#

Adoro dar o cu aqui nos corais e quero trazer Selma e amigos para foderem aqui, semana que vem.

388 palavras | 0 |4.00
Por

INFELIZMENTE NÃO ESTÁ CARREGANDO MINHAS FOTOS AQUI! MAS VEJA FREE EM www.apoia.se/selma (clica lá em POSTS DO MURAL)
Quem conhece a famosa praia de Serrambi certamente conhece esse local onde estou nessas fotos e vídeos abaixo, feitos pelo meu esposo corno e junta com mais um de meus amigos roludos e comedores de cu. Sou Kassandra, tenho 28 anos e casada com corno quarentão. Acompanho sempre os vídeos e fotos de Selma aqui em Serrambi e vi que a casa que ela aluga é perto, mas pelo que vi ela NUNCA DEU O CU AQUI, nos corais!
Isso é que é gostoso! Mas tem de ter coragem e cara de pau, pois é um lugar mais aberto e qualquer pessoa pode ver de longe. Mas acho que ela gosta de adrenalina e vai adorar. Se ela vir no outro final de semana, quero trazer Selma e as amigas que estiverem para darem o cu aos seus amigos aqui. E se der, quero o pau deles nessa minha bunda também.
Gente, só se chega na maré baixa e é bom ao amanhecer, pois tem pouca gente nas casas e praias, que ficam mais longe. Tem de ter cuidado ao andar aqui e entrar nessas depressões que formam pequenas PISCINAS naturais, ENQUANTO AS ONDAS BATEM PERTO.
Fico já um local que dá para ficar de quatro, com a bunda para cima. Assim ofereço para o macho que estiver comigo abrir minha bunda grande e morena, cheirar dentro dela e lamber meu ânus. Depois ele mete e peço para seu corpo ficar colado ao meu, como cachorros de rua. Assim não dá para ver bem quem estiver longe. e mesmo assim meu corno filma tapando a visão de quem está na praia. Mas claro que não dá para esconder tudo. Temos perfil no site de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e já estou em contato com ela pelo seu TELEGRAM, que é aberto a todos e está em www.bit.ly/selmalinks
é arriscado, mas para quem gosta de dar a bunda de forma arriscada, é gostoso demais. E vou colaborar com as fotos NORMAIS das amigas, pois adorei a ideia dela, nesses sites www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo pois mostra o nosso lado de mulher comportadinha.
Kassandra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos