# # # # #

Descobri o que era ser puta-antes da minha lista de clientes

1301 palavras | 4 |4.21
Por

Essa é a história de como eu me perdi na vida e descobri que gostava de ser puta e safada.Comecei muito nova.
Quando eu tinha 12 anos,já tinha um certa noção do que era o sexo.Impossivel não tocar nesse assunto quando se está na escola com os amigos e amigas.Mas algumas coisas ainda não faziam sentido pra mim.
Certa vez eu varios meninos jogando bola na quadra da escola gritando alguns palavrões,entre eles “porra”.Sério mesmo,não fazia ideia do significado e tinha vergonha de perguntar pra alguém.
Curiosa sobre o assunto tive a ideia de pesquisar.Sozinha em casa liguei o computador e pesquisei a palavrinha “porra”.Haviam várias imagens de filmes pornô de homens gozando no rosto,boca e vai os outros lugares.
Não bastasse as imagens eu quis assistir pra saber mais e fiquei chocada com o que vi e ouvi.Lembro de ter visto um vídeo em que o cara está dormindo e uma menina que pela descrição do vídeo era filha dele entra no quarto e começa a chupar o pau dele.Tudo bem até aí,não senti nada vindo daquilo até ele começar a falar coisas como “quer leitinho?” ,”papai vai te dar leite “.Aí eu já não entendi mais nada.”Quer dizer que porra é um tipo de leite?”kkkk eu queria tirar a limpo essa história mas não sabia como.
Na época morávamos eu,minha mãe,meu irmão mais novo e mau padrasto fazia 2 anos.
Um dia fiquei em casa sozinha com meu padrasto,metade do dia pensando se eu perguntava pra ele sobre o assunto ou não.Decidi perguntar,até porque me parecia ser bem confiável.Ele estava na cozinha quando me aproximei e perguntei-“porra e um tipo de leite?”
Ele ria muito e me olhava de um jeito que parecia outra pessoa.Me lembro dele ter falado que um dia eu ia saber,mas eu queria muito que fosse já.Entao ele não teve escolha e disse que mais ou menos.Eu tinha que perguntar
-e é gostoso?igual o que a gente toma?
Ele ficou sério na hora.
-é que as mulheres nos vídeos fazem uma cara como se fosse bom
Ele me olhou passando as mãos sobre a calça tentando disfarçar o volume.Isso eu consegui ver.Dai ele me falou
-não fala nada pra mãe tá?promete?
Eu fiz que sim com a cabeça e ele me levou pro quarto.Abaixou a calça e se deitou.Foi a primeira vez que eu vi um pau na vida mas não sabia o que fazer.Ele me chamou pra perto pegou a minha mão e colocou no pau dele dizendo
-tem que fecha o um pouco a mão e subir e descer ela sem apertar muito tá
Eu fiz.Gostei da sensação.Eu subia e descia sentindo ele pulsar ficando cada vez mais duro.
-agora e só colocar na boca.
Tente fazer igual ao vídeo.Coloquei na boca e balançava a cabeça pra cima e pra baixo.
-Mas tem que chupar,como se fosse um picolé.
E eu fiz.Chupei com força fazendo ele se contorcer de um jeito que tá fez pensar que estava fazendo certo.Senti o gosto bem diferente mas não muito especial.Mas eu gostava de sentir aquilo na boca.Pra mim era como se eu estivesse só brincando.Foi quando ele me perguntou
– Quer o leitinho?
Eu não disse nada.estava com vergonha de falar qualquer coisa
-tem que falar senão ele não sai.voce que o leitinho do pai ou não?
Eu olhei pra ele tirando o pau da boca e disse baixinho
-quero.
Acho que foi isso que deixou ele com tanto tesão.Me segurou na cabeça e me fazia chupar mais pelo menos uma três vezes.Eperguntando se queria leitinho
Eu já impaciente comecei a chupar com mais força ainda,principalmente a cabecinha que eu sentia latejar.
-abre a boquinha abre.
Eu abri e ele começou a se masturbar gemendo e falando
-toma o leitinho.
Aquilo esguichou com força e quente na minha boca.Achei que fosse normal como quando se tira leite da vaca,então recebi de boa.Hoje eu sei que o gosto depende da alimentação da pessoa o que significa que ele se alimentava bem.Eu gostei do sabor,mas nem tanto da consistência.Lembro de ter ficado com a boca meio estranha como se tivesse menta bem suavemente.Ele segurava o pau na minha frente pingando e me mandava chupar o resto.Eu chupei.Finalmente tinha descoberto o que era porra e por que se chamava leitinho.
Fiz isso mais umas duas vezes até ele sumir pra sempre.Nao sei o porquê.Ninguem tinha descoberto o que fazíamos.Minha mãe falava que ele tinha arranjado outra,mas eu acho que ele tinha medo de que eu contasse pra alguém.
Só depois de um tempo que fui me tocando de que o que fiz era errado.Mas não podia negar o fato de que gostei daquilo e isso ficou ainda.mais evidente quando entrei na adolescência.Com 13 anos eu já fazia boquete pra alguns meninos na escola.Mas foi aos 14 que perdi a virgindade com um rapaz de 24 que conheci em um churrasco na casa de uma amiga.
Ele nem tinha muita intenção,mas eu me senti interessada e comecei a mexer com ele.Disse pra ele que nunca tinha ido em um motel e que queria conhecer.Ele prometeu me levar e levou.
Eu comecei com o que fazia de melhor.Chupei,chupei e chupei.Ache que ele ficou surpreso com as minha habilidades no boquete.Depois eu me deitei e esperei ele colocar a camisinha.Fiquei olhando o tamanho do pau dele imaginando se caberia de boa em mim e se ia doer como dizem que doi.
Ele colocou devagar,depois aumentou um pouco ritimo.Eu não falei nada sobre ser virgem por isso ele não se segurou.Comecou a meter com força.Senti aquela pontada por dentro mas não queria parar.Eu só puxava ele pra perto fazendo com que ele continuasse a meter.
Quando ele parou fiquei envergonhada vendo que tinha suado ele de sangue.Do abada ele começou a rir.
-você é virgem?!
Eu respondi.
-sim, eu “era”
Ele se levantou ainda rindo e foi pro banheiro.
-vem tomar um banho depois a gente continua.
Eu fui.Depois do banho e me segurou e perguntou
-Ta pronta pra continuar?
Eu até fiquei maia animada e respondi que sim.
E foi desse jeito que aconteceu.Ele.me comeu de lado,de quatro,e ainda masdegeou o meu cuzinho acho que testando até onde eu iria,mas só ficamos na buceta mesmo.Mas eu queria o meu prêmio.Queria o meu leitinho.E ele deu,quente e gostoso.Espirrava na boca e nos meus peitos.Me segurava pelos cabelos e colocava o pau na minha boca me fazendo chupar sem desperdiçar nada.Batia o pau na minha cara e me chamava de puta e cachorra.Me senti ofendida mas de um jeito gostoso.
Daí pra frente eu continuei com a minha vida fazendo o que queria.Eu dava pra um e pra outro até resolver me casar.Parei com a farra.Ate começar a trabalhar na lotérica e sentir saudades daquela época.Depois eu passei de puta pra puta casada com a minha listinha de clientes.O resto eu já contei por aqui.

20230923-104738

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroataradão ID:19p2mg2d0

    Também quero ser seu cliente

  • Responder Fábio ID:1dlk1ca9lbki

    Já me aconteceu a Nina era toda esperta e a levei de boa para a cama, juklgava que ela já tinha dasdo pois era bem experiente no broche e se mexia com facilidade, fui com tudo e a Nina grutou bué e senti que tinha sangrado, mas não tinha mais jeito.. Eu tinha 25 e ela 14, depois deu várias vezes pois era bem espertinha.

  • Responder Sies ID:1dispyx16p1r

    Nossa!! Quem segura uma Puta dessa!! Nunca vai se satisfazer. Sempre vai querer mais um pauzudo.

  • Responder Diogo incestuoso ID:1dnc9oxt4h2s

    Que delicia, gostei muito queria ser seu cliente e comer essa bucetinha