# # #

Aventuras de Bruninho: Sauna

1965 palavras | 6 |4.45
Por

O pai do Felipe leva ele e o Bruninho pro clube, lá encontram um pai e filho. Penultimo conto da série.

Tem umas paradas que rolam que quando você se liga já está esporrando. Junior meu mlk de 17 anos queria vir morar comigo e eu deixei, o mlk é pervão para caralho e me apresentou a varias paradas que nunca tinha pensado, me levou para suruba, me apresentou uma novinha que curtia dominação, a outra que curtia mijão kkkkkk, tudo isso em só uns três meses, como minha parada é gozar eu sempre ia de boa, ele geralmente tomava frente da situação, eu ficava na expectativa e quando via tava socando a madeira.
A ultima parada rolou ontem no feriado de 7 de setembro, o clube aqui da cidade abriu no feriado para os sócios mais antigos, na entrada já trombei com o Antônio um camarada meu da pelada, tava com o Felipe o mlk dele e um outro pivete lá que eu nunca tinha visto, fomos conversando até o vestiário nos trocamos lá e cada seguiu pro seu lado.
Saindo eu já me liguei na cara de safado do Junior, ele me deu a ideia que um dos mlks que estava com o Antônio ficou manjando a rola dele, mas não era o Felipe, fiquei de boa um mlk de uns 9, 10 anos no máximo tem curiosidade em ver piroca mesmo pra ver a diferença da deles, comentei com o Junior que ele mesmo ficava de olho no meu saco kkk.
Fico taradão em clube, gosto de deixar a pica meia bomba, pra catar as putinhas secou a vara, tomou leite na boca, o Junior era mais filha da puta ainda, o desgraçado curtia se exibir, tínhamos uma vizinha gostosa que tinha uma filhinha de 8 aninhos, de vez em quando ela ficava olhando da janela do apto dela lá pra nossa casa onde fica o varal, o mlk começou a ir colocar a toalha lá peladão, balançando a rola e o saco, ai que a putinha começou a ir todo dia mesmo , dava o horário ela estava lá. A sunga dele ele tinha cortado o pano de proteção por dentro, então a pica ficava desenhada na sunga, eu ia ficar mais duro ainda então achei arriscado fazer uma parada dessa. Mas pra mim era da hora pai e filho dois machos, tomando sol, pernas arreganhadas os sacos pesadões caídos, as putinha de olho, eu curtia fazer dupla com o mlk desde que mijamos na novinha lá não tínhamos trepados separados mais.
O moleque curtia se exibir então a parada dele no clube era ir para sauna, lá tinha sauna separada, masculina e feminina, você só podia ficar de toalha ou peladão, eu curtia também, então chegávamos, sentávamos lado a lado, abríamos bem as pernas, as duas rolas no talo, e ficávamos lá suando e tocando o foda-se.
Estávamos assim quando o Felipe o mlk do Antônio chegou, a idade da sauna era no mínimo 15 anos então aquele mlk que devia ter no máximo uns 11 não podia estar lá, pouco depois aquele outro guri que gosta de manjar rola no vestiário chegou também, atras dele o Antônio peladão toalha no ombro. O mlks estavam peladinhos também, faziam aquelas coisas de mlk um olhava pro pau do outro e davam aquelas risadinhas, o Antônio sentou de frente pra gente nos outros bancos da sauna, um degrau acima dos mlks, eles ficaram lá um do lado de cada pé, pernas abertas os saquinhos expostos tentando imitar os três machos mais velhos que estavam lá. Todo mundo se ligou que a pica do Junior e a minha estavam trincadas de tão duras mas ninguém falou nada, os mlks ficaram vidrados, o Junior coçava o saco toda hora, pra chamar mais atenção ainda, eu dava umas pegadas no corpo do pau, estava curtindo a admiração daqueles dois leks, e o Antônio já tinha ficado durão também, e não preocupou em esconder, eu já tava ligado que o cara era safado os camaradas lá da pelada já tinham comentado.
