#

Troca de esposas

1642 palavras | 6 |4.23
Por

Eu Mauricio Cristiano e minha esposa Gisele, fomos passar 5 dias em Santos SP., no começo de maio, somos casados há 4 anos, não temos filhos por opção

Eu, Mauricio Cristiano, e minha esposa Gisele, fomos passar 5 dias em Santos – SP., não temos filhos por opção, estamos sempre protelando um, para divertir o máximo possível a vida de casado, viajando bastante e conhecendo cidades até da Europa.
Gisele, é um monumento de linda. Morena clara, ,70 de altura, 64 quilos, cabelos pretos e compridos, olhos cor de mel, sei que ela por onde passa, até em minha companhia, os homens olham para ela mesmo da cabeça aos pés. Ela me conta que quando está sosinha leva cantada, mais tira de letra….
Adoro vê-la de biquini e nua então, não suporto, corro sugar seus peitinhos meia raça e, porque não praticar um oral nela até ela entrar no climax total. Amo-a, demais…
Bom deixa eu entrar direto nesta aventura em Santos. Chegamos no litoral na sexta-feira, antes do almoço e, nos alojamos numa suite num hotel na Av Ana Costa.
Mais ou menos às 13:00 horas, por indicação do gerente do hotel, fomos almoçar num restaurante na prórpia Avenida Ana Costa.
De frente conosco estavam sentados um casal. Um cara muito comunicativo e sua esposa, uma linda morena cor de jambo e, como nossas mesas estavam bem próximas uma da outra e, como o almoço deles ainda não tinha vindo, resolvemos sertar nós 4 todos numa só mesa.
O dia estava bem quente, tanto a Gisele, minha esposa, como a Priscila, esposa do Everaldo – este é o nome do casal, estávamos meios a vontade. Eu estava de shorte assim como o Everaldo, também estava, e a Gisele, estava com uma camiseta um pouco transparente só para me provocar, ela sabe que eu tenho um ciumes terrível dela, e ela semi vestida as pessoas olham mesmo. Já a Priscila, esposa do Everaldo, vestia um bostie, amarelo, também provocante.
O Everaldo, muito simpático e conversador, animou à mesa por mais ou menos duas horas.
Antes do almoço chegar, ele Everaldo, pediu para o garçon atrasar um pouquinho para nos servir para que pudéssemos convesar mais, já que, depois tinhámos à tarde toda para irmos à praia. O Everaldo, disse vamos tomar uns aperitivos antes do almoço, vejamos o que tomar: Uisque é um pouco pesado para mulheres, vodka, também não é legal, vamos tomar 4 cubas libres, que é um drink inclusive apropriado para mulheres.
A Gisele e a Priscila, concordaram.
Com isto, pedimos 4 cubas libres. ( Run, limão, gelo e coca-cola ). Uma delícia ! Por ser gostoso acabamos tomando 3 doses cada um. Ficamos meios altos. As 2 mulheres mais ou menos da mesma idade, se comunicaram à vontade, enquanto eu e o Everaldo, conversávamos assuntos diversos: assim, como de onde você é ? O que você faz , etc., até que descobrimos que estávamos hospedados no mesmo hotel, eu na suite 7, eles na suite 10.Descobrimos também que morávamos em cidades vizinhas. O almoço chegou, como estávamos meios embriagados, comemos até acima do costume, não deixando de trocar idéias. Num determinado mimento o Everaldo, disse me: estamos acompanhados por 2 mulheres lindas. Acho que escolhemos a dedo nossas esposas. A Priscila, não deixou por menos e soltou: eu sou bonita e gostosa mesmo ! O Everaldo, não deixou por menos e disse: A Gisele, é um avião, onde você Maurício, conseguiu encontar uma moça tão bonita e descontraida assim; linda mesmo. A Gisele, agradeceu com um obrigada.
Acabamos de almoçar, estávamos de carros, mais combinamos de ir para o hotel, e lá descançar um pouco, se der iremos na praia ainda hoje, caso não, iremos amanhã cedo.
Fomos os 4 para a suite 10. Deitamos os 4 na mesma cama. A Gisele e a Priscila, ficaram amigas, até parecia que a amizade delas de 2 horas, era antiga.
Acredito que por estarmos com o estômago cheio e acompanhado pelas cubas, que tomamos no restaurante, acabamos dormindo. Quando acordamos já era tarde e não convincente para ir à praia.
Combinamos ali, que à noite, após o jantar, no mesmo restaurante, iriámos nos divertir em alguma boate. Assim fizemos!
Tanto a Gisele, como a Priscila, já bonitas que são, acredito que combinaram e se pruduziram mais
ainda na maquiagem. e no vestimento. Para ser sincero; 2 tesões de mulheres, de shortinhos bem extravagantes e blusinhas deixando os peitinhos à vista.
Meu pênis, só ao vê-las ficou duro feito uma rocha e notei o volume do pênis do Everaldo, que também estava duríssimo.
O Everaldo, me pediu licença e tirou a Gisele, para dançar. Eu e a Priscila, ficamos sentados na mesa só observando.
Os dois dançando super agarradinhos e eu vi o Everaldo, dando beijos no pescoso da Gisele. Meu pênis ficou mais duro ainda.
Acredito que a Priscila, também viu, pois ela sentou-se perto de mim…um avião de mulher, com o copo de uisque não mão.
Não aguentei e alisei as pernas dela com muito carinho, momento a seguir ela me deu um beijo na boca… que delícia ! Imediatamnte peguei a mão dela e a coloquei sobre meu penis..ela começou a aperta-lo com carinho, percebi que eu estava esporreando.. que senssação delirante.
Algum momento se passou…o Everaldo e a Gisele, voltaram para a mesa. O Everaldo, foi dançar com a Priscila, e eu para não ficar olhando, saí dançando com a Gisele.
Questionei ela: Como vocês dançaram agarradinhos daquele jeito ? Ela sinicamente me respondeu: você permitiu.. agora estou molhadinha. Era demais para mim…perdi a cabeça e dei-lhe um beijo de língua nela, com o pênis no vão das pernas dela e parado no meio do salão da boate.
Disse para ela: Por isso que eu acarício com a língua até o seu cusinho, Gi, adoro alisar seu clítoris, até você me encher a boca de secreção..adoro mamar os seus peitinhos…bem adoro tudo em você.
Nisto, o Everaldo, foi para a mesa, tomar mais drinks, e me ascenou com a mão me chamando. Voltei para a mesa e ele murmurou para mim: quero ver se você é dos bons mesmo ! Quero que você fique esta noite e as demais com minha esposa, desde que eu fique com a sua também. Uso obrigatório de preservativos. Façam o que der na cabeça, porque eu vou fazer também…Maurício, quero mamar na buceta de sua mulher e você faça o mesmo na minha, vou fazer sexo total, na sua, faça na minha também.
Do meu pênis só em pensar, escorria abundante esperma, molhando minhas calças e o Everaldo, já estava de mãos dadas com a Gisele.
Pensei comigo mesmo, que legal, vou ser corno manso esta noite, vou fazer um escarceu com a Priscila, não vai ter buraco que eu não ponha o pênis ou a língua.
Saímos da boate e voltamos para o hotel. Eu e a Priscila, entramos na suite número 7, enquanto a minha esposa Gi e o Evaraldo, entraram na suite 10.
Uma hora depois, bateram na nossa porta..eu me enrolei no lençol e abri, era o Everaldo, que fez o convite: Vamos para minha suite, assim você vê eu e sua esposa e eu vejo você e a priscila.. tem que ser sexo total.
Para começar fiquei inibido, pois o pênis do Everaldo, era bem maior que o meu, e ainda a Gi, disse: em voz alta.. engoli duas vezes o leitinho quente do Everaldo.
A Priscila, para não ficar atrás disse: gozei na língua dele duas vezes, vou tomar mais um drink e depois também vou mamar e angolir um pouco do leitinho dele.
Eu olhava e via na minha frente, duas bucetinhas, depiladinhas e lisinhas e um pênis de uns 19 centímetros e o meu de 15.
De pronto; abri as nádegas da Priscila, e enfiei a língua no orifício dela, que após alguns segundos começou a gemer e pedir para que eu massageasse o clítoris dela. Obedeci e com muito gosto fui fundo até ela gozar e me chamar de gostoso.
Imediatamente o Everaldo, disse para a Gisele, mama meu pênis outra vez meu amor. acho que era isso ela estava esperando, pois abracou o pênis maior e mais grosso que o meu e com a própria mão, ela mesma feito uma louca começou acariciar o seu próprio clítoris e rapidamente chegou ao orgasmo.
Após isto, demos uma pausa e fizemos uma combinação mais maluca do mundo – O Everaldo, iria ficar todos os dias e noites com a minha esposa e eu idem, com a esposa dele. As duas toparam.
Este foi o melhor passeio que eu fiz e o melhor divertimento, onde hoje sou corno manso, pois moramos em cidades vizinhas; eles em Valinhos e eu em Jaguariuna SP, assim todos os sábados fazemos o famoso swing, onde minha linda e gostosa esposa goza muito gostoso no pênis do Everaldo, e ele goza na Gisele, nos mais diversos locais do corpo dela.
Semana passada, ele bancou o amigo da onça comigo, pois veio sosinho para minha casa, disse-me que a mãe da Priscila, não estava passando bem, assim ela foi ficar junto da mãe.
Transaram à noite toda e eu bati 3 punhetas deliciosas.
Estou adorando ser corno…é uma gostosura ver a Gi, se contorcendo, gemendo e gozando no pênis e na língua do Everaldo.
Maurício Cristiano – Corno Manso e Feliz – acreditem se quizerem !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1cnv92q95m1e

    Muito bom relato. Tem tudo pra ser verdadeiro. Não extenso. Agora pode relatar transa por transa.
    Tbm tenho essa fantasia de trocar de esposa por vários dias direto. Gostaria realmente de ficar trocado pra tudo dormir e acordar com outra e minha mulher tbm com outro.
    Ir ao mercado,ao restaurante,a praia,a boate…
    Enfim parabéns aos dois casais que estão curtindo essa vida liberal.

  • Responder Marcos ID:7xcdwnot09

    Sou de santos adoro sair com casais
    [email protected]

  • Responder Mar e Mau ID:830xxpx6v0

    Também gostamos muito de swing e ménage,,, é maravilhoso ver ela gemendo de prazer.

  • Responder Rodrigo ID:w73g9gv1

    Curtimos swing e principalmente menage masculino. É um tesão louco ver minha amada esposa gozando em outros cacetes. E ela adora uma DP

  • Responder Deve ser muito bom fazer ID:bemljno0v0

    Deve ser muito bom fazer uma troca de casais

    • Mauricio Cristiano ID:41ihvrkwt0j

      Você não imagina a sensação ver outro com a mulher da gente e a gente com a mulher dele, no mesmo quarto. Se o pênis do outro for maior que o da gente, que delícia vê-la gozando.