# #

Segredo do passado 21

3003 palavras | 9 |4.70
Por

Eu tinha chegado estava muito feliz por ter descobrindo que tinha me tornando pai ainda de gemios . aquilo era um sonho.

Bom eu estava onde tinha deixado a Tânia quando eu tinha visto ela pela última vez.
Nós fizemos amor mas não foi aquele que eu era acostumado a fazer com ela,
Ela não estava me aguentando ela sentiu muitas dores eu não sabia porque.
Mas pra mim já era outra vitória.
Ela dormiu chorando eu mandava ela para de chorar ela só falava acabou o meu sofrimento,
Acabou o sofrimento dos meus filhos.
Eu tá bom agora chegar.
Ela dormiu eu também dormi acordei de madrugada com alguém batendo na porta e me chamando eu saber quem era ,
Era os meus filhos querendo entrar gente foi uma emoção tão grande ouvir que os meus filhos estavam ali querendo entrar pra ficar juntos da mãe e do pai que eu chorei na que eu ouvi falando que eles estavam lá mandei, coloquei uma calça e deitei denovo a Tânia estava dormindo como uma pedra e não ouviu nada.
Eles já acordaram a mãe deles que abraçava eles beijava eles acabou meus filhos agora o pai de vocês estão aqui tudo vai muda ninguém mais vão humilhar vocês.
Eu tei uma olhada pra eles e perguntei humilhar eles porque ela depois eu de conto amor deixa pra depois.
Pergunta se eles estavam estudando eles passaram lá antes de ir pra escola eu falei pra eles irem trocar de roupa que hoje eles não iriam para escola não.
A Tânia não falou nada vai lá na casa da tia de vocês trocar de roupa e chama a sua tia e o seu tio pra nós irmos lá na padaria tomar café juntos.
Eles me falaram que o tio deles já tinha ido trabalhar.
Então chama a sua tia espera ela arrumar e fala pra ela que eu estou chamando ela lá.
Eles levantaram e saíram correndo.
Eu fui fazer um carinho no meu amor pra vê se poderia dar mais uma comidinha nela.
Ela não recusou deixou eu subir nela denovo eu fui com o meu pau pra entrada da sua bucetinha que mesmo molhada estava apertada para o meu pau entra.
O meu pau ia entrando e ela ia gemendo de dores aí eu perguntei oque aconteceu com você pra está tão apertada assim.
Ela eu nunca mais deixei outro homem colocar a mão em mim,
Figuei de esperando esse tempo todo.
Quando eu acordei com a minha irmã me chamando aqui me bateu um desespero muito grande eu figuei com tanto medo eu não queria ir embora com medo de você volta e não me acha aqui.
No dia da sua partida você levou a minha alma com você comprei os lençóis os travesseiros pra não perder o seu cheiro que ficou aqui tenho eles guardado até hoje nunca usei pra não perder o seu cheiro ,
Eu não queria sair de casa não queria falar com ninguém minha irmã mais o meu cunhado tiveram muita paciência comigo eu não sabia que estava grávida de você porque depois daquele dia lá no sítio que eu tinha ficado com você eu nunca mais figuei com homem neum.
Meu casamento com o Zinho tinha acabado ali esse era o motivo que a Maiara estava com raiva porque eu tinha falado pra luzia e ela contou pra todo mundo que eu tinha apaixonada por você.
Quando eu descobri que a Maiara nunca amou você eu mais ela deve uma discussão nós quase foi nos finalmente mais todo mundo não queria deixar eu ficar perto de você sozinha eles tinham medo de eu contar pra você os esquemas deles.
Eu estava grávida de cinco pra seis meses quando a ficha caiu que eu estava grávida de você.
Pra mim isso foi uma injeção de ânimo pra mim voltar a viver porque eu estava carregando um filho de um homem que eu estava apaixonada nele.
Fui a luta mais agora eu iria trabalhar pra cuidar dele pra não decepcionar você.
Eu estava com oito meses a Maiara o Gilmar a Luzia e o Zinho apareceu aqui em casa com a polícia falando que eu e a minha irmã tinha matado você querendo que eu desse conta de onde você estava me levaram presa me bateram lá na delegacia bateram no meu cunhado na minha irmã pra falar onde estava o seu corpo falaram que nós matamos você pra roubar o seu dinheiro.
Eu entrei em trabalho de parto eu estava presa.
Aí me levaram para um hospital lá todo mundo me trataram mal me chamava de assassina chamava.
Eles não me deram anestesia direito eu sentia muita dores quando foi tirar o bebê saiu a Soninha aí eu escutei que tinha outro aí veio o José filho.
De lá eles deixam eu vim pra casa a minha irmã e o meu cunhado queria que eu fugisse daqui pra bem longe.
A Maiara fazia o maior teatro mais o Gilmar sobre isso com o apoio da Luiza e do Zinho..
Eu pedir o divórcio do Zinho demorou mais saiu porque ele não queria me dar o divórcio.
Onde eu ia ninguém queria me arrumar trabalho porque achava que eu era assassina.
Figuei muito mal vista tanto aqui quando lá.
O delegado proibiu eu de sair daqui eu não posso sair nem eu nem o meu cunhado e nem a minha irmã.
Mas agora vocês vão ir pra onde vocês quiserem.
Aí eu mais ela temos mais uma trepadinha de leve pra não machucar ela e claro com muito carinho e amor.
Mas oque eu tinha ouvido não saía da minha cabeça aquilo estava doendo na minha alma.
Eu iria fazer um inferno na vida deles sem dó ou pena.
Vamos pra padaria cheguei lá eles que demora eu falei calma eu estava matando a saudade da mãe de vocês deixa eu namorar um pouquinho.
Entramos na padaria todo mundo ficou me olhando assustados.sentamo numa mesa e vamos tomar café deixei eles comerem oque quisesse tomar oque eles quiser depois falei pra irmã da Tânia mais a Tânia que era pra elas irem fazer compras pra fazer um almoço caprichado pra nós todos.
Tei dinheiro e mandei eles irem rápido que eu mais os meninos e a Tânia iria sair depois do almoço.
Assim se foi depois do almoço peguei o carro coloquei todo mundo dentro e fui pra outra cidade lá eu já fui direto pra delegacia com eles.
Eles deram uma olhada com uma cara feia eu entrei e procurei o delegado ele estava ali perto de mim mais eles falaram que ele estava ocupado que eu poderia falar com eles.
Essa mulher foi acusada de assassinato de hoje em diante não quero que nunca mais alguém chega perto dela isso não e uma ameaça não e só um aviso porque agora qualquer coisa com ela e pra resolver comigo se o delegado quiser falar comigo vai aonde eu estiver mais não manda recado não.
Eles começaram a rir como se achando que era eu.
Vamos lá que eu vou tirar todo mundo da casa de vocês.
Cheguei onde eu morava com a Maiara e fui entrando a Luzia já veio gritando pra mim sair da casa dela eu olhei pra ela e falei não me lembro de ter vendido essa casa pra você não .
Ela levou um susto a Maiara estava lá no fundo sentada numa cadeira muito doente.
O Gilmar estava pra rua o Zinho eu tinha descobrido que ele tinha morrido.
Eu já entrei e falei quero que todo mundo saía da casa dos meus filhos hoje não quero ver ninguém aqui até amanhã.
Os policiais tinha indo atrás de mim pra ver onde eu estava indo parou na porta e perguntei pra Luiza se eu estava tanto problema me olhando com uma cara ruim.
Ela ele quer que nós saímos da casa hoje pra ele.
Policial falou que eles não iriam sair eu problema e deles porque se for preciso eu ia encher aquela cidade de advogado porque a casa e minha agora estava passando para os meus filhos.
A Luzia correu até a Tânia pedido desculpa pôr tudo que era pra Tânia não deixa eu fazer isso com eles que eles tinham comedido um erro e eles não tinha pra onde ir.
Os policiais perguntou pra luzia que era eu aí ela falou e o dono da casa marido da Maiara.
Aí os policiais ficaram olhando sem saber oque fazer ou falar eles mais a sua esposa o senhor não pode fazer isso com ela eu respondi que podia fazer sim porque ela avia me traído muitas vezes e eu tinha prova de tudo isso me dá o direito de colocar ela pra fora de casa.
Nisso o Gilmar chegou quando me viu quase deu um infarto.
E pra sair hoje da minha casa.
Chamei os meninos e a Tânia pra irmos embora.
Passei no armazém pra tomar um refresco.
O dono de.la me contou que a Maiara arrumou um velho que ela ficou com ele mas de dois anos.
Ele descobriu a traição dela bateu tanto nela que ele achou que ela tinha morrido depois ele jogou fogo nela ela sobre viveu mais ficou daquele jeito ninguém aqui que sabe desse povo.
Ninguém gosta deles nem os irmãos deles querem saber deles..
Eles me deve uma grana Alta eu sei que não vou receber mais fazer oque cada dia a vida deles piora a Luzia que trata deles ela vai para um puteiro que tem ali em cima pra ganhar dinheiro pra eles comerem.
Oque eu ouvi aqui você agora vai acabar com eles se fez.
No outro dia eu voltei pra limpar o lugar eles estavam tirando as coisas deles se lá.
Fui no cartório pra pegar o meu divórcio.
Tive que esperar uma semana pra liberar o meu divórcio.
Enquanto isso eu vendi a casa porque eu não queria lembrança dali queria esquecer tudo que passei ali na quela casa .
Assim que terminei tudo eu fui lá pra casa da irmã da Tânia e mandei eles venderem tudo pra gente irem embora.eles tinha cuidado dos meus filhos agora eu iria cuidar deles.
A noite eu mais a Tânia vamos para a pensão lá eu mais ela tivemos uma noite de nupcia ela já não estava sentindo dores fortes e nós começamos bem de vagarinho fizemos aquela posição que eu tinha amado quando ela sentava no meu pau que estava todinho dentro dela e ela me beijava com muito amor e carinho.
Eu chupava os peitinhos dela eu e ela era donos do nosso tempo uma coisa que nós não tiamos era presa ela encostava a testa dela na minha e fechava os olhos enquanto eu sentia a cabeça do meu pau batendo no útero dela cada mexida que eu dava ela soltava um suspiro forte e fechava os olhos,
Quando passava aquele suspiro ela me beijava de uma forma diferente as contrações da sua bucetinha no meu pau fazia Eu fica louco de tesão.
Agora a paz que ela estava fazia ela se solta e se entregar ao prazer,
Ela curdia cada momento que nós estávamos vivendo alí ,
Cada centímetros que entrava era um suspiro diferente o rosto dela brilhava o hálito dela era quente e puro.
Ela transpirava sexo amor prazer pela a pele.
Ela contraia a sua bucetinha apertando o meu pau dentro dela cada movimento era mágico eu conseguia sentir as batidas do seu coração quando ficava mais forte ela subiu um pouquinho e foi descendo levemente até chegar no fim do meu pau.depois de horas tanto e recebendo aquele amor gostoso ela já tinha gozado tanto que escorria pelo o meu pau aquele caldo grosso e quente que saia da sua bucetinha,eu gozava e gozava mais o meu pau ainda ficava duro dentro dela.
Isso foi assim até não temos mais força pra fazer mais nada eu deitei ela deitou em cima de mim.
Não tiamos palavras pra falar um com outro era só beijos carinhosos tanto eu quando ela alisamos um ao outro com muito carinho.
Eu sentia o ar quente que saia da sua boca era muito gostoso sentir aquilo foi até que ela deitou do meu lado muito cansada e dormiu.
Depois que ela dormiu eu jurei pra mim mesmo que nunca mais deixaria ela onde eu fosse ela estaria junto de mim que tudo que era meu seria dela iria dar o mesmo pode que Deus tinha me dado pra ela.
No outro dia quando nós acordamos claro com dois moleques nos chamado começamos a rir agora vai ser sempre assim ?
A irmã da Tânia falou que o marido dela queria que nós saísse da pensão e fosse lá pra casa deles.
Quê eles iriam arrumar o quarto pra mim mais a Tânia e os meninos iriam dormir na sala.
Fui no cartório pra colocar o meu nome no registro dos mininos aí eu fui pra escola pra pedir a transferência escolar deles.
As coisas mudaram tragicamente para os meninos porque ninguém queria ver os seus filhos juntos dos nossos filhos agora todo mundo queria ser amigos deles.
Quando eu cheguei da rua tinha uma mulher me esperando pra falar contigo, eu não conheci no momento mais aí descobri que era a irmã mais velha da Maiara.
Quando eu descobri pergunta oque foi ?
Ela você já sabe oque aconteceu ?
Não me interessa sabe de nada da sua família.
Aí ela me falou,
eu sei que você não teve culpa de nada.
Mas quero que você saiba que sentimos muito por tudo que você passou com a Maiara e o Gilmar mandamos muitas vezes que o Gilmar deixasse vocês em paz mas ele não escutou nada que nos falava pra ele nos sabia que isso iria acontecer um dia.
Quero que você não leva raiva de todos nós porque nos não íamos na sua casa poriso e não aceitamos as coisas que eles fazia com você.
Nos desculpa se um dia precisa de nós estaremos aqui pra lhe ajudar porque você fez muito pelos os outros meu irmão você matou a fome deles muitas vezes eu lhe agradeço vai com Deus e seija muito feliz seija lá onde estiver obrigado por tudo.
De nada aí eu perguntei vocês estão bem ?
Ela está doendo muito mais vamos superar.
Dor que dor ? Você não sabe ainda não ?
Eu não oque foi ?
Ontem de ontem o Gilmar ficou louco matou a Luzia a Maiara e suicidou.
Depois que você pegou o divórcio ele falou que acabou a vida deles e chegou na casa do Giovani chorando e arrependido de tudo enforcou a Luzia até ela morrer depois fez isso com a Maiara que não tinha devesa aí se enforcou também o Giovani achou eles mortos ontem de manhã enterramos eles ontem mesmo.
Me desculpa
A Tânia mais os meninos não ouviram nada dessa notícia eu só falei que Deus tenha pena das almas deles.
Eles foram embora eu figuei muito triste com o acontecido.
Não esperava uma notícia dessa isso acaba machucando a gente
Figuei alí triste mas não falava nada pra ninguém.
Aí a Tânia começou a me perguntar oque tinha acontecido oque eles queria porque eu não queria falar com ela .
Aí eu contei pra Tânia ela e mentira eles não fizeram isso não.
Ela começou a chora aí resolvi fazer as coisas mais rápido pra gente ir embora.
Antigamente as pessoas podia viajar nas carroceria de caminhões eu mandei o cunhado da Tânia ficar arrumando as coisas que eu iria levar os meninos mais as mulheres e voltava pra buscar ele pegamos alguma coisa pra levamos e vamos embora chegando lá já deixei as coisas na cidade e vamos pra fazenda.
Eles amaram tudo a casa a fazenda era tudo novo e maravilhoso pra eles arrumei um motorista e mandei ir buscar as coisas deles e o cunhado da Tânia.
Cinco meses depois outra notícia pra mim, a Tânia estava grávida denovo aí eu acompanhei tudo.
Tivemos mais uma menina quere saber das novidades a menina tinha a cara da Maiara.
Quando nós vimos ela chegamos a assusta com a aparência da menina.hoje ela tem dez anos e linda temos um cuidado com os nossos filhos muito grande mas a menina caçula essa e diferente o jeito que cuidamos dela.
Ela e uma menina doce carinhosa meiga eu amo meus filhos de todo o meu coração mais eu nunca falei nada pra ninguém eu tenho medo dessa menina.
Bom gente essa e a nossa história espero que vocês gostaram que nem eu falei pra vocês não era uma história de como era o pau que o pau rasgou não era nada disso mas tinha muitas coisas que cabia aqui.muoto obrigado pra todos vocês até a próxima história que não teve demorar
Beijos e abraços pra todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marisa bunduda ID:1dztgj1tgti7

    Gostei muito muito da sus historia amei mesmo vc deve ser muito carinhoso e gostoso.
    Gostaria muito de conhecer vc delicia tem mais conta vai li todos amei fico imaginando vc amei vc beijos estou asiossa pra ler mais beijos na cabeca do pau lindo

  • Responder Fábio ID:40von6rtd9j

    Pessoal, isso é só um conto e nosso amigo escritor é muito bom em criar estórias. Parabéns!!

  • Responder Marcos ID:1dnhnb4zdgk1

    No início vc falou q vc vivia com a Maiara e tinha 5 filhos com ela, e a luzia era a única viva, pois os outros 3 já tinham morrido, no decorrer da história vc mudou tudo, entrando em conflito ao que vc estava relatando que era o presente!

    • Neo ID:1emy64izt7xo

      Também notei isso.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Ela tinha abordado 5 filhos meus bom eu acho que foi meu. Eu resumi a história porque eu tive várias conversas com a Maiara antes de ir embora .eu a Tânia e o Giovani samos tres

    • Neo ID:1emy64izt7xo

      Mas do jeito qie vc colocou no texto, da entender que ela tinha o corpo maravilhoso mesmo aos ter tido 5 partos, e os abortos do jeito qie ela fez com poucos meses e através de cha nao faz tanto estrago. Enfim, a historia é boa, mas no futuro toma cuidado com as coisas qie vc escreve no inicio pra depois nao se enrolar.

  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Muito Bom a história

    • Neo ID:1emy64izt7xo

      Maiara e uma mulher pequena não chega a 1:60 de altura não pesa mais que 60 kilos sempre deve esse corpo miúdo.
      Mas tem olhos verdes um cabelo meio loiro de natureza.
      Uma bucetinha mesmo depois de mim dá 5 filhos não mudou em nada. (Capitulo 1)

      Ali foi selado um acordo entre nós que foi mantido até o dias de hoje só que hoje só tem três de nós vivos.
      Eu mais a minha esposa e a Luzia,o resto infelizmente nós deixaram sinto muita saudade deles. (Capitulo 2)

    • Neo ID:1emy64izt7xo

      A historia foi boa, mas o autor tem que ficar mais atento nos detalhes de continuidade. Justamente pra dar credibilidade de que a historia realmente aconteceu.