# # # #

Tentação e castigo – Final

2064 palavras | 5 |4.12
Por

Depois daquele dia, um plano estava na mente do macho de minha esposa, e eu estava com receio de que ele estivesse querendo investir contra a virgindade de minha filha. Porém, eu não sabia como escapar dessa situação, já que ele me prometera que iria dar um jeito. Mas que jeito?

Em uma noite na sala de estar, Tyrone sentiu necessidade de gozar, e já começou a comer a minha esposa enquanto víamos TV. Depois de uma gozada pra lá de farta, recebi sua ordem de limmpar seu pau, e depois, quando eu ia limpar a buceta da minha esposa, ele me proibiu. Disse que ela deveria ficar guardando seu semen o máximo possível de agora em diante. Só imaginei o escândalo que seria se ela tivesse um filho negrinho. Lia ainda há como disfarçar, mas um filho negro jamais haveria como. Porém minha esposa Micaela nada disse em oposição, me deu um beijo, me disse sorrindo que eu estava com um cheiro bom de pica, e foi tomar banho. Tyrone colocou o calção folgado de time sem cueca, e voltou a ver TV, e quando eu ia sair pra falar com Micaela, apareceu na sala Lia, desconfiada. Ela deve ter visto tudo e eu nem me toquei em olhar pra escada e ver se ela observava algo.

_Oi, amor, o que você quer? Ta tudo bem – disse eu.
_Ta, papai, é que…
_Ô amigaão – Disse Tyrone de repente – pegue uma cerveja pra mim. Fiquei cansado kkkk – Oi Lia! Ainda acordada? Menina da sua idade já deveria ta dormindo. Se perder sono, não vai desenvolver bem. Você tá crescendo e ficando linda igual a sua mãe.
_HM.. Obrigada – disse ela com voz baixa e acanhada.
_Sente comigo, vamos ver tv. Seu pai ja vai buscar algo pra gente cvomer, num é, amigão?
_ S… Sim, senhor…

Eu saí de casa e fui ao mercado mais próximo e comprei as cervejas e na volta comprei um lanche que Lia gostava. Como tudo era perto, fui a pé. E quando cheguei, entrei pela porta. Percebi que Tyrone ainda estava no sofá com Lia. Micaela devia ter dormido depois que foi usada daquella forma. Então fui de trás e fui de fininho pra poder ouvir o que eles conversavam.

_O senhor gosta de mamae, é?
_Sim! Ela é uito bonita e faz tudo que eu gosto. Você é bem parecida com ela, sabia?
_É… as pessoas dizem…
_Com certeza… Sua mãe é muito gosto… quero dizer, bonita de corpo e vc ta crescendo igual.

A conversa não foi muito além de elogios e brincadeiras, mas o que rolou durante essa conversa foi bastante impactante. Tyrone havia laçado com o braço minha filha e a puxado pra perto de si. E colados assim, ela pareceu ficar com vergonha de se afastar. Além disso, deu pra perceber que o pau de Tyrone estava duro novamente, e Lia olhava de relance o pau dele bombando, querendo rasgar o calção.

Fiz barulho pra que eles percebessem que cheguei. Lia comeu o lanche, Tyrone tomou as cervejas e comeu alguns petiscos que havia na geladeira. Na hora que Lia se levanta e diz que vai pro quarto, Tyrone tbm fica em pé e, com aquele cacetão duro ainda, diz:

_Pode deixar, chapa, eu coloco ela na cama. Pode lavar a louça em paz.

Eu não pude dizer nada, e ele já foi pegando Lia nos braços e a levou, aproveitando o contato pra passar a rola na barriga dela descendo pela xoxotinha, até que pegou ela nos braço. Piscou pra mim com cara de quem tava satisfeito e subiu as escadas.

Nessa hora corri pro meu celular e abri as cameras de vídeo do quarto da Lia. Quando eles entraram, ele a colocou na cama, e ficou alisando os cabelos dela. Ela permaneceu deitada até que ele falou algo que não deu pra ouvir, e ela respondeu igualmente baixinho. Foi que percebi que eles cochichavam pra ninguem os ouvir, e logo depois Tyrone puxa o pau pra fora e mostra a minha filha. Ela fica deitada parada olhando, e diz algo ele responde e pega a mão dela. Um pouco relutante ela consente em repousar a mão naquele mastro.

Inacreditável. Minha princesinha estava com um pau gigante na mão. E embora ela já tivesse visto filmes prnôs, parecia não saber o que fazer. Tyrone se deu por satisfeito. iniciou uma punheta leve e devagar e falou algo pra ela. Logo ela tira o cobertor de cima de si, e fica pelada. Tyrone percorre com a outra mão cada centímetro do corpo de minha filha, e ao chegar na buceta lisinha dela, fica mexendo como se tivesse quase a masturbando mas não com a intensidade pra fazê-la gozar. Eu entendi, ele só queria a deixar extremamente excitada com a situação. Deixar ela com vontade pra que ela perca a inibiçao e se deixe levar pelo instinto.

NEste exato momento, ele pára a punheta. Se vira pra camera, e diz pa eu ir lá. Como ele sabia que eu iria ver tudo? Era tudo plano dele!

Não tive escolha. Entrei no quarto da Lia e vi aquela cena inimaginável: um negro pauzudo e minha filha quase adolescente nua.

_Papai, ele me disse que se eu o deixar me comer, ele libera o senhor da gaiola e não vai mais fazer um bebê em mamae.
_Isso mesmo corno. VOCÊ NÃO TEM ESCOLHAS, VC SABE. Você está usando a gaiola e o plug?
_sim… Mas como o senhor vai…
_Não se preocupe… tome coloque esses – Ele me deu um plug uma gaiola que eram unidos por uma corrente – Cuide, vc tem 3 minutos.
_Senhor mas eu não tenho as chaves desse.
_É verdaade. Lia, abra a gaiola do seu pai com essa chave – Ele pôs a chave na mão da minha filha e ela me libertou. Que vergonha e alivio ao mesmo tempo. Rapidamente me libertei dos dispositivos e coloquei os outros. Mas uma coisa não tava certa inda? Como ele faria pra eu comer lia? Isso não sia da minha cabeça.

Quando cheguei no quarto, Lia estava trocando beijos com Tyrone.

_Pronto, corno. Se sente aqui na cama, pois você vai ter boa participação nisso.
_ Mas como…
_SHHh… não fala… só obedeça..
_Lia, coloque isso aqui do jeito que eu te disse.

Era como um colar, que passava pelo pau e por trás do saco, e tinha uma pequena arcola de onde ele colocou uma corrente.

_Bem, Lia, agora você pode me dizer o que vc quer?
_ Eu quero dar pro senhor, o comedor de minha família – Eu fiquei perplexo ouvindo isso mas não podia falar nada. Sentado na cama, via os dois agora de pé na minha frente com esse tipo de conversa.

_Lia, você ta molhadinha? Não. Corno lamba sua filha pra lubrificá-la.
_Sim senhor – disse eu…

ela se sentou na cama, abriu as perninhas e pela primeira vez vi minha filha toda abertinha, linda, loirinha e rosada. Era um orgulho ser pai de tanta beleza. Comecei a lambê-la de verdade até que ela ficou bastante molhada. Estava na hora dela virar mulher.

ajoelhado ainda eu estava e Tyrone rapidamente colocou o pau na minha boca e me fez dar algumas sugadas.

_É pra lubrificar tbm, corno kkk

Minha filha se deita um pouco aflita com oque está restes a acontecer, eu fico em pé ao lado dela e digo: calma amor, tudo vai ficar bem. voce vai gostar, viu – Digo isso e pego na mão dela.

_nossa que lindo – disse Tyrone – não é todo pai que dá apoio pra filha no momento de perder o cabaço. Mas não ache que eu esqueci, vc tem um papel importante pra cumprir agora, corninho. Se deite.

Eu não entendi. Me deitei de barriga pra cima e ele veio por cima de mim. Pegou a corrente que unia meu plug à minha gaioloa e engatou um corrente que ligava ao colar que rodeava seu pau.

_Lia, pode vir.

Eu não entendi no inicio mas agora captei. Ela se deitou por cima de mim.

_Corno, abra as pernas dela – Foi então que eu a segurei com se fosse na posição frango assado. Ele posicionou o espelho do quarto pra que eu visse o momento da penetraçao. Tyrone colocou o pau na entrada da buceta de Lia e disse:

_Lia, peça pica. Corno peça Pica.

_Senhor comedor, por favor coloque seu pau dentro de mim. – disse ela
_Senhor comedor, por favor coloque seu pau dentro de minha filha.

_Então TOMA!

E ele veio, devagar mas constante. Lia começou a gemer e soltar gritinhos de dor. Eu senti a corrente do pau dele ligada aos meus dispositivos fazer com que o plug e a gaiola fosse puxados e o plug se insinuava mais dentro de mim. Centimetro a centimetro, minha filha estava sendo deflorada sem escapatoria. Eua segurava e ela gemia e gemia mas sem se desesperar.

Tyrone parou só quando já estava praticamente mais da metade dentro de Lia. Olhou pra mim e disse:

_Ta vendo? Com esse dispositivo é como se vc comesse ela tbm. Mas vc não achou que eu fosse deixar vc realmente ter esssa pequena vadiazinha, ne. Essa cadelinha é minha propriedade.

Não deu nem tempo pra digerir essas palavras e Tyrone já começou a bombar forte. Devagar mas cada estocada era firme. O q fez lia esboçar um ou dois gritinhos. Nesse momento, eu começo a massagear o clitoris dela, oq deu a ela um imens tesão. E a cada estocada que Lia levava, eu sentia no plug e na gaiola. A situação estava de foder mesmo. Td bem encaixado e conectado. Tyrone nos fodia com maestria.

Logo, a foda começou a se acelerar. Tyrone estava mais selvagem e Lia estava qase gozando na minha mão. E eu estava louco de tesão com aquele plug mexendo em mim. Fi o primeiro a gozar. seguido por Lia e minutos depois, Tyrone avisou que iria gozar.

_Senhor – disse eu – devo engolir?
_Não. Esse é todo pra buceta de sua filhota – E assim dizendo – coeçou a esporrar na minha filha. ua, duas tres, quatro jatos que eu sentia pelas correntes.

Minha filha estava mulher feita. Tyrone saiu de dentro dela nos desconectou e nos deixou no quarto. Lia se virou e disse:

_Te amo papai. vamos voltar a ser uma familia de novo. Ta aqui a chave da sua gaiola. Ele me deu pra depois que a gente terminasse – meu pau foi liberto e do nada endureceu.
_Papai, o senhor ta aasim por minha causa?
_Si, amor, eu sempre te quis. vc deixa eu botar?
_Deixo mas com camisinha. Foi uma condição dele.

Não me importei nada. coloquei a camisinha e fui pra cima do meu bebê. Ela estava bem usada então eu tive que ser bem gentil. Foi uma as melhores fodas que já tivemos, pois eu continuei a comer Lia, mas nada se comprar a primeira vez quando se ama alguém.

Tyrone se mudou de cidade e eventualmente minha esposa soube de tudo, mas nem ligou muito. Disse que iria explorar mais opções no mercado já Tyrone tinha se ido. Porém, meses depois veio uma surpresa. Ela se descobriu grávida e certamente era de Tyrone. E não parou por aí, Lia tão novinha, tbm estava esperando um filho dele. Como pôde ele acertar as duas assim na mesma noite?

Pedi licença do trabalho e fomos viajar. Tivemos que ter os filhos longe. Fomos pra África e lá elas puderam parir os dois meninos filhos de Tyrone. Quando voltamos pro Brasil dissemos que era adoção, e essa desculpa foi até muito boa. No fim das contas, a família não voltou ao normal mas temos dois meninos saudáveis e bonitos, duas mulheres lindas e uma vida boa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Cara, já estive na posição do Tyrone, mas nunca ficaria na sua….
    Brinquei com uma mulher casada, até o dia em que ela quis que eu transasse com o marido submisso dela, mas me recusei..
    Deixar ele ver a transa foi uma coisa, transar com ele não era uma opção minha..
    Como castigo deixei de transar com ela e a coloquei na posição do marido, passando a transar com a irmã e sobrinha dela. Que eu vim a conhecer depois.

  • Responder Gilberto ID:830xo5nwqj

    De cara eu já teria matado ele numa dessas de dar cerveja e tira gosto pra ele tinha posto veneno e a piranha da mulher dele é muito mau agradecida pois ela foi abandonada pelo pai da menina estava fudida e foi ele que segurou a onda dela

  • Responder Silva ID:1cdkmce96i9

    Sem duvida um conto top o tyrone deve voltar para fazer aumentar a familia…e a opção de adopção em África é top que venham mais 2 nenés….

  • Responder Marta ID:3c793cyy6ia

    top

  • Responder Pachecao ID:3eezj3yg20c

    Delícia de conto estou quase gozando sem mesmo tocar no meu pau. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue