# # #

Menino gordinho que dá bunda

508 palavras | 16 |4.35
Por

Minha história de um menino gordo desajustado para uma puta submissa, com uma bunda faminta por paus de machos que querem leitar dentro da minha bunda

Vou contar a vcs uma esperiência que começou quando tinha eu 12 anos, eu era e ainda sou um rapaz bem gordinho, tanto que os outros meninos caçoavam de mim na escola, mais isso não me impediu de ser estuprado pelo meu primo de 16 anos que disse que por eu ter uma bunda grande, eu merecia ser feito de menina.
No quarto dele me deixou pelado, pegou um fraco de vasilina e passou no meu cu e enfiou o pau dele dentro da minha bunda, chega eu gritava chega meus olhos arregalaram de dor, mais depois de um tempo das metidas eu comecei a gostar de um pau duro entrando e saindo da minha bunda, até ele gozar dentro de mim, foi uma esperiência que mudou a minha vida, e eu até gozava sem nem encostar no meu pau, apenas sentido o meu cu sendo metido, e muito gostoso, esse meu primou me comeu várias vezes quando ia para lá, com 13 anos minha bunda já era experiente de levar rola, eu amava ficar de quatro e ser metido como se eu fosse uma puta e a minha bunda sendo tratada como buceta, comecei a ter um caso com um colega mais velho de escola que não era da minha sala, mais ele tinha 17 anos e ouvia falar que era repetente, que vivia me implicando por eu ser gordo e ter bunda grande.
Até que um dia ele simplesmente me agarrou no banheiro e fui obrigado a dar o cu para ele, o pau dele era bem maior que o do meu primo, devia ter uns, 18 cm, ele colocava a mão na minha boca pra eu não gritar me comeu rapidinho, pois podíamos ser pegos, e gozou MT dentro do meu cu, até sujeito o pau dele com um pouco de côco, mais mesmo assim ele saiu satisfeito, e depois disso ficamos amigos, por incrível que pareça, ia na casa dele, lógico pra fazermos sexo, ele era um macho muito gostoso e me comia a bunda tão gostoso.
Teve um dia que ele chamou um amigo dele e tive que dar para os dois, foi uma tarde bem intensa, receber dois machos em meu cu mão foi fácil, mais aguentei, e foi ótimo. Chegando em casa eu fui direto no vaso, evacuar o volume grande de porra que aqueles meninos botaram dentro de mim, chega saia escorrendo em meio a peidos e um pouquinho de côco, mais é tão bom receber porra dentro da minha bunda, nossa me sinto uma menina, e gratificante ver o meu macho se satisfazendo em mim fazendo do meu cu uma buceta, chega meu buraco fica todo arregaçado e melado, meu pinto duro geralmente babado de tanto tesão.
Nunca achei que viraria puta de macho, mais me apaixonei em dar o meu cu, hoje só me satisfaço com uma boa metida eu meu cu até me entupir de gozo, nossa que maravilhosa sensação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafinha ID:1drj1xc0dg06

    Aos 11a comecei tinha bunda grande, empinada e lisa. Fui dormir na casa do amigo pra gente passar fds jogando vídeo game. Ele tinha 12a e falou q já batia e gozava. Eu fiquei curioso pra saber como era mas tava com vergonha de pedir pra ver. Acho q ele percebeu e perguntou se eu queria ver, então eu falei q tanto faz (mas teve morrendo de vontade). Ele mostrou o pau duro, fino e com uns 13cm , cheio de veias e com pele q cobria toda cabeça vermelha. Enquanto eu era todo liso ele já tinha cabelinhos na base do pau e no saco. Fiquei maravilhado olhando ele bater, até q ele disse q tava com a mão cansada e pediu pra eu bater p ele. Tava bom então pediu p eu chupar. Já tava com tanto tesão q n demorei e cai de boca, comecei meio sem jeito e dps fui melhorando. Daí ele falo p eu baixar o pijama e ficar de 4 e eu obedeci. Ele passou saliva no meu cu e no pau dele q já tava tudo melado e babado e foi abrindo minha bunda grande e quente e eu senti qdo a cabeça encostou no meu cu e foi entrando devagar com o vai e vem. Ele gozou dentro e eu fiquei sem acreditar no q tinha acabado de fazer. Foi muito bom e eu queria mais. Dps desse dia queria dar pra ele todo dia. Sempre q a gente ficava sozinho ele me comia. Melhor época, descobrindo o prazer de dar o cuzinho ainda pequeno. Ficamos melhores amigos e fazíamos tudo juntos. Até q ele se mudou pq o pai foi trabalhar em outro estado e perdemos contato.

  • Responder Carlos ID:y13wfav13ov

    Quando era novo eu era gordinho, por volta dos 12 anos fui dormir na casa de um colega ele colocou a mão na minha banda e deixei. Logo depois ele começou me comer.

  • Responder Gordinho Quer... ID:8kqvk7x6ii

    Adorei este conto. Sou Gordinho. E adoro uma boa putaria também. 44 anos. Resido numa linda cidade Nordestina. Quem curte. Deixa ZAP ou contato aqui.

  • Responder Moreno lindao ID:41ihso7xt0c

    Com nove anos fui abusado tbm, eu era gordinho e com peitoral de nadador, eu nadava e tinhá marca de sunga que ficava uma bunda gordinha bem gostosa, todo mundo era afim de me comer no clube. Meu avô ficou viúvo e teve que ir morar conosco, como não tinha quarto pra ele, 4le teve que dormir comigo no meu quarto que era suíte, no início ficava meio co. Vergonha de tomar banho com Ele no quarto, mas depois fomos ficando amigos e ele era bem legal, depois de um tempo ele me levava pra nadar e já nao yi há mais vergonha ďele,as vezes ele entrava no banheiro qdo eu estava tomando banho pra mijar, .as eu nunca olhava ora ele em respeito,ele ti há 64 anos e me falava que amava muito mi há avô e que nunca ti há traído ela, e falava muitas coisas dele qdo era jovem que brincava com amigos de troca troca, eu nem sabia o que era, me perguntou se eu brincaba tbm, tive que confessar que não sabia o que era, então ele disse que ia me ensinar desde que eu não contasse pra ninguém, nem pros meus pais. Eu yopei na hora não sabia o que era ele disse que hj de tarde qdo ficássemos sós eu iria aprender, al.ocamos, e a mamãe disse que ia pra faculdade, me beijou e se despedir do pai dela e foi embora.falri rápido pro vovô que agora estávamos sós, vamos brincar. Então ele disse vamos pro quarto, lá ele me ma dou sentar do lado del da cama e me disse que a brincadeira era ficar pegando no pjnto um do outro, não entendi muito bem mas concordei, qdo ele tirou a calça e a cueca pude ver pela primeira vez o pau do vovô, caramba era enorme e tava muito duro, co.o ele é judeu vcs já sabem co.o é o pau dele, a cabeça fica tido pra fora, me disse teria a sua bermuda tbm, fiquei meio assim, então ele veio e me ajudou a tirar, eu estava tbm de pontinho duro e nem sabia pq, 4le riu e disse vc hein, vai ter um pau igual do vovô, aí eu ri tbm, e ele começou a pegar no meu Paulinho e disse que era pra fazer nele tudo que ele fazia em.mim. perguntei pra ele seu podia pegar no dele.

  • Responder Moreno lindao ID:41ihso7xt0c

    Tbm comecei ei cedo, nem sabia o que era sexo de verdade. Tinha 9 anos e tomei banho no quintal de casa, sou filho único e minha casa era de conjunto e o muro muito baixo, numa tarde vi meu avô que morava do lado me olhando por cima do muro tô.ando banho, não entendi por que ele fazia isso, e continuei a tô.ar banho, foi qdo minha mãe disse que iria ao supermercado e que N era pra eu sair de casa e esperar ela, falei tudo bem e co túneis a tomar banho e olhei pro muro meu avô anda estava mais, meu avô morava do lado pois foi ele que deu a casa pro meu pai pra morarmos lá, não demorou muito ele bate na porta e diz que vai entrar, apareceu na porta da cozinha,só que agora ele estava nuzinho dizendo que tbm quer tomar banho comigo…eu não entendo muito bem mas digo que sim e me afasto pra ele tomar banho, ele cansou de me dar banho qdo eu era mais criança si que agirá ele falou que eu já estava grandinho e que precisava me wnsi ar algi.as coisas, qdo percebi que seu pau está a muito duro, eu já ti há visto o pau dele do meu pai, mas nu cá duro, ele viu que eu fiquei assustado e riu, me disse que podia pegar se quisesse, .as eu não quis, então ele pegou minha mão e colocou em cima do pau dele, estava quente e a sensação era incrível rsrsrs me ensinou a masturbalo e depois pediu pra dar uma chupadi há na cabeça rosada dele, disse eu ia gostar, assim eu fiz , qdo eu vi eu já estava chuoanfo com força o pau dele, era sensacional chupar e ver ele se contorcendo de prazer não demorou ele gosou na mi há boca, achei nojento aquilo, não ti há visto ainda esperma rsrsr
    Se enchugou é disse que amanhã tinha mais aula. Eu fiquei feliz e na expectativa do dia seguinte…depois conto mais.

  • Responder M ID:g3jksf8rk

    Queria ter esse sorte de comer um Godinho

  • Responder Quero gordinho ID:1daiaxvxi9

    Adoro gordinho safado se tiver algum gordinho de Fortaleza me chama no email [email protected]

  • Responder SALIÊNTE ID:gsudr720a

    Quando menino eu tbm era gordinho bundudo, eu atraia velhos. Quando eu fiz 12 anos um velho de 62 anos me levou para o quartinho em que ele morava e me convenceu dar a bunda pra ele, eu dava para meninos de 10, 11 anos q os paus eram finos. Quando vi o pau do velho fiquei com medo de doer, mas ele me prometeu que ele fazia sem dor. Me colocou de 4, chupou meu cu, eu chupei a rola dele. Depois ele passou vaselina e uma pomada q deixou meu cu anestesiado e me comeu. Depois, quando passou o efeito da pomada meu cu ficou doendo, mas uma dorzinha bem gostosa.

    • Derlley ID:7121w16w40

      Adoro uma bunda gordinha, se quiser te como gostoso,sou do Rj

    • Wanddynho. ID:g3j9tbfi9

      Quero comer um gordinho !!

    • Mayara ID:g3j9taqrj

      Eu tbm fui iniciado aos 11 anos por um velho de 63 anos, sempre tive bunda grande e gordinho, jeitinho de menina, eu tinha dúvida em relação a minha verdadeira identidade, esse velho me fez eu me achar e me tornei a “mulher” q sou hj. Ele tinha uma rola mto gostosa apesar de ter pouca porra por causa da idade não conseguia banhar meu cu mas me preenchia com sua rola deliciosa. Chorei mto quando ele morreu. Tenho 14 anos e estou dando para outro velho q é mto ciumento mas tbm tesudo.

  • Responder AllanVerso ID:8kqv84jfij

    Também era gordinho quando menino, eu era apaixonado em vários boyzinhos, mas nenhum me comeu até eu ficar mais velho. Hoje em dia me cuido mais e gosto de versatilidade na cama.

  • Responder Prof tarado ID:yb0tdqr9

    É bom quando a gente tem um primo tarado né? Tive um na minha infância. Era 6 anos mais velho. Abusou de mim muitas vezes. Com o tempo aprendi a gostar das safadezas dele. Muitas vezes fiquei com o cuzinho doendo o dia todo, mas não deixava de ir pra casa dele. Era só a gente ficar sozinho que ele já vinha. Quando eu não aguentava dar, eu só chupava, mas nunca deixava ele na mão. Depois dele nunca mais dei pra ninguém.

    • luiz ID:dlns5khrd

      viadinho nasceu para servir os homens , vc foi perfeito nunca deixou seu macho sem gozar

    • luiz ID:dlns5khrd

      engraçado como nós temos a exata noção do nsso papel de viadinho eu adoro isso, de submissao, gozo demais

    • luiz ID:dlns5khrd

      Esqueci, continua muito boa suas experiencias