#

Virei safadinha do tinder

1120 palavras | 14 |4.13
Por

Olá, sou Eliza, usarei apenas a abreviação do meu nome para não correr o risco de ser identificada rs, sou de Manaus, tenho 24 anos, sou branquinha, magra, bumbum mediano e redondinho, peitos pequenos, tenho olhos azuis e lábios carnudos.
Antes de falarem “ah é de Manaus com a descrição de uma garota do sul” meu pai é extremamente branco e minha mãe é tbm então não pense que todo manauara é índio.
Sempre gostei de roupas leves e curtinhas pois minha cidade é muito quente então sempre me acostumei a usar roupa curta, shortinho se algodão na altura das poupinhas, blusinha mostrando o umbiguinho, vestidinhos leves e curtos para ventilar melhor rs.
Perdi a virgindade digamos que cedo, 16 anos com um namoradinho da época, desde que perdi meu selinho eu fiquei muito tarada, transava quase que diariamente com meu namorado quando eu chegava da escola, meus pais no trabalho minha irmã mas nova na escola então eu passava a tarde dando, ele me comia de todo jeito, aliás ele foi quem tirou meu cabaço só cuzinho também, doeu muito mas depois me acostumei e depois de uns meses dando anal era quase que diaraia também.
Na escola eu era bem comportada, não dava pinta de safadinha pois não queria ficar mal falada. O relacionamento com esse meu namorado acabou quando eu tinha 17 anos. Fiquei muito mal mas não dava mais certo.
Passei uns 3 meses sem sexo, eu já estava ficando louca querendo dar, mas como eu era muito recatada, eu sentia qua a masturbação não estava dando jeito se controlar o meu fogo, eu precisava de uma penetração bem gostosa.
Baixei o tinder, fiz um perfil anônimo sem foto minha só uma bio com as descrições do meu corpo.
Fiquei a noite olhando o tinder dando alguns likes, conversando um pouco, eu só queria sexo pois estava necessitando.
Até que dormi, no outro dia antes de ir para escola comecei a conversar com um homem de 27 anos chamado Gustavo, conversa boa, ele perguntou o que eu procurava ali e porque era tão anônima. Expliquei a ele que qual era meu objetivo e que era anônima pois não queria ficar mal falada. Ele entendeu conversamos e perguntou se eu tinha tempo para o mesmo dia.
Disse que sim porém tinha que ser na minha casa para ser mais seguro. Trocamos os números e fomos conversar pelo wpp, mandei alguns nudes para ele, fui muito elogiada e teve aquela putaria na conversa que todos sabem rs, mandei a localização da minha casa e saindo da escola foi esperar ele chegar. Tomei um banho pensei em colocar roupa mas como eu queria rola acabei decidindo esperar ele nua.
Após uns trinta minutos ele diz que chegou, minha casa sem a frente grande, muro alto e portão de alumínio, fui para frente e disse para ele empurrar o portão.
Quando ele me viu nuazinha ficou louco, já foi me beijando toda e passando a mão no meu corpo, foi enfiando o dedo na minha buceta. Eu fiquei bem nervosa pois nunca tinha me entregado a outro homem a não ser meu ex namorado. Mas tentei relaxar ao máximo e curtir, fomos para dentro passando a porta ele deu uma tapa na poupa da minha bunda branca que ficou vermelhinha, entramos ele já foi tirando a roupa me beijou e mandou eu chupar, ele sentou no sofá de pernas aberta e eu caí de boca, o pau dele não era grande, creio que mediano e grossinho, chupei muito, lambi todo, ficava passando a língua na cabeça, chupei as bolas dele enquanto punhetava com e passava o pau dele na minha cara, ele segurou meu cabelo e começou a cadenciar a mamada, ele estava fodendo minha boca de uma forma tão gostosa, não doía o maxilar e não maltratava minha gargantinha, eu chupando ele e pensando “a que ponto cheguei, trouxe um cara que não conheço para minha cara e vou dar igual uma puta para ele” eu estava nervosa, porém muito, mas muito exitada pelo tempo que passei sem um pau.
Continuei chupando achando que ele iria gozar, mas ele parou me puxou pelos cabelos para cima dele e eu uma tapinha gostosa na minha cara, eu peguei o pau dele olhando para os olhos e coloquei na minha bucetinha e fui sentando devagar, quando entrou tudo, deu aquela encaixada gostosa, eu fui rebolando devagar, e quando ele segurava minhas nádegas, comecei a quicar nele com força sentindo aquela pica gostosa entrando e saindo, era tão bom sentir aquilo. Ficamos uma 3 minutos nessa posição, ele pede para eu ficar de quatro. Eu levando, coloco os joelhos no sofá e abro as pernas e vou abaixando meu corpo até ficar com o rabinho bem aberto para ele, imagina minha bunda branquinha de quatro ele dizia que estava muito linda aquela posição, ele encaixou o pau na minha bucetinha e me fodeu com vontade, deu umas tapas forte na minha bunda e puxava meu cabelo, gozei horrores no pau dele chegou a melar a capa do sofá, ele me fodeu assim direto por uns 15 minutos sem tirar, só controlando a velocidade de acordo com que eu gozava.
Ele não aguentou mais e disse que iria gozar, eu me agachei e pedi para gozar na minha boca.
Gozou bem gostoso, senti o seu leitinho quentinho, tinha um gosto forte diferente do meu ex, mas foi uma delícia.
Se vestiu e disse que me mandaria mensagem e saiu, levei ele peladinha até o portão e ele se foi.
Fui para o banheiro, me olhei no espero, eu estava me sentindo incrível e muito leve depois dessa transa, minha bunda ficou toda marcada, foi uma delícia.
Tomei um banho coloquei um vestidinho e dormi, acordei umas 20hrs, olhei meu celular e uma mensagem do Gustavo dizendo que ele era casado e tinha dois filhos e que não poderiamos manter contato, disse que adorou me comer e também que iria adorar um dia poder me comer de novo, mas que provavelmente eu não iria querer. Ele me mandou essa mensagem e me bloqueou, eu fiquei pasma, mas adorei pois tinha apagado meu fogo rsrs.

