# # #

Férias na fazenda da vovó 1

2684 palavras | 13 |4.06
Por

Lucas, um garoto tímido de 10 anos, narra acontecimentos que vivenciou durante suas férias de verão.

Vou contar umas experiências que vivi nas minhas férias quando tinha 10 anos. Não contém sexo. Apenas descobertas típicas dessa idade e situações constrangedoras por exposição de nudez involuntária. Se procura algo mais apimentado e menos inocente, busque outros autores.

Eu adoro as férias de verão. Todos os anos, minha mãe, meu irmão mais novo e eu viajamos pra roça da minha vó e ficamos quase um mês lá. Lá eu gosto muito da minha vó, das minhas primas e das outras crianças que moram lá perto. Tem um lago pra gente nadar e muitos lugares pra brincar e explorar.

Porém, este ano será um pouco diferente. Minha mãe me disse: “Tiago, eu viajava com vocês porque os professores têm as férias junto com os alunos. Mas agora que virei a diretora da escola, ficarei trabalhando. Mas como você já é um rapazinho de 10 anos, acho que você pode ir e cuidar do seu irmão sem a mamãe”.

Meu irmão se chama Tales. Tem 7 anos. Fiquei um pouco triste por minha mãe não poder viajar com a gente este ano, mas pelo menos ainda poderei viajar! E minha mãe disse que já sou grande! Já posso viajar sem ela e ainda cuidar do Tales.

O grande dia da viagem chegou! Minha mãe vai com a gente, mas ela voltará no domingo à noite. E o Tales e eu ficaremos mais três semanas! Pegamos o ônibus às 10h, no sábado. E chegamos na rodoviária quase 16h. Aí pegamos um Uber por mais meia hora até chegar na roça da minha vó. Estava muito calor durante a viagem, e a estrada até a roça era de terra, com muitos buracos e poeira. Quase chegando na minha vó, o Tales passou mal e vomitou. Por sorte, não sujou o carro, apenas sua roupa.

Finalmente chegamos. Estávamos todos suados e sujos de poeira, e meu irmão ainda estava vomitado. Minha vó, minha tia e minhas duas primas vieram nos receber. Minha mãe explicou que o Tales vomitou e perguntou se poderia levá-lo no banheiro pra dar um banho nele.

Minha vó respondeu: “Claro, minha filha! Mas não precisa dar banho de chuveiro, nesse calor, a água da mangueira sai quentinha, e as crianças adoram. O Lucas está todo suado também. Tire a roupa deles e dá o banho aqui no quintal mesmo!

Eu fiquei muito assustado com a proposta da minha vó! Eu, um menino grande de 10 anos tomar banho no quintal na frente de todo mundo?

Minha mãe percebeu minha cara de aflição, mas não queria desrespeitar o pedido da minha vó. Então ela disse: “boa ideia, mãe. Lucas, você já está grande, não precisa tirar a roupa toda, pode tomar banho de cuequinha.

Eu fiquei um pouco aliviado, mas, ainda assim, com vergonha de ficar de cueca principalmente na frente das minhas primas. Nem tanto da Bruna, porque ela só tinha 7 anos. Mas sim, por causa da Bianca, porque ela tinha 10 anos igual a mim.

Minha mãe tirou a blusa e o short do Teles, deixando-o apenas de cueca  (de algodão azul clara, com estampa de um dinossauro).

Mas até a cueca tinha sujando de vômito, então minha mãe a retirou também. Deixando o Tales completamente pelado na frente de todos. Minhas primas olharam direto pro seu pintinho e começaram a rir. Meu irmão pareceu estar com vergonha, mas nem tentou insistir com minha mãe pra deixar ao menos a cueca. E também não pensou em cobrir o pinto com as mãos. Mesmo com as meninas olhando e rindo.

Porém, pra minha surpresa, as meninas pediram a mãe delas pra tomar banho de mangueira por causa do calor. Minha tia deixou. Então, a Bruna (7 anos) levantou o vestido que usava, retirando-o pela cabeça, exibindo uma calcinha rosa com desenhos de morango. Em seguida, a Bianca tirou o short azul, exibindo uma calcinha amarela de algodão sem nenhum desenho, apenas um bordado vermelho nos elásticos da cintura e dos buracos das pernas. E quando tirou a blusa, eu levei um susto, porque ela já tinha começado a nascer peitinhos. Na verdade, era tão pequenos, que acho que nem dava pra chamar de peitos já, eram dois carocinhos inchados, do tamanho de uma bala. Eram tão pequenos, que a Bianca nem se importou de ficar sem blusa na minha frente. Mas aquela visão da Bianca de calcinha e os peitinhos aparecendo fez meu pinto ficar duro.

“Tire o short e venha, Tiago, só falta você” – disse minha avó enquanto molhava as crianças com a mangueira.

Sem ter outra opção, abaixei meu short torcendo pra cueca esconder meu pinto duro. Meu pinto estava apontando pra frete, fazendo muito volume. Então antes do short chegar ao chão, enfiei a mão dentro da cueca e posicionei-o pra cima, pra disfarçar. Para piorar, minha cueca era branca e um pouco larguinha. Não sei se alguém reparou a ereção, mas ninguém comentou ou sorriu.

Terminei de tirar o short, e me juntei com as crianças no banho de mangueira. Estávamos todos divertindo. Minha tia chegou com o sabão e deu a minha mãe. Ela começou a lavar o Tales. Meu irmão olhava pra gente e sorria sem graça, principalmente pras minhas primas. Fiquei com dó dele porque eu estava de cueca e as meninas, de calcinha. Ele era o único pelado. E para piorar, minha mãe ainda lavou o pintinho dele, puxando a pelinha e lavando a cabecinha. Minhas primas assistiam tudo às gargalhadas. Meu irmão, todo vermelho, abaixou a cabeça de tanta vergonha.

Depois minha mãe veio me lavar. Fiquei com muito medo dela fazer o mesmo comigo. Ela passou o sabão por todo o meu corpo (sem tirar a cueca, graças a Deus). Mas, por fim, ela ensaboou bem a mão dela e enfiou dentro da minha cueca, lavando meu pinto e minha bunda. Eu segurei a cueca pelo elástico pra não abaixar, mas mesmo assim foi muito constrangedor minha mãe lavando meu pinto na frente das meninas.

Depois minha mãe nos enxaguou com a mangueira. Vi que minha cueca ficou completamente transparente, e meu pinto ficou semivisível. A Bianca viu e começou a me zoar. Eu afastei a cueca, e ajudou um pouco. Mas toda hora ela grudava. E a Bianca sempre repetia: “sua coisinha está mostrando”. Aí eu afastava a cueca de novo. Depois de um tempo, ela parou de me zoar com isso, e eu relaxei. O Tales também parecia bem mais à vontade. Se eu fosse ele, iria reclamar da Bruna, que era um ano mais nova, estar de calcinha, e ele mesmo sendo maior, ter que ficar pelado.

Alguns minutos depois, minha avó desligou a mangueira e disse que a brincadeira acabou. Minha mãe enrolou a gente na tolha. E minha tia fez o mesmo com minhas primas. Minha mãe tirou uma troca de roupa da nossa mala. Secou o Tales e colocou uma cueca nele. Depois me enxugou, sem desenrolar a toalha, e tirou minha cueca por baixo da toalha. Minhas primas riram por saber que eu estava pelado, mesmo estando coberto pela toalha. Minha mãe vestiu uma cueca em mim e tirou a toalha. Enquanto minha mãe pegava uma blusa e um short pra gente, minha vó nos viu de cueca e falou: “pra quer por cueca nos meninos? Eles vão ficar dentro de casa”.

“Eles sempre usam, não gostam de ficar sem cueca” – respondeu minha mãe.

“Mas isso quem decide é a mãe. É você que vai ter mais roupa pra lavar, mais sabão pra comprar” – retrucou minha vó.

Minha tia chamou as meninas para entrarem pra se trocarem. Achei tão injusto, porque nós tivemos que nos trocar aqui fora?

Nas férias anteriores, ficávamos no quarto que era da minha mãe quando ela era criança. Mas minha vó disse que esse quarto estava mofado, então teríamos que dormir na sala. Não gostei, porque, como a única TV da casa ficava na sala, todos ficavam lá até tarde. Não teríamos privacidade hora nenhuma.

Minha mãe dormiu essa noite com a gente. Minha avó colocou um colchão de solteiro no chão e minha mãe dormiu com o Tales. Eu dormi no sofá. Mas foi horrível, acordei com dor nas costas e na coxa.

No café da manhã de domingo, todos sentamos à mesa que ficava na varanda. Era uma mesa enorme, então coube todos nós, incluindo minha tia e minhas primas. Minha avó perguntou como passamos a noite, e eu comentei que dormi mal no sofá e estava sentindo dor. Então ela respondeu:

– Que pena Lucas. Mas não se preocupe, sua mãe vai embora hoje, aí você poderá dormir no colchão com seu irmão. E eu sei como acabar com essa dor. Vou fazer uma massagem com um óleo muito bom que eu fiz.

Depois do café, minha avó estendeu uma toalha no chão. Mandou eu tirar a blusa e deitar com as costas pra cima. Eu fiz como ela havia falado. Então ela passou um óleo nas minhas costas e começou a massagear. Era muito bom. Realmente senti a dor aliviando.

– Agora vire com a barriga pra cima.

Eu virei. Então ela subiu meu short, e começou a massagear as coxas. A dor estava diminuindo ali também. Mas minha vó reclamou que o short estava atrapalhando a massagem e puxou meu short até os pés, sem tirá-lo.

Ainda bem que eu estava de cueca. Porque todos assistiam a massagem, incluindo minhas primas. Mesmo depois do banho de mangueira de ontem, sentia vergonha delas estarem me vendo de cueca. E para piorar, minha vó às vezes escorregava a mão encostando no meu saco, o que fazia as meninas rirem.

Após a massagem, vesti minha roupa e fomos brincar.

No final da tarde, minha mãe foi embora. Deixando o Tales e eu para passar as férias com minha avó.

Ao anoitecer, estávamos todos na sala, onde era nosso quarto, assistindo TV. Parece que toda a família gostava de assistir o Faustão. A minha tia mandou as meninas tomarem banho, e resto do povo continuou na sala.

No intervalo, minha tia foi dar uma olhada no banho das meninas e voltou com as roupas que elas iriam dormir: camisolas e calcinhas.

Alguns minutos depois, minhas primas chagam na sala enroladas na toalha.

Minha tia diz:

– Meninos, deem licença da sala um pouco pra eu vestir a roupa nas meninas.

– Mas por que elas não trocam de roupa no quarto? Assim não precisamos sair – questionei.

– Porque eu não gosto de perder o programa. Agora saiam!

Meu irmão e eu saímos da sala pras meninas se trocarem. Um pouco depois, a Bianca foi nos chamar, ela estava de camisola e o cabelo penteado.

– Já nos vestimos, podem voltar.

Voltamos pra sala e continuamos vendo TV. Quando começou o comercial, minha avó mandou a gente tomar banho.

O Tales e eu fomos pro banheiro. Fechei a porta nos despimos, e começamos a nos lavar. No meio do banho, alguém tenta abrir a porta, mas como eu havia trancado, a pessoa bateu.

– É a sua tia, abra a porta.

Eu destranquei a  porta e abri apenas uma fresta pra ver o que minha tia queria, enquanto escondia meu corpo atrás da porta.

– Dá licença – disse minha tia um pouco nervosa e abrindo totalmente a porta.

Eu me afastei da porta e cobri meu pinto com as mãos pra minha tia não me ver e nem quem passasse por ali naquele momento, já que minha tia arreganhou a porta. Ela disse:

– Trouxe toalhas. Terminem logo o banho. E aqui a gente não tranca as portas, se vocês passarem mal aí dentro e estiverem trancados, como poderemos te socorrer?

– Está bem, desculpe. Vou só encostar a porta sem trancar.

– Não, a porta vai ficar aberta pra eu ver se vocês estão fazendo hora. Esse banho está muito demorado.

Odiei saber que teria que tomar banho de porta aberta, qualquer um que passasse ali nos veria. Pior, o banheiro é de frente pra mesa da copa, se alguém sentasse ali, já era a nossa privacidade.

Mas minha tia estava nervosa, então fiquei com medo de questionar. Virei de costa pra ela e fui me enxaguar. Por sorte, ela voltou pra sala. Mesmo assim terminamos o banho bem rápido pra não correr o risco de alguém passar ali e nos ver.

Nos enrolamos na toalha e fomos pra sala pegar nossa roupa. Abri minha mala e comecei a mexer nas roupas.

– Espere, deixe que eu pego pra vocês não fazerem bagunça – interveio minha avó.

Então ela  pegou um short de pijama para mim e outro para o Tales e nos entregou. Ficamos parado esperando a camisa e a cueca, mas pra nossa surpresa, minha avó fechou a mala e sentou no sofá.

– E o resto da roupa, vó? – Criei coragem e perguntei.

– Está muito calor, meninos podem ficar sem camisa.

A camisa não me preocupava, eu queria mesmo era a cueca. Estava com vergonha de pedir uma cueca diante das minhas primas. Então embolei o short pra minhas primas não perceberem que não tinha cueca ali e perguntei:

– Onde vamos nos trocar?

– Aqui mesmo, vestem esse short logo e pronto – respondeu minha vó, começando a ficar impaciente.

O Tales tira a toalha, ficando pelado na frente de todos. Minhas primas riem ao verem o pintinho dele. Então ele pega o short do pijama e veste. Isso me irrita, porque eu ainda ia argumentar que não queria trocar de roupa na frente das meninas. E não queria que elas soubessem que a gente ficaria sem cueca. Mas meu irmão estragou tudo.

– Vou me trocar no banheiro.

– O senhor vai se trocar aqui, o banheiro está molhado. Até as meninas se trocaram na sala pra não molhar a roupa – insistiu minha vó.

– Então manda elas saírem pra eu me trocar, igual nós saímos aquela hora.

– Meninas precisam de privacidade, já os meninos….

– AH, CHEGA! É muita falação só pra vestir um short. Estou perdendo o programa todo por isso – disse minha tia, nervosa, interrompendo a explicação da minha vó.

Então minha tia se levantou, puxou o short da minha mão, arrancou minha toalha, me deixando pelado na frente das meninas e ordenou:

– Vista – falou ajoelhando-se na minha frente, segurando o short abaixado para eu passar as pernas.

Eu assustei com a atitude da minha tia e fiquei uns segundos parado sem reação. Olhei pras minhas primas e vi elas olhando pro meu pinto e rindo. Então me cobri com as mãos, e pra acabar logo com aquilo, passei os dois pés pra dentro do short, e minha tia o levantou até minha cintura.

Fiquei aliviado por estar finalmente vestido, mesmo sendo com uma única peça de roupa. Mas ainda estava muito constrangido, foi horrível: além das minhas primas saberem que estava sem cueca, elas ainda viram meu pinto. E isso tudo foi apenas o primeiro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:muiw1bv9a

    Continua seu jair por favor

  • Responder Rapaz curioso ID:yazafnhj

    Telegram @Binhobill

  • Responder Macho Alpha Caramelo ID:gsue1chr9

    Papais e mamães que tenham filhos, vamos conversar no TLGRM e trocar experiências e algo mais @Nacionalxxx

  • Responder elisabeth ID:82e63woyql

    Devia continuar a historia “Sr. Jair me ajuda a cuidar da minha filha ”
    É bem interessante

    • Pervertidobh ID:gsudr9d9j

      Bora tc ..
      @sagitarius500

    • Gg ID:gsu9jbm9b

      Telegram GOM79
      Chama

    • Paulo ID:dloxft9d0

      Você tem Telegram Elisabeth

    • Sr. Jair ID:81rcopx6zk

      Deixe seu contato Elisabete [email protected]

    • Alves ID:6stwya5y8l

      Podemos conversar quem sabe podemos chegar a um acordo meu t Alvess13

  • Responder someone ID:44oehk9p6ij

    q odio da sua tia pqp

  • Responder ada ID:81ry0l049b

    Não liga pro Zé, è um parvo, que não vê um palmo a frente .
    Continua , seus contos são ótimos.

  • Responder Anônimo ID:8d5gapj6ik

    Continua

  • Responder Ze ID:g62lcjfia

    Contp chato da porra