Fiz meu treino de boa, e fui tomar uma ducha no vestiário, como acabei de contar gosto de me exibir, ainda mais depois do treino onde os músculos ficam em evidência. Mas decidi não ir ao vestiário da academia e sim no da natação, entrei no vestiário e me decepcionei que não encontrei ninguém, mas alguém estava na ducha pelo barulho da agua, comecei a tirar a roupa tranquilo e fui em direção onde ficam as duchas, e vi que tinha um menino que deveria ter uns 7..8 anos tomando banho de sunguinha, como as duchas desse vestiário ficam de frente uma para outra com divisórias entre elas e sem portas, entrei em uma delas onde o menino conseguia me verde de frente tomando banho, vi o olhar do menino para o meio das minhas pernas, que ficou hipnotizado pela minha rola, que começou a dar sinal de vida e nem fiz questão de esconder, deixei ela ficar dura apontada pra cima, e iniciei meu banho, lavei minha cabeça virado de pau duro de frente pra ele, me enxaguei, lavei meu peito barriga e fui descendo, encarei o menino e comecei a reparar nele, branquinho, pequeno, bundinha redondinha, rostinho familiar, e continuei a brincadeira…
– porque você não tira a sunga fica melhor pra tomar banho.
Ele fez “não” com a cabeça.
– tira é melhor para você se lavar. Falei olhando para o menino e arregaçando a cabeça do meu pau, sem jeito ele tirou a sunguinha, e percebi que o pauzinho dele estava durinho, fiquei até impressionado pelo fato de um menino daquela idade estar excitado.
– tem que ficar bem limpo né cara! Percebi ele fazendo o mesmo o que eu estava fazendo, lavando a cabeça da rola.
– meu pai não gosta que eu tome banho pelado, o menino falou tímido.
– e você gosta de ficar pelado? Disse eu.
– gosto.
– e qual seu nome?
– Téo
– o meu é Fábio, seu pai está aqui no clube?
– sim ele está jogando tênis, a gente se encontra aqui pra gente ir embora.
Minha rola estava latejando de tão dura, estava completamente dominado pelo tesão, enquanto me lavava, tentava imaginar maneiras de como me aproximar desse menino e pelo menos fazer ele tocar uma punheta pra mim, como já estava há mais de 15min tomando banho, e o medo de alguém entrar e atrapalhar a brincadeira, decidi ir me secar e tentar me aproximar do garoto. Desliguei minha ducha, peguei a toalha e comecei a me secar, reparei que o menino fazia o mesmo, caminhei em direção onde estava minha mala, com a rola balança e pingando de tesão, vi que o menino veio atrás, fomos para o reservado onde tem os armários e os bancos, enquanto me secava e o menino não parava de me olhar, quando ia colocar a cueca, decidi dar a última cartada.
– gostou de ver meu pau?
O garoto balançou a cabeça que sim.
– você já viu um pau assim grandão…
– já vi do meu pai , mas não é grandão como o seu.
– um dia o seu tbm vai ficar grandão igual o meu e do seu pai. Quer pegar nele pra ver como ele é durão?
– acho melhor não tio.
– mas se você quiser pegar, pode pegar esse é nosso segredo.
– tenho medo.
– pode pegar cara, pego no seu também.
Ele me olhou com uma carinha de desconfiado, mas acabou colocando a mão na minha rola, nessa hora fui as nuvens, e meu tesão era tanto, que se ele mexesse um pouco gozaria ali mesmo, tinha que prestar atenção no barulho da porta para não ser pego, mas como se concentrar com um menino tesão , segurando minha rola. Comecei a segurar a mãozinha dele junto com a minha e comei a tocar uma punheta estava disposto a gozar e acabar com esse sofrimento, o menino olhava de perto meu pau babar de tesão.
– isso toca uma pro tio.. tá vendo como tá durão pra você… se você quiser pode lamber, chupar, sentir o gosto do meu cacete, E aconteceu o que eu mais queria, ele começou colocou a linguinha na cabeça da minha rola e começou a me chupar, caralho… Que sensação maravilhosa, sentir aquela boquinha suave, tentando colocar a cabeça na boca, passava a língua na baba, sugava a ponta da cabeça, eu segurei a cabeça comecei esfregar o pau na cara dele, bater no rostinho e enfiava na boca dele, tentava da uma bombada, mas ele se afogava, punhetava e metia na boca até que não aguentei mais e comecei a gozar.
– tô gozando caralho….
Soltei um jato de porra que voou direto na garganta do garoto que acabou se afogando e se assustando, os últimos jatos foram no chão. Peguei minha toalha mesmo passei no chão, coloquei a cueca, tentei me vestir rápido e sair da loucura que acabei de fazer. O garoto do meu lado fazia o mesmo.
– cara não conta pra ninguém o que a gente fez tá… Nosso segredo, se alguém souber vai brigar com agente tá… Você gostou do que a gente fez?
– gostei tio, só não gostei do negócio que saiu do seu pinto…
– mas você vai querer fazer mais vezes?
O menino balançou a cabeça que sim… o que me deixou aliviado que ele curtiu. De repente escuto uma voz atrás de mim.
-E ai filhão já está de banho tomado?
Para minha surpresa o Téo o garoto que acabou de me chupar é o filho de um amigo da faculdade, que há uns 3 anos não via.
– Sérgio… Quanto tempo cara. Então esse garoto é seu filho? Como o tempo passa heim..
– Nem fala Fábio!!! O que anda aprontando?? Estou vendo que você tá mais forte heim…
– cara na mesma vida de sempre, corrida e tal… Mas pega meu número aí… Vamos marcar um chopp uma hora dessas..
E esse é o início de um história de putaria que rola até hoje, até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Villa ID:p5ceq1v4gyu

    Gozei na boca do meu neto entiado do meu filho enquanto ele dormia na minha casa. Acredite o garoto foi engolindo minha porra como se fosse um mingau.

