# # # #

Transei com o Rodrigo bêbado depois da festa e tive que dá para o Dedê para manter segredo

3475 palavras | 4 |4.65
Por

No conto se hoje vou falar da transar com o Rodrigo bêbado na casa da minha vó e depois o Dedê fez chantagem comigo e também sobre a conversa com o…

Olá gente! Antes de começar eu quero pedir desculpas pelos erros de escrita.
• Meu nome é Ygor, tinha 11 anos, sou branquinho e não tinha pelos e 1,50 de altura.
• Meu padrasto Lucas tem 41 anos, ele é negro do sorriso lindo, 1,78 de altura e 18,5 de pica.
• Irmão do meu padrasto Ryan, tem 32 anos, é um negão enorme, 1,85 de altura com os braços grosso, bundão e 19 cm de pica.
• Maurício tinha 17 anos, branquinho, um pouco barbudo, com um rabão enorme, só que ele aparenta ser hétero ao extremo, até mina ele tinha e tinha seus 1,76 de altura.
• Rodrigo, um cara branco com nariz empinado, um pouco mais baixo que o Ryan, ele tinha uns 1,75 por aí e ela um magro parrudo e tenha 20 cm de rola e gozava MUITOOO FARTO.

Bom gente antes de começar a contar, quero dizer que formatei meu celular e perdi a conta do YgorNovinhoSafado, então para quem perdeu os contos anteriores estão aqui.
https://contoseroticoscnn.com/autor/ygornovinhosafado/

No último conto, falei sobre o sexo do meu padrasto com o Maurício e o Wender, depois daquilo eu fui para a casa do meu tio e infelizmente ele não estava lá.

No conto se hoje vou falar da transar com o Rodrigo bêbado na casa da minha vó e depois o Dedê fez chantagem comigo e também sobre a conversa com o meu padrasto.

A semana foi inteira de aula, só que na sexta-feira eu estava indo para a aula e sábado era meu aniversário de 12 anos e eu fui super feliz! No meio do caminho eu encontrei o Rodrigo novamente, ele deu uma buzinada e eu entrei no carro sem pedir, fomos conversando e ele acabou contando que tinha comprado o meu presente e queria me entregar, se tinha um lugar bom.
Eu falei que eu fico em casa por 30h sozinho, como o meu tio estava viajando hoje eu ia ficar mais, por que minha vó não vai muito em casa. Então passei o endereço (pode ser a maior burrada da minha vida) e falei que era pra ele ir depois das 13h, antes de ir pra aula ele pediu um beijinho na pica e acabei pagando um boquete gostoso.
Fiquei com o gosto da rola daquele safado o dia todo, então quando eu estava saindo da aula, quem eu encontro parado na frente da escola? Rodrigo.

Rodrigo: E aí meu bebê, vamos?
Eu: Mas já, você chegou cedo.
Rodrigo: Tô louco de tesão e o trampo tá sem material
Eu: Mas eu ainda tenho que ir na casa da minha vó, almoçar e depois ela deixa eu ira casa por isso eu pedi para você ir às 13h
Rodrigo: A sua vó mora onde?
Eu: Na casa do meu tio, é que ela é mãe do meu padrasto, mas eu chamo de vó a dona Neide.
Rodrigo: Ah! Fica tranquila ela gosta de mim, vou ir lá contigo e a gente conversa
Eu: Tá doido? Ela vai desconfiar
Rodrigo: Fica tranquilo, você vai de pé e eu chego primeiro