Logo após isso aconteceu mais algumas coisas comigo que contarei em outro dia, mas basicamente virei uma safadinha rs.

É a primeira vez que escrevo um conto, espero que gostem, deixem comentários adorarei receber críticas construtivas, um bjo a todos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Adoro assim uma putinha novinha que sabe que nasceu pra levar mta rola e ser feita de cadelinha submissa de macho, me chama no telegram e twitter é DOM ORFHEU

  • Responder Vinicius ID:bf9e1pfxid

    Sua história me deixou muito excitado, adoraria ter mais de vc. Sou de manaus também, como seria a melhor forma de falar com vc?

  • Responder branquelo69 ID:1ew2fabkdfzc

    adorei seu conto, amo garotas safadinhas rs, sou de manaus tb, se tiver telegram manda msg pra @dj8269

  • Responder daniel ID:8d5s3ydv9a

    manda contato para morenocheiroso31 gmail.
    vai que acontece alguma coisa

  • Responder Junior 01 ID:40vpqpbwv9k

    Oi Izzy sou de Manaus também adorei seu conto e o jeito que vc foi comida queria ter essa chance também

  • Responder Kzadsc ID:19p3796ia

    Delícia de conto. Só faltou umas fotinhos dessa putinha safada.

  • Responder Fabio ID:1eitvrruoowu

    Vc e incrível… realmente tem que aproveitar….diferente dele ..eu toda vez que saio com alguma garota abro o jogo sobre ser casado..acho que um.homem com maturidade não precisa esconder isso…..afinal.contas Tinder e sexo casual sem.compromisso…me chama.no telegram @fabiomutante…..seu conto foi incrível

  • Responder @LeonManaus ID:8d60jpz8ri

    Legal , adoro essa adrenalina, eu e minha esposa somos adeptos de ménage, fem ou Masc, mas vez ou outra eu saio só, ela não, por segurança sempre prefere sair comigo. atualmente minha maior tara é DP, se quiser bater um papo o tele é : @LeonManaus

    • Izzy AM ID:1e2ba8jyzzn0

      Não uso telegram, mas quem sabe eu teste rsrs

  • Responder Casado Capixaba ID:830xya62zl

    Perfeita, sexo casual da uma emoção gostosa

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrd

    Safada..adoro isso….lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Rafa ID:7xce1pdk0k

    nossa rsrs , eu amei seu conto hahaa

    • Amigo Sigilo ID:h5hn7ted3

      Olá Eliza, seu conto foi maravilhosa que tesao de ler sua aventura.
      Também sou de Manaus, vamos conversar um pouco no sigilo, manda uma oi no meu e-mail meu bem.
      [email protected]

    • Brunoooaaooa ID:2rmj8ha131f

      Sou de Manaus tbm e não pareço o clássico manauara índio. Sou branco do cabelo liso/ondulado.