# # # #

1 é pouco, 2 é bom, 3 é maravilhoso!

3738 palavras | 10 |4.44
Por

Oi gente, vim contar uma historia de quando fui morar em uma fazenda com meu marido e filho (na epoca tinha 2 aninhos), meu marido trabalha pra um senhor que tem vários negócios e pediu a meu marido para se mudar para uma casa na fazenda dele para ajudar a tomar conta de alguns negócios dele.
Ficamos 3 anos e meio lá.

Bom, vou usar nomes ficticios para me referir as pessoas deste relato para que não expor ninguém.

Sou a Fernanda, tenho 36 anos hoje, tenho cabelo preto, liso e um pouco curto (chanel), sou branca, tenho 1,71 e tenho um corpo “ok”. Tive um filho então na epoca que aconteceu o que vou relatar eu tinha voltado para a academia a pouco mais de 6 meses, mas estava chamando bastante atenção ainda (vou por uma foto no final).

Bom, como eu disse, meu marido, eu e nosso filho fomos morar na fazenda, em uma casa proximo a casa do patrão do meu marido. Uma casinha bem bonita até, aconchegante, gostei bastante logo quando chegamos.
Fomos tocando nossa vida, meu marido trabalhando pro patrão dele de dia e de noite a gente ficava juntos fazendo alguma coisa, mas no interior, numa fazenda, não tem muita coisa pra fazer alem de ver TV, ficar na internet e trepar kkk.
Meu marido até que é bem ativo mas não no ritmo que eu gostaria, mas tudo bem. Costumavamos a transar 1 vez por semana antes de ir pra fazenda, depois com a falta do que fazer passamos a namorar um pouco mais no primeiro mês mas logo voltou a nossa média.
Eu com falta do que fazer, alem de ir pra academia que ficava a quase 1 hora de distancia, fazia as coisas de casa e o resto do dia não tinha mais o que fazer, eu estudava um pouco e ficava na internet (foi assim que vi esse site com os contos, virei leitora).

Bom, o tempo foi passando e eu fiz amizade com uma das mulheres que trabalha na casa principal como cozinheira, ela é bem legal, o marido dela também trabalha lá mas como peão mesmo. Passei a frequentar mais a casa pra conversar com ela, até então era a unica companhia que eu tinha naquele lugar fora meu marido. Notei que os filhos do patrão do meu chefe sempre me secavam bastante, ele tinha 4 filhos, 3 homens e uma menina linda de 8 anos (parece uma princesa).
Os 3 meninos tinham 19 anos, 18 anos e 16 anos, eles nem tentavam disfarçar quando eu estava lá, no começo fiquei meio desconfortavel, comentei com meu marido e ele disse que são adolescentes, é normal eles ficarem assim quando veem uma mulher de verdade, uma gostosa. Isso me excitou, meu marido nunca foi mente fechada, a gente fantasiava bastante na cama, mas nunca vi ele tão avontade falando nisso, parece que gostou dos meninos estarem me desejando.

Bom, comecei a usar roupas mais curtinhas, shortinhos curtos e top, sainhas curtas, vestidinhos curtinhos. Meu marido percebeu que eu estava gostando de me mostrar pros meninos e fantasiamos na cama com isso, eu gozei muito nesse dia.
Um dia ele perguntou se eu estava gostando deles me secando, eu disse que sim, estava me deixando excitada 3 adolescentes me desejando, ele disse que estava dando tesão nele também, perguntei se os meninos não namoravam e ele disse que não, eles quase não saiam da fazenda, só pra estudar e depois ficavam só em casa, a criação deles é bem rígida. Eu disse que fiquei com peninha deles.

– Tá com peninha dos meninos amor?
– Tô amor, eles estão numa idade que os hormonios estão a flor da pele, por isso eles me comem com os olhos.
– Devia ajudar eles, o que acha?
– Ajudar como?
– Teria coragem de transar com algum deles?
– Amor? Que papo é esse? kkkk
– Vai dizer que nunca pensou nisso?
– Tá me deixando sem graça.
– Pode falar amor, não vou ficar com raiva, pelo contrário, como eu falei, isso está me dando tesão.
– Está bem, sim, já pensei nisso.
– Já pensou em algum deles enquanto eu te comia?
– Já, no jairo (jairo era o do meio, ele tinha um corpinho delicia, todo trincadinho).
– Só nele? Não transaria com mais nenhum?
– Se eu fosse solteira eu daria pros 3 haha.
– Hmm, não sabia disso, quer experimentar?
– Como assim?
– Eu deixo você transar com eles.
– Você deixa eu te trair?
– Não é traição, eu estou deixando, estou te dando carta branca pra ser a namoradinha dos meninos.
– Amor não brinca com isso kkk.
– Por que? Eu sei que você ta afim, eu estou permitindo, isso me da tesão também.
– Tu quer que eu te conte depois o que aconteceu?
– Sim, faz de conta que está me traindo, fica com eles escondida.
– Ai amor, posso pensar, eu quero muito mas tenho medo.
– Se quiser saiba que está liberada, eu só quero saber depois que rolar, não me avise antes.
– Tá bom kkk

Bom, depois disso eu me soltei mais, comecei a sorrir pra eles, falava com eles quando via algum passando dava um bom dia, boa tarde, sempre que tinha uma oportunidade eu falava algo mas eu notava que eles ficavam nervosos perto de mim (o que me dava ainda mais tesão nesses meninos).

Um dia eu estava estendendo roupa do lado de fora, por volta de umas 17:30, estava começando a ficar escurinho, um deles apareceu, estava em um veículo de rodas grandes (não sei o nome dos negocios, desculpem), era o Ricardo, o mais velho, perguntou onde meu marido estava, o pai dele pediu pra ele vir chamar, eu disse que meu marido tinha ido na cidade, quando ele chegasse eu daria o recado, ele me agradeceu e se preparava pra sair quando eu instintivamente falei com ele.

– Ei, Ricardo né?
– É.
– Eu posso falar com você rapidinho?
– Pode sim.
– Desce ai desse treco, entra aqui.
– Tá bom.

Ele veio vindo e eu na minha cabeça “O que tu ta fazendo?”.

– Vem senta aqui. Me diz uma coisa, é que eu vejo você e seus irmãos me olhando muito quando estou lá.
– Hã?
– É, calma, tá tudo bem, mas eu percebo vocês me secando kkk.
– Eita, desculpa dona Fernanda, é sem querer.
– Claro que não é, por isso eu te chamei aqui, eu entendo vocês, presos aqui nessa fazenda, sem mulher pra olhar.
– É kkk Mas me desculpa não queria ofender a senhora.
– Não me chama de senhora menino, não sou velha kkk
– Tá bom, desculpa dona Fernanda.
– Ai ai menino… Sabia que quando vejo vocês me olhando eu fico com vontade de fazer umas coisas?
– Como assim?
– Vocês comentam muito sobre mim? Vocês 3 conversando.
– As vezes kkk.
– Sobre o que vocês falam?
– Muitas coisas kkk, sei não.
– Pode falar, fique a vontade, essa conversa é pra gente ficar mais próximo, entende (cheguei bem perto dele)?
– Acho que sim dona Fernanda.
– Vamos fazer o seguinte, se você não contar pra ninguém, podemos ficar.
– Podemos? E seu marido?

Beijei ele, ele me beijou com uma mistura de tesão com nervosismo, uma delicia, parecia que a boca dele derretia na minha, eu nunca tinha beijado um menino tão novinho, estava me arrepiando toda, o tesão foi tomando conta de mim e perdi a cabeça, peguei na mão dele e levei pro quarto onde durmo com meu marido, dei pro menino, ele ainda era virgem, estava nervoso, não sabia o que fazer mas eu estava tomada pelo tesão e fiz tudo sozinha, falava pra ele o que devia fazer, fazia o que queria com ele, ele era bem obediente. Falei pra ele que se sentisse vontade de gozar, não prendesse, podia gozar a vontade dentro de mim e assim ele fez, um adolescente tem muito vigor, ele me gozou toda, em cerca de 40 minutos trepando com ele o menino gozou 4 vezes. Infelizmente eu não consegui gozar, cheguei perto várias vezes mas com a falta de experiência dele não cheguei lá, mas tudo bem.

– Ricardo, não fala para os teus irmãos, tá bom (eu sabia que ele iria contar)?
– Tá bom dona Fernanda.
– Me chama só de Fernanda, eu não sou velha kkk.
– Sim kkk Tá bom.
– Posso vir amanhã de novo?
– Eu te mando mensagem.

Combinamos assim, não contei nada pro meu marido, ele falou que queria saber mas só depois que rolasse, percebi que ele estava sentindo um tesão meio que em ser traído, queria aprontar bastante e depois contar pra ele.

No outro dia meu marido saiu por volta das 13 horas, mandei uma mensagem pro Ricardo.

– Quer vir pra cá? Meu marido saiu, da pra gente ficar a tarde toda.
– Posso ir agora?
– Pode, vem.

Ele chegou em menos de 5 minutos, mandei mensagem pro meu marido, disfarcei um pouco e perguntei se ele iria demorar, ele disse que iria voltar umas 18.
Falei pro Ricardo ficar calmo, mostrei a mensagem então ele relaxou, meu filho estava acordado, liguei a TV e coloquei no cercadinho com brinquedos e me tranquei no quarto com o novinho, trepei com ele até umas 17:40 mais ou menos, dando algumas paradas pra cuidar um pouco do meu filho, paramos pra tomar um banho certa hora e também pra beber agua.
Quase matei o menino de tanto trepar kkkkk.

Ficamos “namorando” sempre que meu marido saia, eu já estava gostando muito de ficar com ele e ele estava todo apaixonadinho por mim, eu achava fofo ele ter ficado apaixonadinho, me tratando com carinho como se eu fosse uma namoradinha dele, apesar da idade e falta de experiência ele sabia como dar carinho para uma mulher.

Bom, o tempo foi passando e eu continuava ficando com Ricardo quase todo dia quando meu marido saía e quando eu ia transar com meu marido a gente fantasiava com os filhos do patrão dele, eu sentia vontade de contar tudo, que estava ficando com um dos meninos mas fui deixando pra depois e pra depois e depois de um tempo eu percebi que não dava mais pra contar, já tinha se passado muito tempo, muita coisa tinha acontecido, não poderia simplesmente contar que eu estava ficando a mais de 1 mês com o Ricardo. Resolvi guardar segredo.

Fui me apegando muito a Ricardo e cada vez mais eu fui gostando dele, estava ficando toda apaixonadinha por aquele menino, já nos falavamos de forma afetuosa, eu estava namorando ele com sentimento, nossas trepadas cada vez mais gostosas, ele estava ficando cada vez mais experiênte e eu cada vez mais apaixonada por ele.
Fui aos poucos e sem perceber negando fogo a meu marido, ficava contando as horas pra ele sair pra cidade pra eu chamar o Ricardo pra vir namorar na minha casa, eu estava perdida!

Um dia meu marido saiu e levou nosso filho junto pra passear, eu rapidamente mandei uma mensagem pro Ricardo vir namorar, daria pra namorar a tarde toda tranquilos, mas ele falou que não poderia, perguntei o porque e ele desconversou, não quis me contar, fiquei irritada e comecei a pensar que ele estava ficando com uma menininha da idade dele, fiquei enciumada, emburrada.
Fui na casa pra conversar com a minha amiga e ver se eu via ele por lá, fiquei conversando um pouco mas não demorei, resolvi voltar pra casa. Na saida da casa vi o Juan, o mais novinho (16 aninhos), ele me perguntou se eu queria que ele me levasse pra casa, ele estava em um daqueles veículos, falei que não precisava, ele perguntou se eu tinha certeza, que me levava sem problemas, ele disse que gostava de andar naquela motinha, eu olhei em direção a minha casa e era uma caminhadinha boa até, resolvi aceitar.

