# # #

De volta aos anos 90- segredos

2234 palavras | 0 |4.00
Por

Oie amigos novamente aqui para trazer a vcs mais um excitante relato, ressalto que por se tratar de episódios reais da minha adolescência o nomes dos envolvidos serão trocados.

Bem de muitas mulheres com que me envolvi a que eu mais me.Recordo pela safadeza foi a prof vera de geografia, nessa epoca de 95 eu com 15 anos de idade já era muito bem observador e a vera era uma de minhas prof preferidas pois era uma máteria que eu gostava muito geografia, e ela era bonita e simpática, atenciosa e carinhosa, mais ao mesmo tempo sentia uma forte atração física por ela.

Ela era caucasiana, de cabelos castanhos encaracolados, seios volumosos, eu mesmo já tinha notados eles muitas vezes, pois a prof abaixava na nossa frente pra fazer as correções, ela usava quase sempre vestidos longos, acho que era uma tentativa frustada pra esconder seu belo e corpudo corpo.

Mais o que me despertou atenção na professora e despertou o desejo de observa-la mais foi um ocorrido durante as aulas, vera por sempre ser querida e carinhosa vivia rodeada pelos alunos principalmente pelos meninos, ela sempre estava em rodinhas de garotos nos elogiando, e numa certa vez notei que em uma dessas rodinhas um dos meninos segurou e sua cintura e alisou seu belo bumbum por cima do vestido. Nesss hora pensei comigo, vixii vai ser suspenso no minimo, mais não a professora nem ligou pelo contrário ela pareceu gostar, fiquei muito chocado, pois não esperava esse comportamento ds prof vera. Imagina só se eu fazer isso hoje, com uma colega de trabalho, ou mãe de aluno, posso ser preso, responder processo, ou até ser exonerado kkk.

Desde dia então comecei a observar mais as atitudes da prof e dos outros alunos em relação a ela, e tdos tiravam uma casquinha da vera, e os mais chegados dela eram o adilson o aluno negro, que nós chamavamos ele de negão, e o elton um magrelão alto que jogava futebol e basquete, os 2 eram o mais polulares da escola, tocavam em um grupo de pagode, sem dizer que eram bom de briga e mandavam bem em tdos os esportes, as meninas adoravam eles. Eram esses dois os mais próximos da prof vera, sempre eles que carregavam seus livros e mapas.

Oque chamou atenção mesmo foi que esses dois começaram a ir na casa da professora, a desculpa era de tomar café com ela, era uma atitude muito suspeita, quase toda que o marido saia, eles chegavam. Foi então que por mim mesmo decidi descobrir oque acontecia ali, por vezes eu os vigiava chegando procurando e ensaiando na minha cabeça o melhor momemto em agir, até pq não podia ser descoberto.

Então em uma noite densa pelo tesão e o mistério resolvi, encarnar o snake de metal gear kkk esperei a mãe dormir, sabia que os caras estavam com a professora pois os ví chegar não não os vi saindo( sim não mencionei mais a prof vera morava na rua em frente da minha)peguei as chaves, sai nas pontas dos pés, procurei tomar cuidado a através a rua, pois era uma avenida de intenso movimento, passei pelas primeiras casas até chegar na casa da prof era uma casa de muro, dava pra ver do portão as bicicletas dos meninos no corredor. Estava decidido iria tirar a prova dos 9 então peguei impulso e num salto no estilo jackie chan, pumba estava no muro, pulei dentro ds casa, o 1 obstaculo havia vencido o segundo foi o portão do corredor, em si era seria facil subir, foda era as lanças pontudas e quando estava pronto ouvi um barulho na rua e tive que me jogar no meio do jardim da professora, me arranhei todo, aquelas plantas pontudas que pareciam navalhas de tão afiadas. Passando o susto da movimentação da rua, fiz outra tentativa com bastante sucesso, as bikes no corredor me serviram como escada.

Uma vez ali comecei a a observar, sala e cozinha estavam ok sem movimentação, na cozinha a mesa estava colocada para um café a três pessoas, banheiro estava fechado com luz apagada, no quarto do bebê o menino dormia o soninho tranquilo, mais notava a luz no corredor interno da casa, uns sons semelhantes a gemidos de dor e prazer vinham do quarto, sons de poft e ploc, ploc, sim era bem familiar alguém fazia sexo ali, estava eu matando a charada, quando espiei a janela do quarto pela unica frestinha que havia, vi aquilo que eu imaginei por dias e a cena que vi vou descreve-la agora pra vcs…

A prof vera estava sentada no pau do elivelton cavalgando emquanto o adilson penetrava seu guloso cuzinho, conseguia ouvir seus gemidinhos de dor..

