#

Pensamento incessante – conto 02

870 palavras | 1 |5.00
Por

Olá, eu aqui novamente! Meus contos sempre com o mesmo título para identificar o autor.

Estou aqui em casa, nesse calorão e com um tesão danado ainda, lembrando de uma das vezes que falei para o Júnior me foder e me fazer de depósito de porra. hehehe
Como ele é tão puto quanto eu, topou na hora.
Saí da faculdade duas aulas mais cedo naquela noite, uma sexta-feira, estávamos doidos pra foder e tomar uma cerveja bem gelada, típico verão forte como o que estamos tendo nessa semana.
Fomos para um motel onde o serviço de quarto é bom, pedimos umas cervejas e fomos curtir uma hidro.
Muitas histórias e risadas, após uns goles começamos a nos pegar, ele como sempre um ativo puto que é, já me fez ajoelhar e mamar gostoso naquele pauzão. Fiquei um bom tempo mamando, que lembro que meus joelhos começaram a doer de tanto tempo ajoelhado no chão da hidro e ele sentado na borda com a cabeça pra cima só curtindo a mamada que recebia.
Quando ele estava quase gozando, pediu para eu parar, me levou na cama, me colocou de quatro e começou um cunete alucinante, aquela barba rala esfregando no meu cuzinho me levando a loucura junto com aquela língua macia e quente. Ele adora fazer um cunete bem feito pois sabe que deixa o cara doido pra dar e se entregar pra ele, e assim foi, eu ficava louco de tesão nisso.
Eu já não aguentava mais de vontade de sentir aquele pauzão entrando em mim que implorei por aquele rolão.
Júnior bem safado, foi metendo bem devagar até entrar tudo, ficou parado uns 2 minutos somente pulsando o pau dele dentro de mim. Quando percebeu que eu já tinha acostumado começou a socar bem devagar e com uma estocadas mais fortes de 4 ou 5 bombadas para me deixar ainda mais louco por ele.
Claro que eu sempre pedia para ir mais rápido e mais forte, ele prontamente atendia meu pedido e ficava socando forte até anunciar o gozo dentro de mim. Sentia ele ofegante até que os jatos dava pra sentir com o pau dele lá no fundo do meu cuzinho. Depois que gozava ele se jogava em cima de mim e eu ficava sentindo o peso do corpo dele e o pau pulsando até os batimentos cardíacos voltarem ao normal.
Depois da primeira gozada dele, voltamos para a hidro, demos mais umas risadas, tomamos outras cervejas e após uns 30 minutos lá estava ele me puxando novamente pra cama, me colocando de quatro, e já empurrando aquele pauzão bem lambuzado em mim.
Dessa segunda vez ele ficou metendo por uns 20 minutos, de forma contínua, o ritmo da música eletrônica que tocava ele acompanhava os ritmos nas estocadas que dava no meu cuzinho. Até anunciar que estava gozando novamente. Quando estava pra gozar, sentia meu cuzinho se alargar bastante, pois a grossura do pauzão dele é algo fora do sério. Ele gozou e deitou ao meu lado, fui me levantar para ir ao banheiro me limpar e ele me segurou pelo braço e disse:
“Você pediu para ser meu depósito de porra, ainda não terminei com você. Quero te foder mais ainda.”
Pensei que ele estava zuando, porém não, ele foi e já ficou de pau duro novamente, senti um leve arrepio em ouvir ele dizer aquilo e com aquela voz máscula e dominante.
“Senta aqui e vem cavalgar no seu macho!”
E assim obedeci de bom grado.
Fiquei ali cavalgando naquele macho um tempão, trocamos de posição, ele começou a me comer de ladinho e ficou ali se deliciando no meu cuzinho e eu no pauzão dele.
Sentia meu cuzinho começar a arder de tanto dar pra ele, mas aguentei firme e forte, quando percebi que ele estava aumentando o ritmo, falou para eu ficar na beirada da cama de quatro, veio e encaixou novamente em mim e ficou apoiando as mãos no colchão e metendo mais forte, sentia o suor dele pingando nas minhas costas e ele depois de muito socar forte e gostoso, gozou novamente, dessa vez sentia a porra dele escorrendo nas minhas pernas mesmo com ele ainda dentro de mim, era muita porra.
Júnior se jogou em cima de mim naquela posição mesmo novamente para descansar, mas ficava pulsando o pau dele dentro de mim e mordendo minha orelha, me deixando com tesão o tempo todo.
Até o pau dele ficar meia bomba e desencaixar.
Fomos para a ducha, tomamos um banho gelado e ele me disse:
“Hoje você irá embora com muita porra minha dentro de você do jeito que me pediu.”
Me senti a pessoa mais realizada no mundo com ele me tratando do jeitinho que pedi.
Saí ardido de tanto dar pra ele, mas realizado de tanto tesão que senti naquele pauzão.
Chegando em casa, fui me limpar e era tanta porra que saiu de mim que não conseguia acreditar.
Antes de dormir, só vi a mensagem dele dizendo:
“Te adoro, quero continuar sendo seu amigo, seu amante, seu macho. NEOQEAV”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:1epsfvkqa2nw

    Nossa comer um cuzinho assim é bom demais