Ele foi me levando e no caminho fui abraçada com ele, então pensei “safadinho, acho que ele queria que eu fosse abraçada com ele”. Abracei mais ele, fiquei bem coladinha, meus peitos esfregando nas suas costas, minhas mãos na sua barriga, passamos por um buraco e com o tombo minha mão encostou no seu pau, percebi que estava duro, ele estava gostando de me sentir coladinha nele. Liguei o fodase nesse momento e com uma das mãos fui pegando no pau dele, ele fingindo que não estava sentindo nada foi deixando acontecer, fiquei alisando por uns 2 minutinhos até que estavamos chegando na minha casa, paramos, eu desci e perguntei se ele queria entrar, ele disse que não mas percebi que ele queria mas estava com vergonha. Chamei ele, falei que queria dar uma coisa pra ele, que logicamente não entendeu o que eu quis dizer e perguntou o que era, eu falei pra ele entrar que eu mostrava lá dentro, ele entrou comigo, depois que passamos da sala tranquei a porta, peguei na mão dele e fui levando até meu quarto, tranquei a porta também e beijei ele…

Que delicia, mais um jovenzinho que eu iria usar, mais um menino gostosinho pra eu poder matar minhas vontades… Eu estava com raiva do Ricardo mas não era só por causa disso que eu iria seduzir o irmão dele, iria porque o irmão dele apesar de ser novinho é bem lindinho, tem um corpinho já bem formado e eu fiquei morrendo de tesão quando vi ele pelado, tinha um belo de um pau, bem maior do que o seu irmão mais velho, o pau dele era lindo, muito lindo e delicioso, me acabei com ele, dei a tarde toda, a tarde que deveria ser do Ricardo agora é do seu irmão Juan e ele aproveitou bastante, também era virgem mas ele era mais espertinho, tinha mais atitude apesar de fazer muita coisa errada, mas eu gostei, ele estava tentando dominar, ele seria um garanhão quando tivesse mais idade.

Fiquei com Juan naquela tarde, depois que ele foi embora mandei mensagem pro Ricardo falando o que eu queria conversar no outro dia. Depois que meu marido saiu no dia seguinte ele veio na minha casa e eu contei pra ele o que tinha acontecido, ele ficou triste, com raiva, eu acalmei ele, falei que eu estava apaixonada por ele, queria continuar namorando com ele escondida mas que também queria o irmão dele, ele ficou meio assustado, eu falei que queria aproveitar mas que queria continuar namorando com ele, ele aceitou mas ficou meio estranho, então trepamos gostoso, fiz juras de amor pra ele, falei que queria ser a namorda dos tres irmãos ou não seria de nenhuma. Ele aceitou, talvez por tesão na situação ou por medo de me perder, mas aceitou. Tive a mesma conversa com Juan no dia seguinte e da mesma forma, dei muito pra ele depois da conversa. Faltava Jairo, o mais gostosinho dos 3.

Vi ele cavando algo no meio do pasto, esperei ele olhar em minha direção e quando ele olhou fiz sinal chamando ele, ele balançou a cabeça e veio até mim.

– Oi dona Fernanda.
– Só Fernanda, Jairo por favor.
– Tá bom Fernanda, tudo bem? O que foi?
– Quero conversar com você, entra aqui.

Fomos entrando, ele passou por mim e senti cheiro de suor, me acendeu imediatamente sentir o cheiro do suor daquele menino. Ele era fortinho, o mais alto dos 3, queimadinho do sol e esse tinha uma carinha de safado, me olhava com olhar de tesão.

– Você sabe de alguma coisa que aconteceu com seus irmãos?
– Como assim?
– Eles comentaram alguma coisa com você? Sobre mim…
– Não, por que?
– Vejo você me olhando quando estou sem meu marido.
– Vejo você me olhando também Fernanda, agorinha mesmo quando cheguei perto de você.
– Eu não fico te olhando Jairo, você ta sendo atrevido (esse atrevimento dele me dava tesão).
– Não tô, desculpa, devo ter entendido errado.
– Tá bom… Mas não entendeu errado, eu quero, você quer?
– Claro que quero, quero muito.

Falou lambendo os labios, eu nessa hora já devia pingar de tesão. Eu tava só de vestidinho meio folgado sem calcinha nem sutiã. Fui pra cima dele, nos beijamos e trepamos muito, ele não era virgem, me comeu muito gostoso, sabia o que estava fazendo. Me dominou, bateu na minha cara, falou várias coisas atrevidas, me chamou de puta, falou que vai me comer sempre, eu adorando tudo. Quando terminamos contei que estava dando pros 2 irmãos dele, ele disse que também queria e eu disse que vou sempre chamar ele.

A partir disso quase todos os dias eu namorava com um deles, um por dia, as vezes quando um saia eu mandava mensagem pra outro e ficava com dois no mesmo dia. Ficamos fazendo isso até que um dia eu estava morrendo de tesão e chamei os 3 de uma vez, eles ficaram estranhos e não foi como eu esperava, acabou esquisito, não rolou muito bem. Depois marquei de novo os 3 de uma vez e da segunda vez foi bem melhor, os 3 me comeram gostoso, devem ter conversado sobre isso em casa, não sei dizer, só sei que foi uma delicia dar pros 3 irmãos.

Namorei com eles por anos, até que Jairo arranjou uma namoradinha na cidade, quem diria que logo ele seria o primeiro a namorar. Ainda transei com ele algumas vezes depois da namorada mas não como antes, não direto, uma vez ou outra talvez depois de brigar ele me procurava e então eu passava uma tarde com ele na minha casa.

Com Juan namorei menos de 2 anos, ele foi embora quando completou 18 anos, foi fazer faculdade e morar com mais 2 amigos, visitava todo mês e a gente sempre dava um jeitinho de ficar mas nada nem comparado com antes.

Namorei com os 3 mas só tive sentimentos por Ricardo, era o mais amoroso, por ele eu sentia que gostava mesmo, eu era apaixonada por ele mas não podia falar isso pra ninguém, era algo impossível.
Mas quando estavamos namorando, só eu e ele eu fazia juras e juras de amor, cheguei a dizer que amava ele e ele me disse também. Ele me pediu várias vezes pra não transar mais com os irmãos dele e eu dizia que não iria mais transar mas não conseguia, sempre acaba transando com eles, principalmente Jairo, eu não resistia a ele.

Bom, o que aconteceu é que Ricardo ficou sendo meu amante por muitos anos, teve momentos nesse periodo todo que ele desconfiou de umas coisas, eu dei algumas brexas pra ele desconfiar, claro, sou humana e errei, algumas vezes minhas atitudes foram bem suspeitas mesmo. A vez que ele ficou mais desconfiado foi quando Jairo estava na fazenda, teve um churrasco e todos beberam muito, tinha muita gente, eu acabei escapando com Jairo e transei com ele na casa, no quarto dele, isso levantou suspeita pois eu e ele ficamos sumidos por mais de meia hora, meu marido me procurou e notaram a ausencia do Jairo também, até hoje meu marido desconfia que eu transei com ele, vez ou outra ele pergunta se eu transei com ele naquele dia mas eu decidi nunca contar nada, saiu do controle, trai ele demais pra contar qualquer coisa.

Acabou que eu fiquei muita apaixonada por Ricardo e parei de tomar anticoncepcional para engravidar dele. Passei a transar com ele apenas no mesmo dia que eu transaria com meu marido para ter certeza que não teria como descobrir da traição. Engravidei e disse ao meu marido que o filho era dele, e pode ser que seja mesmo, ao Ricardo eu dei certeza que o filho era dele, falei que não estava mais transando com meu marido.

