# # # #

Estupro de um viadinho 2

1026 palavras | 7 |4.53
Por

Perdeu as preguinhas em um estupro grupal

Recapitulando
No conto anterior Luiz deixou seu filho (andré) viajar com seu chefe (Antunes) e Beto (filho de Antunes) para o sitio de Marcos.
Durante a primeira noite o André mamou e perdeu as preguinhas para o Marcos e em seguida foi fodido pelo Beto.
Durante o café da manhã Antunes questionou a ação, mas foi surpreendido ao ver marcos fudendo mais uma vez o cu de André, que além de tudo chamou o caseiro Sr. João para tomar café junto com ele no cu do garoto.

Continuação

… P.O.V.s Antunes …

Marcos – Vem João comer esse viadinho otário!

Marcos deixou o garoto de bruços sobre a mesa, com as pernas caídas, sem alcançar o chão, se afastou e Sr João, se aproximou retirando a camisa e puxando o pau de 18cm grosso como uma tora já mega duro e com apenas uma cuspida na ponta do pau enfiou no garoto de uma única vez, tirando dele um grito de choro.

Eu – Para com isso! É loucura!

Empurrei o caseiro e olhei pro cu do Andrezinho examinando-o, estava com um filete de sangue saindo do cu agora arrombado, inchado e vermelho vivo, o garoto chorava. Peguei ele e levei pro banheiro, ele estava mole e ofegante, dei um banho nele e levei ele pro quarto,procurei uma pomada para cicatrização e fui passar no cu do garoto, passei bastante e notei o cu do garoto piscando.

Eu – Você gosta?
André – Sim… mas com … carinho… hmmm

Enquanto ele falava coloquei meu dedo cheio de gel no fundo do cuzinho dele e girei, o garoto gemeu, realmente gostou!

André – Tio… coloca o pau em mim? Hmmm mas com carinho ta? Hmmm

Fiquei louco, puxei meu pau e comecei a melar com a pomada, fui forçando aos poucos e ele relaxou gemendo e sorrindo, comecei a foder com carinho e ele dizia a todo momento que estava gostando. Mas aquela fodinha tava fraca demais pra mim, comecei a aumentar o ritmo e ele parou de falar só gemia, comi ele por 30 minutos e enchi o cu de leite, depois cai pro lado e dormi de novo…

Acordei assustado, ouvi alguns gritos e choro agudo, olhei pro lado e o andré não estava mais ali. Corri atrás do barulho, na sala, no andar debaixo haviam colocado o garoto de sete anos no meio da sala de 4 com as mãos e pés amarrados nos pés da mesinha de centro , ele estava na altura da virilha dos homens da sala, ele chorava enquanto mamava o pau do caseiro, meu filho o comia com vontade, meu irmão Marcos e outros homens que eu não conhecia estavam esperando sua vez com os paus em riste, apontando pro teto.

Marcos – Ele quem pediu maninho!
Eu – Como vou devolver ele pro pai dele amanhã?
Marcos – passa pomada depois, até você já gozou no cu desse puto safado!

Tirei o restante da roupa e me juntei a eles, Beto finalmente gozou no cu do garoto, os caras foram revezando no cu do andré, todos meteram sem um pingo de dó, o garoto já estava mole, não tinha mais forçar pra chorar. Sr. João se aproximou do cu dele e puxou os cabelos do garoto que estava com a boca e queixo todos babados escorrendo pelo pescocinho e pingando aquela baba grossa pelos peitinhos, depois sem cuspir dessa vez, colocou a ponta do mastro na entrada do garoto e mais uma vez, sem dó, enfiou tudo de uma vez, urrando enquanto o garotinho voltava a berrar, socava fundo e forte, dava pra escutar o impacto das peles dos dois e o barulho do leite dos outros machos virando espuma dentro do cuzão arrombado do garoto.

E assim as horas passaram, foram 6 horas de meteção, quando todos gozaram pela 2ª vez nele, desamarramos ele, que caiu mole com o cu vazando leite, espuma, sangue, e um pouco de coco. Levei ele para outro banho e usei metade do tubo de pomada no cu dele para tentar cicatrizar a tempo de o devolver no dia seguinte.

Ele dormiu o restante do dia, acordou com dor no maxilar e na bunda, dei dois comprimidos de remédio e um lanche para ele, depois voltou a dormir.

Não rolou mais nada nesse final de semana e voltamos para cidade antes do almoço de domingo. Estava com medo dele dizer algo ao pai dele (Luiz) quando chegasse em casa, pedi segredo e coloquei um pouco de medo nele.

Eu – Luiz, tudo bem na conferência?
Luiz – Sim, sem problemas e o André? Se comportou?
Eu – Foi um anjinho, mas acabou se machucando nas brincadeiras.

Entreguei a pomada e o remédio para ele.

Eu – Pede pra ele passar a pomada no lugar que dói e se sentir dor forte tem os remédios ai também.
Luiz – Obrigado cara, já vi que ele foi muito bem cuidado.

Sorri e me despedi deles, estava nervoso.

… P.O.V.s Luiz …

Entrei com meu filho no colo e o levei pro banho, depois o vesti e pedi pra ver o local do machucado, ele abaixou as calças e ficou de quatro, a bunda estava vermelha, passei pomada na região mas notei que o cuzinho estava inchado, abri as bandas da bundinha dele e vi o cuzinho vermelho vivo com um filetinho de uma gosma saindo.

Eu – Filho… tem pomada no seu cuzinho?
André – Sim papai, tava doendo.

Coloquei pomada na ponta do dedo e comecei a passar, meu dedo deslizou inteiro pra dentro do garotinho, ou melhor… o garotinho engoliu meu dedo.

André – Papai… hmmmmm … to com soninho, já posso mimir?
Eu – Pode… pode sim

Ele se vestiu e deitou puxando a cobertinha, levantei meio sem chão.
Será que meu filho deu o cuzinho?
Acho melhor levar ele ao médico, tenho um amigo de escola que se formou, quem sabe ele não me ajuda com isso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudiionor ID:1dbfi46wwkx9

    Pois é, são uns filhos da puta.

  • Responder Santiago ID:8310eno49d

    Muy buen cuento. Ese puto safado tiene que ser cojido por su padre. Luis, si sos macho, cojete al puto de tu hijito.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Deve ser muito gostoso o cursinho dele

  • Responder Portugativo ID:2ql03vzr9

    Muito bem escrito, parabéns

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    moleque gosta dse rola, nao demora para continuar

    • ¹2pass ID:dlns64p42

      Quero ser tratado igual ele 😳

  • Responder 19cm ID:mujmgwxik

    conto muito bom esperando continuação