# #

Emprestei meu telefone pra minha afilhada fazer vídeos (Continuação 2)

1755 palavras | 0 |4.47
Por

Minha afilhada faz vídeo no meu telefone que me deixou tarado..

Olha não sei se foi por um acaso ou essa história de lei da atração funciona mesmo.
O que contei no outro conto aconteceu a uns seis meses atrás. Hoje sábado dia 28 de outubro, eu não trabalho fim de semana recebo uma ligação pela parte da manhã era umas dez horas. A mãe da afilhada.
Eu sou o Vagner 39 anos tenho uma afilhada de 7 a Maria. ( nomes fake ),
Pra quem não leu o outro conto vou resumir rápido, emprestei meu telefone pra minha afilhada Maria brincar.
E e depois quando viu olhar meu celular encontrei um vídeo que me deixou tarado.
Então hj me acordei e fui tomar banho era uma oito e meia da manhã, sai do banheiro meu telefone tocando. Nem ia atender, mas quando vejo o nome da minha comadre pensei que tinha acontecido alguma coisa com minha afilhada.
Oi comadre aconteceu alguma coisa?? Rindo diz sim essa chata da Maria quer ir aí na tua casa te ver, perguntei onde elas estavam.
No Atacadão fazendo rancho e ela lembrou que você disse que morava aqui perto.
E verdade e bem pertinho mesmo comadre , de apé não dá dez minutos.. Capaz diz ela, mas eu tenho que fazer rancho e não posso passar aí depois, tô cheia de coisa pra fazer.
Quer que eu busque a Maria? ela fica um pouquinho aqui depois vc passa e pega ela quando for embora!! Tá pode ser disse a comadre. Eu já sai correndo até lá, encontrei elas e Maria já pulou no meu colo. Perguntei vamos lá em casa chatinha depois tua mãe passa pra te pegar, na hora Maria já falou eu queria posar lá.
A mãe dela disse, tá loca nem roupa tu trouxe eu na hora pisquei o olho pra comadre e falei tá vamo lá depois nos vê isso.
Maria já foi dando tchau pra mãe e eu fui pra casa com ela no colo, olhei para o táxi e entrei. Eu estava com pressa, olha não deu quatro minutos no táxi e chegamos na minha casa.
Entrei com Maria no colo ainda e mostrei a casa, fiquei parado no meio da casa e já perguntei. Tava com saudades do teu namorado? Ela riu e disse que sim com a cabeça, tá mas vc sabe beijar ainda? Ela denovo com a cabeça fez sinal de positivo.
Deixa eu ver e beijando ela já fui ficando de pau duro, com a mão na bundinha dela.
Me sentei no sofá que fica do lado da minha cama pois a casa é pequena. Colocando ela bem em cima do meu pau duro igual ferro, perguntei se ela queria namorar mais igual aquele dia.
Sim dindo quero, eu coloquei ela na cama deitada com aquela bermuda de Lycra colada na bucetinha e uma blusa curta.
Posso tirar sua roupa namoradinha do dindo? Sim pode dindinho…
Tirei minha roupa primeiro e fiquei peladão na frente dela, teu pinto da duro denovo rindo disse ela. Sentei no sofá puxando ela e coloquei de pé na minha frente de costas pra mim.
Tirei a blusa primeiro e abaixo a bermuda e vejo a calcinha dela com um lado pra dentro da bunda, que delícia ver aquilo.
Puxei um lado da bundinha e vi o cuzinho dela, já virei ela de frente pra mim. Vou colocar meu dedo dentro do seu cuzinho tá pra não doer depois, tá dindo.. e já passei saliva na ponta do dedo.
Com a outra mão afastei a calcinha dela na bunda e abri um pouco e fui passando o dedo e forçando um pouco.
Sem pressa pois tinha tempo, e queria o cuzinho dela bem lubrificado e com facilidade de colocar mais dedos.
Eu pelado com o pau duro na altura da bucetinha dela a puxando ela pra frente e encostar na cabeça do meu pau. Pra destrair ela e poder trabalhar naquele cuzinho com vontade, pedi para nos beijar de língua. Comecei a beijar ela com tesão e com vontade mesmo, puxando ela contra meu pau e o dedo no cuzinho.
O dedo já tava entrando bem mas precisava de mais lubrificação, falei pra ela esperar um pouco. Peguei um creme que comprei pra dor de dente é um tipo de anestésico recomendado por um dentista.
Voltei e passei uma boa quantidade no dedo virei ela de costas e ia passar o creme, mas antes tive que enfiar a língua dentro daquele cu até deixar todo babado.
O cuzinho já tava meio flexível, quando eu passei o creme nele já forcei dois dedos que já entrou um pouco mais sem dificuldades.
Já estava mais fácil a coisa, passei mais creme e fui empurrando mais os dois dedos que entraram mais da metade..
Eu estava louco pra colocar o pau já, tinha passado uns 20 minutos esse era o tempo pra pomada anestésica fazer efeito e vou dizer que meus dedos tbm já estava dormente na ponta.
Tava na hora de testar aquele cuzinho, levantei ela e sentei no sofá. Vira a Maria de costa pra mim falei vai sentando aqui devagarinho disse pra ela que foi abaixando. Como meu pau já tava bem pertinho da bundinha abri o cu dela com as duas mãos até ela encontrar bem a cabeça do pau no cuzinho.
Soltei a bunda dela e peguei na cintura pequena com as mãos, a dedada no cuzinho dela e o creme ajudou muito pois a cabeça do pau foi entrando mais fácil.
Se doer fala pro dindo parar tá, sim dindo mas não tá doendo nada ainda fala ela olhando pra traz me olhando,pensei o creme tá funcionando.
Então é agora que entro todo nesse cu, e já fui forçando mais e puxando ela pra baixo. Rebola Maria falei com a cabeça do pau quase toda dentro dela era muito bom.
Vai sentando mais rápido gostosa do dindo, e dei um puxão mais forte que a cabeça entrou e mais um pouquinho.
Ela deu um uiiii !!!! mas não de dor mas parecendo de alívio e se arrepiou.
Agora vai ficar mais fácil e gostoso disse pra ela,e já começo um movimento mais rápido com a cintura dela.
Meu pau não é grande e meio pequeno pra ser sincero, ela tava gostando e gemendo um pouquinho.
O ritmo do vai e vem já era quase de adultos, o pau cada vez entrando mais. Eu olhando pra cima com ela atoladinha com o pau no cuzinho sinto ela sentar no meu colo, pronto eu tava com o pau bem dentro do cuzinho.
Tava uma loucura e eu quase gozando, como tava bem mais fácil a penetração e parecia que o cu dela já estava acostumado com meu pau entrando e saindo mais rápido.
Quiz mudar de posição mandando ela se levantar e deitar na cama de barriga pra cima mas com as pernas fora fora da da cama.
Quando ela foi levantando do meu colo tive uma visão que nunca vou esquecer!!! Meu pau saindo branco cheio de creme que delícia…
Ela pediu água pois tava com sede, aproveitei e olhei o meu celular e tinha cinco chamadas da mãe de Maria e uma mensagem de voz.
Meu Deus que merda pensei, escutei o áudio ela dizia: oi te liguei e vc não atendeu no mínimo tá fazendo as vontades dessa mimada… Vou pra casa ,quando começar a escurecer leva ela, deixa ela aproveitar o dindo um pouco mais…
Que alívio pensei e tive uma ideia, mandei um áudio pra mãe da minha afilhada e disse : desculpa!!! Nós estávamos com o rádio alto…
Tá bom eu levo ela… Até pensei de ela ficar aqui comigo me fazendo companhia… Te levava ela domingo a tarde mas ela não trouxe roupa né…!!! Com uma voz de tristeza. Ela disse: poisé né!!! Aí ela para de encher o saco um pouco e mata essa saudade do dindinho e deu risada. Pensei rápido já mandei outra mensagem : olha lembrei que tem umas roupas aqui das minhas sobrinhas que são da mesma idade dela… Se vc concordar tá resolvido o problema… ( tudo mentira).
Ela pensou e fala: tá tá deixa ela aí mas não fica mimando ela depois é eu que sofro e diz pra ela que eu mandei ela te obedecer e fazer tudo que vc mandar. Porque se não ela vai vim embora e não vai mais. Beijo compadre aproveita bem essa chatinha tchau…
Nem acreditei no que estava acontecendo, peguei a água e voltei pro quarto. Maria quer ficar aqui comigo até amanhã? Eu disse..
Sim dindo mas a mãe não vai deixar, falou baixinho… Tá mas se eu conseguir fazer ela deixar posso fazer tu que eu quiser com vc?
Deixo simmmm… Mas tem que comprar pizza mais tarde tá dindo do meu coração… Rindo
Peguei o celular e mostrei o áudio da mãe dela mandando Maria me obedecer e fazer tudo que eu mandasse, ela abriu um sorriso e gritou ” ebaaa”
Então vamos terminar a brincadeira de namoros e vamos tomar banho e pedir a pizza. E falei : Maria tbm lembrei de mais uma coisa, como vc não tem roupa aqui vai ter que ficar pelada tá pra não sujar sua roupa pra poder ir embora amanhã tá?
Tá bom mas tu vai ficar sem roupa tbm pergunta ela, claro né ,, vou colocar roupa só quando a pizza chegar. E chamei ela pra me beijar, nisso passei o dedo no cuzinho dela e vi que o buraquinho já tinha fechado muito.
Pensei tenho bastante tempo, depois eu começo tudo denovo, mas eu queria gozar aí disse Maria fica de 4 na cama e abre o cu e a bucetinha igual naquele vídeo do meu celular.
Ela se posiciona e eu começo a bater uma rápido pra gozar, não demora muito e gozo na entrada da bucetinha dela bem no selinho.
Além da pizza vou ligar pra farmácia e pedir uns lubrificantes e um anestésico pra me ajudar e não judiar da minha pequena….
Amanhã conto como foi a noite.
Fui pro banho!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos