# # #

Casa de swing com o amigo sem o marido

954 palavras | 1 |4.50

Marianne além de linda é uma esposa deliciosamente safada.
Ela sempre gostou do Marcelo, um amigo de longa data que sempre a encantou com sua pica grossa e cabeçuda. Por várias vezes a levei em seu apartamento em BH, onde nos recebia com um bom vinho, além de comer Marianne deliciosamente para seu corninho apreciar com muito tesão.

O porteiro já sabia que o Marcelo ia comer aquela gostosa, pois ela usava um vestido de putinha bem curto, e as vezes sem calcinha. Teve um dia em que os vizinhos reclamaram dos altos gemidos e gritaria na casa do Marcelo, causados por minha deliciosa esposa.

Mas hoje quero contar sobre uma ocasião específica em que Marcelo veio a São Paulo para um curso. Seu desejo era aproveitar a ocasião para levar Marianne à uma casa de swing, sem a presença do maridinho.

Como nossa amizade era de longa data, não tive como recusar o pedido, ainda mais quando Marianne o faz após transarmos bem gostoso.

No dia combinado, uma sexta-feira, demos início a essa deliciosa brincadeira.

Levei Marianne até o hotel onde Marcelo estava hospedado, fazendo de conta que era um Uber. Lá chegando ela desceu, sendo que fiz questão de abrir o bagageiro e retirar a sua mala, a qual ela pegou e se dirigiu a recepção, onde o macho já a esperava.

Fui para outro hotel onde fiquei espertando até o dia seguinte a volta de Marianne, o que aconteceu por volta das 7:00 hs da manhã.

Ao chegar ela me beijou e colocou o seu corninho para chupar a xotinha gostosa cheia de porra do macho. Enquanto Marianne namorava gostoso comigo, ela começou a me contar detalhadamente tudo o que tinha acontecido depois que a deixei no hotel.

Me falou que ao chegar no saguão do hotel Marcelo a esperava e que, já no elevador, a pegação entre eles teve início.

Ao chegarem no quarto começaram a namorar gostoso. Em seguida Marcelo tirou aquela pica grossa e cabeçuda para fora e colocou a gata para mamar bem gostoso.

O clima esquentou e ele começou a chupar aquela xotinha rosinha da Marianne, com muito tesão, passando a a língua no grelinho durinho. Depois ele começou a comer a bucetinha molhadinha de Marianne em várias posições, até que colocou ela de quatro, quando então a fez gozar gostoso enchendo de porra quente a bucetinha da minha adorada esposinha.

Depois Marianne falou que foram tomar um lanche nas imediações do hotel. Ela foi de vestido e sem calcinha. Na lanchonete Marianne me contou que ficou com muito tesão ao sentir a gala do macho escorrer por suas pernas.

Voltaram para o hotel, quando então se prepararam para irem a Inner, uma casa de swing.

Marianne colocou um vestidinho preto, tipo tubinho, colado ao seu corpo, sem calcinha, e assim vestida como uma putinha de alta classe, foi com seu namoradinho para a casa de swing, deixando seu corninho sem saber de nada do que estava acontecendo, apenas esperando ansioso e com o tesão a mil, misturado com um ciumes danado do Marcelo.

Na Inner começaram com muitas pegações, passeios pelo labirinto e o clima foi esquentado.

Depois de um certo tempo Marianne se interessou por um casal, onde o cara era muito bonito. Começaram a conversar e depois foram para uma cabine, onde Marcelo ficou com a esposa do rapaz e ele com a Marianne.

Ela me disse que o cara comia muito bem, que a pica era grossa, deliciosa, uma pica realmente bonita, o que a deixou com mais tesão. Disse ainda que a pegada entre ela e o rapaz foi muito foi boa, a ponto da esposa ficar com ciúmes e morder Marianne. Marcelo também ficou com uma ponta de ciúmes da Marianne, ao ver que ela era deliciosamente fodida pelo macho da casa de swing.

Ao saírem da cabine, ficaram curtindo a casa, namorando e se roçando dentro do labirinto com outros casais e singles.

Antes de irem embora, Marianne falou para Marcelo escolher uma esposa que lhe desse tesão. Seria seu presente. Escolhida a vítima, Marianne abordou o casal, e se insinuou para eles. O resultado foi uma nova transa entre os quatro em uma cabine, mas Marianne me confidenciou que a primeira tinha sido melhor.

Era chegada a hora de voltarem para o hotel, pois Marcelo tinha que estar no curso as 8:00 hs da matina.

Quando acordaram, após tomarem o café da manhã, Marcelo queria ganhar o seu prêmio final, que ela não da para o corninho dela, mas apenas para poucos privilegiados, entre eles o Marcelo.

Marcelo atacou Marianne deliciosamente beijando-a, chupando e tocando a gata de todas as formas. Quando percebeu que a gata já estava tremendo de tanto tesão, colocou ela de quatro e comeu o seu cuzinho bem gostoso, do jeito que ela adora, e chega a tremer de tesão, finalizando mais uma vez com a porra bem quentinha.

Se despediram e Marcelo colou Marianne em um Urber para se encontrar com o seu maridinho.

Tinha chegado a hora que o corninho fica esperando e que tanto gosta. a hora de poder desfrutar de sua deusa deliciosa, voltando para ele depois de ser muito bem comida pelo macho.

Aquele foi um sábado muito gostoso e diferente, onde chupei, beijei e comi Marianne toda fodida, após ter passado a noite na orgia com um macho comedor que ela adora.

Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Côrno Ridículo.