# #

Traí o Corno no Dia do Aniversário dele

1168 palavras | 1 |3.50
Por

Era aniversário do meu corninho e mandei mensagem pra ele. O coitado ainda estava no trabalho e eu avisei que prepararia algo de presente.

Tomei um banho, botei uma lingerie especial, meia calça, cinta liga brancas e um vestidinho rosa salmão por cima. 1,60 de altura, loirinha e perfumada me preparando pro aniversário do meu corninho bonzinho. As mensagens no wpp atiçando a curiosidade dele no trabalho e a minha produção em casa esperando a hora que ele ia chegar,

Meu corninho se chama Luiz, e ele completava 50 anos, eu não tenho nem a metade da idade dele. Nada melhor de presente do que uma ninfeta de lingerie esperando em casa.

A meia calça moldando as minhas coxas grossas, toda puxada até o topo das minhas pernas. Presa no flip da cinta liga que deixava um charminho a mais. A calcinha fio dental branca, com as laterais puxadas e toda enfiadinha nos meus 98 de quadril. um salto alto pra me deixar empinada e com a bundinha arrebitada. Tudo pra agradar o corninho aniversariante.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar umas fotos de lingerie por lá, pra vocês avaliarem melhor rs

Eram umas quase 7 da noite, o barulho da porta da sala se abrindo. O corinho tinha chegado em casa me chamando pelo nome. Os passos dele vindo na direção do quarto, ansioso, curioso, sem saber o que esperar. A voz dele me chamando pelo nome, ficando mais alta a medida que ele se aproximava. Era a hora do presente…

Quando o aniversariante abriu a porta do quarto me pegou deitada na cama, com um negão encaixado no meio das minhas pernas, meus pezinhos enrolados na cintura dele e uma pirocona comendo gostoso a minha bucetinha de princesinha comportada.

Meus cabelos loiros esparramados pela cama, meus peitinhos de fora chacoalhando a cada tranco que eu levava do negão. Um caralhão de mais de 15cm arregaçando a minha pepekinha cor de rosa. Os meus gemidinhos toda ofegante e mal consegui dar os parabéns pro aniversariante…

– Ainnnn oiiinnn amooooooornnn… Surpresaaaaannnnnn!!!

O negão nem parava de meter. Com a cara nos meus peitos e a pica na minha xota. De costas pra porta, de costas pro corno. Comendo a loirinha do aniversariante na cama do corninho. Não teria um presente melhor do que esse rs.

Luiz ficou parado na frente da porta. Sem saber o que fazer, sem saber o que falar. Os olhos brilhando, de tesão e de surpresa. Meu sorriso de menina sapeca curtindo a piroca me fodendo gostoso. Era hora de dar meu showzinho pra provocar e agradar o corninho aniversariante.

– Olha amoooorrrrr… Olha o tamanho desse negão…
– Eu to vendo minha princesa. Você tá gostando?
– Ainnn ainn caralhoooonnn… Ta muito gostooooosoooonnn… Seu presente de aniversário… Corninhoooonnnn

O quadril do negão subindo e descendo, cravando pica na minha bucetinha. Minhas unhas agarrando e arranhando as costas dele. O corninho aos poucos entrando no clima da brincadeira e puxando uma poltrona pra sentar do lado da cama e assistir o seu presente.

O negão saboreando a loirinha safada e virando o rosto pra olhar pro meu corninho

– Caralho doutor, a sua namoradinha é muito gostosa

Eu não aguentei e tive que corrigir…

– Doutor, não. Ele é o meu corninho… Meu corninho safado…

Mesmo aguentando uma pica daquele tamanho, eu conseguia fazer graça e dar uma risadinha, agasalhando um caralhão preto na minha bucetinha de patricinha dondoca.

Deitada na cama, eu esticava a mãozinha pra segurar no meu corninho. Ele esticou a dele na minha direção me pegando pela mãozinha. Olhos nos olhos, sorriso de sapeca e sorriso de corninho feliz, de mãozinhas dadas e um negão entre a gente, socando vara como se fosse uma britadeira.

– Ainnn corninhoooo… Ainnn corninhoôôôôôônnnnn.. Que tesãããooonnnnnnnnnnnn
– O pau dele pe grande, amor?
– Muito… É grande… É grosso… É muuuuito maior que o seuuu

O sorriso de feliz que ele dava em escutar as minhas palavras. Sendo corninho no dia do próprio aniversário e adorando o presente surpresa que eu tinha preparado pra ele.

As minhas meias calças dando um charme nas minhas pernas enroladas na cintura do negão. Meus pezinhos balançando no ar, a cada tranco e pirocada que eu levava. Meu sorriso de putinha com tesão aguentando uma piroca que era do tamanho da minha cara.

Eu tinha mamado ele antes e puta que pariu, o caralhão tampava o meu rostinho. Ia do queixo até a minha testa. E agora eu tava aguentando aquilo tudo dentro da minha xaninha apertadinha de ninfeta manhosa. As cravadas com força que faziam a cama bater na parede.

Tec tec tec tec…

A piroca entrando e saindo, alargando a minha pepekinha e as bolas batendo na entradinha da minha xota.

Poc poc pc poc poc…

O corninho assistindo tudo de pau na mão. Batendo uma punhetinha pro seu presente de aniversário. Meus olhinhos se revirando de tesão. Meus gemidinhos de menina manhosa

– Ainn ainnnn ainnnnnnnnnn corninhoooooooooonnnnn

O negão me comia olhando o corno na poltrona. Fazendo cara de macho alfa e mostrando quem tinha o direito de socar a pica na loirinha da casa. Eu aguentava tudo com sorrisinho no rosto e pernas abertas. Sentindo o caralhão enorme preenchendo toda a minha bucetinha de princesa.

O corninho segurando firme na minha mão e batendo punheta com a outra. Me olhando nos olhos e gozando de tesão. Ainda tinha o presente final…

De meia calça e cinta liga, de perninhas abertas e bucetinha toda fodida. Eu pedi pro negão sair de cima de mim, pro meu corninho poder cuidar da minha xaninha delicada. Com os peitinhos de fora, braços e pernas abertas, eu recebia o meu corninho aniversariante, pra ele cuidar da princesinha dele.

Luiz se enfiou no meio das minhas pernas e eu já começava a sentir a sua boca me beijando e a sua língua me fazendo carinho. Ele tinha gozado me vendo com o negão e agora era hora deu gozar na boca dele.

Eu apertava a cabeça dele com as minhas coxas, apertava o lençol com as minhas mãozinhas, apertava meus lábios pra abafar meus gritinhos e gozava na língua do meu corninho aniversariante. Toda molinha, toda manhosa, toda esparramada na cama, recebendo pica do negão e carinho do meu corninho.

O aniversário era dele, mas todo mundo ganhou presente naquele dia rs.

Feliz aniversário pro meu corninho safado. Que outros presentes e outros machos possam me comer na frente dele rs. E outros contos pra escrever aqui futuramente.

Quem quiser deixar um alô, ou ver minhas nudes dos contos. Só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:g3ja3kqrj

    Minha esposa já sabe que eu espero receber dela um presente como este dado a este corninho, isso eu sei que vai acabar acontecendo ainda.