# # #

Thais, minha namoradinha safada (8)

1933 palavras | 3 |4.48
Por

Nós 4 chegamos em casa. Jessica Foi tomar banho e enquanto isso eu e meu primo aproveitamos para comer gostoso minha namorada em uma DP.

Chegando em casa, Todos ficamos rindo da situação. Estávamos meio bêbados e extasiados, cheios de tesão do ocorrido.

Havíamos acabado de fazer uma loucura, fomos na casa de um total desconhecido que tínhamos conhecido na praia. Eu e minha namorada Thais transamos, enquanto ela chupa ele, um homem negro, musculoso com um pau enorme.
E Jessica, a namorada do meu primo, se pegou, masturbou aquele pau enorme e chupou sua rola. Jessica havia recebido porra no rosto daquele homem enorme. Logo depois disso, Thais chupou meu pau, o pau do meu primo e o pau do Leandro, o homem negro que conhecemos na praia.

Entramos em casa e vimos que meus pais e meus tios já tinham chego e saído novamente.
Nós 4 rimos bastante, comentamos sobre o tamanho enorme do pau daquele homem e nos perguntamos se todos os negros eram bem dotados assim. As meninas pareciam duas putinha comentando sobre a rola dele.

Thais: Vocês não ficaram com ciúmes, ficaram meninos?
Leonardo: Admito que ver você com a jessica com o João me deu menos ciúmes do que ver ela com ele.
Jessica: Desculpa, Amor. Não deveria ter deixado.
Leonardo: Relaxa, amor. Mesmo com ciúmes foi muito gostoso! Repetiria a dose! (Rimos)

Jessica Começou a pegar algumas roupas e se encaminhou para o banheiro comum para tomar um banho. Ficamos eu, Thais e Leonardo no meu quarto conversando.

Thais: Gostei de ver, Leo. Não ficou com ciúme da Jessica provando aquela rola enorme.
Leonardo: Sinceramente queria que ela tivesse dado para ele, mas não acho que ela ia aguentar.
Thais: Acho que nem eu iria aguentar, aquele pau é enorme.
Eu: Não sei não, amor. Deixasse ele tão babado que acho que entrava, hein. (Rimos)
Leonardo: Pois é, foi um boquete bem gostoso aquele que desse na gente no final.
Thais: Tenho certeza que ficaram com gostinho de quero mais, né? Quando terminei vocês já estavam duros de novo (Thais riu).

Thais ainda estava com seu biquíni, e Leo de bermuda e sem camisa.

Leonardo: Tava muito bom, não teve como não ficar duro.
Thais: Só de lembrar aqueles 3 paus a minha disposição, já fico com água na boca novamente.

Leonardo olhou para a porta do quarto e viu a porta do banheiro em que Jessica estava, como quem checasse se ela já tinha entrado.

Leonardo: já que tá com água na boca, pode aproveitar né?

Leonardo abaixou seu calção, ficando apenas de cueca.

Thais: Eita, tá bem ousado, hein?
Leonardo: Ah, começasse algo que não terminou né (riu)
Thais: Posso, amor?
Eu: Depois desse fim de semana, fica difícil negar, né?

Thais riu e se ajoelhou na frente de leonardo, que já estava só de cueca. Thais abaixou de leve a cueca e o pau de Leonardo pulou para fora. Estava duro e pulsando. Thais pegou com a mão e começou a masturbar de leve.

Eu estava com um pouco de ciúmes, as coisas estavam indo muito rápido, não conseguia nem contar mentalmente quantas vezes só naquele fim de semana Thais tinha feito algo sexualmente com alguém que não tenha sido eu. Só naquele dia, Leonardo já tinha fugido para meu quarto e comer sua bucetinha, Thais deu para mim e chupou Leandro, um negão de pau grande que conhecemos no mesmo dia na Praia.
Thais estava uma verdadeira putinha, e eu sinceramente estava adorando meu namoro daquela forma, por que ao mesmo tempo que eu podia ver ela dando, eu podia comer sua bucetinha.

Thais começou a colocar ele na boca, e de uma vez só, colocou quase inteiro.
Leonardo soltou um gemido de prazer enquanto a cabeça de seu pau encostava no fundo da garganta da minha namorada.
Thais começou a chupar vigorosamente, mamava o pau como se fosse um pirulito, lambendo e chupando com vontade. Leonardo pegou em seus cabelos e começou a fuder sua boca.

Eu: Se me lembro bem, eu também tava nessa brincadeira.

Thais riu com uma cara de safada. Eu me aproximei e tirei minha bermuda. Thais puxou minha cueca e tirou meu pau para fora. Ela começou a botar meu pau na boca dela enquanto ela batia uma punheta para meu primo.

Ela revezou nossas rolas dentro da boca dela, chupando com vontade e babando bastante. Ela pegou nossos paus e tentou colocar os dois na boca. Ela conseguiu colocar as duas cabeças na boca. Meu pau e do Leonardo se encostavam enquanto ela lambia com vontade as cabeças duras que estavam ali apenas para receber uma chupada de sua boquinha de putinha.

Ela começou a bater uma punheta para os dois paus enquanto a cabeça de nossas tolas ainda se encostavam. Era uma sensação maravilhosa, ver minha namorada de deliciando com a minha rola e a do meu primo, enquanto meu pau roçava no pau dele.

Thais: E aí, vão só fuder minha boca ou vão fuder outra coisa também?
Eu: cuidado com o que pede, hein.

Ela levantou e nos dois levamos ela para a cama. Já não se tratava de minha namorada, eu e meu primo, mas sim de uma garota de 17 anos doida para dar e eu, de 17 e meu primo de 19 querendo comer sua buceta.

Estava pronto para engatar um ménage junto com meu primo e minha namorada. Leonardo deitou na cama e Thais encaixou sua bucetinha sentando no colo dele. Não demorou nem 3 segundos para ela já estar quicando e gemendo em seu pau. Leonardo segurava na bunda dela e forçava para baixo, fazendo seu pau entrar todo em sua buceta.

Me posicionei ao lado dela e dei meu pau para ela chupar. Ela chupava no ritmo da sentada que ela dava. Colocando um todo na boca e o outro todo na buceta ao mesmo tempo.

Thais: Caralho, que coisa gostosa.
Leonardo: Quica gostoso, vai Thais. Senta gostoso na minha rola.

Eu comecei a fuder a boca dela com vontade, fazendo ela quase engasgar no meu pau e depois diminuindo, sentindo toda sua boquinha na minha pica.

Eu: Não gostas de chupar? Então chupa!

Estávamos entregues a putaria.
Eu tirei meu pau da boca dela e me posicionei atrás dela. Tirei de leve o pau do Leonardo de dentro de sua buceta e uni nossos paus com a minha mão. Comecei a bater uma punheta para mim e para ele apenas com uma mão. Enquanto isso ele chupava os peitos branquinhos da Thais.

Thais: O que vai aprontar, hein?
Eu: Eu quero comer essa bucetinha melada, e sei que o Leonardo não vai querer sair de dentro dela enquanto isso.

Eu coloquei a cabeça do pau do Leonardo dentro de sua bucetinha, e apoiei o meu pau na entradinha da xoxota junto com o dele. Comecei a forçar um pouco mais, e consegui colocar a cabeça de meu pau e do dele dentro da xoxota dela juntos.

Thais: Meu Deus, eu não vou aguentar duas picas dentro de mim ao mesmo tempo, amor!
Eu: Relaxa, vamos te deixar soltinha.

Leonardo começou a massagear seu clitóris e eu apertava seus peitos. Nos beijavamos o corpo dela inteiro e massageavamos cada centímetro de seu corpo branquinho e bem desenhado.
Ela começou a gemer. Nossos paus estavam apenas com a cabeça dentro, parados.

Eu e Leonardo começamos a meter juntos na buceta dela, bem de leve para ela se acostumar.

Thais: Não acredito que tô sendo comida por dois paus ao mesmo tempo na buceta.

Ela falava com um tom de puta, que estava adorando. E eu estava adorando ver minha namoradinha dando a buceta  para mim e para meu primo ao mesmo tempo

Leonardo: Primo, faz assim. Mete teu pau inteiro e depois eu fodo ela com você inteiro dentro dela.

Fiz o que ele falou, meti meu pau inteiro enquanto o pau do Leonardo estava apenas com metade dentro dela.

Thais se contorcia com um misto de dor e prazer. Sua buceta se alargava com dois paus, mas estava muito molhada, facilitando.

Leonardo: Tá pronta?
Thais: Tô!

Leonardo começou a beijar a boca dela, um beijo de língua molhado, como se ela fosse a própria namorada dele. Ele começou a meter seu pau enquanto o meu estava lá dentro. Começou devagar e foi aumentando a velocidade.
Eu sentia meu pau dentro dela e o pau do Leonardo ao mesmo tempo metendo dentro de sua bucetinha e massageando meu pau enquanto metia. Foi a melhor sensação que eu já havia sentido.

Thais gemia gostoso enquanto beijava a boca do Leonardo.

Eu: Tá gostando amor? Dando a buceta pro teu namorado e pro primo dele ao mesmo tempo?

Thais não saiu do beijo dele para responder e começou a gritar com sua voz abafada pelo beijo. Ela tremia suas pernas em um orgasmo involuntário e extremo.

Eu sentia o pau do Leonardo entrando junto com o meu e a buceta dela pulsando.

Comecei a sentir que ela estava ficando mais molhada, quando olhei para meu pau, ele estava ficando branco. Leonardo saiu do beijo e gemia.

Leonardo: Caralho, Thais. Eu tô gozando porra.

A porra dele escorria pelo meu pau e pela bucetinha dela. Eu estava pronto para gozar apenas com as massageadas que o pau dele fazia no meu quando metia.
Ele ficou com o pau no fundo da buceta dela parado, Então eu comecei a meter.

Thais: Vai amor, Eu quero a sua porra dentro de mim, agora.

Não demorou muito e eu comecei a lançar jatos de porra dentro da bucetinha dela.
Eu sentia sua bucetinha e o pau do meu primo esfregando no meu ao mesmo tempo, gozei muito.
A buceta da minha namorada e o pau do meu primo estavam todo branco, da minha porra e da porra dele.

Thais tirou nossos paus e ficou de joelhos, mamando nossos dois paus, limpando toda a porra.

Nos começamos a nos beijar, eu sentia o gosto da porra do Leonardo e nem ligava. Ele beijava ela também é provavelmente sentia a minha também.
Ficamos os 3, eu de um lado, Thais no meio e Leonardo do outro, ficamos nos beijando e acariciando nossos corpos deitados ali.

Até que eu senti a mão de Leonardo no meu corpo, seu toque deu uma carga de energia e arrepio, eu devolvi o toque. Ele encostava na minha cintura e eu em sua barriga malhadinha.

Eu e ele passávamos a mão no corpo da Thais e ela segurava um pau em cada mão, que já estavam ficando duros novamente.

Leonardo: Eu quero voltar para dentro de ti, quero gozar de novo.
Thais: Vem, eu quero mais!

Estávamos entregues ao prazer, até que eu lembrei de Jessica.

Beijei a boca da Thais com vontade enquanto passava a minha mao no corpo dela e no corpo dela, sentindo o peito dela com uma e dei uma leve passada com a outra no pau duro do Leonardo, tirando uma casquinha.

Eu: Primo, faz ela gozar bem gostoso, tem uma outra bucetinha gostosa na casa que eu quero provar.

Leonardo riu.

Leonardo: Vai João, eu vou aproveitar bastante tua namorada hoje.

Eu ri e fui em direção ao banheiro.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio Rodrigues ID:19p2mg0qj

    Bom demais, putaria total!!!!

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spjd9j

    Ms isso tá muito bom. Quero ler elas com o Leandro. Continua, não demora

    • anon ID:xlpkbgqm

      corno fudido