# #

O dia que eu comi a filha da minha vizinha de 10 anos

993 palavras | 51 |4.13
Por

Se for pra ficar criticando passa longe desse conto.

Iae gente, hj vou contar o dia que eu comi a filha da minha vizinha de 7 anos. Desculpa todos os erros.
Eu moro em um lugar muito pequeno, e aqui todo mundo se conhece. Há 1 ano atrás chegou uma mulher de mudança, tinha a mulher, o marido dela, as 2 filhas dela e o Marido. A filha mais nova dela tem cara de ter uns 1 ano, agr a filha mais velha tem 10 anos. Nossa ela é uma menina perfeita, o nome dela é alyce, eu nunca vi uma criança tão perfeita como essa menina. Ela é um pouco baixinha, castanho claro, olhos azuis, n é magra mas tbm n é gorda, é muito mais muito branquinha, tem cara de criança e tem uma bundinha muito grande. Todo vez que eu saia pra ir no mercado e as vezes ela tava na rua eu ficava olhando pra bunda dela, pra ser sincero, toda roupa que ela usava a bunda dela ficava linda. Teve uma vez que ela tava batendo no portão da casa dela, e como tava demorando ela olhou por de baixo do portão, e eu tava olhando ela, ela tava de vestido, e ela ficou de quatro e abaixou pra olhar debaixo do portão, e ela tava de vestido. Não deu pra ver nada de mais, mas como o vestido subiu muito eu fiquei doido de tesão, corri pra dentro de casa e bati uma pra ela. Bom, o tempo foi passando, e a minha família virou amigo da família dela, nisso ja se passaram 1 ano, toda vez que a família dela fazia churrasco eles chamavam a minha família tbm, e sempre eu ia, e como tinha mais gente na rua, todo mundo brincava de pique esconde. Nesse dia que a gente tava brincando, tinha 2 meninos 3 comigo, um de 12 e o outro de 8 e tinha 2 meninas a alyce e a sofia, as 2 tinham 10 anos, todo mundo tava contando, menos eu pq onde eu me escondia era muito bom, onde eu me escondia era em um lote vazio que só tinha uma árvore no meio, eu tava com um short preto e uma blusa amarela florescente. Como a alyce tava com muita raiva pq ela tava contando toda hora, quando ela ficou livre eu disse pra ela me seguir pq meu esconderijo era bom. Nesse dia ela tava com essas calças de moletom cinza, nossa a bunda dela tava perfeita, eu tava doído pra comer ela. Quando ela me seguiu a gente correu pra de traz da árvore e ficou lá escondido, depois de 2 min eu disse.
– eita alyce, a minha blusa é florescente.
Ela- e oq que tem ?
Eu- ele vai me ver, e vai pegar a gente.

Então eu falo pra ela ficar na minha frente, só que não adiantou muito oq ela era baixa kkk. Então eu falei que ia sentar so chão ai ela sentava no meu colo pra cobrir o brilho da blusa, ela foi e sentou de boa. Manoooo, pense numa sensação deliciosa, era tão macia, era tão bommm, aquela bundinha sentada bem no meu pau, tava muito bom. Como eu tava gostando muito, o meu pau começou a ficar duro kkk, droga é muito azar mesmo. Ainda bem que ela n falou nada kkk, mas eu acho que ela sentiu, pq tava muito duro. Bom a gente consegue se salvar, e ela fica feliz por n ser a pega kkk. E ela começa a ficar me seguindo pra se esconder junto cmg, eu fui para o mesmo lugar, eu e ela ficamos atrás da árvore, ela colocava só a cabeça de lado pra ficar olhando se alguem vinha, e eu só atrás dela olhando pra bundinha dela, como ela nem olhava pra traz só tava olhando pra frente e esperando uma oportunidade pra correr e se salvar, eu tava ali, só olhando pra bundinha perfeita dela, eu tava conseguindo ver de boa por causa da claridade da lua e de um poste de luz. Eu tava só Sarrando nela, fica encostando toda hora, até que o meu tesão fala mais alto, eu me afasto um pouco coloco o meu pau pra fora e começo a bater bem devagarinho pra bundinha dela. Ai do nada a miserável vira e vê eu batendo, ei escondi o meu pau rápidao mas ela viu do mesmo jeito, eu disse que ia fazer xixi, e ela fala
-deixa de ser mentiroso, vc tava fazendo a mesma coisa que eu vi no computador. E eu perguntei oq era, ela disse que a amiga da escola dela mandou um link de um porno so xvideos. Ai eu perguntei ae mais alguém sabia disso, e ela disse que ninguém sabia, então eu falo.
-posso te pedir uma coisa ?
Ela- oq ?
Eu- não, não vou falar, vc vai contar pra alguém
Ela- não vou não, pode confiar, eu guardo todos os seus segredos. (E ela guardava mesmo, ela era de confiança rsrs ja falei tanta coisa pra ela)
Eu- ta bom, mas vc n pode falar nada pra ninguém ta ?
Ela ,- ta bom não vou falar
Eu- deixa eu te comer ?
Ela- o que ?
Eu- vamo fazer igual vc viu no vídeo ?
Ela – não sei, nó vídeo o pinto do homem era muito grande, quase não cabia na mulher
Eu- mas o meu nem é tão grande assim, vai deixa ?
Ela- então mostra ele
Eu- só mostro se vc mostra a sua bunda
Ela- mostra vc primeiro.
Eu ta bom então.

Então eu tirei meu pau pra fora e mostrei pra ela, ele tava super duro, tava babando de tanto tesão.

Contínua…..

Deixe nos comentários se vc quer a continuação, se tive muito eu posto amanhã mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 166 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:tgd9i2qm

    Eu gostei muito poderias terminar

  • Responder Eduardo ID:tgd9i2qm

    Eu gostei muito poderias terminar

  • Responder Julio César da Cruz ID:dlntx50d2

    Continua

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    … qualquer coisa pra poder dormir na sua cama , Elias nem pensou duas vezes acho que se tivesse pensado não teria acontecido ele então falou você faria isso e colocou no notebook um vídeo de.uma menina mamando no kct de um homem a resposta de Susy foi um grande sim , aí Elias colocou o kct já duro pra fora da bermuda e disse então vem mamar no vovô netinha Susy ajoelhou na frente dele e começou a chupar Elias não conseguiu esperar pra saber se Susy deixaria a levou pro quarto tirou a roupa e mandou Susy fazer o mesmo e deitar na cama pegou um gel lubrificante passou no kct e virando Susy de bruços meteu na bundinha dela Susy chorou e pediu pra que ele parasse mas Elias nem deu ouvidos pro pedido dela meteu e bombou com vontade até encher o cuzinho de Susy com seu leite só então que. caiu em si no que ele tinha acabado de fazer pediu mil desculpas a Susy ela sem dizer uma palavra foi tomar banho, Elias passou o resto do dia mal pelo que tinha feito nem teve coragem de olhar pra Susy e a deixou sozinha em casa ficando na rua até anoitecer quando não teve jeito e voltou pra casa não viu Susy foi no quarto dela e a porta tava fechada achou que estivesse dormindo e nem teve coragem de abrir foi na cozinha esquentou o jantar e ficou vendo tv até quase meia noite na sala apesar de ter tv no quarto , quando finalmente foi pro seu quarto ele nem acreditou no que viu Susy estava dormindo na cama dele peladinha ele a acordou e a colocou pra mamar depois que deu leitinho pra ela colocou camisinha e meteu na bundinha dela dessa vez foi devagarinho apesar de Susy não ter se queixado ele no dia seguinte deu um presente pra ela e assim passou a comer toda noite a bundinha dela . Até que um dia Susy contou que Fernanda (Nanda) uma amiga dela estava querendo dar a bundinha pra ele mas com uma condição tinha queria ver ela dando a bundinha dela ao mesmo tempo, foi aí que Elias me convidou apesar de poder ser na casa dele ele achou melhor em outro local como iria ter um fim …

    • @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

      Esses relatos com meninas sao excitantes. Si tiver alguem pra trocar ideia.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Eu, meu amigo Elias , Susy sua neta e Gisele sua amiga . Elias era viúvo da avó de Susy que na real era neta torta já que quando ele casou com a avó. ela.ja tinha Roberta mãe de Susy que passou a.ser enteada dele e já tinha Susy então com 3.anos quando Susy tinha 7 anos sua avó faleceu ao mesmo tempo em que sua mãe Roberta por vários motivos se separou o pai de Susy o Elias depois descobriu que maltrata Roberta foi quando Elias convidou -as a irem morar com ele , Roberta aceitou pois assim economizaria o dinheiro de um possível aluguel , Elias tinha uma situação financeira boa e bancava todas as despesas de sua casa e as de Roberta e Susy até que Roberta começou a trabalhar num serviço que exigia que as vezes viajasse a serviço ficando vários dias fora, então Susy passou a ficar mais sozinha com ele quando ela estava com 9 anos pra surpresa de Elias Susy um dia em que ambos estavam sozinhos já que Roberta estava viajando pediu se poderia dormir no quarto dele Elias não viu nada demais no pedido e deixou já na 1 noite Elias percebeu que não ficaria apenas numa dormida inocente pois por diferenças vezes Susy dormindo ou fingindo dormir encostava a bundinha em seu kct ela dormia de camisolinha e calcinha foram tantas vezes que Susy encostava a bundinha no kct de Elias que não teve como ele evitar de ficar excitado e com o kct duro numa das vezes que Susy encostou a bundinha ele não aguentou levantou a camisolinha dela e baixou um pouco a calcinha e encostou a cabeça do kct na bundinha dela que sensação deliciosa sentiu precisou se concentrar pra não gozar na bundinha dela, levantou e foi no banheiro do quarto e bateu uma punheta imaginando comer a.bundinha de Susy , no dia seguinte Susy quis dormir novamente na cama de Elias e ele não permitiu alegando que ela se mexia demais na cama e que ele quase não dormiu direito ela choramingou disse que ficaria quietinha e insistiu pra que ele deixasse e disse uma coisa que deixou Elias excitado , Susy virou e disse faço …

  • Responder Top ID:89ct51ev9c

    Gosto das história

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      …fim de semana prolongado devido feriado na segunda eu tinha pego emprestado as chaves do sítio de um outro amigo pois pretendia fugir da cidade e descansar kkkkkk e falei com Elias que poderíamos ir pra lá, ele disse que iria falar com Susy pra ver se os pais de Nanda deixariam ela ir , senão seria só nos 3 na quinta a noite Elias me liga e diz que os pais de Nanda deixaram ela ir passar o fim de semana prolongado na casa dele , ele passaria na casa dela Nanda pra pegar a mochila dela e depois da aula a Susy e Nanda estudavam de tarde ele as pegavam na escola pra irem pra casa dele , só que ele combinou com Susy e Nanda que as pegaria no intervalo do recreio alegando que iriam viajar e assim o vez e as 16 h os 3 estavam na minha casa Elias deixou o carro dele na minha garagem pois iriamos pro sítio no meu mas antes de irmos a Susy e Nanda mamaram em nós Susy mamou em mim e Nanda no Elias praticamente gozamos juntos . Ao chegarmos no sítio como era verão e estava quente e no sítio tinha piscina fomos pra mesma com uma diferença os 4 nus comi a bundinha da Susy na beirada da piscina sem camisinha Susy gemeu muito pois apesar de está acostumada a dar a bundinha pro avô torto kkkkk meu kct e bem mais grosso depois do jantar na sala mesmo uma de frente pra a outra de 4 Elias e eu comemos a bundinha de Susy e Nanda , Fui pro quarto com Nanda e Elias pro outro com Susy , transei com Nanda a noite toda e acabei pro descabaça – lá . Foi o melhor fds prolongado que tive

  • Responder Carlos Alberto ID:1cyhgzt4j32y

    Eu meti a rola na filha de uma inquina da minha avó, e com o consentimento da mãe. Ela vivia me atormentando, provocando mesmo, e eu sempre fugindo do assédio da menina, até o dia que a própria mãe viu, sorriu pra mim e falou pra filha, que era melhor ela parar com aquelas coisas, pq uma hr eu não ia resistir. Olhei nos olhos dela e falei que aquilo não era coisa de se falar pra uma menina de onze anos. A resposta dela foi de lascar. Olhando nos meus olhos ela falou que a menina estava se descobrindo, que era coisa da idade, e que ela mesma era assim qdo mais nova. Falei que não era legal ela incentivar a filha, mas a safada retrucou dizendo que se a filha queria fazer essas coisas, não seria ela que iria impedir. E foi além, disse ainda que só queria uma coisa de mim. Perguntei o que seria, ela respondeu na lata. Que não fosse nada forçado. Não acreditei que estava ouvindo aquilo, dei as costas e entrei em casa. Minutos depois a menina veio atrás de mim, e perguntou se eu não gostava dela. Falei que gostava sim, mas achava que ela era muito nova, e não devia ficar provocando do jeito que provocava, pq uma hr ia acabar encontrando alguém que não ia ligar para o fato dela ter só onze aninhos. Ela se aproximou mais, e falando baixinho, disse que só fazia aquelas brincadeiras comigo. Naquele mesmo dia qdo voltou pra casa, voltou sem o cabacinho. Meti a rola gostoso na xotinha da safada, e enchi o útero dela de gala. Daquele dia em diante, trepei com aquela garotinha quase que diariamente. Qdo chegava da faculdade, mal entrava em casa, ela já vinha toda fogosa, e só ia embora depois de levar uma bela surra de pica. Enfim, rolou até suruba com a participação da mãe, o que me fez entender que a menina tinha por quem puxar, pq a mãe era bem.safada na cama tbm, tanto que até me ajudou a torar as preguinhas da filha. E eu torei com gosto. Enquanto moraram lá, não me faltou buceta pra meter gostoso. E tive logo duas por mais de três anos. Tempo bom aquele viu.

  • Responder Carlos Alberto ID:1cyhgzt4j32y

    Eu meti a rola na filha de uma inquina da minha avó, e com o consentimento da mãe. Ela vivia me atormentando, provocando mesmo, e eu sempre fugindo do assédio da menina, até o dia que a própria mãe viu, sorriu pra mim e falou pra filha, que era melhor ela parar com aquelas coisas, pq uma hr eu não ia resistir. Olhei nos olhos dela e falei que aquilo não era coisa de se falar pra uma menina de onze anos. A resposta dela foi de lascar. Olhando nos meus olhos ela falou que a menina estava se descobrindo, que era coisa da idade, e que ela mesma era assim qdo mais nova. Falei que não era legal ela incentivar a filha, mas a safada retrucou dizendo que se a filha queria fazer essas coisas, não seria ela que iria impedir. E foi além, disse ainda que só queria uma coisa de mim. Perguntei o que seria, ela respondeu na lata. Que não fosse nada forçado. Não acreditei que estava ouvindo aquilo, dei as costas e entrei em casa. Minutos depois a menina veio atrás de mim, e perguntou se eu não gostava dela. Falei que gostava sim, mas achava que ela era muito nova, e não devia ficar provocando do jeito que provocava, pq uma hr ia acabar encontrando alguém que não ia ligar para o fato dela ter só onze aninhos. Ela se aproximou mais, e falando baixinho, disse que só fazia aquelas brincadeiras comigo. Naquele mesmo dia qdo voltou pra casa, voltou sem o cabacinho. Meti a rola gostoso na xotinha da safada, e enchi o útero dela de gala. Daquele dia em diante, trepei com aquela garotinha quase que diariamente. Qdo chegava da faculdade, mal entrava em casa, ela já vinha toda fogosa, e só ia embora depois de levar uma bela surra de pica. Enfim, rolou até suruba com a participação da mãe, o que me fez entender que a menina tinha por quem puxar, pq a mãe era bem.safada na cama tbm, tanto que até me ajudou a torar as preguinhas da filha. E eu torei com gosto. Enquanto moraram lá, não me faltou uma buceta pra meter gostoso. Afinal de contas, tive duas por mais de três anos. Tempos bons aqueles…

  • Responder Paulo ID:y8g1fnaq

    Continua porque parou de contar

  • Responder Felipedograuu ID:8cio2s65hk

    Mano posta logo dois ano esperando é paia

  • Responder Ataliba ID:g3j1djld1

    Porra tô muito curioso

  • Responder Meu tio ID:e242a7b0k

    Aí gente comecei a ler estes contos
    Eu tenho 10 anos
    E tenho tesão pelo meu tio de 40 anos
    Quando ele vai na minha casa. Vó no quarto e colocava um shortinho que ficava com a metade da bunda de fora. Nossa meu tio quase me comia olhando. Fico me encarando e mando beijo e coração pra mim sem a minha mãe ver. Até que uma noite minha mãe teve que possa no hospital E pediu pra eu fica na casa dele. Gente separei uma calsinha fio dental um mini shortinho e um tope. Cheguei lá conversamos e fui tomar banho. Quando sai meu tio falo. Lê preciso que vc guarde segredo
    O que tio??? Lê vc tem 10 anos que namora comigo escondido ??? Aí tio tenho medo. Ata vc não que. Eu tio vc não tá falando isto só pra me come??? Lê gosto de vc. Eu tio eu ti amo. Começo a beija. Eu tio eu quero teu pau na minha buceta. Eu com 10 anos levando pau do meu tio de 40 anos. Como meu tio e bom de cama

  • Responder Isael ID:46kpgktvk0j

    Minha meia irmã, qdo veio morar em casa tinha oito anos. Dias depois dela chegar, comecei assedia-la, mais por zoeira mesmo. E a danadinha gostava qdo eu a provocava, e qdo não, ela provocava. Aí a coisa fluiu de boa, e em menos de um mês, ela já estava chupando gostoso, e vez ou outra até engolia minha gala. Qdo fez nove, as brincadeiras já eram bem mais ousadas, e foi qdo comecei a tentar penetra-la. No início foi um tanto difícil, mas a guria queria tbm, e mostrava isso claramente. Então um dia que ficamos sozinhos em casa, aconteceu. Não sou super dotado, meu pau mede só 15cm, mas enterrei até o talo na xotinha dela, e a safadinha aguentou de boa.
    Desde então, qdo nos encontramos, damos um jeito de matar as saudades. Legal qdo vamos em algum motel, e a recepcionista fica olhando nossos documentos, e algumas até dão um sorrisinho.

  • Responder Tato ID:81rngw2b09

    Alquem quer comer meu cu bem gstoso

    • Leandro ID:h5i65nmql

      Eu quero foder vc com força

  • Responder Socando devagar ID:81rd0j9hrc

    Eu tive umaboportunidadedessas mas NÃO tive coragem ela ate queria mas eu so deixei ela bater um ponhetinha ora mim, e eu xupei a pkinha dela e coloquei a rora entre as pernas gozei sem penetrar

  • Responder Anônimo ID:8cipr929v1

    Doentes

    • Anonimo ID:muirj5n8l

      Sou totalmente contra esse tipo de conto. Mas cada um com seu cada um

    • Anonimo ID:1e3k1dj7hz9r

      chamei ela pra sentar no meu colo , na msm hora ela aceitou , sentou , meu pau ficou logo latejando , ela percebeu que ela ohou pra mim, eu nao aguentei , abaixei o shortinho dela , e abaixei a cueca ate ficar o pau de fora , e senti a bundinha dela , nuazinha no meu pau , ai ela ce viciou que ate hj ela quando me ve ela corre pra sentar no meu colo .

  • Responder Bhernar ID:gsv46s4m2

    Lixo… Muita mentira, mal contada.

  • Responder Ingrid ID:81ri9kz6ii

    Qualquer pessoa que venha postar um conto, têm que estar preparada para receber críticas, independente do teor das mesmas.
    A maioria dos “autores”, só aceitam críticas construtivas e elogiosas, alguns até merecem, enquanto outros não merecem nem o tempo que ser perdem pra ler as porcarias que postam.
    No caso, não perdi meu tempo lendo isso, parei de ler logo no primeiro parágrafo. Pois o título diz que é uma menina de dez anos, e no início do conto, já diz que ela têm sete.
    Desisti de cara, pois se começou mentindo, todo o resto é mentira também, sem contar que já pede desculpas pelos erros. Se os teve, não vi, porque não li.

  • Responder Reginaldo ID:8cipw1dk0i

    Porra… Me deixou de pau duro, agora tenho que esperar a continuação.

    • Adriano ID:3ynzdhgczrk

      Manda um pra mim aeee

  • Responder pentelho virgem ID:7mkom6soib

    Poxa cara, eu não tenho nenhum, mas sinto tesão nessas novinhas assim, se te mandar e-mail, me manda um pelo menos? Tô Loko pra bater uma

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Bate Aki no meu pau

  • Responder ANÔNIMO ID:ona2ilfxic

    @mechama123

  • Responder H FELIZ ID:477hl7w8hr9

    Cara, não continua não, q merda, tudo sem nexo, Pensei bem antes de escrever essa merda.

  • Responder Almeida ID:on91e31oii

    Eu gostaria

  • Responder Lê chupando minha rola ID:xgmx4yd1

    me lembrou o conto: comi a filha da vizinha da autora Mich

  • Responder Lê chupando minha rola ID:xgmx4yd1

    me lembrou o conto:
    contoseroticoscnn com /2017/04/comi-a-filha-da-vizinha/

    • @outlander outsider ID:8d5g27zfib

      Esse conto de 2014 ainda existe???

  • Responder JORGE ID:g3iuy9358

    Bom esse conto..

    • kkdd ID:8ef4mis8rj

      cu cagado

  • Responder Lua ID:41ih47bufia

    Ótimo continua desse jeito mesmo não vai exagera no próximo

  • Responder Anom ID:831f67g49i

    Conta mais vai logo tá bom

    • Alessandro ID:8d5ucyh209

      Top

  • Responder Cândido ID:6stvzothra

    Miito bom ja gozei so nesta parte esperando a outra com tesão

  • Responder My ID:830x84jdv4

    Tok? Como funciona a Troca e o telegram

  • Responder Lê chupando minha rola ID:xgmx4yd1

    Esse conto me lembrou o conto
    https://contoseroticoscnn.com/2017/04/comi-a-filha-da-vizinha/

    • Instagram :par_ques ID:7xcdwnoxib

      Meu que loucura aconteceu hoje comigo , onde eu moro tem um lago e na frente veio morar uma senhora com sua netinha de 7 anos uma loirinha linda , fiz amizade com a senhora e ela deixa a netinha pescar comigo .. percebi que a senhora tem problema de visão e só escuta de perto ,estava sentado no chão do pier com ela sozinho ela estava de sainha uma hora ela abriu as pernas e nem percebeu a calcinha estava bem frouxa e estava mostrando metade da bucetinha dela ,,,,, uma coisinha linda , bem branquinha na hora meu coração disparou eu vendo aquela menina dos cabelo loirinhos da pererequinha meio rosa ela é bem estabanada,,,mostra e nem percebe ,vão ter muitas outss vezes , um dia eu vou falar assim pra ver a reação dela ,,, fecha às pernas que está mostrando sua xaninha ,,mas antes vou tirar várias fotosss

    • putade14 ID:mt97gtbqk

      que delícia tô gozando, tenho 14, sou bem putinha to enfiando 2 pentes na minha buceta agora

  • Responder Tok ID:8d5f1xtg8j

    Tem telegram não manda ai

    • Taradinho@ ID:83105vjbd3

      Posta as parte dois