# # #

A Chantagem(Professor alternativo parte-3)

2570 palavras | 3 |4.68
Por

Um colega de sala ameaça expor Júlio e Danilo.

A próxima aula do professor Danilo estava começando, os alunos estavam voltando do intervalo ainda com a atenção dispersa e conversando entre si enquanto eu olhava para o professor que estava ajeitando seu computador no data show para começar a apresentação de slides. Quando ele conectou espelhava a tela do computador dele no data show para a sala toda, a tela estava na galeria e ele clicou em uma apresentação e meu corpo gelou. Por um segundo apareceu na tela a capa de um video que ele havia filmado depois de ultima aula dele, a foto de capa era claramente a visão do professor me comendo, eu deitado sobre a mesa completamente nu com as pernas pro alto e dava pra ver o corpo peludo do professor inserindo sua rola em mim.
O professor logo fechou a aba e abriu a correta, eu olhei para a sala e me senti aliviado a ver que ninguem prestava atenção na apresentação e estavam todos(ou pelo menos quase todos) distraídos e provavelmente não teriam visto a imagem. Quando me virei para o professor ele sorriu maliciosamente para mim antes de chamar a atenção da turma e começar a aula.
Depois que a aula acabou todos estavam saindo da sala mas eu decidi enrolar para poder ficar sozinho com Danilo na sala, porém um colega não saiu junto com os outros.
Rodrigo era um dos bagunceiros da turma, não ligava pra escola tinha família rica e só vinha para jogar futebol, mas ele era muito bonito, branco com cabelo e olhos castanhos, era magro mas um pouco musculoso por sempre estar jogando bola, cabelo e olhos castanhos ele também tinha um rosto bonito com feições suaves parecendo um anjo, bem contrastante com a sua personalidade. Eu não gostava muito dele, ele vivia me zoando e me chamando de viado. E agora ele estava na mesa do professor conversando com ele.
O professor estava com uma expressão tranquila e curiosa enquanto Rodrigo mostrava algo pra ele no seu celular. Eu imaginei que a conversa deles iria durar muito tempo e seria estranho eu continuar na sala esperando acabar então decidi me levantar e esperar la fora o professor sair para me despedir dele, mas assim que eu me levantei Danilo e Rodrigo se virara para mim.
-Júlio, não vai embora ainda não. Faça o favor de vir aqui.
O professor mandou e eu obedeci andei ate q mesa dele em encontro com os dois.
-Júlio, então o rodrigo tava me falando um negocio aqui e eu acho que seria importante você ouvir também.
O professor sinalizou para o Rodrigo começar a falar e o Rodrigo demonstrando frustração se virou pra mim e começou a falar irritado.
-Parece que o professor não esta entendendo direito o que eu estou falando então quem sabe você não ajuda ele. Eu tava mostrando pra ele uma coisinha que eu tenho no meu celular…
Ele virou a tela pra mim e nela passava um video da aula de sistema reprodutor que deu início a tudo isso. Eu comecei a entrar em panico e olhei para o professor que ainda expressava calma e curiosidade.
-Eu estava falando para ele que eu poderia muito bem mandar esse video para o diretor, ou até mesmo para os seus pais Julinho.
Eu comecei a hiperventilar pensando no que meus pais iriam fazer comigo e o que o diretor iria fazer com o professor mas Danilo respondeu com a maior calma do universo.
-Eu entendi Rodrigo, o que eu quero saber é, o que você ganha com isso? Porque você esta me dizendo isso ao invés de simplesmente mandar esse video para todo mundo.
Eu estava perplexo com a coragem do professor mas ele estava certo, se o Rodrigo realmente quisesse o expor ele ja teria mandando esse video para o diretor, tinha alguma coisa ai.
-Bom, eu não mandei porque eu achei que isso tivesse sido só uma dinamica esquisita da sua parte, mas depois do que eu vi hoje eu sei o que vocês dois estão aprontando e se você não me der o que eu quero, todo mundo vai saber também.
Ele tinha visto a a foto que o professor progetou por engano, essa era a unica explicação. Tinha malícia na voz tentando disfarçar o nervosismo óbvio que ele sentia. O professor sorriu e se levantou.
-O que é então que você quer tanto assim? Quer ter o mesmo tratamento que o Júlio? Quer usar ele também?
-O que?!
Eu intervi enquanto Danilo falava. O meu colega sorriu como se finalmente tivesse conseguido o que ele queria, por mais que ele tentava manter a postura de comando e malicia ele estava aliviado e feliz.
