# # #

Comi minha Tia Mônica dos 15 aos 18 anos sem ela saber

1343 palavras | 3 |4.25
Por

Comi minha Tia Mônica dos 15 aos 18 anos sem ela saber, Até hoje.

Comi minha Tia Mônica dos 15 aos 18 anos sem ela saber.

Minha Tia sempre foi uma daquelas mulheres que bebe muito quando vai para balada, bebe até perder o controle, ficando completamente chapada.
Sempre que isso acontecia, as amigas à traziam de madrugada para minha casa.
Meu meu Pai ficava muito bravo, isso era sempre motivo de muitas discussões em casa.
Minha Mãe sempre à defendia, dizendo que ela era solteira e tinha que aproveitar.
Minha Tia não era essas bêbadas chatas, ela quando bebia muito, só falava coisas sem sentido, mas dormia muito, parecia que tinha entrado em coma.
Isso sempre acontecia nas quartas ou quintas-feiras.
Nunca tinha pensado em me aproveitar da situação, até porque quando acontecia, ela ia dormir com minha mãe no quarto e meu Pai dormia no sofá na sala (entenderam o porque da raiva dele, certo!).
Como tudo começou? eu já conto, deixe-me descrever minha Tia primeiro.
Tia Mônica tem 1.74 cm, morena clara, cabelo preto, seios naturais grande, bunda grandona. Ela é uma mulher natural, nada de fitness, mas MUITO gostosa.
Tudo começou em uma quarta-feira, minha Tia passou na minha casa pra falar alguma coisa com minha Mãe, que estava na cozinha. Eu estava na sala e fui até lá cumprimentá-la. Quando à vi nesse dia, algo mudou em mim, fiquei com muito tesão quando à vi vestindo uma mini-saia amarela, dava pra ver a poupinha da bunda enorme dela. Aquilo mexeu comigo, fiquei muito excitado, mal consegui disfarçar.
Ela me viu, me abraçou, deu um beijo no rosto. Fui até a porta da cozinha pra ficar atrás dela, assim poderia secar aquele rabo sem ninguém perceber.
Ela vestia uma bota preta grande até o joelho, uma blusinha preta de renda com decote e barriguinha de fora.
Quando ela foi embora, cheguei a pensar em ir me masturbar, mas logo uma ideia melhor surgiu. Pensei “Será que ela vem hoje a noite pra cá?”
“Preciso dar um jeito de ver tudo isso mais de perto, mas como?”
Foi então que tive a ideia que mudou toda minha vida sexual.
Disse para minha Mãe que o dia em que minha Tia aparecesse de madrugada de novo, para ela me avisar, pois ela poderia dormir no meu quarto na cama e eu dormiria na sala sem problemas. Assim meu Pai não precisaria ficar reclamando.
Minha Mãe ficou um pouco pensativa, e disse, mas e se ela passar mal ou precisar de alguma coisa. (Diga se vocês não pensaram a mesma coisa que eu?)
Eu respondi, tudo bem Mãe enquanto eu estiver acordado eu vou dar uma olhadinha nela de vez em quando. (Sem Nenhuma Intenção)
Minha Mãe topou e me agradeceu (claro eu que deveria agradecer).
O Dia foi passando e eu querendo que fosse esse o dia que minha Tia aparecesse bêbada.
Até que chegou a noite, e quem é chegou bebaça, com aquela sainha curta na minha casa?
Como combinado minha Mãe não chamou meu Pai, ela me chamou levamos minha Tia para meu quarto, que ficava no final do corredor, longe do quarto dos meu pais, mas perto da sala.
Eu já estava excitado na quela hora e no caminho carregando minha Tia, já comecei tirar uma casquinha, passando a mão na bunda dela (por acidente sabe), subindo a escada também dei umas dedadinhas por trás na buceta dela.
Deixamos ela no quarto, peguei um cobertor, fui pra sala, minha Mãe ficou lá um pouco , depois saiu e foi pro quarto dela, quando passou por mim ainda me disse baixinho “Obrigada!”
Agora pensem no cara feliz, que iria foder pela primeira vez , eu tinha disponível uma bucetona pela madrugada toda. Era só não fazer besteira.
Uma hora depois, entrei no meu quarto, e lá estava ela…minha Tia, desmaiada, deitada de lado com a bunda virada pra fora da cama, cheguei de vagar, tirei a coberta de cima daquela bunda grande, ergui a sainha amarela e esfreguei um pouco meu rosto nela.
Abri bem aquela bunda grande para ver aquele cú gostoso, coloquei a calcinha de ladinho (pra cima para ser específico) e comecei a esfregar meu dedo na buceta dela, depois com dois dedos por um bom tempo, enfim com a mão toda e ela foi ficando molhada.
Tentei me controlar o máximo que pude, mas não tinha experiência nenhuma.
Comecei a passar a língua na buceta dela , chupei por um tempo e comecei a me masturbar enquanto à chupava. Já com o pau duro , coloquei uma das pernas sobre a cama, posicionei o pau na entrada da buceta dela e fui enfiando devagar, depois que já tinha entrado a metade, comecei a meter, foi uma sensação maravilhosa, mas não durou muito, depois de uns 3 minutos gozei dentro, lá no fundo. Esperei um pouco tirei meu pau, coloquei o cobertor em cima dela , mas sem ajeitar a calcinha, fui para sala com um sorriso no rosto.
Descansei um pouco, meia hora depois, voltei para o quarto, já duro de novo, baixei a coberta dela até atrás do joelho, à virei colocando com a bunda para cima.
Subi em cima dela, esfreguei meu pau sobre sua bunda, cuspi no pau e esfreguei entre o cú e a buceta por um tempo, depois comecei a enfiar na buceta dela de novo.
Dessa vez fui com mais calma para aproveitar melhor, e também para não fazer muito barulho, dessa vez durei bem mais que os 3 minutos de antes, pois fiz com muita calma, meu pau ficou muito duro de um jeito que nunca tinha sentido, entrava e saia daquela buceta de forma deliciosa. Cheguei perto do ouvido dela e falei bem baixinho ” Agora você é minha puta”
Quando senti que já iria gozar de novo, parei de bombar e enfiei bem lá no fundo de novo e gozei bem gostoso. Depois de uns minutos, tirei meu pau de dentro dela, beijei aquela bundona, ajeitei a calcinha e a saia, cobri ela e fui para sala dormir.
No outro dia de manhã, ouvi minha Mãe reclamando com minha Tia na cozinha, sobre o estado que ela tina chegado. E ouvi minha Tia dizer que não lembrava de muita coisa, mas que ela achava que tinha dado pra alguém, porque tinha porra dentro dela. E disse “deve ter sido um daqueles filhos da puta!”. Minha Mãe retrucou “Mas também… o que você esperava?” “Bêbada e com roupa curta, isso é praticamente um convite!” “Toma mais cuidado com quem você sai”. Eu estava ouvindo e rindo.
Entrei na cozinha, minha Tia me abraçou me beijou e agradeceu pela cama, pediu desculpas e disse que depois me dava um presente pra compensar por eu dormir no sofá duro e deixá-la em minha cama. (O que poderia ser melhor do que ela já tinha me dado a noite)
Como disse lá em cima no inicio, foram três anos assim.
Uma vez ela estava de calça legging, quando tentei abaixar ela resmungou um pouco alguma coisa que não entendi, mas comi ela três vezes nesse dia.
Nesse período, algumas vezes coloquei meu pau na boca dela dormindo e gozei.
E sim também comi o cú dela, mas já tinha 17 anos e tinha mais coragem.
Tinha visto como se fazia em vídeos, coloquei de vagar, deixei uma toalha perto caso saísse algo de dentro enquanto comia aquele cú gostoso. gozei dentro também. É mais apertado e mais fácil de gozar sem receio.
Mas um dia ela arrumou um namorado e passou a não vir dormir mais em casa.
Tudo bem essa experiência foi tão boa pra mim, que nunca vou esquecer.
Ela nunca desconfiou, até porque sempre me tratou e me trata do mesmo jeito de sempre.

(A atriz da foto abaixo lembra demais minha Tia Mônica)

mona64584

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Eu continuo comendo a minha tia só que ela sabe e gosta. Todo final de semana ela sai pras baladas e quaando volta vai direto para o meu quarto para dar pra mim. Ela gosta de dar o rabinho, mais só dá quando está bebada.Se ela quer então eu carco a pica. Chega no domingo de manhã ela está sempre de pernas abertas, Só que não comenta nada.

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu com 11 fui iniciado pela minha Tia de 23, me ensinou tudo sobre sexo… Muito bom
    [email protected]

  • Responder Carente de PPK ID:1co9gf0czy1l

    Não sei se esse caso foi real, mas fiquei muito excitado. Essas são as boas oportunidades. Dá muito desejo. É igual quando se olha pelo buraco de uma fechadura, uma mulher tirando toda roupa.