# # #

Uma menina, chamada sofia (7 anos) Pt2

1507 palavras | 28 |4.42
Por

Minha Sofia, finalmente estava pronta para perder o cabaço, mas não seria uma tarefa fácil, afinal, nenhuma garotinha de 7 aninhos foi feito pra fuder

Naquela noite, durante o sono de Milena, eu fui até o quarto de Sofia, lá complementei nossa noite.
–Oi princesinha
–Oi papai
– Quer brincar agora?
– Quelo
Eu tirei o cobertor, ela estava peladinha, aquela menina era deliciosa, eu era sortudo por ter uma bebê assim… Deitei do seu lado, e beijei seu pescoço, ela pôs sua mão por dentro de minha cueca, a putinha já sabia como proceder.
Ouço um barulho vindo do banheiro, meu coração dispara, corro até a sala enquanto ajeito minha roupa, assim que sento no sofá, minha esposa aparece.
– O que está fazendo?
– Estou sem sono, por issó vim… Aqui, vim aqui. Eu respondi, bem nervoso
Minha esposa foi até a cozinha e tomou remédio para dormir, era seu plano B, fazia ela dormir bastante.
Fui deitar e decidi não ousar naquela noite… Infelizmente, Sofia não pensou assim, acordei com ela mexendo em meu lençol.
– O que houve?
– Eu quero brincar, papai.
Olhei para Milena e ela dormia profundo.
– Tudo bem, mas fica em silêncio
– Tá bom papai.
De alguma forma, aquele lance do proibido me deixava louco, puxei ela pra cima de mim, deixando ela encaixadinha na minha pica, peguei e apertei sua bunda com força, aquela coisinha deixava qualquer homem com tesão, ela estava apenas com calcinha, aproximei minha boca de seu rosto, e enterrei minha língua em sua boquinha carnuda, machuquei todo os seus lábios, ficamos assim por alguns minutos. Baixei sua calcinha e atolei meus dedos entre seus lábios vaginais, e ela ameaçou um grito, mas eu tapei sua boca.
– Fica caladinha putinha, geme bem baixinho nos dedos do papai.
Ela puxou minha rola pra fora e começou a me punhetar, agora eu que me controlava para não acordar Milena, que dormia profundamente ao meu lado, nem imaginava nas gozadas que sua filha dava. Não poderia ver uma cena melhor, ela fechou sua pernas, se esticou toda, deu uma respirada bem fundo, enquanto fechava os olhos e dava um gritinho abafado, não perdi tempo, levei meus dedos até minha boca, sentido o doce sabor de sua bucetinha, meu pau quase estourou.
– Você é uma putinha, vai ter que beber todo o leite do papai.
Me ajoelhei sobre seu rosto, deixando meu pau na direção de sua boca, botei a pontinha da cabeça de minha rola na entrada de sua boca, enquanto batia uma bem forte, até que ela recebeu múltiplas jatadas de porra na sua goela, ela não aguentou beber tudo de uma vez, e cuspiu em sua própria mão, então ela lambeu sua mão, engolindo o resto da porra e ainda deu um sorrisinho pra mim, eu ajeitei sua calcinha de volta, o lençol ficou melado, cheio de mel infantil.
Nos embrulhamos e dormimos profundo, acordei com a Milena saindo pra ir trabalhar, naquele dia, ela só voltaria a tarde, mas eu tinha que levar sofia até a escola.
Acordei ela e nos vestimos, aquela garotinha estava muito linda com a farda da escola, era um vestidinho até o joelho e uma blusinha vermelha, fiquei com tesão só de olhar.
No carro tive uma surpresa, ela levantou a saia e pude ver que a putinha estava sem calcinha, ela abriu toda a sua perna mostrando toda a sua florzinha pequenininha e a mostra, não resisti, tirei meu pau fora e comecei a bater uma no caminho, ela estava no banco do passageiro, se encostou na porta, me dando uma visão livre de sua pepekinha, ela levou os dedos até sua pepeka e começou a se masturbar na minha frente, a putinha entendia de sacanagem, quanto mais proibido, mais prazeroso era. O tesão chegou no ápice, parei o carro algumas ruas antes, botei ela sobre meu banco.
– O que vai fazer, papai?
– Vou te dar leitinho na pepeka
Ela segurou sua saia pra cima, e sentou com a xota próximo de meu pau… Bati uma e dei alguns jatos dentro de sua bucetinha, a cabeça de minha rola era abraçado pela portinha de sua micro xana.
Ela se sentou no banco novamente e botou seus dedos na entrada de sua xota e deu uma lambida. Deixei ela na porta da escola, ela desceu e foi até o portão, entrou e lá de dentro fez uma atitude me deixou louco… Ela olhou para os lados e viu que ninguém a observava, novamente levou seus dedos até sua xota e lambeu, e deu um sorrisinho pra mim. Aquela putinha era foda, muito safadinha, era tudo que um homem queria como filha.
Voltei para casa, e 9h o telefone toca, vou atender e uma voz fala: É o pai da Sofia?… Eita, eu tive uma leve parada cardíaca, fiquei sem voz por um minuto, até que respondi, gaguejando –Si… Sim, o que houve?
– Tivemos um problema com abastecimento de água na escola, por isso liberamos nossos alunos, você poderia buscar sofia?
Na hora eu gozei, fiquei aliviado. Fui buscar sofia e resolvi fazer uma surpresa para ela, pedi para ela entrar no porta mala, e se esconder, fui em direção a um motel, assim que entrei, fui até onde guardava o carro, olhei para ver se alguém olhava e nós entramos no quarto. Tirei da minha mochila um lubrificante e pedi para ela tirar suas roupas, ela obedeceu e perguntou:
– O que nós vamos fazer, papai?
– Hoje você vai virar uma putinha de verdade!
Tirei meu pau do short, e ele estava duro como nunca, cheguei próximo de sofia, apreciei seu corpo infantil, abri suas pernas e caí de boca em sua xaninha, ela deu um gritinho bem alto.
– Ai papai, que gostoso, chupa minha pepekinha aai, aa
Eu devorei sua xota com a boca, que brevemente estaria atolada na minha pica.
– Tá gostando filhinha? Você gosta de quando o papai chupa a sua florzinha?
– Gosto sim, papai, eu quero ser sua putinha pra sempre. Isso aaar
Botei ela na posição de 69 sobre mim, e ali ficamos mais alguns minutos, até eu finalmente perguntar:
– Você quer que eu coloque minha pica dentro da sua bucetinha?
– Sim papai, é o que eu mais quero, mas vai devagar
– Tá bom filhinha
Enchi minha pica e a xota dela de lubrificante, direcionei meu pau no meio de sua racha e fiquei pincelando, de cima pra baixo, nem acreditava que em alguns minutos estaria rompendo o selo daquela garotinha. Botei meu pau na portinha dela, os lábios de abriram para receber minha rola, a pele era macia e estava melada, fazendo barulhos de super excitação. Sofia estava com os olhos fechado, comecei a forçar minha rola pra dentro –Aai. Era igual empurrar contra uma parede, aquela xotinha não deveria receber um pau daquele porte. Botei mais força enquanto ouvia um grito de Sofia, ela botou a mão em minha barriga, me empurrando, mas eu segurei ela firma pela cintura, a cabeça do meu pau sentia o calor e a pressão que o comprimia, na frente, uma resistência, seu hímen era forte, e tentava a todo custo proteger aquela criança, uma barreira natural criada justamente para isso… Sofia tinha uma lágrima escorrendo de seu rosto, eu ainda nem tinha rompido seu cabaço – Calma amorzinho, você já vai virar uma mocinha.
Botei meu peso sobre seu corpo, empurrando cada vez mais forte o meu pau, Sofia gritava, mas seu hímen resistia, tirei meu pau e empurrei em uma estocada só. –Aaai pai, ai pai, tira, tira, tira.
Mandei de uma vez, metade da rola naquela menina, ela chorava e pedia para tirar, mas eu a acalmei e pedir para ela tentar relaxar, que logo a dor ia passar. Enxuguei sua lágrimas em seu rosto, ela me olhava com uma carinha de anjo.
– Você é o meu amor, sabia? Você é forte, corajosa, são poucas as meninas da sua idade que aguentam o que você está aguentando.
– Você acha, papai?
– Claro, amor, o papai não poderia querer uma filha melhor.
Ficamos alguns minutos naquela posição, meu pau doía alí dentro, vi que ela estava mais tranquila, e então comecei a movimentação bem leve, Sofia dava alguns gritinhos misturados com gemidos, fui aumentando a força levemente, aquela xaninha apertada acabou comigo, ela se retorcia, anunciando que tinha chegado ao orgasmo, eu acelerei e gozei juntinho dela, minha menina-mulher se esticou todinha, tinha chegado no seu tesão total, tirei meu pau de sua bucetinha, e vi ela escorrendo, jogando pra fora a minha gala e um resto de sangue. Ficamos juntinhos alí, parecendo um casal apaixonado.
Continua…

