#

Entrei no ferro velho e me ofereci para os dois machos de lá. Pau na buceta e no cu. e registrei

625 palavras | 0 |4.50
Por

Quem conhece a subida para a Serra do Maroto, em Gravatá, interior de Pernambuco, deve se lembrar de uma velha casa cheia de ferros velhos no quintal, onde dois irmãos trabalham recuperando e confeccionando ferragens em geral.
Sempre que passo final de semana por lá faço caminhadas e passo por eles, usando shortinhos socados e calcinhas fio dental. Sempre nos falamos e notei sempre seus olhares maliciosos para minha buda e minha buceta, que é grande e se destaca nos shortinhos de lycra, ficando a racha bem aparente.
Só que no dia do registro abaixo que você vêem, eu acordei louca pra foder. e quando acordo assim, quem acompanha meus vídeos e fotos no site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma sabe que vou foder de todo jeito mesmo, não importa com quem, hora ou local. O corno ficou dormindo na casa que alugamos, mas sempre levo micro câmera para registrar tudo.
Era por volta das 6 horas e eles estavam lá. Parei para puxar um papo e falei que adoro postar fotos minhas e de amigas com shortinhos e biquínis em locais diferentes. E mostrei a ele onde postamos www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo mostrei o álbum de Lane Bliss, o meu e de outras amigas. eles olhavam com interesse e tesão. Pedi para fazer umas fotos no estilo para os sites, dentro do ferro velho e eles toparam. Nesses sites não podem sexo!
Então dou minha câmera e eles começam a fazer minhas fotos por lá. Vou fazendo poses provocantes, mesmo de shortinho, e vejo seus caralhos crescendo. É quando abro o jogo e mostro o site oficial e o apoia.se e falo que adoraria fazer fotos nuas para lã, com eles. Eles toparam e entramos aqui, nesse local sujo, cheio de ferragens, e quentes. Mas o tesão era grande.
Um deles deita nessa velha cama, com o pau para cima. Dou uma chupada e logo vou abrindo minhas pernas sobre ele, descendo e enfiando a pica toda na buceta.
O amigo estava em pé ao lado, com o pau duro na mão, esperando a vez, mas empino a bunda, abro bem, mostro meu CU estufado e piscando e falo: BOTA ISSO AQUI NO MEU CU! Ele não esperava isso! Mas vem por trás, encosta e já vai forçando a entrada, dilatando e arrombando meu buraco quente e gostoso.
Adoro me sentir assim, no meio dos corpos de dois machos suados, com cheiro de macho, todos enfiados em meus buracos e sentindo prazer. Os dois começam a socar desordenadamente e gozo ao sentir essas picas enormes entrando e saindo de dentro de mim. Uma na buceta e outra na bunda, indo e voltando cada vez mais rápido e forte. Ficaram doidos quando falei que na hora do gozo eu queria NA BOCA.
E depois de foderem muito, abro a boca na cama e os dois começam a gozar se masturbando. Eu via seus paus enormes e grossos espirrando leite dentro de minha boca, enchendo muito e eles me vendo engolir tudo. Adoro leite de pica para começar a manhã.
Depois voltei arrombada para a pousada, para falar para meu corno manso. E teve muito mais no final de semana. Veja em meu twitter e telegram como faço novos amigos todos os dias em www.bit.ly/selmalinks Bem, aqui no texto tem sites para vocês terem muita coisa minha e de amigas. Já estou on-line no telegram e te espero lá.
Selma Recife
OBS: VEJAM ABAIXO SOBRE ESSA FODA E AS VANTAGENS DE SER DE NOSSA TURMA, COM PESSOAS DE TODO O BRASIL.

Amostra-Ferreiros-2023-12-02-05-00-09-750-0300-NewASSOCIADOS
whatsapp image size
000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos