# #

Minha esposa seduziu o motorista 4

770 palavras | 0 |4.39
Por

Perdi o controle totalmente, nosso motorista Bruno estava tomando conta da minha casa.

Essa é a continuação do conto minha esposa seduziu o motorista 3.

Minha filha tomou o café rapidinho e Bruno logo levou ela pro colégio. Cleane logo veio em minha direção me levantou da cadeira e pegou no meu pau duro e disse, acho que nosso motorista taradão pegou nos peitinhos de sua filhinha, amor será se ele deu uma chupadinha? Ele é muito tarado, deixa eu dar uma chupadinha, parece que meu maridinho só trabalha agora depois de uma gozada. Aí agachou e iniciou um boquete fantástico, fiquei avariando os cabelos dela, ela passava a língua em toda extensão chupava meus ovos depois voltava pra cabeça, ela acelerou o ritmo aí esporrei na boca dela. Ela sugou tudo e engoliu e disse, pronto, meu maridinho já pode ir trabalhar .

Fui trabalhar feliz, fiquei só pensando se aquela felicidade era real.
O dia foi longo e cansativo, chegou a noite fui para minha casa , quando eu cheguei ela veio me receber com um shortinho de malha curtinho lindo. E uma blusinha de alcinha toda soltinha, destacando os peitinhos que tava cobrindo só os bicos.
Ela foi logo dizendo, amor a professora disse que sua filha fechou a prova, vai tirar 10 e fez em tempo recorde.

Fiquei feliz demais, Bruno é um ótimo professor, cadê nossa filha ?
Ela disse que já tava estudando para a prova de amanhã com o Bruno, amor cheguei cansado vou tomar um banho, enquanto isso vc abre uma garrafa de vinho que eu desço já pra vê minha filha estudando.
Tomei um banho rapidinho e fui pra sala, sentei sofá e bebi um gole de vinho, minha esposa disse espera aí que vou mudar essa roupa e subiu.

Fiquei observando, minha filha estava no colo dele com uma roupinha que eu nunca tinha visto, uma blusinha curtinha quase transparente e folgada dava pra vê os peitinhos bicudinhos, com aquela blusinha as mãos do tarado dava pra percorrer livremente. olhei pra o shortinho dela, era um shortinho mais ou menos de um palmo com as pernas folgadas, acho q não cobria a bunda toda, minha mulher comprou só pra mim matar do coração, Bruno tava com uma camiseta regata e um calção de malha, ele mandando ela escrever e elogiando ela dizendo, isso princesa, tá no caminho certo, e dava um beijinho no rosto dela .

De onde eu estava no sofá dava pra vê tudo embaixo da mesa, ele tava com as mãos nas coxas dela, uma das mãos tava alisando a coxa dela por baixo do pano do shortinho, acho que ele tava alisando a bucetinha dela. Foi quando minha esposa chegou com uma camisolinha curta mal cobria a bunda, sentou do meu lado, bebeu uma golada de vinho e botou a mão em cima do meu pau por cima do short e falou, meu maridinho já exitado, gostou das roupinhas novas que comprei pra ela? Eu só balancei a cabeça que sim.

Ela falou, amor hoje eu ensinei algumas coisas pra sua filhinha, ela é uma excelente aluna, bem safadinha, virei a taça de vinho toda.
Ela com a mão encima do meu pau, falou no meu ouvido, sabia que sua filha tem uma bucetinha bem gordinha? Estilo capô de Fusca, bem risadinha, já tá nascendo os primeiros pelo pelinhos, hoje de manhã ela me falou que o Bruno não resistiu e chupou os peitinhos dela? Ela disse que adorou. Bebi outra golada de vinho.

Eu estava em transe quando ouvi a voz de Bruno, pronto princesa vai tirar um 10 amanhã de novo . Vamos fazer só uma revisão agora.

Ajeitou mais ela no colo e começou fazer umas perguntas pra ela, a cada pergunta que ela respondia ele elogiava ela e virava o rostinho dela pra ele e dava um selinho na boquinha, eu não sabia o que fazer, nós estávamos observando atentos e exitados .
Ele fez uma pergunta pra ela, ela respondeu, ele disse, valeu minha princesinha linda, encheu ela de beijinhos no pescoço e deu com uma mão acaciou a bucetinha dela e com a outra pegou no biquinho do peito dela.
Minha esposa não guentou cobriu minha cintura com o lençol e tirou meu pau pra fora.

Ficou apertando meu pau e Punhetando devagarinho. Minha filha deu um gemidinho, ahhhhh .
Ele disse pronto princesa, virou ela pra frente dele e disse, minha princesinha vai tirar 10. Minha esposa gritou filhinha agradece ao Bruno do jeito que te ensinei.
Ela tascou um beijo de língua nele, na minha frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos