#

Macho das novinha – torei o cabaço e fiz de putinhas

1181 palavras | 5 |4.09

Sou um sujeito que sempre gostou de comer quieto. Tenho 58 anos agora e quando eu tinha uns 40 eu tinha oficina mecânica num bairro de periferia, numa área perto de rodovia, motel, posto, galpão de industria e isso favorecia da gente ver muita menina nova caindo na vida de dar gostoso pros machos de plantão que tá sempre querendo comer. E que eu mesmo casado era um né, rapá! Aliás ainda sou.
Mas quero contar dessas duas putinha que tomei conhecimento quando elas tinha uns 10 pra 11 anos, era filha e sobrinha de uma vadia que eu ja tinha comido varias veses, que trabalhava de atendente no bar do posto de gasolina perto da oficina. Vadiona safada, daquelas que pegou barriga nova e sempre foi mãe soltera, dadeira no bairro e no serviço. Dava pro meu amigo que era o patrao dela e ele passou ela pra mim depois que cansou de meter e ela ja tava lá com seus 30 e tantos já baranga pa caralho, mas as filha tava pegando corpo aí o bagulho fica bom ne? Quando a puta que voce come tem filha novinha pra gente é bom demais!!!
Elas morava por perto do posto e eu comecei a prestar atenção que as novinha andando de shortinho justo torando a xota os machos tudo olhando e mexendo com elas. E elas mansinha igual a mãe/tia sei lá que diabo era, agente via que ia virar puta tb. Um dia cheguei no posto e tinha uma rodinha de macho e fui ver era uma delas que tava la de shortinho de malha curto apertadinho que vc via q tava sem calcinha, e blusinha assim de alça fina e os peito daquele jeito um maiorzinho que o outro pontudo furando a brusinha, toda se abrindo pros machos sorridente de rasterinha pedindo pra comprar rifa de nem sei oque, eu cheguei e dei uma relada no peitinho dela e falei que quera comprar 10 nomes, ela me olhou eu perguntei se podia ir comigo no carro pegar o dinheiro, ela toda se abriu e largou os outros e foi comigo deixei ela ir andando na frente falei é ali naquele carro.. olhando o rabo e pegando no pau olhei pra trás e fiz sinal pros meus amigos frentistas eles tudo rindo.
No carro mandei ela entrar e ja levantar a brusinha e mostrar aqueles peitinho e falei se quiser que eu fecho essa rifa aí vagabundinha, vai ter de mostrar os peitinho, vadia do meu caralho.. já falei segurando ela pela nuca firme, mostrando a carteira. Ela deu sorrisinho e falou noossa, v vai comprar tudo, é? Falei: se rolar ppkinha eu compro até outro celular pra voce. Ela sorrindo carinha de safada, levantou a blusa e eu vi aqueles peitinho duro um maior que o outro tipico da fase de menina moça, a putinha safada toda esparramada a vontade no banco do carro. Eu falei: ainda é cabaço ou já tem macho metendo? Ela falou: só tenho 11 anos oww! Eu mostrei o pau duro fazendo volume na perna da calça e falei: é… mas já tá me deixando desse jeito aqui ó!
Peguei na mao dela e coloquei em cima do pau, quem é macho ja fez isso alguma vez na vida, ela sentiu a rola pulsando la dentro, ficou com carinha de seria e falou: mas.. aqui?
Pensei na hora no perigo de ir com de menor pro motel, mas lebrei do quartinho dos fundos da oficina, fui direto, abri o portão eletronico, era sabado e os cara que trabalhava ja tinha trancado tudo e ido embora, levei ela pro sofá e coloquei deitada e fui pra cima. Ela deixava tudo nos peitinho: eu mamar pegar lamber. Fui pra xota e ela deixou tb: chupei no grelo e dei lingua na raxa, meti a lingua pra dentro, cuspi gostoso e mamei. Mas quando fui no cusim ela nao deixou. Falei: libera vai.. é menos perigoso de engravidar.. Ela falou que não. Perguntei se ja tava mestruado, ela so fez sinal de sim com a cabeça. Falei que ia colocar camisinha. Mas era mentira. Eu tava sem nenhuma. Só queria era meter e estorar aquele cabaçinho. Eu tava locão de tesão, meu pau ja tava furando… tirei ele e falei: mama nele, amorzinho!
Ela mostrou queja tinha mamado pau e eu fiquei mais loco ainda, uma vontade de xingar aquela putinha gostosa, mas so pegando nso peitinho enquanto ela punha a bokinha de veludo…Uiiiiii!
Quase soltei porra… fechei os olhos e gemi gostoso.
Puxei ela pra cima e posicionei o caralho pra entrar com ela sentando nela.. Ela fazia que tava com um medinho, saía do rumo e aquilo foi me dando uma raiva daquela safada.. Peguei a carteira e tirei 3 nota de 100 real e balancei pra ela.. Falei: pega amor, é pra voce. Ela pegou alegrinha e deixou posicionar.
Fui com tudo. Macho fudedor. Pensei: quanto tempo nao como um cabaço. Será que essa malandra falou verdade heim? Mortão de curiosidade e tesão finquei a tora. Ela gemeu e eu senti um apertinho na cabeça do pau mas nao sei ate hoje, lembrando, se aquilo era cabaço… Mas de todo jeito tava apertado e gostoso. Meti mais uma vez, pra ter certeza. Mas ela começou chorar bem manhosinha, aquilo me deu um tesão! Eu bombei nela segurando firme no quadril firmando as perninha dela com as minha, e ela deixando…! Meu, eu comeria aquela piranhinha o resto da vida, tesudão! Gostosa pa caralho, xaninha quente apertada, gemidinho de choro manhosa, gozei….
Gozei dentro sem nem pensar em nada só no tesão… Gozei gostoso o pau golfando a porra eu parado ela descabeladinha olhei e vi a base do meu pau brilhando de melsinho, umas nesguinha cor de rosa, senti que eu era um macho animal, tinha comido aquela novinha sem nem pensar se ela por acaso gozou ou sentiu tesão, ela segurando o dinheiro meu pau nao amolecia de jeito nenhum eu queria mais.. Falei: quero no cu. Ela balançou a cabecinha nem olhando pra mim. Falei de novo, mas dessa vez bem bravo: QUERO NO CU, PUTINHA! Dei um beliscão no bico do peitinho maior e falei: Dá o cuzinho, amor… dá… voce me dá muito tesãozinho gostoso… quero metê nesse cusinho… e fui falando e alisando o anelzinho dela.. ela contraída pa caralho… forcei e ela chorou alto. Tirei ela de cima de mim de uma vez a xotinha escorreu porra.. Eu olhando aquilo.. vontade de meter a mão.. Mas guardei o pau. Tirei mais dinheiro da carteira e falei pára de chorar. É puta mesmo: com a cara molhada e a xana molhada tambem…!!
Mandei ela vestir e sair e falei que se ela contasse pra alguem, que eu ia montar nela e estorar o cusinho dela bem gostoso igual se faz com cadela de rua.
Ela foi embora com todo o dinheiro que eu tinha feito na semana, aquela vagabundinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 44 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nayanne ID:1d7wdl3sj317

    Aiii nossaaa papaaii
    eu perdi cabaçinho assim na marra virei putinha dos machos do meu bairo

  • Responder Pedro S. ID:5v8qp1hrd

    Se foi cabacinho foi barato… mas ela nem sangrou ?

  • Responder Não vem ao caso ID:81rd7cj6ib

    Kkkkkk. Ohh mentira da poha…

    • Drmente ID:g630j9hrk

      Kkkk diga ai

  • Responder Putinha ID:2ql48dl1q

    Quero um pra me comer assim [email protected]