————-
Família incesto
Leia meus outros contos, O paraíso proíbido & Eu, minha esposa e nossas garotinhas.
Avalie o conto com 5 estrelas.
Se quiser fazer uma pergunta ou simplesmente conversar, mande para o e-mail:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pitbull ID:1e4a5qqjs3h2

    Pica ta estourando e babando p crl só faltou uma criancinha pra aliviar o tesão da pica e todo leite que tá no saco

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Otimo conto , gostei .

  • Responder Biazinha ID:3eezj3yx20c

    Que delicia,sou virgem mas adoro esses contos

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Então se divirta .. Biazinha.. !!

    • Bruno ID:gsu0cvk9z

      Biazinha, gostaria muito de ser seu professor,,,,,

  • Responder Anônima aa ID:1dawgw7zrj

    Canalha espero que seja preso! Se esse conto for real

    • Bruno Leal Maia ID:xh85k6ut870

      Mito…menos mal

  • Responder FãdaLe12 ID:g61v9ihrc

    Eita. Esse cnn ta ficando mais doido rsrs

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hi

    Adorei seu conto, um dos melhores. Quem quiser conversar sobre, me chamem no telegram @DogMal9

  • Responder BigDaddy ID:g3jadkj8j

    Muito bom seu conto cara. Não pare de postar conteúdo por favor. Se quiser conversar sobre o assunto me chama no telegram @CBigDaddyP

  • Responder Beerr ID:h5i1novm3

    Mija na boca dela

  • Responder Douglas ID:w72k79m2

    Vocês gostam de se iludir com mentiras ! Eu gosto de ler contos verdadeiros

    • Lu Dono da Porra Toda ID:7lxwjxsbm1

      Eu também, quando é muito fictício perco o tesão

    • O Melhor ID:8cio32chrc

      Quando. Tu acordou tu caiu da cama toma vergonha na cara mentiroso

    • O Melhor ID:8cio32chrc

      Toma vergonha na cara mentiroso kkkkkk

    • Anônimo ID:bemklmjizi

      Mesmo sendo ficção, o escritor tem que se aproximar ao máximo da verdade. A maioria peca nos diálogos ou na inexperiência com menores. A maioria quase não fala nada só deixam acontecer ou pede pra parar. Só depois dos 10 anos algumas fala alguma coisa. Gemer só se for de dor. Até hoje só encontrei uma de 9 anos que falava, era tão safada que ganhava de muitas de 16 ou mais.

  • Responder Marcelo ID:muje2tv9c

    Novo hás são sempre um tesão a parte! Telegm
    @Esse_sou _eu

  • Responder Vantuil OB ID:8d5f2s6xzj

    Meu pau rompe aço. Essa eu gostaria de meter.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

    Eita nois.. tadinha da ppkinha dela. Beijos !!

  • Responder C.H.T ID:yaz7te1h

    Esse é outro, que jamais passou por perto de um cabacinho…kkkkkkk…
    Pela descrição, a guria tinha um cabaço de aço…kkkkkkk…
    E pra ajudar, viajou demais nos diálogos, afinal de contas, uma menina de sete anos, por mais precoce que seja, não tem um vocabulário tão extenso, a ponto de dialogar dessa forma. Pode acreditar, digo por experiência própria. Trabalho com ninos e ninas e todas as idades, a mais de 16 anos. Então tenho uma larga experiência nisso, e digo mais, só de observa-los, e com poucas palavras, posso dizer se fizeram pq quiseram fazer, ou se foram forçados.
    Em tempo…estude mais sobre uma membrana, tbm conhecida por himen, que vc vai descobrir, que ela não é tão resistente qto vc descreveu, e que pode ser rompida com o dedo, e até andando de bike.
    Nesses 16 anos, entre ninos e ninas, não sei dizer com qtos fiquei, perdi as contas, de qtos cabacinhos e preguinhas tirei.
    Então meu caro, se atente aos detalhes. Sabemos que é apenas um conto, mas detalhes, são importantes sim.

    • Luke ID:h5hn7tdv2

      Cara, qual o teu problema? Tu toma remédio ou oq?

    • Dilian ID:g3ius2ehj

      Boa tarde a sua preferência é pregas ou selos ? E nos fale um de cada o qual foi melhor

    • Macho Alpha Caramelo ID:gstycbld2

      Me deu preguiça de ler essas mentiras na primeira linha, mais um adolescente punheteiro falando merda

    • Linux ID:yazafnm3

      Como assim mano? Bora conversar https://t.me/linux10109

  • Responder Carlos cruz ID:41igu2uib0b

    Que delicia eu quero comer a bucetinha de uma criança também cel ccruzsilva

    • Lívia ID:6oeez4rfik

      Bando de pedófilos deveria tá preso

  • Responder Nicfip ID:19p1gttd3

    que delícia de conto… e que garotinha sortuda! não é todo mundo que tem o privilégio de ter um papai desse pra ensinar a arte do sexo, rs

    • marcello ID:41iht3e4zrj

      eu te ensino bb vem vou te da leitinho