‘’Pow que tesão” Junior soltou do nada, vi que ele estava apertando o saco de leve, os mlks ficaram secando ele, eu repreendi só pra pagar de bom pai. “Aaa, os mlks já tão ligado nessas porras, tá todo mundo galudão” . Os mlks estavam duros também, nessa hora o Antônio deu uma olhada e uma risada sacana. “Esses viadinhos ficam duros até com o vento que bate”. “Eles já soltam leite, já?” soltou o Júnior. “O meu não solta não. Já o outro é um de um brother meu ai não sei. O Bruninho já tirou gala do saco cara?” O mlk só balançou a cabeça negando.”Deve nem saber o que é isso” Junior respondeu. “Sabe sim, os dois já viram a porra que fez eles sair ao vivo, fresquinha.”. Nessa hora o Junior e eu ficamos bem mais interessados. A limite de gente na sauna era no máximo 5 pelas restrições, então já estava lotada, Antônio tinha colocado o aviso na porta quando entrou então ninguém ia incomodar. “Tá certo, pai tem que ensinar senão fica querendo aprender na rua” eu dei moral pro cara ver que eu tava na mesma onda. “Pois é o Bruninho ficou manjando pica enquanto eu mijava lá no vestiário” Fiquei tenso quando o Junior mandou essa, mas o Antônio riu e falou “Que viadinho safado! Eu fiquei sabendo que o treinador de futebol dele deu umas mijadas na bundinha dele e o mlk deve ter curtido” “Porra se eu soubesse tinha guardado pra ele” Todo mundo riu mas depois dessa o clima mudou.
O Antônio chamou o mlk dele pra sentar na perna esquerda dele, o mlk sentou virado de frente para nos dois, o cuzinho do lek sentindo a coxa peluda dele, foi descendo a mão no lek apertou o mamilo dele, até chegar no pau do Felipe ai ele começou a tocar uma pro lek de leve, que repetiu a atitude do pai e lotou a mão na tora dele que até babava, o Antônio deu um sorrisinho quando sentiu a mão do filho dele na rola, e deu um beijão de língua no mlk, o calor da sauna estava insuportável mas o meu tesão estava maior. Quando me liguei o Bruninho estava na outra perna do camarada, arreganhado, aquele mlk tinha um jeito de puta cara, que tesão. Com o Bruno foi a mesma coisa só que enquanto ele beijava e punhetava o Antônio, ele foi lá e meteu dois dedos na bundinha do guri, dava pra ver que ele estava acostumado a levar varada, nem reclamou só começou a bater pro Antônio mais rápido enquanto ele era fudido com os dedos, tava mt tesão aqueles três machos suados, aquele lugar quente, cheiro de porra, e aquelas duas putinhas lá peladinhos, marquinha de sunga todos os dois, bundinhas pedindo rola. Conhecia o Juninho o lek tava fissurado, nem piscava e ia batendo uma devagarinho.
Não culpo ele afinal tu tinha que está morto pra não ficar com tesão.
O Antônio foi fechando um pouco as pernas e como cada lek estava sentando em uma eles foram ficando mais perto, do nada os viadinhos começaram a beijar, com vontade mesmo, eles curtiam… O Antonio ficava com a mão na cabeça deles comandando os movimentos deles, enquanto os dois pegavam na rola do malandro, Bruninho que parecia ser ainda mais puta que o outro ficou apertando o saco do Antônio, que olhou pra nos dois e com um aceno de cabeça convidou a gente pra ir pra brincadeira.
O Junior quase pulou lá, pegou o Felipe na tora o colocou o mlk pra mamar, dava pra ouvir respiração, o barulho da chupada, e as bolas no Junior batendo no queixo do viadinho, o Antônio mandou o Bruninho ir lá, agora os dois estavam de quatro enquanto mamavam o Junior que estava sentado enquanto os dois se beijavam e chupavam a pistola do garotão. Do nada o FDP da uma mijada de leve se ele não tivesse rido até passava despercebido mas ele explanou para caralho. Os lek continuaram lá chupando, não foi muito, mas se você está com a boca na rola e no saco igual as putinhas estavam não tinha como não sentir.
Em um momento o cuzinho do Bruninho ficou virado de frente pra mim, teve uma hora que o Junior forçou a cabeça dele até o talo, o cuzinho da putinha piscou, eu não aguentei fui até lá e cai de boca naquela bunda. Lisinho, macio e apertadinho, foi passando a língua primeiro por fora, quando vi que estava piscando para caralho meti a língua lá dentro e fui cavando, indo cada vez mais fundo, cheguei a pegar no saco do Bruno dar uma apertada e ele gemeu igual cadela.
Eu ouvi um tapa e era o Felipe tomando na cara enquanto o pai enrabava e o Junior dava de mamar, a visão era o Antônio em um degrau de joelho comendo o Felipe, que estava de quatro enquanto mamava o Junior sentado no mesmo degrau, com o Bruninho de joelho no degrau de baixo no meio das pernas dele, eu no ultimo degrau comendo o rabo do mlk, teve uma hora que eu enterrei minha cara naquela porra, tava gostoso para caralho. Me liguei que o Junior tava indo traçar o Felipe, que pela cara do pai e do mlk quando começou a meter era apertado para caralho, resolvi que eu ia comer a outra puta.
Sentei de perna aberta nisso veio o Junior e sentou do meu lado, o Antonio veio por cima pegou o Felipe pelos braços e foi colando na rola do Junior, depois veio em mim na hora que eu vi aquele mlk descendo peladinho, pinto duro, marquinha de sunga, sedento pela minha pica fiquei louco, coloquei a língua pra fora e fui lambendo o lek de cima abaixo, catei o saco dele a pica a barriga, pescoço e parei com uma lambida na boca.
Senti a bunda do mlk bater no meu saco, ia mandar ele cavalgar mas o Antônio mandou os dois rebolarem, entendi o depois o Antônio estava no degrau de cima eu ia revezando colocava um mlk pra mamar enquanto ele rebolava na pica, passava um tempo ia lá dar de mamar pro outro.
Esses mlk deviam tomar pica a muito tempo, rebolavam devagarinho mas muito gostoso, não sabia se ele fazia de proposito mas as vezes os músculos da bundinha que ia lá e agarrava minha pica, foi numa dessas que gozei, coloquei o mlk pra cavalgar enquanto eu gozava. Foi gostoso demais, o Junior também não durou muito, e gozou na boquinha do Felipe.
Com a boca ainda cheia de porra o pai dele atolou a pica na garganta dele, e ficou revezando na boca dele e do Bruninho até gozar.
Depois nos saímos da sauna e ficamos de boa no clube o resto do dia, e eu já estava em casa quando recebi uma mensagem do Antônio me convidando para uma festa. A Festa dos Gregos.

Galera o próximo conto vai ser o ultimo deixa ai nos comentários o que vocês querem ver.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saulo ID:1ekd6kvwb8oa

    Eu brinquei com dois na sauna do sítio do meu avô. Tinha ido apenas pra levar o pagamento do caseiro, e qdo cheguei me deparei com dois guris na piscina. Eu conhecia o Artur, o neto do caseiro. Ele tinha 12a, e era criado pelos avós desde os 8. O outro ele me apresentou, era o Henry, um colega de escola. Ele tinha 13a, morava na cidade, e de vez enquando o Artur o convidava pra vir pro sítio. Qdo abri o porta-malas, eles saíram da piscina e vieram me ajudar com as compras. Isso era coisa do meu avô, fazia uma bela compra e levava pro caseiro. O caseiro não estava, só a esposa, a dona Jandira. Ele tinha ido na cidade resolver umas coisas, entreguei o envelope de pagamento, ela agradeceu, subi e resolvi dar uma refrescada tbm. Vesti uma sunga, e fui pra piscina. Não sou super dotado, mas a sunga que vesti tinha uns três anos já, não estava muito apertada, mas marcava bem o meu “volume”. Parei em pé na borda, os guris olharam pra mim, o Artur disse algo para o amigo, que riu e saiu dando umas braçadas. Mergulhei, nadei até onde estavam, subi e sentei na borda. Me senti estranho, pq ambos me deram uma secada daquelas. Perguntei pq estavam me olhando daquele jeito, eles riram, o amigo do Artur tomou a frente e falou que parecia que a minha barraca estava armada. Dei uma pegada legal com as duas mãos, e falei que então estavam gostando, pq não tiravam os olhos. Ambos riram, saíram da água e sentaram ao meu lado na borda. Foi então que Artur perguntou se eu ia ligar a sauna. Falei que estava muito calor, mas se quisessem eu ligava, e quiseram mesmo. Descemos, liguei, disse que logo estaria apta pra usar, e voltamos pra piscina. Ficamos um bom tempo farreando na água, e notei que ambos, estavam bem assanhadinhos comigo. Estavam se insinuando mesmo. Pensei…será ?
    Saí da piscina dizendo que ia buscar refrigerante pra nós e ia pra sauna, e que podiam ir que eu já descia. Peguei as latinhas de refri, e peguei um creme corporal tbm, pq senti que ia rolar alguma coisa.

    • Saulo ID:1ekd6kvwb8oa

      Eu podia estar enganado, mas que havia algo estranho, havia. Eu não ia arriscar diretamente, ia só jogar o verde pra sentir a reação deles. Mas algo me dizia que ia rolar uma putaria com eles sim. Quem já meteu num guri novinho, sabe o qto é bom, e a possibilidade de rolar logo com dois, era demais de bom, e ambos tinham uma bundinha bem bonitinha. Qdo entrei na sauna, ambos já estavam peladinhos, deitados de bunda pra cima, e viradas pra porta. Eu estava de sunga, entrei, dei um refri pra cada um, que contimuaram como estavam, abriram as latas, e deram uns goles. O Artur virou o rosto, e perguntou se eu eu ficar de sunga. Perguntei se que queria que eu tirasse, ele olhou pro amigo e falou.
      – a gente “qué” né ?
      O Henry confirmou, eu tirei. Não sou um jegue né, mas acho que uma rola de 16cm, tá na média. Eles olharam, e o Henry disse que era “enorme”. Ele se levantou, e sentou. Me aproximei, ele meteu a mão e pegou com gosto. O Artur levantou, e saiu da sauna. Logo voltou dizendo que fora trancar o portão do corredor. Foi demais ter os dois ali dividindo minha rola, se alternando pra me chupar. Perguntei se faziam isso sempre. Disseram que não, que era só entre eles, que tinham planejado “brincar” naquele dia, e qdo o Henry me viu chegar, sugeriu ao Artur pra me convidar. O Artur não quis, teve receio da minha reação, mas depois na piscina, brincando comigo, como eu não disse nada, resolveram me atacar. Eles já comiam desde o Carnaval passado, ou seja, fazia seis meses que eles se pegavam. Porém só entre eles e mais ninguém. Gozei gostoso, e os dois provaram do meu leitinho. Era pra ser só um bate-volta, mas acabei passando o fim de semana por lá. Voltei com a rola literalmente esfolada, e o saco “seco”…gozei muito no cusinho dos dois. O Artur deu mais de trabalho pq ficou com medo, ao ver o berreiro do Henry pedindo pra eu tirar a rola do cusinho dele. Mas acabou cedendo tbm, chorou mais que o Henry, mas não quis ficar atrás, e aguentou firme até eu gozar.

  • Responder Perv ID:gqbg068rb

    demaaaais. tg: @ulisses0

  • Responder Carreteiro25a ID:xgnp9m99

    Toooop

    • Rapazinterior017 ID:mtab7xvm1

      Cabei de gozar aqui lendo

    • Henrique ID:81rg0l08rd

      Gozei muito lendo esse conto, quem for novinho e quizer conversar e trocar nuds e só falar no e-mail
      [email protected]