# #

Esse travesti me arrombou…

580 palavras | 9 |4.00

Esse caso que passo a narrar, ocorreu entre 97/98.
Minha esposa havia viajado a serviço da firma, e ficaria fora entre 2e3 semanas, ou seja estaria livre pra bagunçar o quanto quisesse, uma vez que na área que trabalhava não tinha horário fixo.
Peguei um dia e fui visitar uma amiga, afim de dar uma trepada, mas ela havia brigado com os pais, e estava de mal com o mundo, me mandei p da vida, mas o destino nos coloca onde ele quer.
Voltando da casa dela, passei pela avenida atlântica, que era meu caminho e ponto de travestis, vi uma morena, com um belíssimo par de coxas, seios avantajados, perguntei pelo dote dela, mas ela não quis falar, acertamos o preço e eu fui no escuro.
Entramos num drive-in e começamos a nos beijar, quando coloquei a mão sobre o seu pau, tomei um susto, era imenso, mas o tesão era demais, comecei a chupa-la mas meu tesão era tanto que eu chupando ela gozei, como nunca havia gozado, e meu pau continuava duro, coisa que nunca havia me acontecido.
Ela começou a brincar com ele na porta do meu cuzinho, mas meu medo era grande, ate que ele me lubrificou todinho, chegando a enfiar 3 dedos dentro do meu cu, e pediu que eu sentasse e fizesse o serviço.
Fui sentando, mas doía muito, e ela muito paciente só lubrificava mais, ate que a cabeça entrou, vi todas as estrelas do universo, ela brincava mas não enfiava mais, não aguentei nem a metade, mas fiz ela gozar gostoso.
Pedi o celular dela, e falei que voltaria para aguentar o pau dela todinho no meu cu, e assim fiz, liguei e marquei com ela para dois dias, me preparei e fui ao seu encontro.
Quando ele me viu ficou feliz e me perguntou se eu estava pronto para aguentar tudo, no que eu respondo que sim.
Tiramos nossas roupas, os dois nus, comecei a chupar de novo, mas dessa vez não gozei, deixei o pau dela bem babado, ela fez o mesmo ritual de me lubrificar, e começou novamente a brincar com seu pau no meu cuzinho, me fazendo subir nas “paredes”.
Pedi para ela sentar e lubrificar bem o meu cu e o pau dela, ai fui sentando, doía, mas um pouco menos que da outra vez, a cabeça entrou e ela tirou e lubrificou mais e então fui sentando, ate que depois de muito esforço e sofrimento, me vi sentado no colo dela. Ela me deixou acostumar e foi pedindo para que eu subisse e sentasse no seu pau.
Ai ela pediu que eu ficasse de 4, foi minha perdição, ela colocou e começou a bombar primeiro lentamente, mas ia acelerando, me fazendo gozar como nunca havia gozado antes, ate que ela enterrou tudo, e despejou uns 4 jatos de porra no meu cu.
Ela foi limpar e eu não deixei, disse que iria com a porra dela para casa.
Nos vestimos, e deixei-a no seu local, afirmando que voltaria, mas queria ir num motel ou hotel com ela, no que ela respondeu que estaria aguardando meu telefonema.
Nessas quase 3 semanas que minha esposa ficou fora, eu não sei se ela deu, mas eu dei muito, fui a mulherzinha dessa travesti que me enchia de porra cada vez que a gente se encontrava.

32600a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cuzinho virgem ID:1dvuq3tct7kb

    Que delicia de pau tenho muita vontade de deixar um pau desse tirar a virgindade do meu cuzinho sentir meu cuzinho ser invadido por inteiro

  • Responder [email protected] ID:1dhq6v5sb74o

    Delicia.
    Adoro essa sensação de ter meu cu invadido.

    • Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

      Eu também…

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      SOU UMA CDZINHA. PARECO UMA MENININHA . SOU MUITO PAUZUDA. AMO FODER O CUSINHO DE UM MACHO NA FRENTE DA SUA ESPOSA. E SE ELE QUIZER FODO A ESPOSINNHA TAMBEM . TENHO UM PAUZAO DE 22 CM. MUITO GROSSO. COM MUITO LEITINHO.

    • Tio Lucio ID:1d3pqei38z96

      Eu queria sentir tbm, só falta coragem pq vontade tenho de sobra. E com uma dessas então…hummm…deve ser delicioso né. Só não sei se vou aguentar uma rola imensa.como essa.

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      MEU AMORZINHO VOCE AGUENTA SIM . SOU ESPECIALISTA EMM INICIAR UM CUSINHO VIRGEM . VOCE NAO FAZ IDEIA O QUE UM CU PODE SUPORTAR. DEIXO VOCE ARROMBADINHO . SE FOR CASADO POSSO ARROMBAR SUA ESPOSINHA TAMBEM . ONTEM PASSEI ATARDE TODA FODENDO COM UM CASAL . AQUI NA MINHA CASA.

    • Carlos ID:1ck6oggm5kii

      Eu. Queria um pau desse entrando na buceta da minha mulher

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      NOSSA SERIO. EU ADORO FODER COM CASAIS. MAS O. MARIDINHO TEM QUE DA PRA MIM TAMBEM. EU. AMO. UM CUSINHO DE MACHO.

    • Branco69 ID:y4efqygi6qf

      Cladinha cdzinha,
      Sou casado Bissexual ativo e passivo,
      Adoraria fazer uma garganta profunda deliciosa no seu pau, quero ser sua mulherzinha, me chama.
      Skype e e-mail
      [email protected]
      Armando Pinto