Gravida eu queria Ricardo perto o tempo todo, eu era muito apaixonada por ele, ele me tratava muito bem, me mimava muito, na minha gravidez todos perceberam que tinha algo a mais ali pois ele ficou muito proximo de mim, sempre indo me visitar, não era normal ser só amizade, eu fingia que não sabia de nada do que falavam de mim e dele e ele também.

Meu marido percebeu também, me pegou chorando com saudade do Ricardo, me perguntou o que eu tinha e então eu abri o jogo, falei tudo em relação ao Ricardo, que namoro com ele escondida a anos e que o filho é dele.
Ele chorou também, conversamos, eu falei que amava ele mas estava muito apaixonada por Ricardo.
Ele concordou em fingir não saber de nada e que Ricardo poderia ficar próximo do filho.

A partir daí eu e Ricardo namoravamos em casa sem preocupações, meu marido saia sempre que ele ia na minha casa me visitar. Lembro de como era delicioso transar com ele quando eu estava gestante, eu de ladinho e ele segurando minha barriga já de 8 meses, era lindo…

Enfim, fui embora com meu marido logo depois que tive o bebe, uma menina linda. No fundo sei que é do Ricardo, algo em mim diz que é dele mas meu marido assumiu.

Estou morando com meu marido e não tocamos no assunto nunca. Minha vida sexual está bem monotona mas tive mais experiências que muitas mulheres, tenho ótimas lembranças. Ainda tenho sentimentos por Ricardo, muitas saudades mas foi melhor não manter mais contato.

Enfim, é isso, deixem comentarios, e vivam a vida pessoal, ela é só uma, se quiserem se apaixonar, se apaixonem pois depois ficaram velhos e não teram mais oportunidades e ficaram amargurados. Hoje sofro apenas com saudades, mas é melhor que arrependimentos.

377242902-793645119147917-7101169485128061161-n

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1cu4e4xo8yvm

    Belo conto excitante e delicioso, muito prazer Fernanda, sou o seu [email protected] fiquei de pau duro e curioso pra saber mais de vc mulher. A foto do relato mostra uma verdadeira fêmea precisando de um dono. responda no e-mail e a gente conversa mais. [email protected]

  • Responder Carioca novinha ID:1eiz32f16p5f

    Ai que sonho… Se fosse eu teria engravidado de cada um deles, espero ter essa sorte um dia!

  • Responder naiara lis ID:xoxif3pk8ep

    que e isso em menina

  • Responder Mm ID:81rg0l1m9d

    Boa noite, um dos melhores que já li

  • Responder FrAncis ID:v7l9ooyzyy0

    Deliciosa voce

  • Responder _SahSah ID:v7l9ooyzyy0

    Conto lindo, adorei mas fiquei com pena de você, perdeu sua paixão logo depois de ter o filho dele.
    Me identifiquei com a parte em que você fala de transar com ele gestante, realmente é uma coisa linda, já fiz isso com meu ex namorado quando eu estava com ele, eu gravida transava com ele, ele segurando minha barriguinha com nosso filho dentro, é uma das melhores sensasões que senti até hoje.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Tenho esse sonho de fuder uma gravidinha do barrigao, pegar na barriga e gozar em cima

  • Responder Marcos ID:8d5f7ueqrb

    Vc linda demais gostaria de ver mais se possovel

  • Responder Lucas ID:1ei2t78tmgtv

    Adoro uma casadinha….lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Eu bom dia !! ID:961nowrekps

    Oi Nanda! Boa tarde!Tudo bem com você? Acabei de ler seu conto! Poderíamos conversar no meu ? amarelouroarrobagmailpontocom Te espero lá! Obrigado! Estarei a sua disposição! Sou um homem bem discreto! Tenho algo interessante pra compartilhar com você! UM ABRAÇO!