Dito e feito, eu fui de pé morrendo de medo e quando cheguei lá o Rodrigo já estava sentado no sofá falando com a minha vó, cheguei dei benção e fui pegar a minha comida e a minha vó me deu uma bronca dizendo “cumprimenta o menino aqui, que educação é essa que sua mãe te deu?”, então eu dou a mão para o Rodrigo e vou almoçar na mesa, eu acabou fico vendo a minha vó conversando com o Rodrigo e eu fiquei admirando aquele homem delicioso e gostoso.
Até que a minha vó mandar eu ir tomar meu banho e deixa a mochila em casa, então eu vou. Quando cheguei em casa fiquei no portão e uma 10 minutos cansados de tanto esperar, ele passa de carro e eu chamo ele.
Para quem está tentando entender. Eu moro em interior, então todos naquele horário as pessoas vivem dentro de casa, então era mais tranquilo e qualquer eu inventava alguma desculpa.
Eu mal cheguei fechar o portão, o Rodrigo já me tascou um beijo na minha boca e foi me levando pra dentro de casa, eu no colo dele com a perna cruzada e ele me guiando. Chegamos em casa, anunciei que ia tomar meu banho e ele queria ir juntos. Então eu pedi pra ele me esperar por que eu ia fazer uma higiene, depois eu saí e começou a pegação de beijo e boquete. Fiquei chupando ele por uns 20 minutos e nesses minutos ele tirou a minha boca 3 vezes, por que não queria gozar, foi tão gostoso nós dois pelados, aquele homem totalmente nu na minha frente e o melhor, sem meu tio ficar dando ordens, o safado me colocou na mesa de madeira, deu uma linguada no meu cuzinho e já enfiou o pal dele de vagar no meu cuzinho e comecei a gemer, ele começou a chupar meus peitos e enfiar o pal todo dentro de mim
Rod: De quem é essa putinha?
Eu: Sua
Rod: Todinha minha?
Eu: Todinho seu
Rod: Não quero que você dá para mais ninguém
Eu: Ahhan e recebi um beijo molhado, entre o beijo começou o vai e vem e comecei a gemer tão gostoso
Rod: Isso geme na rola do seu macho, recebe rola do seu marido sua safada.
Ouvir ele me chamando desse jeito me subiu um fogo tão grande que ficamos um tempo na mesa, até que ele puxa a cadeira e manda eu encaixar a rola.
Acabei encaixando e a rola deslizou direitinho no cuzinho, comecei a sentar, subir e descer.
Ele: Não, eu quero que você rebole com ele dentro
Eu comecei a rebolar do jeito que ele pediu
Ele: Isso, rebola e mastiga o meu caralho
Então eu fiz o que ele pediu, ele pegou o meus dois pé e colocou no joelho dele, tudo isso sentado e acabei encaixando até o talo e veio aquela leve dorzinha.
Rod: Da um beijinho que alivia essa dor e me tascou um beijo, colocou a mão no meu pescoço e começou a meter, gente ele fode tão bem, tão gostoso que ficamos minutos ali, até que ele manda eu ficar de 4 no sofá que iria gozar. Então eu comecei a pedir leitinho dentro de mim.
Ele: Vou te engravidar sua vagabunda
Eu: Me dá leitinho
Ele: Pede leitinho, pede.
Eu: Me dá leitinho meu macho
Ele cravou a rola dentro de mim, aquela rola branca pulsando, apertou a minha cintura e cravou de novo “aaaaaaa que gozada gostosa, que delícia caralho” e eu comecei comecei a bater a punheta pra gozar e ele segura a minha mão e fala “Não vai gozar agora não, vamos transar de novo, por que quando você goza, você perde a vontade e quero te comer e vê você gozando” então eu acabei fazendo o que ele pediu. Ficamos nos dois deitadinhos no sofá e ele deu uma cochilada, quando deu umas 15h da tarde, eu lembrei do que o Maurício falou na hora do sexo com meu padrasto que acordou ele mamando e eu fui isso, comecei chupando o saco e a rola e daqui a pouco a rola ficou dura, chupava a cabeça, passava a língua no pau duro e mamava ele todinho, até que ele acorda e coloca a mão na minha cabeça e força o pau e comecei a me engasgar, Rodrigo me pega e me leva para a garagem (o portão era todo fechado), “quero te comer em cima do meu carro” ele falou, eu como putinha acabei ficando de frango naquele carro e começou a meter, eu tentei não gemer, por que de vez em quando passa alguém na calçada e as vezes ele começou a ir com força e fazer barulho e dei uma parada, então ele me colocou dentro do carro, banco de trás de 4 e ele veio por trás metendo, ele fechou os vidros e eu comecei a gemer com o carro abafado, foi tão gostoso. Até que eu falei que eu queria beber o leitinho dele, rapidamente ele tirou a rola dentro de mim e começou a bater punheta e gozar, eu como não sou besta acabei bebendo todo o leitinho sem deixar cair uma gota.

Voltamos pra casa e colocamos a roupa e conversamos um pouco sobre a vida, ele falou que era solteiro e trabalhava com o pai dele em uma padaria ali próximo e morava sozinho, eu emocionado que sou, perguntei se ele queria namorar comigo mesmo, então ele terminou falando “está cedo para falar sobre isso, vamos curti o sexo? Você é novo, não tem como te assumir e outra meu bebê, eu posso namorar contigo, mas vai ser escondido, ninguém pode saber”, aquilo me fez pensar por que eu realmente não queria me assumir gay por medo da sociedade e da minha mãe, então fiquei quieto aí ele terminou falando “O seu presente está com o seu tio, o dinheiro que eu dei pra ele para te comer, eu pedi para ele trazer um presente para você e fingir que ele te deu, só não conta que a gente se viu” eu agradeço e quando deu 16:00 ele foi embora, por que sempre as 16:20 eu volto para a casa da minha avó para meu padrasto me buscar e não vê que fiquei sozinho, por que ele não gosta.

Então na sexta como ele chega cedo, foi me buscar e de lá fomos buscar um dos meus irmãos, por que o outro minha mãe busca.
Padrasto: Vem aqui Gui (ele me chama assim, Gui de yginho)
Eu: Oi pai?
Padrasto: Eu sei o que eu fiz é errado, não quero me justificar por que a merda está feita, só não quero que você mude comigo a gente estava indo tão bem, estava curtindo e acabei vacilando e estou falando com você isso por que querendo ou não foi traição com a sua mãe, mas eu tô aqui para dizer que conversei com o Maurício e não tenho mais nada com ele, e vou tomar um jeito na minha vida e valorizar a sua mãe, estou com a cabeça cheia, só isso mesmo.
Eu: Ta bom pai, você faz o que é melhor pra você, eu nem ligo mais, já vi várias coisas que prefiro ficar na minha jogando mesmo.
Padrasto: Eu sei, te decepcionei e estou fazendo isso pela sua mãe mesmo, só espero que você fome juízo e desculpa, se podesse a volta ao tempo nem faria nada contigo em geral.
Eu concordei e meio que dei um abraço nele e ele foi olhar o meu irmão, não tinha nada o que falar e nem sei se eu consigo acreditar nele novamente. Então o dia acabou e no outro dia era meu aniversário, acordei cedo demais para curti o meu dia, recebi o parabéns da minha mãe com um café especial, meu padrasto também me parabenizou, aí veio a minha avó logo em seguida e eu estava tão feliz com os presentes que recebi, mas nada era comparado com o presente que o Rodrigo queria me dá, quando foi na parte da tarde minha mãe pediu para eu me arrumar e acabamos saindo em família para uma sorveteria e a noite fizeram uma festinha, então de surpresa meu tio chegou com o meu presente, e Rodrigo chegou logo depois, eu fiquei tão feliz que ele estava aqui. Como chegou muita gente de família de longe, quando a festa acabou acabamos dividindo as pessoas, eu deixei meu quarto para o pessoal da minha tia e fui dormir com a minha avó na casa dela e no quarto dela. O Rodrigo ficou bêbado de cair, ele fez amizade com o meu padrasto e estava louco, quando acabou a minha vó não deixou ele ir embora de carro e levou com o meu tio para a casa deles. Então ficou eu e a minha avó na cama dela, meu tio com o Rodrigo no quarto e na sala ficou duas primas minhas com o namorados dela.
A casa da minha avó é cozinha e sala no 2° piso e o 3° são os quartos, então quando todos estavam dormindo eu falei que ia ficar na varanda por que estava sem sono e minha vó deixou e falou para não atrapalhar as meninas, quando eu cheguei na varanda eu vi o oportunista do meu tio saindo escondido com o carro do Rodrigo, com certeza foi encontrada alguma menina e se mostrar, por que ele vive de status. Eu nada besta aproveitei e entrei no quarto onde o Rodrigo estava, dei uma mexida e nada do safado acordar, então eu comecei a mamar a rola e nada dela subir, ele estava apagado mesmo. Quando seu 7h da manhã eu acordei com a minha vó indo comprar o café e me perguntou do carro do Digo (como ela chama) e eu falei que o tio tinha saído ontem a noite e ela ficou furiosa,
Eu estava sonolento, mas aproveitei que ela ia sair e meu tio não estava eu fui lá tenta acorda e bingo, o safado acordou.
Rod: Oi minha vida, que horas são?
Eu: 7h ainda é que não tem ninguém em casa
Rod: Vem deitar comigo e me abraçou
Eu: Obrigado por vim me vê eu fique feliz
Rod: Eu não ia deixa passar em branco a festa do meu bebê
Eu: Meu tio que te chamou?
Rod: Não a dona Neide

Rodrigo então pelos a minha mão e colocou no pau dele que já estava meia bomba, eu nada besta já aproveitei, me levantei e fui da uma chupada naquela rola, foi onde começou a safadeza, só que tinha que ser algo rápido por que ele estava com medo. Então ele deu uma cuspida e começou a enfiar o pau no meu cuzinho, ele deitado em muita disposição e eu se costa sentando com a bunda nele, ele começou a me socar e da umas gemidas e isso me preocupou um pouco, medo de alguém ouvir, até que ele anuncia que ia LEITAR e acabou me deixando cheio de leite e voltei pro quarto dormir.
Quando deu umas 11h não tinha ninguém em casa a não ser o Dedê o namorado da minha prima na sala.

Eu: bom dia, cadê todo mundo?
Dedê: Foram pra sua casa ajuda no almoço
Eu: Meu tio e o Rodrigo, cadê?
Dedê: Saíram pra compra cerveja
Eu: Por que você não foi?
Dedê: Fingi que estava dormindo para te esperar
Eu me assustei e perguntei o porquê
Dedê: Cuidado quando você for foder com a casa cheia, o banheiro de baixo estava ocupado e sua vó deixou eu tomar banho no de cima e ouvi os gemidos, vi que você não estava no quarto. Então eu fiquei sem reação e sem graça.
Dedê: Não precisa ficar sem graça, eu não conto para ninguém não, mas você não acha errado um garoto de 12 anos fazer isso?
Eu: Não sei, eu gosto de fazer.

Nessa hora o dede foi até a porta da sozinho olhar pra vê se tinha alguém chegando, chegou perto de mim e fingiu que estava espreguiçando, colocou as duas mão na cabeça, bocejou e colocou o Corpo pra frente e eu vi aquela rola marcando, uma coisa grossa, então Dedê completou “Então você gosta de rola? Topa fazer comigo?”
Eu: E se alguém chegar?
Dedê: Ficamos de olho, você deu para o cara sem ligar.
Eu: Não posso fazer isso
Dedê: Claro que pode, amanhã eu nem vou está aqui, bora

Dedê então ele foi pra porta tirou aquela rola branca, grossa e com a cabeça enorme e me chamou, vem chupar, então eu fui, fiquei de joelhos e coloquei a boca, gente a rola dele da tão grossa que mal entrava na minha boca, mas eu chupada mesmo assim e ele delirando.
Dedê: Você chupa gostoso yginho, então ele colocou a mão na minha cabeça e começou a força e eu me engasgando, ele dava risada “Sua prima é evangélica, cheia de frescura, você dá de 10 à 0 nela, vai continuar, então em comecei a chupar, relando nos ovos dele pra vê se ele goza e me deixa ir embora, até que eu vejo o pau dele ficar inchado e ele tira da minha boca.
Dedê: Vou gozar não, não antes de comer esse cuzinho, vira.
Eu: Não faz isso, está doendo eu acabei de transar.
Dedê: O que os povo vai pensar se eu contra no meio de todo mundo o que eu ouvi? Ele te comeu gostoso que eu sei
Ele falou isso e enfiou a cabeça sem me preparar, eu dei um grito que ele colocou a mão na minha boca e forçou a rola toda, eu tentei sair e ele andando comigo sem tira o pau, segurou a minha boca e minha cintura.
Dedê: Quieto bebê, a dor já já passa, surrando no meu ouvido.
Aí começou o vai e vem, ele estava nem aí para o meu cuzinho, estava nem aí para o barulho e começou aquele barulho do saco dele batendo na minha bunda, dando vários tapa na minha bunda e falando cada besteira, o safado perdeu tanta a vergonha que me colocou no corredor em frente a escada se alguém chegasse poderia pegar e ele nem aí, começou a meter com força, falando que ele curtia dominar homem, que aguenta a rola dele .
Dedê: Quantos homens você já deu sua cachorra?
Eu: Só o Rodrigo
Dede: Vagabunda mesmo, 11 anos, levando pica de homem velho. ele falava uma palavra, metia com força, beijava meu pescoço e terminava outra palavra.
Dedê: Aquele cara é o que seu?
Eu: Nada amigo do meu tio, mal consigo responder com a rola acabando com o meu cuzinho, quase colocando pra fora.
Dedê: Seu tio já te comeu?
Eu: Não, ele não sabe
Dedê: Eu já comi o rabão preto do seu tio sabia? Meti muita vara naquele sacana, no começo era por dinheiro, mas depois virou uma putinha na minha rola.
Eu fiquei sem acreditar, meu tio todo machão.
Eu: Goza logo, alguém pode chegar.
Dedê: Se você me apressar é pior mlk (falou isso e metendo a rola em mim)
Então ele tirou a roupa e sentou na escada de frente só portão.
Dedê: Vem senta aqui, vem Kika nessa rola
Eu: É perigoso cara, alguém pode chegar
Dedê: só você olhar o barulho da chave, se demora é pior

Então eu sentei de costa pra ele, só que ele que meteu por que eu não estava conseguindo sentar naquela rola, estava me assando.
Dedê: Eu vou gozar Ygao, continua que eu vou gozar. Aaah aaah, aaah, toma minha porra nesse cuzinho, putinha do caralho, aaaah.

Então eu levantei aos poucos e caiu tanto leite no pau dele, que ele me pediu pra ficar de 4 e colocou o leite de volta.
Dedê: Eu falei que era pra cuspir meu leitinho? E colocou dentro.
Eu: Tenho que me limpar, vou voltar pra festa
Dedê: Vamos juntos, você vai ficar com o leite dentro
Eu: Tá doido vai escorrer, minha mãe pode vê na cueca
Dedê: Da um jeito, mas você vai ficar com meu leite até secar
Dedê: Vem limpa o meu pau.
Acabei limpando com a boca e ele ficou louco.

Voltamos para a festa eu com cara de sono sem ter escovado os dentes.
Mãe: Bom dia filho, demorou.
Fui aí banheiro escovar os dentes e o Dedê falou que já usar o banheiro, ele foi primeiro e já deixou as regras “deixa essa porta aberta, se você fecha você vai vê.

O resto do dia fiquei quietinho na minha e olhando o Rodrigo e não vou mentir, depois de um tempo olhei o Dedê com outros olhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Quero que o padastro suna não ! E quero ver o tio dando o cu

  • Responder Nato ID:154pydpjs3zg

    Que texto chato

  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Ansioso pelo próximo capítulo querendo saber se o seu padrasto está mentindo ou não
    Você podia perguntar pro seu tio sobre o caso dele com o Dedé…….

  • Responder Gand ID:on95gwr8rb

    Aaahh que bom que seu padastro não vai mais ter nada com vc, mas acredito que ele esteja mentindo comia do Maurício desde os 11 anos não é agora que ele vai parar por causa da sua mãe, não confia nele e que bom que vc não quer mais nada com ele