  • Responder Tito ID:1dsvyfxmxpvn

    Cara… como assim? Espero que seja ficção.
    Isso é pedofilia, é abuso.
    Não importa se a criança gostou. É uma criança. É asqueroso, nojento. Eu falo isso com propriedade, fui abusado por anos quando criança e eu aparentemente gostava, mas isso deixou marcar imensas que sofro até hoje. Se você está lendo isso, não faça como nosso amigo. Se você tem desejo por crianças, procure um tratamento.

  • Responder James ID:8exguo76q54

    Semana passada um cara levou o filho na academia aqui do bairro. Os banheiros são praticamente vazios porque o pessoal prefere tomar banho em casa. Eu aproveito para tomar banho no local e em seguida vou fazer as compras necessárias para a minha janta. No dia que esse cara levou o filho, ele entrou no vestiário enquanto eu tomava banho. Como é um corredor com três chuveiros sem divisória, o menino deu de cara comigo. Ele sentou no banho de madeira e ficou me olhando. Sempre quis que uma criança me mamasse e aproveitei para me exibir para ele. Depois que o meu pau estava durão, chamei ele na minha direção e desliguei o chuveiro. Quando ele se aproximou perguntei se ele queria pegar e ele disse que sim. Ele parecia que sabia o que queria. Então fiz sinal para ele pegar. Nunca pensei que isso fosse acontecer. Ele ficou pegando e apertando o meu pau e, como eu não quis perder tempo, empurrei a cabeça dele em direção ao meu pau. O menino abriu a boca e eu disse para ele chupar como se fosse um picolé. Deixei ele ficar chupando por uns três minutos, até que o meu tesão falou mais alto. Segurei a cabeça dele e fudi a boca dele até gozar. Ele pareceu gostar e pedi que ele lambesse a cabeça do meu pau. Antes que ele saísse, pedi que não dissesse nada e se tivesse gostado, que poderíamos dar um jeito de repetir. Lavei meu pau, me sequei e me vesti. Quando sai do vestiário ele estava perto do pai dele. Quando me viu, me deu um sorrisinho. Ele não apareceu mais na academia, mas sempre vejo-o com a mãe na volta de escola. Estou esperando a próxima oportunidade e espero não sei tão afobado e deixar o menino mamar por mais tempo. Vivo batendo punheta lembrando desse momento. Quero esse menino me mamando o quanto antes novamente!

    • Ricardo(Rick) ID:10xrf6508yfm

      Eu não ia pra academia, mas a minha vizinha ia, e deixava o filho na minha casa, ou melhor, casa da minha mãe. Ele tinha onze anos, a mãe buscava ele na escola, dava o lanchinho da tarde, se arrumava daquele jeito, deixava-o aos cuidados de minha mãe, e se mandava pra academia. Essa era a rotina diária dela. Eu trabalhava em casa, fazia encadernação e ele gostava de “me ajudar”. Como trabalhava em casa, eu ficava a vontade, e no verão, mais a vontade ainda. Geralmente usava short ou bermuda, camiseta e chinelos. O início de td, foi qdo aceitei o serviço de uma gráfica, pra fazer encadernação de umas agendas “especiais”. As agendas tinham um encarte especial pra separar os meses. Os encartes eram pornografia pura, e bem pesada. Qdo abri o primeiro envelope, vi as fotos, e comecei rir. Ele quis ver, eu mostrei, e o menino pirou. Abri todos os envelopes e fui espalhando as fotos na bancada. Eram 200 agendas, portanto 2400 fotos, e não havia muitas repetidas. Ele me ajudou separar todas pelo nome dos meses. Eram poses de todos os ângulos, e não deu outra, meu amigão acordou. Não teve como disfarçar a “barraca armada”, ele notou, e discretamente dava uma olhadinha vez ou outra. Peguei a foto de uma loirinha pagando um boquete, e ela estava com a rola do cara quase toda na boca. Mostrei pra ele e falei.
      – olha essa, que gulosa do caralho !
      Ele riu, olhou pra mim, apontou, e falou que “a minha” ela não engolia fácil. Falei que ela engolia sim, pq minha rola não era tão grande como a da foto. Ele discordou, disse que parecia ser grandona sim. Insisti que não era, e joguei o verde né. Perguntei se queria ver, aí ele podia dizer se era ou não. Pensei ia dizer não, porém à atitude dele me surprendeu. Apontando pro teto, perguntou.
      – e a sua mãe ?
      – que tem ela – Perguntei.
      – e se ela descer aqui ?
      Respondi que ela nunca descia, e que ele sabia disso, pq ficava direto comigo no porão. Sem dizer nada, ele olhou pra mim, dando entender que eu podia mostrar.

  • Responder Uriel Benson ID:gsudr9m9a

    Adorei.

  • Responder Santiago ID:8cixlerm9a

    Que bom! Ese garotinho é uma puta.

  • Responder Paizão ID:g3itugd9i

    Forçou demais a imaginação. Podia ficar só no exibicionismo, que seria mais real. Parei de ler na metade. Bosta!

  • Responder No Errado ID:8d5f7kbfzm

    Cara…continua! Muito bom!!

  • Responder RC putao ID:2ql0ptem3

    Muito massa cara, sortudo. Uma boquinha de 8 anos, nossa… deve ser uma delícia.. meu pau tá latejando aqui, parabéns