#

E ainda ganhei um shokito e um halls

1644 palavras | 38 |4.79
Por

Gente, meu nome verdadeiro é Simone, tenho 20 anos, apesar de namorar a 2 anos meus mãe, parentes e amigos(as) pensam que sou virgem e boba em sexo, apesar de ser alegre com todos, esforçada no estudo e trabalho… só que não.
(namorar a 2 anos e ainda pensarem que nunca dei, explico quando chegar lá).
Nessa primeira vez, vou contar como começou.
Foi a 10 anos atrás, era férias escolares e mãe não tinha agendado faxina nesse dia, tiramos pra passear e visitar a amiga dela e minha madrinha, que tem uma filha, minha amiga, um ano e meio mais velha que eu.(Sabrina)
Chegando lá, minha amiga estava de saída, disse que ia ganhar halls e shokito do sr Fernando, ah, quis ir junto e ela falou que eu ia gostar do sr Fernando também, ele gosta de criança e vai dar pra mim também, halls e shokito.
Minha mãe cuidadosa já perguntou pra madrinha quem era esse. Minha madrinha logo explicou, ele é um senhor aposentado dos seus 60 anos ou mais, que trabalha como servente no banheiro público daqui do canal sem registro na empreiteira de limpeza pra ajudar no seu ganho, disse que até já foi lá agradecer o carinho que ele tem com a filha dela e os presentes de drops e chocolate. Minha mãe autorizou a minha ida com a Sabrina e disse que ia passar lá pra agradecer o carinho e cuidado dele também.
O apartamento da madrinha é de frente a praia e elas ficaram na janela olhando nós atravessar na faixa de pedestres e depois seguir pela calçada para região do fim do canal com a praia onde fica quiosques, parque infantil e banheiros público. (todo final de canal de um a seis, aqui em Santos é assim, só não cito que canal era, nem o nome dele é Fernando, vocês entendem)
Será que ele vai dar chocolate pra mim também, Sabrina?
Vai sim Simone, ele gosta muito de crianças e da coisa melhor que shokito e drops, eu vou te explicar, e falou no meu ouvido, e é melhor que aquela nossa brincadeira no quarto quer? É muito bom e gostoso. Experimenta boba. Tá eu vou.
Chamamos seu Fernando e ele apareceu, um sr baixo, careca queimado de trabalhar no sol, meio forte, mas não gordo, típico do Ceará, todo sorriso pra nos ver e muito simpático, já me cativou.
Quem vai primeiro, tio, eu ou Simone ?
A Simone , é a primeira vez dela, tudo bem Sabrina? Você já ganhou e pra Simone é novidade, certo?
A Sabrina fez uma cara de muchocho e falou tá, mas depois sou eu! Deixa o óculos aqui comigo, Simone.
Dei o óculos pra ela, a direita o wc das mulheres, a esquerda o dos homens e ele pega a chave e abre o de deficientes no centro, sempre sorrindo, me convida, vem, entra. É um espaço maior com privada com tampas de qualidade, uma pequena pia, e por ser mais espaçoso, um armário onde ele guarda suas coisas e materiais de limpeza, acho que tem uns 2×2 m aquele wc especial.
Meio assustada, entro, e sento na tampa fechada da privada.
Ele começa com elogios, Simone você é bonita e muito simpática, meus cabelos, meu corpo, e por aí vai, até minha bundinha e peitinhos são elogiados, nem acredito, sou muito magra, alta entre as de 10 anos, não tenho seios, só um carocinho que começa a empurrar a pele, não tenho bunda, mas um fim de pernas, a Sabrina já tem algo, não me acho tão bonita como ele fala, mas vou gostando do que ouço e vou relaxando, sua voz é doce, carinhosa.
Ele vai elogiando tudo e põe as mãos na minha cintura, já me pondo de pé, vai subindo elas e tirando a minha camiseta por cima que larginha, mesmo de manga, sai fácil por cima das minhas mãos, continua elogiando peitinhos e barriga já descendo as mãos e para nos meus peitinhos, fica mexendo gostoso neles, com o polegar, com a mão, volta com elas na cintura e vai neles com a boca. Que tá achando lindinha? Arrepio tio uma coisa gostosa, chupe mais, passa mais língua. Ele continuou e perguntava, tá gostoso? As mãos dele da cintura já se enfiaram no meu short e calcinha e foram deslizando pra baixo arreando tudo sendo levadas até o joelho
Eu nem ligava, tava adorando a bolinacao de língua e lábios e sentindo minha xaninha pulsar. Ele foi no meu ouvido, baixinho, me arrepiava, umas línguas no pescoço, elogiando minha raxinha, caposinho, começou a passar o dedo de leve, me pediu beijo, eu tava molinha abraçava e me segurava no seu pescoço, só abri a boca e ele me invadiu com a língua, nem sabia que era assim, falou tá gostando? Muito. Então enfia a sua língua na minha boca. Nossa tava louca, logo eu estava com tesao naquela embaralha de língua, e o dedo dele já mexia mais no lugar certo da minha raxinha, lubrificado pelo meu caldo que saia da xana. Ele molhava o dedo na porta da chana e passava na velocidade e pressão certas no meu grelinho. Tá gostoso? Tá, muito continua tio. Vai ficar mais. Será possível, pensei. Senta aqui bem na beiradinha.
Sentei, na tampa quase toda bunda fora, ele abriu as minhas pernas, abriu a minha raxinha, elogiou a parte rosinha de dentro e viu meu celinho, afastou minha nádega e viu o cuzinho elogiou tudo me larguei sem vergonha nas mãos dele, aí foi de língua aí que choques, que gostoso, uma língua experiente, sabia onde ir, lambia o cuzinho, ameaçava entrar dentro, lambia a xaninha, entrava na portinha ia no grelo, com pressão e velocidade certa, eu tava toda babada, meu cu pingava saliva, minha xana babava eu me torcia involuntária. Tá gostando? Tô continua, tio. Pera aí, vai ficar mais gostoso.
Ele pegou uma embalagem com ponta arredondada, acho que de charuto pos uma camisinha nela, apontou na porta do meu cuzinho babando e continuou de leve com a língua no grelinho, enquanto aumentava a tesao, empurrava devagar o tubo, eu reclamei, e ele disse que vai ficar mais gostoso ainda. A tesao aumentava e abafava o desconforto de alargamento e introdução.
Minha pepeka ficou mais alta e a língua mais efeito. Continuou com a mão, polegar na raxinha outros dedos mexendo no tubo num entra e sai, eu me contorcia de prazer, entregue, com a outra mão, ele abaixou a calça e eu vi o primeiro pau adulto, ele colocou na minha mão, meu fogo subiu, olhei admirada, mexi, ele ensinando, até que começou a passar na minha cara. Tá gostando cara de putinha. Tô. Então abre a boca. Nossa ele não tinha nenhum cabelo, o cheiro lambi gosto de macho, peguei com vontade, ele ia pedindo e eu fazendo, lambi tudo, saco virilha, pau depois tornava a boca na cabeça, ele movimentava como queria e o que começou meio mole, ficou durao como de um menino, ele tirava da boca e esfregava na ppk, na porta, na racha, aí, aí, mete tio, mete, pedia, mas ele pos na boca, gosto de macho babado com suco de ppk, num entra e sai cada vez mais rápido até que encheu minha boca, lá no fundo foi direto pra dentro, e outra escorreu pra fora.
Eu estava cansada, mole, ele me segurou de pé, limpou com pano úmido com água e sabão de banheiro. E aí gostou. Adorei tio, melhor que shokito como a Sabrina falou. Ele me deu um halls para tirar o bafo e um shokito, e perguntei, posso voltar mais vezes tio? Pode. Olhei pro chão e perguntei, porque não me comeu, não gostou de mim? Gostei muito de você mas teu selinho você vai dar pra um moleque que você goste. Só depois é eu. Pode voltar quando quiser você é uma princesa bem putinha, então volte sempre.
Sai de lá e a Sabrina viu minha cara de boba e satisfeita. Gostou né Simone, agora é minha vez, toma teu óculos, e saiu gritando, tio, tio e eu tio. Tá Sabrina, entra mas hoje é só a sua parte, quer? Não tenho fôlego pra meter quer? Tudo bem tio, faz com a língua e o tubo, e entrou.
Esperei ela umas meia hora, até ela sair meia bamba e sorridente voltamos, e fui chupando halls como ela pediu na saída.
Oi filha, gostou do sr Fernando? Muito mãe. Tô vendo que está com hálito de halls, ganhou chocolate também? Sim, já comi, a Sabrina ainda não, e ela não ganhou halls, tinha acabado.
Antes de ir embora minha mãe apareceu lá pra agradecer a atenção do tio, que disse pra ela que eu podia voltar sempre que eu era boa menina e bem carinhosa também.
Voltei lá até ter uns doze anos, depois não vi ele mais lá.
Bem foi isso meu primeiro conto como é verdadeiro, talvez tenha ficado longo e chato.
Pode dar nota, zero que tudo bem, mas peço seu comentário sobre o que achou. Foi longo ou podia pular muita coisa?
Descrevi bem o que passei ou faltou detalhar. Seria melhor como?
Agradeço qualquer crítica e sugestão que tentarei seguir, até os 20 anos tenho muito que contar, e aqui me extravasa, para os outros sou só uma que nem pensa naquilo, rs.
Obrigado por lerem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 82 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vozinhosp ID:gsudr86ij

    Simone Sky seus contos são uma delícia adorei.
    Me deixou excitado e de pau duro.
    Manda uma foto sua pra mim delícia [email protected] meu email

  • Responder Antoni ID:1dnm1ho5fp2f

    Esse conto é antigo, vc plagiou.

  • Responder Ebannus ID:g3j1djb0b

    Boa menina..

  • Responder Anônimo ID:41igha59fid

    Parabens pelo conto.
    Vc deve de ser uma delicia. Bem q eu queria uma novinha assim cm vc.
    Continue o conto. Vc relata muito bem

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Adore seu conto muito bom

  • Responder Anônimo ID:e4o4ki1zfpo

    Oi Simone
    Se puder entrar em contato eu adoraria conversar com vc..
    Meu e-mail
    [email protected]
    Aguardo retorno

  • Responder Kakaca ID:gqbumnoi9

    Muito bom conto. Parabéns! Também tive minhas aventuras e até já escrevi o conto: Princesinha da Vizinha 10 anos. Em breve postarei a continuação. Gostaria de trocar ideias a respeito contigo e com outros que tiveram esse tipo de experiência. Meu email: [email protected]

    • Simone Sky ID:2x0gwlyct0k

      Obrigada pelo elogio, pena que seu e-mail não funcionou, beijos

  • Responder homem ID:41igtxs4oid

    Acho triste sexo envolvendo criança e pior ainda se for de modo violento.
    Mulher tem que sentir prazer.
    Não consigo entender como tem homem que sente prazer sem se importar com a parceira
    [email protected]
    Espero que a autora do relato ao menos tenha sentido tesão

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnqm

      Ss ler o conto entenderá que tio Fernando de uns 65 anos, conduzia toda e qualquer ação com consentimento e único objetivo de dar prazer, confirmando sempre. Não é atoa que minha amiga me levou a ele, e pelo prazer que tínhamos sempre escondemos o real interesse dele.
      Respeito e apoio sua opinião que serve bem em outros contos, obrigada, beijos.

  • Responder Athos ID:1dyz6u7pld2o

    Delicia adorei queria ser o tio do banheiro nossa teria comido vc naquele dia mesmo safada.

    • Simone Sky ID:2x0gwlybk0b

      Obrigada pelo adorei, já o tio Fernando sempre foi carinhoso e respeitava os limites, por isso deixou saudades

  • Responder Velhinho ID:g3is3ep43

    Amei seu contos a forma como escreveu. Me deixou com vontade. Parabéns

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

      Obrigada Velhinho, vocês são carinhosos, beijos

  • Responder Alex Nunes ID:477hngwr49k

    Excelente Simone, continue nos contando suas experiência. Tenho certeza que tem muitas pra contar. fico no aguardo.

    • Simone Sky ID:5u0xt7wn8l

      Obrigada Alex, assim que der tempo escrevo e continuo, beijos, e obrigada também pelo incentivo

  • Responder Eucasado ID:8d5ros620j

    Adorei o conto, vc deve ser uma delicinha e safadinha.
    Me conta mais pelo telegram, me chama no [email protected]

  • Responder V69 ID:vpdkrc44

    Parabéns, continua

  • Responder Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

    Erros de digitação e de lembrar como era o nome do chocolate, aconteceu, desculpe ter atrapalhado sua interpretação da história, vou melhorando isso

  • Responder Putz ID:41igu7wcm9b

    Chokito com S é brincadeira

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

      Erros de digitação e de lembrar como era o nome do chocolate, aconteceu, desculpe ter atrapalhado sua interpretação da história, vou melhorando isso

    • Velhinho ID:g3is3ep43

      Por acaso você é professor de português
      Atrás de perfeição compra Machado de Assis

  • Responder Anônimo ID:xlpkbb0b

    O conto foi longo,mais valeu á pena ler,e o pessoal e seu namorado ainda pensa q vc é virgem kkkk,mal sabem eles á safadinha q vc é!

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

      Obrigado pelo seu incentivo, tentei escrever menos mas como é verdade, se não por detalhes acho que soa falso, não acha? Só meu namorado e minha amiga Sabrina sabe que sou essa safada, mãe, parentes, colegas e vizinhos me acham uma santa virtuosa, por isso desabafo aqui, rs

  • Responder Candido ID:6stvzothr9

    Muito bom conto. Mais podia contar mais em outro conto como foi volta la

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

      No próximo conto as voltas e minhas primeira vez, obrigado por me incentivar, beijos

  • Responder Ed Porto ID:1e0u4kokyuf2

    Foi ótimo, parabéns.
    É muito bom fazer assim como carinho e ser retribuído com muito prazer

  • Responder Bia ID:1ddsyt7lucbm

    Bem parecido ,acontecia comigo , na infância.
    Seu manel da birosca sempre dava balas e doces, pra eu sentar no colo dele e chupar seu pirocão.
    O velho foi o primeiro a comer meu cuzinho aos 10 anos

    • Ed Porto ID:1e0u4kokyuf2

      Pena que não fui eu, mas que bom…

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

      E como eu, você adorava né, ele bem devagar conseguiu e comeu várias vezes meu cuzinho e pepeka, depois que eu já não era selada, visitei ele deste começo com 10, até os 12 anos com muito prazer

    • Alex Nunes ID:477hngwr49k

      Bia e Simone que dupla perfeita. Já mexe com a imaginação

    • Velhinho ID:g3is3ep43

      Conta para a gente

    • BIA ID:1dbiub7yqz5u

      OI BIA VC JÁ RELATOU AQUI SUA HISTORIA ?

    • Marco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Inveja…
      Gozo só de imaginar

  • Responder Rafaella ID:xgmw02xz

    Delicinha… parabens

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

      Obrigado Rafaella, você me incentiva continuar, teve experiência semelhante?

  • Responder Anônimo ID:8315r1a8rj

    Uau !!!

    • Anônimo ID:5u0xt7wnm3

      Obrigado anônimo, você me incentiva, beijos