# # # #

O dia que abusei da sobrinha da vizinha

262 palavras | 2 |4.13
Por

Certo dia em 2013 a sobrinha da vizinha foi brincar com a minha irmã em casa e nesse dia estava cuidando dos meus irmãos e minha mãe tinha ido trabalhar.

O nome da menina é Juju e tinha 8 aninhos na época, moreninha cabelos lisos e bundinha bem grandinho já, parecia uma indiazinha…

Um certo momento eu chamei minha irmã (que tinha 7 anos na época) perguntar a Juju se ela guardava segredo. Ela foi, perguntou e confirmou que sim. Era a oportunidade perfeita e eu já tava com tesão na menina faz tempo.

Levei as duas pro quarto e pedi pra minha irmã tirar a roupa enquanto que eu pedi a Juju ver só a calcinha dela,ela tava usando uma branca com florzinhas logo em seguida ela disse que queria ir embora mas convenci ela a ficar pq eu deixaria ela mexer no meu celular, aí ela ficou.

Depois disso eu chupei minha irmã logo em seguida fiz a Juju tirar a calcinha e ficar sentando em mim, fiquei revezando as duas muito gostoso. Quase no final fiquei chupando a bucetinha da Juju, era bem lindinho lisinho e carnudinho, ela não queria deixar pq tava sujinho mas eu disse que gostava e fiquei chupando e dedando a bucetinha dela.
Já quase no final tentei meter meu pau na bundinha gostosa dela, quando tava colocando a cabecinha ela ficou se doendo e começou a chorar e terminando ali mesmo pra não dar problema pq a vizinha morava ao lado de casa. Mas foi muito bom chupar a moreninha gostosinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Primo ID:1dak1djed3

    Comia o da minha prima todo dia

  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Tinha sentado essa crianca em sua pica