# #

Minha Primeira Vez – A descoberta da vida de um passivo

670 palavras | 8 |4.60
Por

O conto é sobre minha primeira vez sendo passivo com um homem mais velho e como uma curiosidade em saber como seria ser comido por outro macho.

Esse é o primeiro de uma série de contos das experiências que tive e que pretendo expor aqui, se esse aqui agradar o público é claro…

Vou relatar minha primeira vez sendo passivo, isso com meus 18 anos… há 22 anos atrás

Nunca tinha tido uma relação com nenhum outro homem antes, porém na minha infância sempre fui desejado por outros meninos, que passavam a mão na minha bundinha ou me pedia pra me comer diretamente, porém nunca fiquei interessado

Porém ao longo do tempo foi me dando uma curiosidade sobre como seria ser pego por outro macho, principalmente quando lembrava das situações de infância. Quando menos percebi, estava vendo vídeos gay na internet e ficava imaginando como seria chupar um pau, ser possuído por um homem me fazendo de putinha

Foi então que parti para os chats da internet na época e comecei a procurar caras interessados em me comer. Conversei com vários, até que encontrei um homem que dizia ter 40 anos na época. Conversamos bastante e ele morava em outra cidade (ele de Porto Alegre e eu do interior). Decidi que seria em outra cidade justamente para manter a discrição e ninguém me conhecer..

Marquei uma data e ele combinou de me encontrar na rodoviária de Poa. Quando me encontrei com ele fiquei nervoso, com um pouco de vergonha. Ele era alto, parecia ter uns 45 anos, com uma certa barriga evidente e um bigodinho. Me olhava como uma vontade, dava pra ver o quanto ele queria me devorar. Pegamos um onibus e fomos até seu Apto…

Eu me tremia todo, me perguntava o que estava fazendo ali pois eu era hetero… creio que ficou tão visível que ele me pediu pra ter calma e que pararia qualquer coisa que eu não quisesse fazer. Ao entrarmos no apto dele, ele me abraçou por trás e beijou todo meu pescoço. De uma certa forma aquilo me fez relaxar. Me pôs sentado no sofá da sala e botou o pau pra fora bem na minha frente, e logo cai de boca naquele pau. Ela bem grosso e pelo nervosismo não sabia direito como fazer… até que ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca bem devagarinho. Às vezes enfiava o pau na minha boca até o fundo e eu me engasgava um pouco… me lembro até hoje ele falando: “Olha como tu aguenta ele quase todo na boca”

Em seguida fomos pro quarto, onde ele passou um lubrificante no meu rabinho virgem. Ele passava as mãos na minha bunda admirado, dizendo que tinha uma bundinha bem redondinha e gostosa, igual de menininha… então mandou eu ficar de bruços na cama, se deitou sobre mim e começou e enfiar aquela pica grossa aos poucos dentro de mim. Doía muito e o tamanho da vergonha que tava sentindo não me fazia ter tanto prazer, embora ele tenha sido muito cuidadoso e sem forçar nada. Ele enterrou todo o pau no meu rabinho até que senti as bolas e o peso dele sobre meu corpo. Ele foi muito querido ao perceber que eu não estava tendo prazer e resolveu tirar o pau e só pediu pra eu bater uma punheta para ele e deixar ele gozar na minha bundinha… fiz o que ele pediu pois era o mínimo que podia fazer por deixar ele na mão…

Terminamos e ele me levou embora. Sai dali totalmente decidido que nunca mais havia dar meu cuzinho na vida e que era realmente hetero pois não havia gostado… mera ILUSÃO! A partir dali comecei a assistir mais vídeos e vieram muitas outras experiências escondidas… que espero estar contando em breve

Hoje sei o quanto sou uma vadiazinha vagabunda, e o quanto gosto de ver o macho louco me desejando, e me possuindo como a putinha que sou!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:1egy9y4uhytr

    eu fui curioso em dar uma vez agora eu viciei em rola

  • Responder Cadu ID:830xy01pv1

    É desse jeito mesmo ,nas primeiras vezes a gente jura que nunca mais vai dar ,mas logo vem a vontade de repetir e o desejo de sentir uma pica bem gostosa dentro da gente fala mais alto e a gente faz de novo , e de novo , e de novo … até ter a certeza de que o que move os nossos sentimentos , é o prazer que proporcionamos aos outros , agindo e dando e tendo prazer como se fôssemos suas mulheres , em alguns casos até mais . Continue nos contando .Abraços.

    • Velvet 145 ID:1cnnu2ahvhiu

      perfeito teu comentário. é isso mesmo. beijo…

    • Paulo ID:1db2htpbyua6

      Quando dei a primeira por curiosidade fiquei assim também, disse que nao daria mais, so ilusão a vontade de dar só aumentou fiquei viciado

  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Fiquei curioso…podemos conversar??? Lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quero le muitos contos seus contado suas aventuras esse conto nao posso dizer que foi otimo mas é assim mesmo eu acredito que todo viadinho tem que satisfazer seu macho mesmo que vc nao esteja gostando tinha que te agradado seu macho deixando ele gozar muito dentro de vc. conta mais e nao demora nao senao agente perde o fio da meada

  • Responder Carlos Corno ID:8b935bev9c

    Caro amigo, é sempre assim, depois que um homem dá o cu pela primeira vez nao para mais.

    • Gauchinh@ ID:1d5kht2kmg3r

      Verdade, depois de ser penetrado, nunca mais quer parar