# #

Vida de caminhoneiro 06

2800 palavras | 2 |4.58
Por

A pessoa vai procurando até achar o seu, O Roberto procurou e agora iria pagar um preço muito alto pelo oque estava fazendo.

Naquele papo descontraído eles estavam entrando em um clima meio pesado para os dois.
O Roberto com certeza ele sabia que as coisas entre a Jane eo Cláudio poderia terminar muito pior do que ele imaginava.
Mas ele também não tinha pra onde correr naquele momento.
Era aceita as condições dela ou separar de uma vez.
Ele sabia que o Cláudio era sério mas quando o papo era mulher ele deixava correr um pouco floxo.
Depois de muitas brincadeiras entre a Jane mais o Cláudio.
Eles passaram para os desafios de quem teria coragem disso coragem pra quilo.
Até que o Cláudio falou pra Jane que ela não teria coragem de mostrar os peitinhos dela todo pra ele.
Ela chamou ele de doído falou que e claro que ela não teria coragem de fazer aquilo ,
oque o Cláudio estava pensando dela e que ela não iria mostrar os peitos dela pra ele ,
Isso já não tratava de um jogo era só uma questão de tempo pra eles se entrega um para o outro.
A Jane contava aquela história pra Ana que pra mim não era uma história já era uma intimação pra Ana sabe onde ela iria entrar e que naquele mundo você teria que ser muito forte para aguentar ele.
Bom eles tocaram viagem e toda hora o Cláudio fazia questão de arrumar o pau só pra mostrar pra Jane que estava de pau duro,
Quando eles chegaram no seu destino o Cláudio só iria descarregar no outro dia depois do almoço porque tinha uns caminhões na frente dele.
A maioria dos amigos do Cláudio ou pessoas que conhecia ele achava que eu era uma putinha que ele tinha pegado na estrada,
Isso e uma coisa normal de acontecer entre caminhoneiro,
Eles passam em um local acha uma mulher ali joga ela dentro do caminhão e fica viajando com ela depois passa de volta e deixar ela lá e vão embora muitos volta pra buscar aquela mulher outros nunca mais aparece de volta.
Eu vivi na estrada junto com o Roberto e cansei de ver essa situação no caminho e ouvir história deles.
Bom com todo mundo achando que eu era mais uma dessa putinha de estrada ficava de olho em mim.
Eu fui prepara comida pra nós enquanto o Cláudio foi lá da uma olhada nisso enquanto eu estava sozinho no caminhão os homens passava e ficava com gracinha comigo mas eu não ligava achava era bom porque eu sabia que tinha muitos me querendo.
O Cláudio chegou eu terminei a comida ele me levou para tomar banho e voltamos pra comer.
Como tocamos o dia inteiro estávamos muito cansados de caminhão.
Resolvemos da um passeio ali perto o Cláudio passou o braços no meu pescoço e eu achava aquilo o máximo porque o Roberto não fazia isso comigo.
O Cláudio fez questão de andar comigo pra cima e pra baixo como se nós fosse marido e mulher.
Bom voltamos para o caminhão e vamos arrumar pra dormir eu vestir só uma camisetinha e um shortinho de malha pra dormi eu não dormia nem de calcinha e nem de sutiã.
O Cláudio estava só de calção jeans.
Caminhoneiros adora esse tipo de calção.
A cama dentro do caminhão elas são muito pequena pra dormir dois nela têm que dormi de lado a lado e não pode mexer muito se não o do canto derruba o outro.
O Cláudio me deixou eu dormir na cama e foi arrumar o banco pra dormir nele eu falei pra ele que poderia dormir ali comigo.
Ele deitou eu coloquei a cabeça no braço dele virada para o canto e ele ficou de conchinha comigo,
Foi o prazo dele deitar ele já levou a mão na minha barriguinha e ficou alisando ele eu não vou nega pra vocês estava tão gostoso aquele carinho dele que eu nem vi que ele tinha colocado a mão dele embaixo da minha camiseta e já estava era pegando nos meus peitos.
Ele desceu a mão dele no rumo da minha bucetinha e eu joguei a perna em cima dele pra ficar mais fácil dele alcançar a minha bucetinha.
Ele alisou a minha bucetinha e nisso ele dava cada suspiro no meu pescoço deixando eu louquinha com aquilo.
Eu fui torcendo o pescoço na tentativa da minha boca alcançar a dele até que começamos as nós beijar era muito gostoso aquele carinho aquilo estava me fazendo eu me sentir viva mulher denovo.
Ele me viro de barriga pra cima e tirou a minha camiseta deixando os meus braços pra cima e foi me beijando e chupando os meus peitos e a única coisa que eu fazia era desfrutar daquele momento.
Depois ele me sentou na cama tirou o meu shortinho colocou as minhas pernas no ombro dele e caiu de boca na minha bucetinha,
Ele me chupava muito forte parecia que ele queria sugar tudo de dentro de mim.
Eu coloquei as minhas mãos na cabeça dele e me soltei deixei ele fazer oque quisesse comigo.
Eu não segurei nada e já fui logo tratando de gozar na boca dele que ao mesmo tempo sugava todo o meu gozo que saía.
Eu não tinha até aquele momento visto realmente como era o pau dele e também não fazia questão de olhar eu queria era que ele me comesse o mais rápido possível que ele podesse.
Ele se levantou me beijando enquanto ele me beijava eu passei a sentir o pau dele esfregando na minha bucetinha foi uma única estocada a cabeça do pau dele entrou em mim eu senti na hora que aquele pau tampou todo espaço que eu tinha na minha bucetinha mas eu não fazia ideia doque foi aquilo pra tampa toda a minha bucetinha.
Eu estava muito molhada e ainda toda babada não teve trabalho neum para aquela rola entrar em mim.
Bom mais quando ele começou a me emburra aquilo eu fui me sentindo mais cheia aquilo foi tomando todos os espaços que eu tinha na minha bucetinha eu me senti incomodada com aquilo não porque estava doendo era porque aquilo estava me enchendo todo eu sentia a cabeça do pau dele passando nas laterais da minha buceta.
Foi até que eu comecei a recolher o corpo pra parar de entrar achei que por causa da posição poderia fazer aquilo mais não tinha nada ave.
Eu estava acostumada com um pau de 16 centímetros, de repente alguém envia em mim um pau com mais de 20 centímetros o dobro da grossura era claro que mesma toda molhada eu iria sentir essa diferença.
Bom ali eu estava experimentando uma rola diferente um homem diferente isso tudo pra mim estava sendo uma maravilha eu estava traindo o Roberto pela primeira vez na vida e com certeza essa não seria a última.
Eu depois que aquela rola se acomodo em mim foi só gozar bastante já pensando quando seria a próxima.
Eu mais o Cláudio trepamos muito aquela noite e na outra também.
Foi até chegar em casa eu mais ele dentro do caminhão.
Quando chegamos em casa eu fiz questão de dá o meu melhor para o Cláudio nessa altura eu já tinha visto como era a pica dele e figuei apaixonada nela porque antes de ver eu já tinha aguentando ela toda e não tinha me machucando em nada foi dóis dias de pura Lua de mel com Cláudio eu no início achei que era o homem pra minha vida toda.
Ele me convenceu a não separar do Roberto se eu separace do Roberto ele teria que se afastar de mim pra não ficar um clima pesado entre ele mais o Roberto.
Eu concordei e fica com o Roberto mas quando o Cláudio estivesse na cidade ele teria que ficar comigo pelo menos uma vez.
Ele aceitou isso foi acontecendo até hoje eu um vez falei brincando com o Roberto que eu iria dar para o Cláudio o Roberto me perguntou denovo ?
O Roberto sempre soube que eu dei para o Cláudio tanto e que quando o Cláudio some e eu começo ficar nervosa ele aparece aqui com Cláudio.
Depois de um tempo as coisas estava parecendo aquela novela dona flor e seus dois marido.
Ou era um ou era outro.
O Roberto viajou iria passar uns dez dias ou mais fora e o Cláudio só iria chegar uma semana depois que o Roberto saiu.
Deu o dia do Cláudio chegar eu me produzir toda para esperar o Cláudio e nada do Cláudio.
Eu comecei a ficar preocupada achando que teria acontecido alguma coisa com ele e nada dele aparece aquela noite.
No outro dia eu já estava imaginando o pior.
Que ele talvez tinha morrido em um acidente essas coisas que passar na cabeça da gente eu já passei foi a chora pensando nisso.
No terceiro dia eu falei eu vou lá na garagem onde eles trabalham pra ver se alguém falasse alguma coisa do Cláudio.
Chegando lá a primeira coisa que eu vi foi o caminhão do Cláudio os meninos que me conhecia já foi logo falando que o Roberto era só na semana que vem,
E que ele iria demorar pra chegar,
Eu perguntei jogando um verde neles mas ele não foi com o Cláudio não ?
Eles começaram a rir de mim o Cláudio uma hora dessa está e na farra,
O Roberto foi sozinho.
Eu queria morrer ou mata o Cláudio mas não podia dar na cara tinha que tirar uma de mulher casada santinha.
Fui puxando a língua deles perguntava uma coisa do Roberto e outra do Cláudio.
Foi até que eu perguntei quem era a namorada do Cláudio e.o porque ele anda tanto com o Roberto nunca quis levar ela la em casa.
Eles começaram a rir denovo você está doida a Sônia e só passa tempo para o pessoal.
Ela e gente boa demais mais pra casar saí fora coitado de quem casar com ela.
Eu queria saber de tudo sobre essa tal de Sônia.
Eu fui mexendo até descobrir onde ela morava o jeito dela oque ela fazia,
Ela não era uma puta generalizada.
Ela tinha uns rolo e gostava de uma farra.
Eu falei que iria ir embora mais a vontade de mata o Cláudio era enorme se eu pegasse ele na minha frente eu pulava nele era capaz de fazer até um escândalo com ele.
Eu rosolvi ir lá perto da casa dessa mulher só pra ver se o demônio do Cláudio estava lá mesmo.
Isso era antes do almoço quando eu cheguei perto da casa dela tinha uma mulher sentada em um banco mais um homem conversando em baixo de um pé de manga e tinha uma área no fundo da casa dava pra ver de longe que tinha uma outra mulher conversando com alguém mais não dava pra ver quem era.
Mas pelo o jeito que eles tinham me falado da Sônia não era ela então tinha mais gente na casa.
Foi aí que uns dos amigos deles que eu tinha falado com ele lá na garagem chegou la mas ele tinha vindo pela a rua de cima e ele não me viu.
Ele chegou gritando todo mundo brigando com todo mundo era uma farra so ele parou onde estava o casal debaixo do pé de manga e ficou conversando e rindo com eles ali quando me saí o Cláudio lá de dentro só de calção ele estava sem camisa e descalço foi até o outro amigo e dois rindo eu acho que ele tocou no assunto sobre mim com o Cláudio porque o Cláudio pegou ele e puxou ele para um lado enquanto ele contava algumas coisas para o Cláudio ele toda hora colocava a mão na cabeça e fechava a cara enquanto eles conversava saiu la de dentro a tal da Sônia.
Mulher acha defeito em outra rapidinho mas a Sônia não era pra qualquer homem não realmente ela e muito bonita e uma ruivinha de um corpo lindo tudo em cima não dava pra reparar de longe mas pelo oque eu estava vendo ela era muito linda.
Isso me deixou ainda mais pra baixo eu não era feia mas a Sônia era muito mais bonita do que eu.
Tudo que eu estava vendo na Sônia era melhor que eu.
Depois doque eu vir me bateu uma dor tão grande no peito uma vontade de chorar tão grande que eu não nego pra ninguém que eu figuei sem mundo.
Eu queria gritar briga bate em alguém era muita dor que eu estava sentindo naquele momento.
Nada pra mim fazia sentido eu achava que não merecia aquilo eu não sabia que queria o Cláudio nós meus braços ou se eu queria matar ele.
Eu não nego que as lágrimas começou a escorrer pelos os meus olhos.
Era quase 40 minutos da casa da Sônia até lá em casa.
Quando eu cheguei em casa levei o maior susto da minha vida o Cláudio estava lá me esperando.
Eu não queria nem olhar na cara dele e mandei ele ir embora da minha casa ele eu já vou mais queria levar você comigo para um lugar.
Ele estava de bicicleta e queria que eu fosse com ele eu perguntei pra onde só pra não dizer pra ele que eu tinha visto ele lá ele me olhou e chegou bem perto de mim e me falou se eu mais o Roberto não tamos conta de fazer você feliz pelo menos vamos tentar juntos
Eu comecei a querer ir com ele só pra saber a onde e oque ele iria querer comigo .
Eu falei tambor você vai me levar pra onde ele só falou pra mim subir na bicicleta e não precisava me preocupar não.
Ele estava um pouco bebo mais estava alegre e sabia oque estava fazendo .
Ele me levou la para a casa da Sônia e já chegou lá comigo e falou para o amigo dele ficar calado que ele não queria ouvir uma palavra em meu nome lugar nenhum .
O amigo dele pra mim tudo bem e você que sabe.
Ele foi lá dentro pegou uma cerveja e um copo e colocou pra mim beber e nisso veio a tal Sônia me comprimenta aí eu vi que ela era muito mais bonita ainda
Ela tinha os olhos verdes escuro era lindos os olhos dela a boca dela era uma perfeição o nariz dela não deixava a desejar.
Ela era linda mas muito linda mesmo .
Ela já chegou me pegando pelas mãos e me puxando lá pra dentro e mandando eu ficar a vontade que a casa era minha também que eu podia come se estivesse com fome porque tinha comida nas panelas se eu quisesse bebe eu poderia beber oque quisesse também e que alí ninguém pagava nada principalmente mulheres ela falou isso e deu uma risada.
Mal sabia eu que ela iria passar a ser a minha melhor amiga.
Ela me transformou em uma outra mulher ela me construiu pra vida , ela me fez uma outra mulher.
Hoje eu sou feliz não tenho medo de perder ninguém.
Sei gosta das pessoas mais também sei quando tenho que esquecer.
Mas eu vou lê apresentar a Sônia antes que você case mais você vai gostar dela eu tenho certeza disso.
A Ana ficou assustada com que a Jane tinha contato pra ela e ficou pensando oque fazer agora.
Aquele não era o mundo que ela queria para ela mais como ela iria fazer agora ?
Bom gente pra não ficar muito grande eu vou terminar essa parte depois um abraço pra todos vocês até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:8ihjon0fp1c

    Sempre muito bom

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado