# # #

Minha tara por adolescentes começou com minha vizinha de 14, fiz o que quis com ela

1567 palavras | 24 |4.48
Por

Vou contar como viciei em comer novinhas adolescentes, tudo graças a minha vizinha que morava em frente minha casa. Pode ser um pouco longo.

Tudo começou quando mudei de casa, nesse mesmo dia, outra família estava de mudança também, era uma mulher com três filhos, duas meninas e um menino. Uma das meninas era estranha e a outra muito barulhenta, típica criança chata. Com o tempo minha mãe foi fazendo amizade com essa família e logo menos eles começaram a frequentar minha casa.

Com o passar dos anos, nada mudou, menos por um detalhe, aquela barulhenta e chata cresceu, e ficou bem gostosinha, agora com 14 anos, só fui reparei nesse detalhe quando alguns pedreiros que estavam fazendo uma obra do lado da casa dela, começaram a seca-la quando ela passava.

Vou descreve-la, uma loirinha branquinha de olhos pretos, bem magrinha, com peitinhos pequenos e uma bundinha redonda, bem gostosinha. Sempre andava de shortinho e um top mostrando a barriga bem seca, vou chama-la de Laura.

Toda vez que ela ia em casa eu também secava e ela deve ter reparado, pois mudou um pouco seu jeito comigo. Na época estava com 29 anos e solteiro, mas ficava com algumas mulheres de vez em quando.

Começamos e pegar o mesmo ônibus todas as tardes, eu indo trabalhar e ela para a escola, nesses encontros conversávamos bastante, ela sempre toda simpática e gostosinha, vivia falando das festinhas que ia com as amigas, e também me fazia várias perguntas, se eu ia em festas, bebia, entre outras coisas. Até que um dia ela fez uma pergunta que me chamou a atenção.

– E as novinhas? Deve ficar com várias né? Confesso que não tinha entendido no começo a pergunta, mas depois a ficha caiu, bem rápido.

– Não fico não, já to virando coroa, as novinhas já eram. Falei em tom de brincadeira
– Coroa aonde? Deve ter várias querendo ficar com vc
– Se tem estão escondidas

Fiquei pensando nessa conversa por algum tempo, devia ter jogando uma indireta pra ver sua reação, mas deixei passar. Passado alguns meses aconteceu a reviravolta e o que fez com que eu ficasse viciado em comer novinhas.

Em um dia a mãe dessa vizinha novinha passou mal e precisou ir para o hospital, a irmã mais velha da Laura a acompanhou e o irmão mais velho não estava em casa, então para ela não ficar sozinha, minha mãe chamou ela para dormir em casa. Quando cheguei do trabalho eu a encontrei deitada no sofá de casa assistindo televisão enrolada no cobertor, pois estava muito frio, mas muito frio mesmo, minha mãe explicou a situação e fiquei de boa.

Tomei banho e jantei, era mais ou menos 23h, perguntei onde ela ia dormir e minha mãe falou que seria no meu quarto, pois eu durmo em uma beliche, meu irmão não estava em casa então a cama estaria sobrando, juro que não pensei nada demais.

Laura me deu boa noite e foi pro quarto, ela estava linha, com o cabelo molhado pois tinha tomado banho antes de ir pra casa e estava bem cheirosa. Fiquei na sala até 01h jogando vídeo game e fui pro quarto. Estava bem escuro e subi na beliche, pois durmo em cima e ela estava na parte de baixo.

Assim que eu deitei ela me chama perguntando o que eu estava fazendo, falei que estava jogando vídeo game e ela não acredita.
– Você estava conversando com a namorada no whats né
– Eu não tenho namorada sua intrometida. Ri baixinho
– Mas tem contatinhos
– Isso é verdade
– E vc não tem namoradinhos?
-Não tenho não, tudo que faço é escondido, minha mãe não deixa
– Como assim escondido?
– Nada não. Ela ri
– Não está aprontando não né menina?
– Eu não, só beijo alguns meninos, mas só isso
– Só isso? Tem certeza?
– Queria fazer mais coisas, mas não fiz, não conta pra minha mãe

Nessa hora meu pau deu sinal de vida

– Você ainda é virgem né? Perguntei
– Sou sim

Fiquei em silencio pensando, estava muito frio e ela só estava com um cobertor fino, pois a gente não tinha outro e ela esqueceu de trazer da sua casa, enquanto conversávamos, ela reclama e ficava gemendo de frio, vi nisso uma oportunidade.

– Você não para de reclamar, quer que eu fique ai com vc? levo meu cobertor, falei rindo e brincando, mas ela aceita, então desço da beliche e vou deitar com ela, eu estava com calção de jogar bola mas sem cueca, ela veio pra frente e fique encostado na parede.

– Tá melhor agora?
– Tá sim, tá gostoso

Ela estava de shortinho então nossas peles se tocara, meu pau estava muito duro e encoxei de proposito nela que riu.

– Nossa foi por isso que quis deitar comigo?
– Confesso que foi

A gente estava deitado tipo conchinha, quando falei minha intenção, a puxei na minha direção pra ela sentir mais o meu pau.

– Se você quer fazer mais coisas, agora é sua hora

Fui descendo minha mão pela sua barriga e fui passando por cima do short, mexia o quadril pra ficar esfregando meu pau na sua bundinha, ela gemia baixinho com a esfregação e em nenhum momento ela recuou ou pediu pra parar, em um momento ela se afasta e vira seu corpo na minha direção, procurou minha boca e me beijou, foi nessa hora que perdi o controle, mesmo se ela tentasse fugir, não deixaria, estava domado pelo tesão e ia comer aquela menina.

Passava minha mão em todo aquele corpinho, apertava a bundinha, o peitinho, passava o dedo na bucetinha, sem enxergar nada devido ao escuro.

– Vou te comer muito sua putinha
– Pode vir

Levantei e tranquei a porta pra não correr riscos, na volta já tirei o short e deitei pelado, com o frio nos enrolamos nos cobertores e ficamos nos pegando, fiquei chupando seu peitinho e esfregava meus dedos na bucetinha, ela estava enxarcada, tirei seu shortinho deixando-a de calcinha, fui deitando em cima dela buscando o buraquinho da bucetinha, foi fácil achar, difícil foi colocar o pau, pois ela é bem apertadinha, tive que tapar sua boca na hora de enfiar com tudo pra ela não gritar, foi uma sensação incrível, tirar aquela virgindade, e ela gemia de dor enquanto metia, só ouvia os gemidos abafados pela minha mão, meu tesão era tão grande que metia com força, não queria saber se era virgem, comi com gosto aquela bucetinha.

Quando tirei a mão de sua boca, ela arfava buscando ar, estávamos suados, e meu tesão era tão grande que comecei a lamber aquela novinha, queria sentir seu gosto, voltei a meter na bucetinha e ela arranhava minhas costas, meu pau, nunca vi ficar tão duro, metia gostoso até senti ela gozar, tive que tapar a boca dela de novo até se acalmar.

Pensei que tinha desmaiado, pois ficou paradinha, mas sua respiração estava forte, aproveitei e a virei com a bundinha pra cima, coloquei meu travesseiro e coloquei debaixo do seu quadril.

– Agora vai ser sua bundinha, vou aproveitar muito de vc sua putinha

Era difícil me ajeitar devido a beliche mas achei o cuzinho dela com o dedo e fui forçando um pouquinho, fui passando o melzinho da sua buceta no cuzinho pra lubrificar, ela reclamava um pouco mas fui forçando mesmo assim, até que ouço sua voz.

– Mete devagarzinho amor

Pqp, fiquei louco, tirei o dedo e forcei o pau, eu pingava de suor e quando a cabecinha entrou, ela se contorceu de dor, enfiou a cabeça no travesseiro e gritou, nessa hora fiquei com medo de acordar minha mãe, mas o quarto dela era um pouco afastado do meu.

Quando o pau entrou todo, fiquei um pouco parado pra ela se acostumar, os gritos pararam, passei meu braço por baixo de seu quadril e voltei a masturba-la, ela foi relaxando e comecei um vai e vem devagar que foi aumentando com o tempo, logo ela gemia de novo, falava várias putarias no seu ouvido enquanto metia, e comecei a sentir o leite chegando, gozei muito gostoso no seu cuzinho, e depois de ter gozado, ainda forçava meu pau no seu rabinho.

Ficamos imóveis por uns 10 minutos, quando sai de cima dela meu pau estava mole, fui no banheiro me limpar, quando voltei ela ainda estava na mesma posição.

– Tá tudo bem? Perguntei sentando na cama
– Aham

Ela levantou e foi no banheiro, voltei pra parte alta da beliche e quando ela voltou, pediu pra deitar com ela de novo, tranquei a porta e voltamos a dormir juntos. Levantei mais cedo pra ninguém desconfiar da gente ter dormindo juntos. Pedimos segredo um para o outro e pela manha ela voltou pra casa.

Se vocês gostaram do conto comentem ai, se for positivo, vou contar outras vezes em que ficamos juntos e também com outras novinhas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Trabalhador incansável ID:46kq0ortd9d

    Delicia de conto !!! Eu comi uma prima, que na época devia ter uns 13, 14 anos, de forma parecida. Ela veio passar dois dias em minha casas, porque seus pais foram cuidar de sua irmã mais velha que tinha acabara de ter filho. Então dessa forma ela ficou em minha casa e passávamos o dia todo sozinhos em casa. Já sabia que ela era mais “atiradinha” e não perdi tempo, parti pra cima fui beijando acariciando ,e assim fui levando ela pro sofa tirei sua roupa cai de boca na sua buceta peludinha deliciosa até Ela gozar . Depois tirei minha roupa também coloquei sua mão sobre meu pau e ensinei a tocar punheta pra mim , e fui conduzindo sua cabeça até ela começar a mamar nele, rapidinho estava mamando gostoso, quando gozei em sua boa ela ficou sem saber o que fazer, meio que engoliu meio que guspio rsrsrs . Ficamos lá um pouco namorandinho, e em seguida a levei pro meu quarto, onde terminei o serviço. Descabaçando sua Buceta gostosa e tirando todas as pregas do seu cuzinho. Nos acabamos de transar os dois dias…ficamos um tempo sem se ver até que ligue convidando pra vir em casa, ela aceitou na hora e veio no mesmo dia transamos gostoso o dia todo. Continuo vendo essa prima até hoje em dia. Já somos casados, ela tem dois filhos e continua muito Gostosa. O bom é que nunca ninguém desconfiou de nada sobre nós. Nem minha mulher e muito menos seu marido . E assim continuamos nossas vidas todos felizes .

  • Responder Alinezinha ID:3eexzpcihrd

    Gostei do Conto pela idade ela já sabe oque quer sem abuso e sem estupro isso aí, seja sempre um homem de verdade

    • CariocaIncestuoso ID:1d78yp8jcc56

      Concordo, se ela quer dar tem que comer mesmo

  • Responder Huguinhoff23 ID:469crjpwoii

    Adoro contos eróticos e conversar
    Meu insta huguinhoFF23 chama lá pra cv’s
    Novinhas,coroast todo mundo

  • Responder Entiado gui de 12 ID:5r0q21z

    Sou casado a 6 ,meu entiado tem 12 guilherme branquinho magrinho , usei essa estrategia pra foder ele, eu dizia no puvido dele que eu o amava muito igual a mãe dele, ele ama dormi abraçado comigo, sua mãe já sabia que ele gostava de da o cu, fiz de tudo por ele , quando ele tinha 12 tive a oportunidade a mãe confiou eu leva ele pra joga bola oeguei ele levei pro matagal o menino já sabia o que queria mamou meu cacete meus ovos,comprei aquela camisinha blowtex com efeito retardante botei ele pra sentar no meu pau beijei a boca dizendo que amava ele mas era mentira só queria gozar nele garganta bem quentinha o unico problema é que ele gosta de fuder no pelô, sou do Am.

  • Responder Irmãozinho de 8 anos ID:5r0q21z

    Aqui em manaus é normal incesto,faço amor com meu irmãozinho kedy tenho 26 , dou tudo pra ele ,trago ele da casa da nossa mãe na sexta e levo ele na segunda,a minha estrategia foi fingir que estava apaixonado por ele dava carinho sem forçar nada, dava banho chupa o cuzinho dele de 4 comprei aquela camisinba blowtex com efeito retardante mais ele gosta no pelô durmo abraçado com ele mas prefiro que ele durma com o meu pau na boca meu email [email protected] é tudo real e posso provar.

  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Eu acho engraçado esses contos…. A mina fica com uns “namoradinhos” mas nunca deu pra eles. Daí vem o fodão comedor e ela da pro cara. Mano, cada conto mentiroso que aí invés de fazer o pau subir fica igual o do autor: “MORTO”..KKKKKKK

    • Safada da ZN de São Paulo ID:h5hpytmzi

      Tem meninas espertas e que já tem muito tesão.
      E o tesão é esse mesmo, dar para um cara mais velho, pois sabe que ele vai SABER FAZER.
      Querem que a primeira vez seja ótima.
      Se teu pau caiu por isso, sinto muito, vc realmente não entende nada sobre as mulheres e muito menos de meninas. Ótimo domingo 💋

  • Responder mestre2022 ID:1deac1dtj3cb

    continuaaaaaaaa

  • Responder Iniciante ID:on932u1oi9

    Adoro novinhas tbm tem bastante fogo, se alguma de sp tiver afim,tele arrobapaup

  • Responder Pai e filha de 10 ID:5r0q21z

    Faço sexo com minha filha ela nao quer deixar ter outra mulher tive que foder ela diariamente cu e buceta sem capa todo dia gozo na buceta e cu ele pede mais pomba quando estamos fodendo

    • Lyn ID:g3ja3kd9j

      Deixa de mentira abestado

    • Adamus ID:1eckui60ld5w

      Sim, claro…vc finge que é verdade e nós fingimos que acreditamos

  • Responder Paulo Kongos ID:3ouvj91849j

    Vivemos no Bostil mais na maioria desses contos as mina são sempre branca e loira. Kkkkkkkkkk

  • Responder Oliveira ID:ben5w2y8rd

    Uma dlc adoreii tele: oliveira5600

  • Responder Fjo ID:1v7bzwqi

    Adorei, continue

  • Responder Safada da ZN de São Paulo ID:h5hpytmzi

    Gozei. Muito bom 😌 minha buceta ficou encharcada e eu mexi no meu grelinho até gozar 🤤

    • Eu22 ID:1craidn3hycf

      Qbom kkkk

    • Souza.17 ID:1ct98uk2nl6d

      Queria ta ai pra comer muito sua bct🤤❤️

    • Seu Rocha ID:1dh7b6qefp0j

      Show,gosta né safadinha

    • JV ID:81rd84j541

      Nossa q delícia … queria seu contato sou da ZL também !!

    • Safada da ZN de São Paulo ID:h5hpytmzi

      Gosto! Inclusive, acabei de ler outro aqui, que fez gozar gostoso.
      Ontem a noite, gozei 2x.
      Agora, acabei de acordar e já gozei com outro conto. 🤤

    • O domador SP ID:h284bmxdgh3

      Bem safadinha mesmo?? Qual sua idade, amor??

    • Rafael ID:1df3fz5wzytr

      Delicia quero lamber esse grelinho loucamente