Vera: ainnn devagar negão! Meu cuzinho é apertadinho.

Bem nunca fui de reparar no tamanho da ferramenta alheia, mas não deixei de notar no pau dos caras, adilson negão tinha um pau consideravel era grosso e média uns 18 cm no minino, já o outro garoto, seu pau tinha uns 17cm igual ao meu mais era fino igual a uma cenoura. Eu podia ficarvali até ver a prof gozar mais as horas avançavam e eu temi que minha mãe descobrisse que eu sai, dei mais uma espiadinha e sai.

Voltei em casa em segurança mamãe não acordou nem percebeu que sai, me deitei, tentei dormir e nada do sono vir, meu hype e o tesão estava muito alto tomei um suco de maracujá pra dormir e nada, só consegui dormir depois de bater umas 3 punhetas uma seguida ds outra, a visão da prof vera sendo arrombada por dois de meus colegas não saia da minha cabeça..Sei que quando acordei e minha mãe viu o estado dos lençóis brigou comigo, ela nunca gostou que eu me.Masturbasse na cama, punheta só no banheiro de porta fechada, sem falar que ela acha até hoje um crime desperdiçar sêmem.

Arruma uma namorada menino, invés de ficar desperdizando porra dizia ela.

Pois bem passado alguns dias eu resolvi colocar as cartas na mesa, na aula de educação fisica, que era no horário contraria as aulas cheguei neles e abri o jogo.

Eu: então caras, eu sei de tudo.

Caras: sabe do que?

Eu: oque vcs andam fazendo com a prof vera!

Eles mw agarraram me levaram pros vestiários e me ameaçaram

Caras: olha aqui se vc contar pra alguém nos te quebramos, sei que vc é bom ai na luta mais não pode lidar com nós dois.

Era verdade eu não podia brigar com os 2 ao mesmo tempo até pq o eliventon era um.Eximio capoeirista, já o negão era um bom brigador de rua.

Eu: é talvez eu não possa mesmo lutar com vcs, mais não faria isso, e eu não vou falar com ninguém, só não acho correto!

Caras: como descobriu que fudemos com a professora?

Eu: não sou bobo, vi como vcs rodeiam a professora, ai fui juntando as peças.

Caras: oque vc quer participar com a gente?

Eu: nãooo ecaa é nojento, ( até hoje nunca curti gang bang ou menage mmf, pra mim sexo é solo ou eu como único homem entre 2 mulheres não gosto de concorrência)

Caras: bem nós vamos te ajudar, iremos dizer de vc pra professora, e como ela é uma puta não vai ser dificl, mais temos um trato.

Putz, quer ver que esses caras vão querer me comer. Pensei kkkk

Eu: oq querem?

Caras: vimos vc jogando no gol no outro dia, queremos que vc entre no time da escola e jogue amanhã contraba outra escola.

Não podia dizer não… É só isso perguntei?

Caras: não é jogar e temos que ganhar se vc frangar a gente não diz nada pra professora.

Resumindo aqui eu só não fiz chover no dia, defendi muitas bolas , fechei o gol até penalti eu peguei e como combinado eles falaram de mim pra professora vera que marcou comigo em uma janela.

Caras: falamos de vc para professora, ela quer de ver amanhã na janela dela, na biblioteca.

Dizer pra vcs que quase não dormir, ansiedade era mil, mais assim que deu a hora do encontro fui e ela estava lá sentada em sua mesa assim que me viu ela desveriu seu olhar mortal a mim, desejei nunca tendo a visto com os meninos, mais ao me aproximar ela prontamente mandou me sentar.

Vera: então senhor oliveira( sobrenome) quer dizer que duranteba noite vc invade casas de senhoras?

Eu: errrrr desculpa professora, eu tive que ver com meus olhos tirar a dúvida.

Vera: é vc espera oq, que eu faça o mesmo com vc? Irá me chantagear?

Eu: nãooo, nunca faria isso com vc, não sou desses.

Vera: então oque, fará oque com esse segredo?

Eu: vou guarda-lo pra mim, prof eu levarei oque vi naquela noite pra minha sepultura, eu a acho uma mulher formidavel, linda e sexy tenho muito tesão na senhora, euu , euuu, só queria ter uma chance também, vc já dá pros dois pode dar pra mim também!

A prof me olhou por cima dos óculos, só de um.Jeito diferente com olhar de desejo, de como analiza o material colocou uma.Das pernas do oculos na boca mordeu de forma sexy, enquanto me questionou.

Vera: quantos cm tem teu brinquedo sr oliveira?

Eu: brinquedo?

Vera: é seu boneco, seu pau!

Eu: haa, sim ele tem 17cm e é bem grosso.

Vera: quero ver isso, levante-se e me siga.

A segui, ela me levou até um pequeno deposito onde ela guardava seus mapas e globos que eram utilizados nas aulas de geografia. Entramos e ela fechou a porta.

Eu: prof, quero muito isso, mais não parece certo vc é casada.

Vera: ahmm sim, mais meu marido sabe de tudo, nós somos um casal liberal, ele adora me ver transando com outros homens principalmente os novinhos.

Tomei um choque, até aquele momento nunca havia ouvido a palavra liberal, nem mesmo imaginar que havia homens que gostassem de ver suas esposas com outros.

Vai… Tira esse pau pra fora disse ela.

Mau abaixei a calça e ela já veio segurou no meu caralho e começou uma leve e deliciosa punheta, era bom mais oq adorava era a cara que a puta casada fazia.

Vera: hummm que pau bonito, ele é grosso e grandão, adoro grosso assim no cú é uma delicia.

Eu: ahhh safada quer dar o cú pra mim professora?

Vera: vou mais não aqui, mais posso chupar, nesse momento, ela abocanhou meu caralho chupando toda a extensão do pau da cabeça a base, ela babava e beijava me encarando nos olhos. Que maravilha ela guspia passando guspe na cabeça do pau, me deixava louco. Quer ver meus seios menino? Fiz sim com a cabeça, ela abaixou o vestido liberando seu par de seios.

Vera: vc gosta? Eu sei que vc olha pra eles, vem pega, eu a levantei e beijei abraçando firme e sua cintura sem, ela segurava firme no meu pau tocando aquela punheta em circulos que gostoso estava aquele amasso, antes dela se ajoelhar pra me chupar novamente.

Eu: ahhh prof deixa eu foder essa boceta vai, um pouco só?

Vera: hummm vc quer minha boceta menino? Fiz que sim com a cabeça, que loucura nunca dei pra nenhum aluno no trabalho vc será o primeiro.

Ela então, se abaixou na minha frente levantou seu vestido na altura da cintura ficou de 4 na minha frente afastou a calcinha de lado empinou a bunda e me chamou, confesso que fiquei de vontade de botar no cuzinho dela, que era um cú bem.Peludinho, mais deixei pra lá ajeitei na boceta e empurrei dizer a vcs fui ao céu e voltei, a buça da era ardente estava molhada, e logo que comecei a bombar começou a pingar e melar de branco meu caralho

Vera: ainnnn safado isso fode tua professora mete em mim come minha boceta.Ainnn que pauu gostoso.

Eu: ahhhh safadaaaa que boceta gostossaaa aiiii professora. Eu socava com gosto logo o pequeno deposito estava cheirando sexo a prof gemia e rebolava, pedia pra eu chamar ela de puta casada!

Vera: aguenta bb tô quaseeee isso socaaaa forteee vouuuuu gozarrrrr ainnnnnnn

Eu: ahhhh vou gozar tambémmmmm. Antes de esguixar meu leite ela num lance rapido e colocou meu pau na boca, mamou tudo ordenhando meu caralho bebeu tudo, adorei quando ela deu um ultimo apertão no pau pra extrair a ultima gota de porra.

Vera: hummm delicia, vc é gostoso menino, vou adorar ter vc no meu cuzinho, agora se veste e sai.

Bem espero que tenham gostado, obvio que voltarei com a 2 parte onde eu fodi o cuzinho da professora vera.

Aos amigos que lerem esse conto e gostam de ver sua mulher sendo sodomizada por um macho roludo entre em contato comigo, quem sabe não rola alguma coisa

Nomadedoscontos@ gmail.Com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos