#

Esposa cede ao amante e passa a dar o cuzinho

754 palavras | 19 |4.00

Sou Veronica 30 anos, casadinha com um corninho que aceita minhas trepadinhas, desde que seja com amigos ou nossos conhecidos, porque adora quando nos reunimos os casais, há uma troca de olhares, entre os garanhões, eu e meu corninho, que excita muito ele.
Este caso é continuação do “Fantasia da cama para a realidade: esposa dá para dois irmãos, amigos do marido”.
Saí com o Antonio e fomos para um hotel na orla da Praia de Copacabana. Chegamos, tomamos um banho e fui peladinha até a janela, Antonio veio por trás e me abraçou e ficou me sarrando. Deu para sentir quando seu pau ficou duro, virei de frente, ajoelhei e coloquei aquela pica na minha boca. Antonio ficou metendo e tirando da minha boca, quando começa a acelerar as estocadas de rola na minha boca, quando segura meus cabelos, forçando a piroca até a minha garganta, quando começa a gozar, enchendo minha boquinha de semem, que engulo todinho. Antonio fala que isto é uma das coisas que o motivam a me procurar para transar, é que sou liberal, quando chupo seu pau, engulo toda a porra, enquanto a mulher dele não deixavele gozar na boca dela, diz que isto é coisa de vadia, puta.
Depois Antonio começa a chupar minha xaninha e o meu grelinho fica durinho, me fazendo gozar muito, o que faz o Antonio lembrar da sua esposa que não gosta de que chupem ela. Antonio aproveita a bucetinha molhada e me põe de quatro e vai enfiando aquela vara dura na minha xaninha, que recebe muito bem e o Antonio mete, tira, mete e eu gozo de novo.
Depois Antonio meio sem graça, começa uma conversinha de sexo anal, digo logo que nunca fiz e que nisto eu acompanhava a opinião da esposa dele, de que mulher que dá o cuzinho é vadia, puta.
Antonio dá um sorriso e me mostra uma pomada anestésica, para passar no brioco, porque se transássemos no cuzinho, não doeria nada, seria só prazer. Falo que não e ele pede para eu experimentar, que não doeria e que nós iríamos gostar muito da experiência e além disso, como o nosso corninho ficaria mais contente, sabendo que a esposinha estava dando o cuzinho aos nossos amigos.
Esta conversa me excitou e topei dar a bunda para o Antonio.
Antonio começava passar a pomada no meu cuzinho, comigo de quatro, já me preparando para a penetração anal. Antonio encosta a rola no meu cuzinho, já lubrificado e anestesiado e vai empurrando, aos poucos entra tudo, quando sinto as bolas dele nas minhas nádegas. Ele fica muito excitado e começa a meter com muita força. Eu não sentia dor, só prazer de ter meu homem, colocando seu talo dentro da minha bunda. Começa a acelerar as metidas e começa a gozar e diz que estava enchendo meu cuzinho de porra.
Antonio já mais calmo, conversa comigo, dizendo que agora eu era uma mulher mais completa, todos iriam gostar da novidade, de que Veronica dava o cuzinho. Perguntei: – Como assim? Todos iriam saber que eu dou o cuzinho? Vc, o Joaquim seu irmão e os outros da turma falam de mim entre si? Claro, responde Antonio, gostamos muito de vc, que faz o que nossas esposas sérias não fazem e agora vc se superou, ao dar o cuzinho. É a nossa querida putinha, que pereu as preguinhas para alguém do grupo: eu.
No dia seguinte já me ligou Joca, irmão do Antonio, que me pegou no shopping e depois para minha surpresa pegou o Antonio e fomos para o hotel em Copacabana. Lá chegando tomamos um banho e já começamos as preliminares. Antonio me chupava os peitinhos e Joca minha xaninha. Depois me colocaram de joelhos, quando comeceina chupar as duas picas, ora revezando, ora metendo as duas na boca. Quando começam a acelerar e gozam bastante na minha boquinha. Quase engasgo, mas engoli tudinho. Quando Joaquim diz: -Estou louco pela novidade, adoro comer um cuzinho e me coloca de quatro, passa a pomada milagrosa e vai metendo tudo de uma vez, quando Antonio começa a meter o pau junto, dentro do meu cuzinho, nesta altura já sem as preguinhas. Eles gozam muito no meu cuzinho e eu também. Os dois satisfeitos falam que eu era uma putinha, vadia, mas que adravam me fuder.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Adorei! Eu queria muito que minha esposa fosse assim, bem putinha e voltasse pra casa sem tomar banho, pra eu chupar ela toda. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:830y6pxxik

    Sempre imagino minha esposa dando a buceta a outro macho, com uma Rola grande e grossa, sempre quando agente tá transando eu pergunto se ela já meteu com outro macho, ela fala que sim, mas depois pergunto se é verdade ela fala que só diz isso pra me agradar! Será que ela já trepou com outro mesmo? Oque vcs acham?
    Ela diz que já transou com outros machos no motel deu a buceta e chupou a pomba deles, ela fala que mete com quem quiser 😈😈😈🔥😏🤤
    Mas ela só diz isso quando estamos Metendo gostoso 🤤🤤🤤
    Vcs acham que ela já meteu de verdade com outros machos ? 😈😈😈🔥

    • lucas ID:81rcz4jhrc

      podemos [email protected]

    • Carioca ID:19p1j2rm3

      Já vivi algo parecido, minha mulher na cama fala de muitas experiências com outros machos, boquetes trepadinhas e tudo mais. E depois de gozarmos, desmente tudo … acho que grande parte dos casos aconteceu, ela que tem medo do desconhecido, não das rolas dos ficantes e sim do corno após gozar e cair na real. Acho que a sua não deve fugir à regra: deve ter metido e meter muito, inclusive com amigos e conhecidos.

  • Responder Alexandre Ce ID:gp1fa2gm3

    Será que ela aguenta 22 cm de rola ?

  • Responder Alexandre Ce ID:gp1fa2gm3

    40tao qual o tamanho do seu pau ? Porque a minha esposa quer experimentar um pau grande.

    • @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

      22 cm de piroca , me chama que te mostro
      Um marido me chamou para a esposa ficou assim
      Vou te mostrar
      @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Ângela ID:1cmhjib08y9b

    Mas que bom hein amiga, ainda bem que seu marido aceita suas trepadinhas de boa né, há se meu marido fosse assim igual ao seu…….rsrsrsrs.

    • Veronica ID:19p1j2rm3

      Oi amiga, é muito bom trepar com quem quiser, desde que amigo nosso ou conhecido, com a aprovação do maridinho corno. É gostoso trepar fora do casamento sem culpas, apenas às vezes tenho de voltar das trepadinhas, sem fazer a higiene, porque o maridinho, gosta de fazer com a lingüinha, o que é meio estranho, mas, faz parte do pacote …

    • Luzia ID:830xmr68rc

      Verdade Veronica. O meu marido não gosta de assistir, ele fica em casa quando vou transar com meu ficante em motéis. Ele só exige que eu não faça a higiene e venha pra casa para me chupar. Ele me chupa enquanto se masturba. O que é estranho é mesmo mas tem homem que adora isso.

    • Luzia ID:830xmr68rc

      Ou Ângela. Você pode sim da umas escapadinhas, é só não deixar ele ficar sabendo. Maioria das mulheres fazem assim.

    • Veronica ID:19p1j2rm3

      Oi Luzia, ainda bem que nossos maridos, gostam de nos lamber depois das trepadinhas, assim é bom para nós que gozamos com os ficantes e depois com nossos corninhos, que excitadinhos com o sabor pós trepadas de nossas xaninhas, dão trepadas magníficas …

    • Anônimo ID:830y6pxxik

      Eu deixaria tranquilo 😏🤤🔥

    • Luzia ID:830xmr68rc

      Verdade Veronica. trepar fora do casamento com a concordância do marido é muito melhor, pois a gente se sente confortável em saber que não estamos fazendo traição. Temos dois filhos pequenos e uma família bem estruturada. Mas a melhor parte é os maridinhos excitadíssimos nos chupando e comendo pós trepada. Confesso que gozo novamente KKKK

    • LEO ID:ona2dj98r9

      Humm, delícia. como eu sonho com uma esposa assim.

  • Responder Alexandre Ce ID:gp1fa2gm3

    Tem algum dotado aqui pra comer a minha esposa ?

    • 40tão ID:1dnjr9fo28p1

      Opa amigo, posso resolver o seu problema.

      Tenho 44 anos, moro em Fortaleza, educado e dominador.

      rufus ponto lenhador arroba gê mail ponto com

  • Responder Claudia ID:19p1j2rm3

    Amiga amei a experiência, experimentou duas pirocas juntas! Bárbaro! Isto de dar o cuzinho, é uma tara macional. Tinha um amante que quando comia meu cuzinho falava:
    Esposa putinha, quando engana o marido tem de ser enrabada, pois quando um dia o corno descobre, no fundo, ela adora saber que o cuzinho de sua esposa era uma festa para todos os seus amigos.

    • Cigano ID:1ecwcbqak7fy

      Hummmmmm Vrdd. As vadias fazem jogo duro para seus maridinhos, massssss pra gente libera o caneco feliz kkkkkk
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]