# #

Minha esposa me ajuda nos negócios

949 palavras | 5 |4.81
Por

Sou empresário relativamente bem sucedido de Ribeirão Preto, moro em um condomínio na zona sul, um apartamento por andar e com ótima vista da cidade.
Sou membro de um clube exclusivo para empresários, não importa se vc é agradável ou sociável, para estar nesse grupo vc tem que ser convidado e ter um poder aquisitivo bom.
Paralelo a este clube social temos um banco de favores, organizado e gerenciado pelo mesmo conselho.
Outra coisa peculiar é o respeito e as obrigações, todos devem saber as regras e cumprir sem que seja questionado, por exemplo, deve ser permitido aos homens falar com qualquer mulher ou filha de associados, inclusive conversas particulares e reservadas. Todas as mulheres e filhas e associados devem participar de 65% das festas promovidas no ano, e em todas as festas principais.
Eu sou muito bem casado, conheci minha esposa aos 16 anos, me encantei com seus cabelos, olhos, sorriso e seu lindo corpo, e como diz o ditado, se cuidar sempre terá, estamos casados a 30 anos e ela está cada dia mais linda. Minha esposa é morena, 1 75m, magra, seios pequenos e bunda linda. Fernanda é minha relações públicas não oficial, trato bem de negócios, mas o social é com ela. Tenho duas filhas também Clara e Anna de 14 e 16 anos, assim como a mãe conversam muito bem e adoram estudar.
Outro dia o conselho me acionou no banco de favores, precisavam de volume de pessoas em um evento reservado entre empresários com poder muito maior que o meu, e eu não poderia participar, mas eu deveria deixar minha esposa e filhas irem caso elas quisessem. Não existia a possibilidade de negar o convite, além de ser vantajoso para mim nos negócios.
Sábado as 16:00hs uma Van buscou minha esposa e
filhas, vestidas com longos vestidos de noite. Eu não sabia onde seria, mas pedi para me manter informado.
Fui para a academia, saí para comer um lanche e beber com os amigos, voltei as 10, filme até as duas e cama. Domingo chegaram por volta das 22:00hs. Minhas filhas estavam animadas, falaram da festa a noite inteira e piscina no domingo, fizeram muitas amizades e combinaram de se encontrar em duas semanas.
Minha esposa estava quieta, deixou as meninas falarem e subirem para banho e dormir.
Depois me contou como foi, chegando na festa haviam várias mulheres, poucas conhecidas, ela foi levada até um camarim com equipe de maquiagem e estilistas. Disse que foi despida e levada até uma hidro com outras mulheres, depois massagem, banho, maquiagem e colocar a roupa para a festa, beberam um pouco no processo, usaram o perfume de seu agrado e foram proibidas de usar calcinha ou qualquer outra peça íntima.
Elas desceram e foram recepcionadas pelos homens que já estavam no salão a algum tempo falando de negócios. Fernanda disse que quando desceu, ficou deslocada mas logo o gerente do banco onde temos conta a reconheceu e foi até ela, falaram da família, empresas e ele apresentou algumas pessoas, depois de um tempo ele a tirou para dançar, Um dos homens que ela acabou de conhecer se aproximou e começaram a conversar, nosso amigo do banco os deixou e foi falar com outras pessoas, a conversa fluiu e comecaram a dançar, veio uma música mais lenta, ensinou ela a dançar tango e valsa, outra lenta e ele se atreveu colocar a mão a baixo da cintura, ela disse que estava muito feliz e já sob efeito do álcool, eles se sentaram juntos com outras pessoas que falavam de suas viagens e de oportunidades e de aventuras. Fernanda em nenhum momento se lembrou de nossas filhas, também sentiu alguém segurando sua mão por horas e outro a tirou para dançar, pediu para ir ao banheiro e foi agarrada lá dentro, foi beijada, seios e bunda apertados, depois um dedo lhe entrou sem pedir. Ela pediu para sair e voltou à mesa, disse que alguns vestidos estavam levantados e outros se beijavam e foi novamente retirada para dançar. Dessa vez musicas mais agitadas, foi agarrada e apertada, me pediu para que perdoasse mas acabou indo para um dos quartos com alguém que levantou seu vestido e enfiou sem nenhuma prévia, foram vários minutos de violência e foi preenchida por líquido quente, ele saiu do quarto e entrou nosso amigo gerente, baixou a calça e enfiou lentamente, meteu cadenciado enquanto mordia sua orelha e pescoço, gozou dentro dela enquanto beijava sua boca, ela pediu ajuda para ir ao banheiro, ele aproveitou para oferecer seu pinto para ela chupar, mas diz ela que foi só um beijinho, depois de ele sair outro entrou no quarto e este era um senhor Americano que estava no Brasil a trabalho, comeu ela por horas e dormiram juntos.
No outro dia ela acordou as 10:00, nua em um quarto e sozinha, ao lado um biquíni branco fio dental. Ela colocou e desceu, nossas filhas estavam na piscina, mas Fernanda preferia uma espreguiçadeira ao sol.
Musica agradável e algum pararam para conversar até que foram chamados para o almoço. Não houve mais nenhum envolvimento sexual até a noite, quando o Senhor Americano pediu para ela o acompanhar pois tinha um presente, um colar e brincos, ele a despiu e colocou ela de quatro na cama, passou 30 minutos sem interromper as batidas, abria sua bunda quase rasgando. Encheu ela com seu semem e beijou sua boca. Fernanda ligou para as meninas combinando de se encontrarem em meia hora para sair.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:81rdts6543

    ( FODIDA POR DOIS MACHOS NA CADEIRA ERÓTICA ).
    Esse conto é meu e convido todos a lerem.
    Basta pesquisar no site. Quem se enquadrar faça contato. Beijos.

  • Responder WilliamJR ID:1d7sngh8gu8g

    As regras e normas desse clube é bastante interessante hein? Levam as mulheres para serem depiladas, para serem comidas bem sossegadas e, o senhor amicano mandou ver de boa. Agora entendi o porque dos gringos ficarem na pesca por mulheres brasileiras e casadas. O cara com dinheiro no bolso escolhe a dedo a mulher que quer sair, ficar e comer. O melhor, quer que ela seja depilada, lisinha. Caracas!

  • Responder William ID:19f65g6r3d30

    Interessante sua história, também sou de ribeirão preto, e faço segurança em um condomínio de luxo em Ribeirão

  • Responder Sabrina ID:81re1pcm9c

    Boa, pena que a versão das filhas foi tão sem graça, pensei que em algum momento todas iam se encontrar peladas num quarto

  • Responder Leonardo ID:1dulijmiqxvm

    Muito bom amigo, moro próximo a Ribeirão, podemos conversar, me chama no e mail
    [email protected]