-Agora o senhor me entendeu, se você quizer que eu apague esse vídeo e não mande ele para ninguém e ainda fique em silêncio sobre o que eu vi na aula mais cedo…O senhor vai precisar dividir a sua putinha comigo.
Danilo também sorria, ele não estava cedendo controle pro aluno, apenas estava dando um osso pro cachorro.
-Eu estou aqui viu. E eu não sou putinha de ninguém Rodrigo, não é porque ele é nosso professor que ele pode fazer eu fazer algo que eu não queira.
Eu estava irritado com eles dois me negociando como se eu fosse um pedaço de carne.
-Realmente Juninho você faz o que você quizer…mas eu ainda tenho o vídeo… O que você acha deu mandar ele pro seus pais, no grupo da sala ou ate mesmo postar ele no twitter pra todo mundo ver.
Rodrigo falou para mim e o professor continuou.
-Você sabe que eu não faria você fizer nada que você não quer, mas ele esta certo não tem nada que eu possa fazer para impedir ele alem de dar o que ele quer.
-E também…Isso não é só sobre o vídeo. Eu sei que você vai aproveitar também, todo mundo sai ganhando.
Rodrigo tinha uma expressão mais suave agora, ele estava expressando o quanto ele queria e por mais que isso era surpresa para mim que sempre achou que ele fosse hetero, eu ja estava gostando cada vez mais da ideia de fazer algo com os dois.
-Ta bom…
Eles sorriram um pro outro e juntos se aproximaram de mim, por mais que ambos não fossem tão mais altos que eu, eu me senti minúsculo entre eles. Rodrigo tomou a iniciativa e pegou meu rosto com uma mão me virando para ele e beijando a minha boca. Era um beijo lento a boca dele era macia e ele beijava muito bem, eu não tinha tanta experiência para dizer mas comparado com o professor ele era tão bom quanto ou ate mesmo melhor, acho que era a energia jovial e a safadeza mais a flor da pele que fazia ser mais prazeroso.
-Bom Rodrigo, eu não sei você mas hoje eu estou com uma vontade de estorar essa boquinha dele ein, o que você acha?
Rodrigo se separou do beijo para responder o professor.
-Exatamente o que eu estava pensando.
Eu entendi o meu sinal e me ajoelhei em frente aos dois, o professor começou a beijar Rodrigo enquanto acariciava seu proprio pau por cima da calça, eu nao deixei ele fazer isso por muito tempo e logo comecei a apalpar o pau dos dois enquanto assistia eles se beijarem. Minha boca ja estava salivando quando o Rodrigo tirou a camisa, o corpo dele era lisinho e magro mas não axageradamente, muito gostoso. O professor fez o mesmo e como sempre fiquei maravilhado com aquele corpo mesmo depois de ja ter visto 2 vezes antes. Eu sorri para eles que retribuiram e voltaram a se pegar dessa vez explorando o corpo um do outro com as mãos.
Eu tambem tirei a minha camisa e tomei a iniciativa de começar a abaixar as calças deles. Comecei pelo professor que estava de novo sem cueca e seu pau gigante meia bomba saltou pra fora, Rodrigo usava de baixo da bermuda de uniforme uma cueca estilo sunga branca que eu abaixei para revelar seu pau ja duro, devia ter uns 16 cm mesmo tamanho do meu porem um pouco mais fino, ele tinha um pouco de pelo aparado.
Eu não esperei muito e segurei os paus nas minhas mãos e comecei a bater uma para eles, aproveitei que Rodrigo ja estava duro e comecei por ele. Eu lambi seu saco e chupei as bolas dele antes de dar beijos por toda o comprimento do seu pau ate chegar na cabeça, lambi da base ate a cabeça e comecei a chupar, fui aoos poucos colocando todo o seu pau na minha boca e comecei a movimentar a minha cabeça. Ele colocou uma das suas mãos no meu cabelo e acompanhou os meus movimentos enquanto gemia e ofegava.
Eu olhei para cima e observei o rodrigo com os olhos fechados com o rosto virado pra cima de prazer, e enquanto eu ainda masturbava ele o professor estava com o celular de rodrigo na mão, ele mecheu um pouco, colocou ele de volta na mesa e sorriu para mim, eu presumi que ele havia apagado o video.
Depois de poucos minutos o pau do professor estava completamente duro na minha mão e ele bateu com ele na minha cara.
-Não esquece que eu to aqui também.
Eu parei de chupar o rodrigo e direcionei minha atenção ao Danilo. Tentei fazer o mesmo que fiz com o rodrigo com ele mas o pau dele era grande e demorou mais tempo para eu conseguir engolir ele inteiro, mas eu consegui por sorte nunca fui de engasgar. Ele acompanhava os movimentos da minha boca com o seu quadril e como eu usava as duas mãos para segurar nele, o professor tomou a iniciativa de masturbar o pau do rodrigo enquanto ele assistia.
-Presta atenção ein, quero que você aprenda como que se faz.
O professor falou antes de começar a foder a minha boca com mais força, eu assustei de início mas logo aproveitei a sensação. Eu sentia o gosto da baba saindo do pau dele e ele continuou fodendo a minha garganta violentamente segurando a minha cabeça com uma mão e batendo pro rodrigo com a outra. Ele parou de repente e eu olhei pra cima com a boca pingando saliva, o rosto vermelho e lagrimas nos olhos mas com um sorriso estampado.
-Agora é a sua vez, quero ver o que aprendeu.
Danilo falou pro outro aluno que pegou meu rosto e virou para o pau dele, ele deu umas batidinhas do pau na minha boca e depois na minha lingua quando pus ele pra fora, depois deu um tapinha na minha cara antes de enfiar a rola na minha garganta. Ele não tinha a mesma força que o professor então segurava a minha cabeça com as duas mãos e estocava seu pau com um pouco menos ritimo e consistência que Danilo mas eu estava aproveitando tanto quanto, a sua falta de esperiencia era um bom constraste com o professor que sabia muito bem o que fazia.
Depois de alguns minutos eu notei que ele gemia cada vez mas alto e com uma ultima estocada eu senti a cabeça do pau dele crescer na minha garganta e ele espirou jatos e jatos que quase escorreram da minha boca, ele tirou o pau e eu ainda com a sua porra na boca olhei pra cima.
-Engole tudo vai.
Ele comandou, e eu sem quebrar contado visual obedeci. Voltei minha atenção pro professor que não precisou falar nada para eu voltar a mamar ele, dessa vez ele permaneceu parado deixando eu tomar as rédeas, eu chupava e lambia o pau dele faminto querendo sentir e saborear o gosto dele. Ele logo anúnciou que iria gozar então colocou minha cabeça para trás olhando para cima, e apoiou a cabeça do pau na minha língua e se masturbou algumas vezes antes de ejacular dentro da minha boca, era muita porra que escorreu ate pelo meu queixo e pingou no meu peito.
-Na engula ainda, fica de pé.
Eu segui sua ordem.
-Agora divide o lanche com o coleguinha.
Eu beijei Rodrigo com a porra do professor ainda na boca, o beijo foi gostoso, ele estava aproveitando o gosto da porra do professor e eu também. Tinha semem pingando no beijo nos nossos corpos e ele agarrava minha sintura deixando os nossos corpos se esfregando. Depois do beijo, Rodrigo colocou sua camisa pegou seu celular e foi embora, visivelmente corado e envergonhado.
-Tchau professor, tchau Juninho ate amanhã.
Ele saiu da sala deixando eu sozinho com Danilo.
-Foi uma experiência não foi?
O professor me perguntou.
-Foi…mas a gente precisa tomar cuidado, imagina o diretor fica sabendo você pode ser demitido. Você apagou o video do celular dele né?
-Apaguei apaguei, mas não precisa de preocupar com o diretor não, ele sabia da aula antes mesmo de eu dar ela. Coitado tava triste ate deu não ter chamado ele para assistir. Mas agora que eu mandei o video pro meu celular eu posso mostrar para ele.
Eu fiquei surpreso, ele tinha feito eu mamar o Rodrigo por nada, bom…não era motivo de reclamação da minha parte, sempre tive curiosidade nele mas mesmo assim.
-Então por isso você estava tão calmo quando o Rodrigo ameaçou? Mas ele ainda podia falar para os meus pais e isso ia ser um problemao para nois dois.
-Nem tanto, legalmente a aula que eu dei não tem nada de errado, seus pais consentiram para esse tipo de aula na matricula, mesmo que eles não tenham percebido.
-Então por que você fez eu obedecer ele?
-Por que eu queria ver o que vocês iriam fazer, e eu não me arrependo, foi lindo.
Eu brigaria mais porém realmente eu tinha aproveitado, não adianta fingir para ele que tudo isso não vem sendo extremamente prazeroso e exitante para mim.
-Bom, eu so tenho o que agradecer do Rodrigo, por que agora que eu tenho uma versão gravada da nossa aulinha, eu posso passar ela pra outras turmas sem ter que escolher outro voluntario que não seria tão perfeito quanto você.
A ideia dele mostrando o video para deus sabe quantos outros alunos fez meu estomago revirar mas antes que eu possa me manifestar contra ele me da um beijo breve e sai da sala. Eu sigo pra minha casa com medo do futuro mas extremamente exitado com as lembranças do dia.

(Espero que tenham gostado e caso queiram continuação por favor comentem, também se sintam livres para comentar criticas, elogios e sugestões! Agradeço pela atenção)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Virgem aos 23 ID:1dqcijnizyrm

    Pq parou? Tá muito bom

  • Responder Xxxxv ID:1e9bll8xucao

    Quero mais!! Vc é top

  • Responder Interior-sp ID:w73mnv9d

    Quero muito continuaçao