# #

menino quiz me vender bala, mas comprei foi seu pau

523 palavras | 6 |4.61
Por

rapaz me ofereceu comprar bala na porta do shopping, mas eu tinha uma proposta melhor para ele

todo dia fica uns garotos vendendo bala em frente ao shopping sulacap aqui em realengo. um desses meninos e um garoto lindo, baixinho, sarado de pele clara e boca carnuda. ja imaginei varias coisas com ele. então hoje eu fui ao shopping, mas antes escrevi um bilhetinho no papel.
chegando no shopping, subindo a rampa, tinha dois rapazes vendendo bala. não dei muita atenção porque nao eram bonitos. mas logo a frente tinha mais um, ele era moreno claro, corpo sarado, cabelo cortado e uma boca carnuda.
quando ele me viu parou na minha frente.

– boa tarde chefe, tem como tu da uma moral ai não?

eu parei por uns segundos olhando pra ele

– me da uma bala ai.

ele sorriu e mandou eu escolher. na hora de entregar o dinheiro, eu dei junto com o bilhetinho.

– fortaleceu ai, mano.

– posso fortalecer ainda mais – eu disse e sai andando.

olhei pra tras e vi que ele estava abrindo o bilhete, que dizia exatamente ” te dou uma boa grana, se voce deixar eu chupar o seu pau no sigilo. estarei no banheiro ao lado da rihappy esperando por 20 min”

quando estava quase entrando no shopping, vi que ele olhava pra tras me procurando.

segui o plano e fui em direção ao banheiro. tinha uns caras la dentro, alguns querendo pegação, mas nem dei ideia. me tranquei numa das cabines e fiquei esperando. o coração estava a mil. sabia que se ele nao quisesse, provavelmente teria que sair escondido do shopping. nem sei quanto tempo havia passado, mas pra mim parecia uma eternidade. estava abrindo a porta da cabine, quando vi que ele havia entrado no banheiro. ele me viu e eu rapidamente fechei a porta. quando tornei a abrir, ele estava no mictorio na minha frente.

abri a porta e ele logo entrou. sem falar nada, ele colocou a piroca pra fora, era clarinha e com a cabeça rosada. segurou na minha cabeça e empurrou a piroca pela minha boca. eu usava muito a lingua e aos poucos a piroca começou a crescer e a engrossar. quem diria que aquele garoto tinha uma piroca tão boa. resolvi então engolir a piroca de boca aberta e usando a lingua pra lamber as bolas dele. ele retorceu a cabeça e deu um gemido baixo. depois segurou com as duas mãos e começou a socar forte e eu fazendo todo esforço pra não fazer barulho. de repente, sinto o pau dele inchar e me vem tres jatos de porra grossa e doce na minha boca.

fiz questao de engolir tudo e ainda espremi a piroca dele praa sair mais. ele se vestiu. eu dei a grana e ele em troca me devolveu o bilhete que eu havia lhe dado. eu sai da cabeni e tinha um homem parado que com certeza sabia o que havia acontecido. fui para o segundo andar do shopping e percebi que no verso do bilhete ele havia anotado o nome e um telefone.

me dando a deixa de outras aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Noca ID:8ef7ktyd9k

    Fiz isso com o coroa de uns 60 anos.
    Tomei leite na boca e no rabo.
    Estou em Curitiba a procura de rola cabeçuda

  • Responder Bacellar ID:1dkr183iytr5

    Muito bom!

  • Responder Só falo a verdade ID:1elg2d6ddhlb

    Luckman2000 e tão macho que tá lendo contos gay kkkk me poupe enrustido

  • Responder Cadela de novinho ID:1cmmzpk9opb7

    Boa ideia para abordar os meninos da minha cidade com bilhete, eu sempre abordo fumando cigarro aí ele pedem l, eu afino a voz pra mostrar que eu curto aí já falo como tá aí dia correria, eles fala que tá parado tá feio , aí falo te dou 20 reais pra ver vc batendo uma , se cara curti ele entra no carro, caso não curti sai andando , aí no carro se eu ver que dá de chupar eu ofereço mais

  • Responder scaravello ID:2qlt7x7d0

    vou esta no rio de 11/12 , afim de chupar meus 22cm

  • Responder Moa ID:7r03o5p0hj

    Conto top demais