# #

Desejando a própria mãe parte 4

1204 palavras | 4 |4.59
Por

Dessa vez consegui mais do que o esperado.

Eu e minha mãe começamos a ficar um pouco mais soltos um com o outro e aos poucos fomos perdendo a vergonha. E o dia que marcou isso foi em uma manhã quando eu acordei com uma notificação de mensagem no meu telefone. Era da minha mãe. Quando eu olhei fiquei muito surpreso. Meu pau endureceu na hora. Ela tinha mandado um vídeo dela no banheiro sem sutiã, só de calcinha. Uma calcinha azul socada na bucetinha dela, partindo aqueles lábios suculentos que eu queria muito chupar. Eu não respondi nada mas fui até o banheiro que ela estava, tirei a roupa e entrei. Ela ficou um pouco assustada mas não tirava os olhos da minha rola balançando na frente dela, dura como pedra.
Eu me aproximei dela sem dizer uma palavra, e quando já tava no box com ela perguntei se podia ajuda-la com o banho. Ela disse que eu era um pervertido mas que estava tudo bem em tomarmos banho juntos, contanto que eu não tocasse na buceta dela. Eu concordei e a gente tomou nosso banho juntos. Eu esfreguei um pouco os seios dela e até massageei um pouco eles. Minha mãe quase enlouquece mas tentou se conter. Eu tentei ser um pouco mais ousado e pedi pra ela lavar meu pau. Ela acabou concordando e começou a ensaboar ele. Ela foi bem gentil e delicada, passando os dedos pela cabecinha e acariciando meus testículos com a outra mão mas aparentemente sem nenhuma intenção sexual.
Foi inevitável mas meu pau logo endureceu quando ela tocou nele. Mas ela não ficou surpresa, provavelmente porque já sabia que aquilo ia acontecer. Ela falou que eu podia terminar o meu banho sozinho e que já ia se arrumar pra poder ir pra escola. Como eu já tinha conseguido que ela tocasse no meu pau eu não queria pressionar ela a ir além, afinal, já era um grande passo ela deixar eu banhar com ela e tocar nos seios dela com tanta liberdade.
Quando ela foi pra escola eu fiquei pensando nela e no fato de a gente ter tomado banho juntos. Eu tinha ficado muito excitado e precisava dela mais do que nunca. Só se masturbar não ia adiantar. Eu precisava da minha mãe. Eu passei o resto do dia pensando nisso até que finalmente chegou a hora de minha mãe voltar pra casa.
Quando ela chegou eu já estava vestido com as roupas de exercício. Ela se jogou uma água e trocou de roupa pra começar nossas atividades físicas. Só que ao invés de fazermos os mesmos exercícios de sempre, eu sugeri a ela que tentássemos algo novo e que fosse mais divertido. Ela perguntou o que eu tinha em mente então eu falei que poderíamos tentar umas posições de yoga, e lembrei pra ela que uns dias atrás ela tinha concordado em a gente fazer algumas coisas mais ousadas e picantes um com o outro. No começo ela ficou um pouco relutante mas logo concordou. Eu sugeri yoga também pq nesse dia ela vestiu um short daqueles que ficam colados no corvo, deixando o bumbum bem evidente, fora que dava pra ver a divisão da buceta da minha mãe quando ela esticava um pouco as pernas. A gente começou a fazer uns alongamentos até que chegou na parte que eu mais queria. Eu sugeri que a gente fizesse uma posição em que ela tinha que ficar de quatro e esticar as costas e alongar os braços pra frente, pro mais longe que ela conseguisse. Não demorou muito e ela ficou de quatro e começou a se esticar pra frente, com a cara encostada no chão. Eu estava tendo uma vista muito boa já que eu fiquei atrás dela. Fiquei olhando pra aquela bunda gostosa e a bucetinha dela marcada no short. Eu não resisti e me aproximei dela. Passei as mãos por baixo da barriga da minha mãe e segurei os seios dela. Ela falou pra eu parar e eu fui afastando as mãos, descendo para a barriga até passar os dedos pela buceta dela através do short. Ela então se levantou rápido e perguntou o que eu tava fazendo. Eu disse que desde de manhã eu estava louco de tesão por ela. Falei que desde que ela pegou no meu pau no banheiro que eu não parava de pensar nela. Falei que precisava dela pra me aliviar e ela começou a fazer uma cara de nojo, mas também de culpa. Ela falou que era pra eu parar de pensar nela daquele jeito e que a gente não deveria mais ficar fazendo essas coisas. Nessa hora eu criei coragem e avancei nela, segurando minha mãe pela cintura. Eu agarrei forte e segurei com a outra mão no cabelo dela e a beijei na boca. Ela tentou me empurrar mas logo aceitou o beijo. Em poucos segundos eu empurrei ela no sofá e passei as mãos nos peitos dela, apertando e massageando eles. Fiquei fazendo isso por quase um minuto até que eu tirei meu pau pra fora do calção. Ela se assustou no começo e tentou desviar o olhar, mas eu falei que precisava me masturbar com ela ali. Que ela era a mulher mais atraente que eu conhecia e que queria fazer isso olhando pra ela. Minha mãe ficou um pouco pensativa, mas logo perguntou o que eu queria que ela fizesse. Falei que queria ver ela pelada. Ela concordou e tirou a roupa ali mesmo, afinal, a gente já tinha banhado juntos mesmo, então já não era tão estranho ela ficar nua pra mim. Com cada peça de roupa que ela tirava o meu tesão aumentava. Eu comecei a me acariciar até que finalmente minha mãe estava completamente nua.
Eu me aproximei mais dela e pedi pra ela virar de costas e empinar a bunda pra mim. Ela falou que não era pra eu tocar senão ela ia banhar e não ia falar comigo pelo resto da semana. Eu concordei, mas tinha outra coisa em mente.
— eu queria ver mais da senhora, mãe — eu falei.
— como assim? — ela perguntou curiosa.
— espalha um pouco o bumbum pra eu poder ver melhor.
— Ah Jonatas, não sei não, acho que não é uma boa ideia.
— vai logo mãe, deixa eu ver — eu falei, tentando convencer ela a fazer aquilo pra mim.
— não Jonatas! Eu já fiquei pelada pra ti, e isso aí que tu tá pedindo já é demais.
Ela pareceu um pouco brava e saiu pegando as roupas e indo pro quarto dela. Mais uma vez, as coisas fugiram do esperado, mas ela já estava mais flexível. Eu não esperava nem que ela fosse tirar a roupa quando eu pedisse, e ela tirou. Eu estava mais perto de conseguir o que eu queria.

Continua na parte 5…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RAFAEL ID:1dc5z4z2nkwc

    Essa mãe é gostosa queria ver ela vontade de dar um talento nessa gostosa

  • Responder Vitor ID:1d87wq8m5l0u

    Vai tomar no cu terminar logo essa bagaça tira essa partes de conta na próxima vez fala essa porra de uma vez

  • Responder André 18 cm ID:1d29uco6vhi5

    Posta logo a próxima parte, tá gostoso para krl, não demora muito ein

    • aRafA ID:bemlopwtzj

      Não achei nem gostoso e nem bem escrito!
      Muito enrolado e volta demais nas partes que ja foran contadas!
      As vezes a capacidade de se escrever direito e confundido com a capacidade de se escrever bem! Vide esse caso!