# # #

Minha prima foi traída e veio me fuder para se vingar de namorado H12 M22

1454 palavras | 1 |3.89

Jovem garoto fode gostoso com sua prima vingativa.

Em uma tarde da noite de sábado, estava tranquilo em meu computador jogando meus jogos favoritos como eu fazia sempre no final de semana. Aos meus doze anos, era um completo profissional dos jogos zerando tudo o que lançava em pouco tempo. Como um estudante do ensino fundamental, tenho muito tempo livre para ficar jogando e fora que como estudo pela manhã, o que não me falta é tempo depois das aulas. Tenho uma prima de 22 anos que está casada tem dois anos, eles se conheceram na faculdade e logo noivaram e depois se casaram oficialmente depois da formatura. Minha prima posso dizer que foi minha primeira tara, a mulher com o qual eu nutri desejos sobre mulheres tendo muitos fetiches variados. No entanto quando soube que ia se casar eu fiquei triste e amargurado, e como consequência eu fiquei travado nos jogos. Aliado ao meu bom tempo livre que eu tenho, jogar por várias horas não foi um problema.

Quando estava em meu mais novo jogo, a campainha da minha casa foi tocada por alguém, como meus pais não estavam em casa devido a uma viagem de férias deles, eu teria que ir atender estando eu com uma cara nada agradável pois acabei por sair do meu jogo no meio de uma partida. Se eu demorasse para atender, essa visita estranha tarde da noite iria incomodar os vizinhos.

– Já vai já vai. –

Chegando na porta de entrada da minha casa fui atender rapidamente o sujeito incoveniente.

– Quem é ? –

Perguntei abrindo a porta, e me deparei com uma surpresa nada esperada.

– Prima, o que está fazendo aqui essa hora ? –

Eu estava mais que surpreso, pois não tinha contato com ela desde que ela se casou e fora que fiquei fissurado por jogos por causa dela. Minha prima estava com uma cara meio abatida como algo grave tinha acontecido, mesmo eu tendo amargura por ela devido ao seu casamento, com a cara que ela está, não tinha como eu não ficar preocupado.

– Podemos conversar ? –

Minha prima me perguntou sem ao menos dizer o motivo de sua visita.

– Tá. – Eu respondi impotente.

Ela entrou, minha prima é uma mulher jovem bem magra e bonita. Uma morena com seus 22 anos com um corpo de fazer qualquer homem estar duro de tesão. Eu mesmo não podia deixar de ficar duro por ela. A mesma está usando uma camisa revelando e muito sua barriga e também um shortinho revelando suas maravilhosas coxas. Muitas vezes eu tive desejos sobre essas coxas me imaginando chupando e mordendo a carne macia dela. Só de ver elas, minha boca estava ficando molhada.

– Venha para meu quarto. –

Levei minha prima para meu quarto para podermos conversar com mais conforto, podia ter conversado com ela no sofá da sala. Mais eu preferi conversar com ela no meu quarto, meio que estava com algum pensamento de que algo ia acontecer.

– Agora me explique o que levou a vir aqui, na minha casa. –

Minha prima olhou para mim, mas logo abaixou a cabeça estando ainda mais triste. Seja lá o que aconteceu, deixou ela muito, muito triste. Algo que nunca vi em minha vida ela ficar assim.

– Meu marido me traiu com uma colega de faculdade…..eles eram amantes desde a faculdade enquanto que ele namorava comigo…….. –

Minha prima estava com a cara ainda mais triste após revelar a situação para mim.

– Sinto muito, não sei o que dizer. –

E não tinha mesmo, ser traída com certeza era algo que uma mulher com certeza não espera.

– Na verdade, eu vim aqui para confirmar umas coisas. –

– O quê ? –

– Você me ama ? –

Essa pergunta me deixou desconcertado, é como se ela já soubesse disso muito tempo antes. Eu é que fiquei calado olhando para o baixo sem dar uma resposta. Mas como ela me perguntou diretamente e sem reservas, meio que este era o melhor momento para dizer meus sentimentos. Já que como ela foi traída pelo seu marido, ela também tem o direito total de trair ele.

– Sim. –
Ela ouviu minha resposta e seu sorriso veio ao seu rosto triste, pude ver o sangue em seu rosto voltando a circular.

– Me ajudaria a me vingar do meu marido ? –

– O que tenho que fazer ? – perguntei bem sério. –

Ela não falou nada, estávamos sentado na borda da minha cama e ela se levantou ficando de frente para mim. Eu sendo um garoto de 12 anos, não podia deixar de ficar duro por ela, estava tão desconcertado que me esqueci de esconder minha ereção. Minha prima sem mais nem menos, começou a tirar sua roupa revelando para mim, seu corpo moreno nu, sua vagina deliciosa, sua virilha raspada. Sua buceta principalmente me deixava masiq ue duro, eu estava pegando fogo por dentro.

– Eu te farei um homem, em troca, vamos tirar muitas fotos picantes e irei enviar para ele. –

– Maravilhoso isso. –

– Agora tire sua roupa. –

Eu agi como um robô, obedecendo as ordens dela tirando minhas roupas ficando nu pela primeira vez para uma mulher. Meu pequeno pênis estava apontado para minha prima, não havia qualquer vergonha por minha parte. Eu estava querendo mais que tudo fuder a buceta da minha prima.

– Venha aqui, me dê um gostoso abraço. –

Fui até ela, e fui envolvido por seus braços. Meu corpo se juntou ao dela e senti seus pequenos seios pressionarem minha cabeça, minha cabeça fica embaixo de suas tetas, meu pênis se encontrou um pouco abaixo de sua vagina. O calor do corpo dela me excitava me aquecendo de paixão. Minhas mãos foram para sua cintura, sentindo seus músculos e logo desceram para suas nádegas. Meu coração palpita loucamente.

– Então, é gostoso ter uma mulher nua te abraçando ? –

– Sim, acho que nunca verei mais pornô da mesma forma. –

Minha prima riu, uma risada bonita e sexy. Seu rosto estava agora melhor, seu corpo não tremia e tinha tanta confiança. Ela certamente estava melhor depois de uma boa conversa comigo.

– E pensar que ele te dispensou por uma piranha da faculdade. – Eu falei revoltado. –

– Pois é, ele não sabe o que está perdendo. Agora vou mostrar a ele do que eu sou capaz. Vou fazer tudo o que ele deixou de fazer comigo pra fazer naquela piranha. Deixe-me ver esse seu amigo.

Meus olhos ficaram travados em espanto e olhei para meu pênis duro. Ele tremia de excitação e logo meus olhos viram minha prima se ajoelhar. Meu pênis estava apoiado no seu peitoral entre suas tetinhas. Senti a pele dela roçando na minha glande me dando umas sensações que nunca senti antes, eu realmente não verei mais pornô com os mesmos olhos depois dessa.

– O que temos aqui ? Alguém realmente quer ser chupado por minha linda boquinha molhada…hmmmmm……essa picazinha virgem agora vai ser um picão…hmmmmmm……minha boca está ficando molhada só de imaginar ela na minha boca. –

– Chupa ela, chupa minha pica igual os filmes pornôs, por favor. –

– É claro que vou, mmmmmmm…mmmmmm…mmmmmm….deliciosaaaaaaaa…. –

Minha prima colocou meu pênis dentro de sua boca molhada fazendo o som de uma boca sugando algo. Esse som erótico saia da boca dela se espalhando por todo meu quarto, meu corpo tremia de excitação quase ficando sem forças para me manter em pé me restando me segurar na cabeça da minha prima, a saliva dela molhava bem o meu pênis lubrificando ele de uma forma que permitia que a boca dela desliza perfeitamente. Quando ela sugava minha glande como estivesse bebendo num canudo, aí que meu corpo perdia as forças pois a minha glande estava experimentando pela primeira vez tamanha sensações.

Pela primeira vez eu entendi o que os atores pornôs sentiram ao receber um boquete de uma mulher e eu sendo um não virgem agora, meu corpo tremia muito ao ponto de eu não conseguir soltar meus gemidos de prazer. Eu estava me concentrando para não perder minhas forças, eu estava em uma luta para me manter aonde eu estava para que então deixava ela fazer o boquete em mim.

– Gostosinho essa picazinha, agora devemos partir para o próximo ponto ? –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:g3jyc2t0a

    Claro que deve ir para o proximo ponto.. kkkkk